O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018



Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Virou competição pra ver qual categoria faz mais m****???:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk




WEC inova e promete punição para equipes privadas da classe LMP1 que tiverem rendimento melhor que Toyota
A nova temporada do WEC terá uma novidade e tanto: carros privados da classe LMP1, não híbridos, serão punidos se tiverem rendimento superior aos híbridos da Toyota. O sistema de penalização será anunciado em breve

Warm Up Redação GP, do Rio de Janeiro






A 'Super Temporada' do WEC terá uma novidade um tanto quanto incomum com relação àquilo que normalmente se vê num ambiente de competição: o impedimento de que uns vençam os outros. De acordo com o diretor-esportivo da ACO, promotora do Mundial de Endurance, o campeonato irá punir os carros de equipes privadas da classe LMP1 que andarem mais rápido que as máquinas híbridas da Toyota.

Em entrevista concedida à revista inglesa 'Autosport', Vincent Beaumesnil falou que a consideração da ACO é simples: a Tecnologia de Equivalência formulada pelo WEC prevê que carros não híbridos são incapazes de se equipararem ao rendimento de carros híbridos, agora utilizados apenas pela Toyota. Portanto, se uma anomalia como essa for percebida, uma punição será dada.

"Haverá um sistema de penalização, do qual revelaremos detalhes em breve, para o caso de um carro não híbrido ser mais veloz que um híbrido", apontou o diretor.

"A razão para um carro não híbrido andar mais rápido [que um híbrido] pode ser apenas o fato de que não recebemos as informações corretas. O que estamos dizendo é que demos a chance [das equipes] terem um certo nível de desempenho - se você está acima disso, nos enganou", afirmou.
201610161145155_296644_649268_a1611332_medium_II.jpg

A novidade do WEC (Foto: Audi Sport)


O regulamento da temporada 2018/19 realmente mostra que o sistema punitivo é legal. "Todos os competidores e fábricas que nos derem informações erradas deliberadamente ou que apresentem um nível de performance maior que o esperado podem ser penalizados antes, durante ou depois das corridas", encerrou.

O sistema de punição ainda não foi divulgado, está apenas prometido para ser apresentado em breve. A única coisa que Beaumesnil afirmou é que se trata de um mecanismo "esperto e que não irá atrapalhar as corridas".

A nova temporada do WEC terá dez carros na classe LMP1, um aumento de 50% em relação ao ano passado. Destes dez carros, oito são de equipes privadas e dois da Toyota - um deles, claro, com a presença de Fernando Alonso.



:brbr:brbr:kkk:kkk:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Virou competição pra ver qual categoria faz mais m****???:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk




WEC inova e promete punição para equipes privadas da classe LMP1 que tiverem rendimento melhor que Toyota
A nova temporada do WEC terá uma novidade e tanto: carros privados da classe LMP1, não híbridos, serão punidos se tiverem rendimento superior aos híbridos da Toyota. O sistema de penalização será anunciado em breve

Warm Up Redação GP, do Rio de Janeiro





Alonso vai ganhar em Le Mans na marra mesmo kkkk... Vai ter 2 oportunidades só em uma temporada, e nem pode perder porque se não é contra as regras.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Essa FIA esta fodendo a WEC com medo de desbancar a F1.

E estao conseguindo. Acaba de jogar agua fria em mim.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Que coisa patética de se ver.
Quer dizer que se alguma equipe construir uma melhoria X para o carro pode ser punida ?
Automobilismo está no lixo mesmo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Em termos comerciais, é uma completa BURRICE da FIA manter a P1 e a P2.

Deveria logo fundir as duas categorias e pronto.

O lance é que a Toyota hoje é a unica montadora no evento. Os demais times são equipes de corrida mesmo, como a Manor, Rebellion, ByKolees etc. A Porsche e a AUDI já saíram devido ao elevado custo da P1 com estes motores híbridos. A Nissan também saiu.

A P2 não tem motor híbrido.

Então, o medo da FIA é os carros da P2 - que exigem menor orçamento por não terem motores elétricos - superarem os carros de motores híbridos da P1. Ridículo!

Mescla logo essa porra! E retirem esses motores híbridos!

Hoje a P1 é uma desorganização só. Tem cinco equipes, salvo engano. Dessas cinco equipes, uma tem três carros, outra dois e outra um. Que bagunça! Tem uma que só correrá em Le Mans. Acho que é a ByKolles.

É por isso que a modalidade GT sempre sofre problemas com esta péssima gestão da FIA. A FIA GT se acabou e fou privatizada com com a Blancpain, essa que não se define e confunde o público. Ora com etapas SPRINT RACINS, ora com etapas ENDURACE RACING.

Que confusão!

O melhor campeonato de carros era a DTM, mas esta já está se acabando, com a saída da OPEL e MERCEDES. Só tem agora a Audi e a BMW. Não é à toa que estudam a fusão com a Super GT.

Para variar a IMSA - dos americanos, com seus carros semelhantes aos P2, os DPis - está com mais equipes e carros nos seus eventos do que o evento da FIA (WEC).
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Em termos comerciais, é uma completa BURRICE da FIA manter a P1 e a P2.

Deveria logo fundir as duas categorias e pronto.

O lance é que a Toyota hoje é a unica montadora no evento. Os demais times são equipes de corrida mesmo, como a Manor, Rebellion, ByKolees etc. A Porsche e a AUDI já saíram devido ao elevado custo da P1 com estes motores híbridos. A Nissan também saiu.

A P2 não tem motor híbrido.

Então, o medo da FIA é os carros da P2 - que exigem menor orçamento por não terem motores elétricos - superarem os carros de motores híbridos da P1. Ridículo!

Mescla logo essa porra! E retirem esses motores híbridos!

Hoje a P1 é uma desorganização só. Tem cinco equipes, salvo engano. Dessas cinco equipes, uma tem três carros, outra dois e outra um. Que bagunça! Tem uma que só correrá em Le Mans. Acho que é a ByKolles.

É por isso que a modalidade GT sempre sofre problemas com esta péssima gestão da FIA. A FIA GT se acabou e fou privatizada com com a Blancpain, essa que não se define e confunde o público. Ora com etapas SPRINT RACINS, ora com etapas ENDURACE RACING.

Que confusão!

O melhor campeonato de carros era a DTM, mas esta já está se acabando, com a saída da OPEL e MERCEDES. Só tem agora a Audi e a BMW. Não é à toa que estudam a fusão com a Super GT.

Para variar a IMSA - dos americanos, com seus carros semelhantes aos P2, os DPis - está com mais equipes e carros nos seus eventos do que o evento da FIA (WEC).
Eu acho que alguém, ou algum grupo lá da FIA, desde lá da época do KERS, queria que a F1 e as demais categorias voltassem a serem pioneiras em desenvolvimento automobilístico.
Apostaram nesses sistemas de recuperação de energia e energia elétrica, alguém deve ter bancado que isso iria revolucionar o mundo. Mas nada deu certo.
KERS dificilmente compensava, os híbridos da F1 e da WEC são extremamente caros e ineficientes, os motores a combustão ficaram cada vez mais eficientes, e os sistemas híbridos de uso popular devem ter evoluído de forma melhor que os de uso profissional. Volvo mesmo vai deixar de produzir carros a combustão.
Os caras tinham que abandonar isso logo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Em termos comerciais, é uma completa BURRICE da FIA manter a P1 e a P2.

Deveria logo fundir as duas categorias e pronto.

O lance é que a Toyota hoje é a unica montadora no evento. Os demais times são equipes de corrida mesmo, como a Manor, Rebellion, ByKolees etc. A Porsche e a AUDI já saíram devido ao elevado custo da P1 com estes motores híbridos. A Nissan também saiu.

A P2 não tem motor híbrido.

Então, o medo da FIA é os carros da P2 - que exigem menor orçamento por não terem motores elétricos - superarem os carros de motores híbridos da P1. Ridículo!

Mescla logo essa porra! E retirem esses motores híbridos!

Hoje a P1 é uma desorganização só. Tem cinco equipes, salvo engano. Dessas cinco equipes, uma tem três carros, outra dois e outra um. Que bagunça! Tem uma que só correrá em Le Mans. Acho que é a ByKolles.

É por isso que a modalidade GT sempre sofre problemas com esta péssima gestão da FIA. A FIA GT se acabou e fou privatizada com com a Blancpain, essa que não se define e confunde o público. Ora com etapas SPRINT RACINS, ora com etapas ENDURACE RACING.

Que confusão!

O melhor campeonato de carros era a DTM, mas esta já está se acabando, com a saída da OPEL e MERCEDES. Só tem agora a Audi e a BMW. Não é à toa que estudam a fusão com a Super GT.

Para variar a IMSA - dos americanos, com seus carros semelhantes aos P2, os DPis - está com mais equipes e carros nos seus eventos do que o evento da FIA (WEC).

Boa análise.

Esses motores híbridos estão acabando com as categorias da FIA. Até a F1 essa m**** tá conseguindo destruir.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.194
Pontos
1.053
Não vão juntar a P1 com a P2, porque com times correndo tanto no Wec quanto na Imsa, fica inviável.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Em termos comerciais, é uma completa BURRICE da FIA manter a P1 e a P2.

Deveria logo fundir as duas categorias e pronto.

O lance é que a Toyota hoje é a unica montadora no evento. Os demais times são equipes de corrida mesmo, como a Manor, Rebellion, ByKolees etc. A Porsche e a AUDI já saíram devido ao elevado custo da P1 com estes motores híbridos. A Nissan também saiu.

A P2 não tem motor híbrido.

Então, o medo da FIA é os carros da P2 - que exigem menor orçamento por não terem motores elétricos - superarem os carros de motores híbridos da P1. Ridículo!

Mescla logo essa porra! E retirem esses motores híbridos!

Hoje a P1 é uma desorganização só. Tem cinco equipes, salvo engano. Dessas cinco equipes, uma tem três carros, outra dois e outra um. Que bagunça! Tem uma que só correrá em Le Mans. Acho que é a ByKolles.

É por isso que a modalidade GT sempre sofre problemas com esta péssima gestão da FIA. A FIA GT se acabou e fou privatizada com com a Blancpain, essa que não se define e confunde o público. Ora com etapas SPRINT RACINS, ora com etapas ENDURACE RACING.

Que confusão!

O melhor campeonato de carros era a DTM, mas esta já está se acabando, com a saída da OPEL e MERCEDES. Só tem agora a Audi e a BMW. Não é à toa que estudam a fusão com a Super GT.

Para variar a IMSA - dos americanos, com seus carros semelhantes aos P2, os DPis - está com mais equipes e carros nos seus eventos do que o evento da FIA (WEC).

A FIA tá é fazendo uma força enorme pra fuder com o automobilismo isso sim...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Eu curtia mais quando a rb tinha aquelas pinturas com cores mais brilhantes...



EDIT: Mas parece que essa pintura não é definitiva ainda...
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Curti demais essa pintura da Red Bull! Eu adoro esse esquema de cor com preto/azul/branco.
Já é a minha pintura favorita em toda a história da F1.

Pena que já falaram que essa pintura é temporária, gostaria muito que fosse a definitiva.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.194
Pontos
1.053
Vamos ver a Toro Rosso...Sempre achei as pinturas da Toro mais bonitas.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
O que me intriga é que eles tão usando a versão mais horrorosa do halo (tipo tubular).
Tinha uma versão que a Mercedes apresentou que era bem menos feia do que essa aí.

QCdjB5HwFOTaWQ8X4xMDoxOjBzMTt2bJ


Screen-Shot-2015-08-27-at-4.58.00-PM.png
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Já dá pra ter uma idéia de como vai ser o visual esse ano.
A RedBull já fez o Shakedown no carro em Silverstone:
20182191217575_AP-1UTN47GR12111_news_II.jpg


Vai ser bem estranho e complicado se acostumar com isso.

Ruim também é saber que essa pintura bem legal da RedBull provavelmente vai ser trocada por aquela pintura feia.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ruim também é saber que essa pintura bem legal da RedBull provavelmente vai ser trocada por aquela pintura feia.

A pintura postada é bacana, mas a anterior é longe de ser feia também. Os carros da RBR e Toro Rosso sempre estiveram entre os mais bonitos do grid.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
A pintura postada é bacana, mas a anterior é longe de ser feia também. Os carros da RBR e Toro Rosso sempre estiveram entre os mais bonitos do grid.

Eu não gosto não. A RedBull sempre vem com aquele azul escuro/roxo com o touro:
1035156510.jpg


Red-Bull-RB11-Studiofotos-F1-2015-fotoshowImage-164f2f7-847321.jpg


A pintura de testes desse ano é milhares de vezes melhor:
rb2018perspectiva.jpg


Única pintura legal que eu vi na RedBull durante o campeonato nem foi no carro da equipe oficial mas sim na Toro Rosso no ano passado:
f1-driver-carlos-sainz-new-toro-rosso-str12.jpg


Esse carro da Toro Rosso era muito bonito. Pena que quebrou bastante no ano passado.
 
Topo Fundo