onurb88
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 28.388
- Reações
- 55.741
- Pontos
- 1.253
Tem q pedir pra moderação.Só uma pergunta: Esse tópico não vai ser fixado igual aos anos anteriores?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tem q pedir pra moderação.Só uma pergunta: Esse tópico não vai ser fixado igual aos anos anteriores?
Tem q pedir pra moderação.
Pedir o caralio, tem é que ordenar pra esses modafocas fixarem esse tópico imediatamente!!
@Hiperbrain , @LucianoBraga , @DarkShade , @Gargantua , obedeçam!!
Obedecido.
Alonso vai ganhar em Le Mans na marra mesmo kkkk... Vai ter 2 oportunidades só em uma temporada, e nem pode perder porque se não é contra as regras.Virou competição pra ver qual categoria faz mais m****???
WEC inova e promete punição para equipes privadas da classe LMP1 que tiverem rendimento melhor que Toyota
A nova temporada do WEC terá uma novidade e tanto: carros privados da classe LMP1, não híbridos, serão punidos se tiverem rendimento superior aos híbridos da Toyota. O sistema de penalização será anunciado em breve
Warm Up Redação GP, do Rio de Janeiro
Eu acho que alguém, ou algum grupo lá da FIA, desde lá da época do KERS, queria que a F1 e as demais categorias voltassem a serem pioneiras em desenvolvimento automobilístico.Em termos comerciais, é uma completa BURRICE da FIA manter a P1 e a P2.
Deveria logo fundir as duas categorias e pronto.
O lance é que a Toyota hoje é a unica montadora no evento. Os demais times são equipes de corrida mesmo, como a Manor, Rebellion, ByKolees etc. A Porsche e a AUDI já saíram devido ao elevado custo da P1 com estes motores híbridos. A Nissan também saiu.
A P2 não tem motor híbrido.
Então, o medo da FIA é os carros da P2 - que exigem menor orçamento por não terem motores elétricos - superarem os carros de motores híbridos da P1. Ridículo!
Mescla logo essa porra! E retirem esses motores híbridos!
Hoje a P1 é uma desorganização só. Tem cinco equipes, salvo engano. Dessas cinco equipes, uma tem três carros, outra dois e outra um. Que bagunça! Tem uma que só correrá em Le Mans. Acho que é a ByKolles.
É por isso que a modalidade GT sempre sofre problemas com esta péssima gestão da FIA. A FIA GT se acabou e fou privatizada com com a Blancpain, essa que não se define e confunde o público. Ora com etapas SPRINT RACINS, ora com etapas ENDURACE RACING.
Que confusão!
O melhor campeonato de carros era a DTM, mas esta já está se acabando, com a saída da OPEL e MERCEDES. Só tem agora a Audi e a BMW. Não é à toa que estudam a fusão com a Super GT.
Para variar a IMSA - dos americanos, com seus carros semelhantes aos P2, os DPis - está com mais equipes e carros nos seus eventos do que o evento da FIA (WEC).
Em termos comerciais, é uma completa BURRICE da FIA manter a P1 e a P2.
Deveria logo fundir as duas categorias e pronto.
O lance é que a Toyota hoje é a unica montadora no evento. Os demais times são equipes de corrida mesmo, como a Manor, Rebellion, ByKolees etc. A Porsche e a AUDI já saíram devido ao elevado custo da P1 com estes motores híbridos. A Nissan também saiu.
A P2 não tem motor híbrido.
Então, o medo da FIA é os carros da P2 - que exigem menor orçamento por não terem motores elétricos - superarem os carros de motores híbridos da P1. Ridículo!
Mescla logo essa porra! E retirem esses motores híbridos!
Hoje a P1 é uma desorganização só. Tem cinco equipes, salvo engano. Dessas cinco equipes, uma tem três carros, outra dois e outra um. Que bagunça! Tem uma que só correrá em Le Mans. Acho que é a ByKolles.
É por isso que a modalidade GT sempre sofre problemas com esta péssima gestão da FIA. A FIA GT se acabou e fou privatizada com com a Blancpain, essa que não se define e confunde o público. Ora com etapas SPRINT RACINS, ora com etapas ENDURACE RACING.
Que confusão!
O melhor campeonato de carros era a DTM, mas esta já está se acabando, com a saída da OPEL e MERCEDES. Só tem agora a Audi e a BMW. Não é à toa que estudam a fusão com a Super GT.
Para variar a IMSA - dos americanos, com seus carros semelhantes aos P2, os DPis - está com mais equipes e carros nos seus eventos do que o evento da FIA (WEC).
Em termos comerciais, é uma completa BURRICE da FIA manter a P1 e a P2.
Deveria logo fundir as duas categorias e pronto.
O lance é que a Toyota hoje é a unica montadora no evento. Os demais times são equipes de corrida mesmo, como a Manor, Rebellion, ByKolees etc. A Porsche e a AUDI já saíram devido ao elevado custo da P1 com estes motores híbridos. A Nissan também saiu.
A P2 não tem motor híbrido.
Então, o medo da FIA é os carros da P2 - que exigem menor orçamento por não terem motores elétricos - superarem os carros de motores híbridos da P1. Ridículo!
Mescla logo essa porra! E retirem esses motores híbridos!
Hoje a P1 é uma desorganização só. Tem cinco equipes, salvo engano. Dessas cinco equipes, uma tem três carros, outra dois e outra um. Que bagunça! Tem uma que só correrá em Le Mans. Acho que é a ByKolles.
É por isso que a modalidade GT sempre sofre problemas com esta péssima gestão da FIA. A FIA GT se acabou e fou privatizada com com a Blancpain, essa que não se define e confunde o público. Ora com etapas SPRINT RACINS, ora com etapas ENDURACE RACING.
Que confusão!
O melhor campeonato de carros era a DTM, mas esta já está se acabando, com a saída da OPEL e MERCEDES. Só tem agora a Audi e a BMW. Não é à toa que estudam a fusão com a Super GT.
Para variar a IMSA - dos americanos, com seus carros semelhantes aos P2, os DPis - está com mais equipes e carros nos seus eventos do que o evento da FIA (WEC).
pois é....vi agora pouco.EDIT: Mas parece que essa pintura não é definitiva ainda...
O que me intriga é que eles tão usando a versão mais horrorosa do halo (tipo tubular).
Tinha uma versão que a Mercedes apresentou que era bem menos feia do que essa aí.
Ruim também é saber que essa pintura bem legal da RedBull provavelmente vai ser trocada por aquela pintura feia.
A pintura postada é bacana, mas a anterior é longe de ser feia também. Os carros da RBR e Toro Rosso sempre estiveram entre os mais bonitos do grid.