O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Cara, nem a com nem ninguém tava dando uma foda pra isso porque ninguém achava que ele iria conseguir ultrapassar, tanto que ele só conseguiu na linha de chegada

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Mas ele vinha tirando muito a cada volta!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.019
Pontos
1.053
Estou preparando um site pra concentrar os streams que eu achar pras corridas: http://acesports.rf.gd/

Estou treinando cadastrando outros eventos esportivos. Queria concentrar nos esportes à motor, mas to em duvida ainda...dá mt trabalho cadastrar vários esportes...

Que acham?
Faz que eu favorito na hora!

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Cara, nem a fom nem ninguém tava dando uma foda pra isso porque ninguém achava que ele iria conseguir ultrapassar, tanto que ele só conseguiu na linha de chegada

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Ah velho, não tem desculpa.. Dependendo o piloto os caras fazem um sensacionalismo do c***lho em cima e bem da real até nós que estamos assistindo apenas pela TV vemos que não tem chance de chegar, quem dirá passar.. Galvão é mestre nisso,.. "Chegar é uma coisa, passar é outra." Blah blah blah
Só porque eram 2 pilotos sem muita mídia eles não deram bola.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Impressionante como a narração está deixando a desejar.

Bottas vinha devorando a vantagem do Stroll insanamente, volta após volta, e ninguém, nem o Luis Roberto e nem o Reginal ou o Burti (estes dois me decepcionam por isso) chamaram a atenção para essa circunstância de corrida.

A equipe de transmissão ficou extremamente surpresa e tomada pelo inesperado quando o Bottas colou no Stroll na reta final. Parece que só nesse momento se deram conta de uma situação de corrida que já vinha se desenhando há 10 voltas. E privaram a audiência de acompanhar essa circunstância em sua completude durante todo o seu desenrolar.

Se esses caras deixaram passar isso, fico imaginando que outras situações extraordinárias de corrida também passam em branco para a audiência.

Acho que vou ter que voltar a ver as corridas com o livetiming na mão.

Cara, a narração já está um lixo há mais de 15 anos. Vira e mexe tá pegando fogo na pista e eles batendo papo. Independente de quem é o narrador.

Nessa última corrida teve uns 3 rádios seguidos no Hamilton que eles não traduziram. E como não calam a boca, não deu pra ouvir direito o que era. Depois que eu fiquei sabendo que um deles era o Hamiton pedindo pro Bottas desacelerar pra ele conseguir chegar no Vettel.

Imagina o que mais não ficamos sabendo porque simplesmente eles ficam falando m**** em vez de narrar a corrida ou falar do Massa.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Estou preparando um site pra concentrar os streams que eu achar pras corridas: http://acesports.rf.gd/

Estou treinando cadastrando outros eventos esportivos. Queria concentrar nos esportes à motor, mas to em duvida ainda...dá mt trabalho cadastrar vários esportes...

Que acham?

Mano, que ótimo iniciativa, parabéns!! eu já favoritei aqui!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
o visual do site é bem simples, mas acho que é objetivo e fácil de entender. e tá em inglês pq o inglês é um idioma universal.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Informação ainda não é oficial, mas parece que o Kubica vai testar a Renault no TL1 do GP da Itália. O próprio polonês teria dito que sua chance de voltar à F1 estaria em 80 ou 90%. Aguardemos!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Informação ainda não é oficial, mas parece que o Kubica vai testar a Renault no TL1 do GP da Itália. O próprio polonês teria dito que sua chance de voltar à F1 estaria em 80 ou 90%. Aguardemos!

Vamos torcer pra ser verdade então, baita piloto!! Faz falta.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Cara, a narração já está um lixo há mais de 15 anos. Vira e mexe tá pegando fogo na pista e eles batendo papo. Independente de quem é o narrador.

Nessa última corrida teve uns 3 rádios seguidos no Hamilton que eles não traduziram. E como não calam a boca, não deu pra ouvir direito o que era. Depois que eu fiquei sabendo que um deles era o Hamiton pedindo pro Bottas desacelerar pra ele conseguir chegar no Vettel.

Imagina o que mais não ficamos sabendo porque simplesmente eles ficam falando m**** em vez de narrar a corrida ou falar do Massa.

O foda é que a Globo é a unica q transmite a F1 ao vivo nesse país. Monopólio da porra.
Eu vejo com eles por falta de opção, mas todo GP eu baixo a cobertura da SkySports. Os caras são melhores em tudo: reportagens, narração, comentários, entrevistas etc.


Informação ainda não é oficial, mas parece que o Kubica vai testar a Renault no TL1 do GP da Itália. O próprio polonês teria dito que sua chance de voltar à F1 estaria em 80 ou 90%. Aguardemos!

Seria uma ótima notícia e um bom negócio pra F1.
Mas do jeito q o Kubica é azarado, fico com medo dele voltar e se envolver em outro acidente sério.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Seria uma ótima notícia e um bom negócio pra F1.
Mas do jeito q o Kubica é azarado, fico com medo dele voltar e se envolver em outro acidente sério.
Estou mais curioso para saber o que a Renault pretende fazer com três excelentes pilotos que poderiam ocupar as duas vagas para o ano que vem: Hulkenberg, Kubica e Alonso.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Estou mais curioso para saber o que a Renault pretende fazer com três excelentes pilotos que poderiam ocupar as duas vagas para o ano que vem: Hulkenberg, Kubica e Alonso.

Se o Kubica conseguir pilotar bem sem nenhum contratempo eu acho que acontece o seguinte:

Renault: Kubica e Hulkenberg
Alonso: Mclaren Mercedes e Vandoorne
Honda: Sauber
Palmer: Fora da F1 (ainda bem, tão fraco quanto o Stroll)

Se o Kubica não conseguir se readaptar para a F1:
Renault: ??? e Hulkenberg
Mclaren: ??? e Vandoorne
Honda: Sauber
Alonso: ???
Palmer: Fora da F1

Pra mim a Mclaren se desfaz da Honda no fim do ano e volta para Mercedes. A dúvida aí é se o Alonso é convencido a ficar na Mclaren Mercedes ou retorna para a Renault.
Se a Mclaren insistir com a Honda para 2018 o Alonso vai pra Renault ou sai da F1.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Navegador do Kubica usava protetor bocal em cada corrida [emoji23]

Pelo menos eu usaria...
Mas essa notícia é boa. Piloto muuuuito bom

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
O problema de uma McLaren Mercedes é que pode ser um bom carro, mas nunca vai fazer frente a equipe principal, então pode esquecer de ganhar títulos por lá. Então é aquele dilema, ou fica com a Honda e torce pra que ela fique boa algum dia (o que pode acontecer só quando mudarem a regra dos motores), ou fica com a Mercedes nunca mais ganha um título.

Temos que lembrar que a Wiliiams apesar de ter ido muito bem no primeiro ano (depois foi caindo), não ganhou nenhuma corrida e só fez uma pole. Acho muito difícil, quase impossível, a McLaren fazer um carro melhor do que a própria Mercedes.

O pior dessa história toda é a F1 perder um piloto como o Alonso. Indo pra Renault, é projeto a longo prazo também.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
O problema de uma McLaren Mercedes é que pode ser um bom carro, mas nunca vai fazer frente a equipe principal, então pode esquecer de ganhar títulos por lá. Então é aquele dilema, ou fica com a Honda e torce pra que ela fique boa algum dia (o que pode acontecer só quando mudarem a regra dos motores), ou fica com a Mercedes nunca mais ganha um título.

Temos que lembrar que a Wiliiams apesar de ter ido muito bem no primeiro ano (depois foi caindo), não ganhou nenhuma corrida e só fez uma pole. Acho muito difícil, quase impossível, a McLaren fazer um carro melhor do que a própria Mercedes.

O pior dessa história toda é a F1 perder um piloto como o Alonso. Indo pra Renault, é projeto a longo prazo também.

Ganhar campeonato é difícil, mas pelo menos ela tem chance de beliscar algumas vitórias tipo a Red Bull nesses anos.

E quem sabe em 2020? Mais fabricantes vindo ela pode fazer uma parceria forte (BMW, Porsche) e conseguir entrar na disputa.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
O problema de uma McLaren Mercedes é que pode ser um bom carro, mas nunca vai fazer frente a equipe principal, então pode esquecer de ganhar títulos por lá. Então é aquele dilema, ou fica com a Honda e torce pra que ela fique boa algum dia (o que pode acontecer só quando mudarem a regra dos motores), ou fica com a Mercedes nunca mais ganha um título.

Temos que lembrar que a Wiliiams apesar de ter ido muito bem no primeiro ano (depois foi caindo), não ganhou nenhuma corrida e só fez uma pole. Acho muito difícil, quase impossível, a McLaren fazer um carro melhor do que a própria Mercedes.

O pior dessa história toda é a F1 perder um piloto como o Alonso. Indo pra Renault, é projeto a longo prazo também.

Isso é meio relativo.
A Renault voltou como equipe e ainda assim Toro Rosso e Red Bull tem mais carro que ela, usando o mesmo motor Renault.

A Williams em 2014 poderia ter ido muito melhor e poderia ter feito frente à Mercedes mas não conseguiu por incapacidade técnica dos membros da equipe e pouca evolução.

O maior exemplo de como uma equipe cliente pode ganhar um campeonato é a Brawn em 2009:
Naquele ano a equipe de fábrica dos motores Mercedes era a Mclaren. A Brawn enfiou o motor Mercedes no carro só nos últimos dias de teste e acabou dominando boa parte do campeonato e no fim fez o Button campeão.

Dá pra superar a equipe de fábrica sim, basta ser competente no desenvolvimento do carro e ter um bom projeto.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Isso é meio relativo.
A Renault voltou como equipe e ainda assim Toro Rosso e Red Bull tem mais carro que ela, usando o mesmo motor Renault.

A Williams em 2014 poderia ter ido muito melhor e poderia ter feito frente à Mercedes mas não conseguiu por incapacidade técnica dos membros da equipe e pouca evolução.

O maior exemplo de como uma equipe cliente pode ganhar um campeonato é a Brawn em 2009:
Naquele ano a equipe de fábrica dos motores Mercedes era a Mclaren. A Brawn enfiou o motor Mercedes no carro só nos últimos dias de teste e acabou dominando boa parte do campeonato e no fim fez o Button campeão.

Dá pra superar a equipe de fábrica sim, basta ser competente no desenvolvimento do carro e ter um bom projeto.

Mas no caso da Renault ela formou a equipe meio às pressas, brigou com a Red Bull e foi montar a equipe dela com os restos que foi a Lotus, claro que não ia superar a Red Bull tão cedo. E considerando que tem apenas 1 piloto praticamente, não está tão mal, analisando a performance já evoluiu de forma razoável em relação ano passado.

Sobre a Brawn, é algo que muito provavelmente nunca mais vai acontecer algo do tipo. Conseguiu o pulo do gato com aquele difusor duplo e ganhou 5 das primeiras 6 corridas, mas terminou o ano com um carro já inferior ao da Red Bull, tanto que o Vettel ainda acabou como vice nesse ano, superando o Rubens.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Será que a Mercedes aceita dar motores pra Mclaren?
Seria uma concorrente forte, visto que o chassi deles é redondinho, o calcanhar é aquele motor de Honda Biz.

Não sei não se eles não vetam essa idéia.
Aí a chance seria um motor Renault nos moldes do que a RBR faz (pega o motor e trabalha em cima dele)
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Áustria 2014:

0x768_1403446863575_451030134.jpg
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eita.... Mercedes de branco lol

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Alguns pilotos ficam bravos quando abandonam um GP ou treino de F1, jogam o volante na pqp, outros pilotos sentam em uma cadeira e ficam tomando sol.
E então temos Hulkenberg, que senta na arquibancada e assiste com a galera:"

19764480_1882636505391495_6953064375867408384_n.jpg
 
Topo Fundo