O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ah, mas muitas categorias usam esse "cheat". Há os botões de turbo, há os push to pass, enfim.

E nem considero "cheat". Na verdade, apenas compensa o fato de o carro que vem atrás ter o desempenho completamente prejudicado pelo "ar sujo" do carro da frente em sua grande dependência aerodinâmica.
Sim, o famoso push to pass. Mas eu sigo achando um cheat e não gosto. Talvez por ser meio velho e lembrar de quando se ultrapassava no braço, no arrojo.
 
Ultima Edição:

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
De 2007 a 2012 foi o período com mais ultrapassagens da história da F1 e todo mundo falava que tava chato também...

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Impressionante o que esse Porsche anda





Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Essa Halo vai estragar a melhor câmera para o jogo de F1 né.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Essa Halo vai estragar a melhor câmera para o jogo de F1 né.

Se não lançarem uma opção de retirar essa m**** pelo menos no jogo, vai vender nada.

E seria show se fizessem isso (nem sei se vão deixar por questões de licença). Mas os carros deste ano estão lindaços, um visual clean e robusto ao mesmo tempo. Só que todo esse visual vai pelo HALO com aquele treco.
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Codemasters é muito burocrática com isso, não criou um modo carreira com transferências de pilotos entre equipes, não colocou os macacões originais dos carros clássicos, é impossível ela desligar o halo por causa da licença.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.754
Pontos
964
To esperando nosso x1 hehehehhehe

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Kkkkk

Verdade mano, assim q eu voltar pra minha casa de novo jogarei com mais regularidade e vamos marcar!! Qual tua GT??

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
oeRVf0E.jpg

Não sei se essa frase realmente foi dita, mas que isso é verdade, é.

Não pode ter concorrência. Ir mal, pode. Ir bem, não pode.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
De 2007 a 2012 foi o período com mais ultrapassagens da história da F1 e todo mundo falava que tava chato também...

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

É porque tinha abastecimento e mais trocas de pneus. Isso deixava as corridas mais emocionantes.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Não entendi. Como assim?

Piloto levinho vai ter vantagem sobre piloto pesado?

Porque hoje, todo o conjunto deve ter um determinado peso, que é equilibrado através de algum lastro, caso se faça necessário.

Com essa pesagem diferenciada, apenas o carro que tem que ter peso fixo, não importando o peso do piloto?

 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Parecendo carro de brega, cheios de penduricalhos.
Sei lá, parece que no mundo tem uma mania de querer inovar, parecer diferente, mas esquece de fazer o básico.
Poe o carro lá, duas asas, 4 rodas, reabastecimento, etc.. Fica inventado um monte de baboseira.
Os três últimos acidentes que lembro, do Weldon, Massa e Bianchi, isso ai não resolveria nada.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.608
Reações
21.949
Pontos
1.494
put* que pariu, nego não sabe como fuder mais esse esquema de Halo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Ricciardo pode ter assinado um pré-contrato com a Ferrari para 2019:
https://translate.google.com.br/translate?sl=auto&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=https://www.motorsportmagazine.com/opinion/f1/ricciardos-itchy-feet-and-ferrari&edit-text=

Comichão nos pés de Ricciardo e Ferrari (by Google Tradutor)
por Mark Hughes em 20 de abril de 2018

Poderia Vettel vs Ricciardo II ter lugar na Ferrari?

ricciardomh.jpg


O paddock da Fórmula 1 em Xangai estava cheio de rumores de que Daniel Ricciardo havia assinado uma opção para se juntar à Ferrari a partir da próxima temporada. Dado que Sebastian Vettel está apenas no primeiro de um contrato de três anos e o contrato de Kimi Räikkönen é executado apenas até o final desta temporada, se a opção fosse retomada, reuniria a formação Red Bull Vettel-Ricciardo 2014. . Há várias questões intrigantes surgindo disso, mas houve certa ironia de que, à medida que esse boato começou a girar, Ricciardo deveria ter uma vitória brilhante em uma corrida que parecia ter sido da Ferrari depois que Vettel e Räikkönen conquistaram a primeira fila. por uma margem confortável.

Existem muitos tipos diferentes de opções contratuais, mas diz-se que esta é dos dois lados até uma data definida (acredita-se que seja 30 de junho). Até então, nenhuma das partes pode negociar oficialmente com outra. Como o motorista está efetivamente se trancando fora do mercado durante esse tempo, as discussões para seus serviços pós-2018 são contratualmente 'propriedade' da equipe (neste caso, a Ferrari). Como tal, ele será pago uma taxa. De vez em quando ele e a Ferrari podem negociar um contrato futuro. Esta é toda a prática convencional da F1.

Aqueles que têm acesso a esses assuntos na Red Bull estão certos de que ele definitivamente assinou algo, em algum lugar, mas não é com eles e não é com a Mercedes. Logicamente, portanto, deve ser a Ferrari. A questão se torna, ele segue com um contrato completo com a Ferrari - ou no caso ele não pode concordar com os termos da Ferrari, basta manter a taxa e, posteriormente, estender com a Red Bull (ou mudar para a Mercedes)? Diz-se que a Red Bull está pressionando por uma resposta até o fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco (ou seja, antes do prazo final da opção para a Ferrari em 30 de junho). Ele não pode fazer qualquer acordo com a Red Bull antes desse prazo, independentemente de quanto eles querem que ele faça.

Quanto a se ele concordaria com os termos de Ferrari, há várias considerações, além do dinheiro. Mas sobre esse assunto, aos 29 anos, esse teria que ser o grande negócio que fez sua carreira. Não que ele tenha sido mal pago na Red Bull, mas esses acordos foram definidos dentro de um contrato geral de longo prazo (com a opção do lado da equipe) e assim ele nunca poderia aproveitar o interesse de outra equipe por ele para aumentar o dinheiro. Havia certas medidas de competitividade que a equipe precisava encontrar para não abrir uma pequena janela definida no tempo em que ele poderia ir para outro lugar (tanto quanto Vettel tinha estabelecido e que lhe permitiu sair um ano mais cedo para aceitar a oferta da Ferrari por 2015). Mas desta vez Ricciardo está devidamente livre para negociar pela primeira vez em sua carreira na F1.

A próxima estipulação que Ricciardo procuraria da Ferrari presumivelmente seria um status igual ao de Vettel. Não sabemos se o contrato firmado por Vettel no ano passado continha a cláusula número um de seu contrato anterior (por alguém muito em posição de saber) para apresentar. Havia indícios de que Vettel não conseguiu exatamente o que ele estava originalmente pedindo no ano passado - um contrato de um ano em vez de um de vários anos, por exemplo. Certamente não há como Ricciardo concordar em ir para lá como algo diferente do número um.

Seu estoque é super-alto no momento e agora é o momento perfeito para ele estar pressionando essa casa em suas negociações. Se isso acontecer, oferece ao mundo da observação uma oportunidade fascinante de ver Vettel-Ricciardo II, o re-match. Na primeira vez, Ricciardo chegou ao quadruplicado time do campeão mundial e superou-o. Não esmagadoramente, mas de forma convincente. Isso era apenas uma característica daquele carro em particular? Da mentalidade de Vettel depois de um longo e árduo trabalho de tomar aqueles títulos consecutivos? Para os que não estavam convencidos de que era realmente o que parecia - que Ricciardo era simplesmente melhor - o re-match seria certamente bem-vindo.

Christian Horner está mais do que interessado em manter seu homem. Helmut Marko parece ser mais ambivalente. Para a F1 em geral, Ricciardo em uma Ferrari competitiva ao lado de Vettel seria uma história sensacional.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Ricciardo nega pré-acordo com Ferrari, diz que só negociou com Red Bull e avisa: “Não mudaria de equipe só por mudar”
Em entrevista coletiva oficial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) nesta quinta-feira que antecede as atividades de pista do GP do Azerbaijão, Daniel Ricciardo foi o protagonista, enquanto Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen foram praticamente espectadores de luxo. Em pauta, acima de tudo, estava o futuro do piloto australiano, que negou ter um pré-acordo com a Ferrari




Grande estrela do GP da China e vencedor do GP do Azerbaijão do ano passado, Daniel Ricciardo foi o protagonista da entrevista coletiva promovida pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) nesta tarde de quinta-feira (26) em Baku. Em meio a Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen, que foram espectadores de luxo da conferência de imprensa, Ricciardo foi bombardeado com uma série de perguntas sobre seu futuro na F1.

O australiano, que tem contrato com a Red Bull até o fim desta temporada, tem seu futuro aberto e com possibilidade de mudar de casa. Nesta semana, o jornalista britânico Mark Hughes, da Sky Sports, reportou a existência de um pré-acordo envolvendo Ricciardo e a Ferrari, no qual o piloto dá prioridade de negociação com a equipe de Maranello até o fim de junho. Mas Daniel negou qualquer tipo de acerto com os italianos e revela: só conversou com a Red Bull até agora.

“Não é verdade que eu tenha um pré-contrato com a Ferrari. Desminto”, afirmou o piloto, categoricamente.
2018426856284_AP-1VFUBTBWS2111_hires_jpeg_24bit_rgb_II.jpg

Daniel Ricciardo garante que só conversou sobre seu futuro na F1 com a Red Bull (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
“Só tive conversas com a Red Bull. Ainda no ano passado, nós estávamos bastante abertos um ao outro. Tenho consciência do que é publicado, mas não houve nada, ao menos até agora, certamente não”, garantiu Ricciardo, que também revelou ter a expectativa de ter seu futuro definido até o verão europeu, no meio do ano.

O fato é que Daniel deixa claro que não há motivos para mudar de equipe apenas para estar em uma casa nova. “Não iria a qualquer lugar simplesmente por mudar. Eu teria de garantir que isso seria potencialmente melhor”, detalhou o competidor, que avisou: ter carro competitivo e capaz de lutar por títulos é muito mais importante que um bom acordo financeiro.



Por isso, Ricciardo não contempla a possibilidade de exercer um papel como o que vem fazendo Kimi Räikkönen na Ferrari, claramente sacrificado em favor de Sebastian Vettel. “Essas são coisas que eu me certificaria para que, para onde quer que eu fosse, isso estivesse claro. Se alguém me disser ‘nós vamos deixar você aqui, mas você não pode fazer isso’, então essa não seria uma oferta muito atraente”.

Por outro lado, Daniel avisou que não vê problemas em ter um companheiro de equipe competitivo, como tem agora ao lado de Max Verstappen ou já teve quando dividiu os boxes da Red Bull com Sebastian Vettel, em 2014. “Quanto a Lewis [Hamilton] eu adoraria ser desafiado contra os melhores, e Lewis indiscutivelmente está lá em cima. Mas tenho um bom desafio agora com Max e já tive com Seb”, complementou.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Riccardo fizer isso é uma put* burrada.
Eu fica na RBR, é a equipe mais promissora e nela ele é 1 piloto fácil.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Red Bull prefere o Verstappen.
A diferença é que na Red Bull o Daniel tem mais liberdade para correr e mostrar resultados. Na Ferrari, o australiano seria obrigado a atuar como um empregado particular do Vettel.
Outra opção seria a Mercedes, que também dá liberdade para seus pilotos brigarem (pelo menos era assim com a dupla Hamilton/Rosberg), mas não creio que Hamilton aceitaria ter outro piloto capaz de derrotá-lo como companheiro de equipe depois de todas as brigas com o Rosberg.
Eu ficaria na Red Bull.
 
Ultima Edição:

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Riccardo fizer isso é uma put* burrada.
Eu fica na RBR, é a equipe mais promissora e nela ele é 1 piloto fácil.
Com a Red Bull querendo vazar em 2021 e motores Honda?

Sem falar que tá favorecendo o Verstappen.. eu iria pra Ferrari/Mercedes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A situação do Ricciardo é complicada. Eu ainda me manteria na RBR se fosse ele porque o jogo de equipe na Ferrari é mais escancarado do que na equipe atual dele. Sem falar que o Vettel não gosta dele. Se o Ricciardo for para a Ferrari tem que ver bem esse contrato aí porque ele pode estar enterrando a chance de disputar um título a meu ver.

Vamos por as situações que já aconteceram só que em cenários diferentes. Se Ricciardo tivesse corrido com o Vettel recém promovido de uma equipe ele jamais teria a autonomia que teve quando isso aconteceu na Red Bull. Se esse contrato não estiver bem amarrado dando ao Ricciardo tal liberdade ele ir para a Ferrari será uma burrice tremenda.

Por mais que a Red Bull prefira o Verstappen não é hábito da equipe dar ordens para seus pilotos facilitarem para o outro porque sim. Já a Ferrari é assim e sempre foi, não acho mesmo que vá mudar.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Com a Red Bull querendo vazar em 2021 e motores Honda?

Sem falar que tá favorecendo o Verstappen.. eu iria pra Ferrari/Mercedes.
O que é melhor, 2 anos em equipe com um maluco do lado, ou dois sendo segundo piloto de tetracampeões mimados.
Eu pegaria minhas chances.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Tb acho que João Sorrisão deva ficar na Redbull. Por mais que aparente que eles dão mais privilégio pro menino vertapin, o fato é que A RBR é hoje a equipe - ou pelo menos uma das - que mais dá liberdade pra seus pilotos, e a dupla Ricardão/Max é provavelmente a mais equilibrada do grid. A Ferrari pelo contrário quase NUNCA deu condições iguais pra seus pilotos (pelo menos pelo que eu saiba...). Sempre teve um ''Schumacher e um Rubinho'' (acho que o mais perto de condições iguais que eles tiveram foi na época do Massa/Raikonnen)...
Se ele for pra Ferrari eu duvido que vão dar condições de brigar com sebastião de igual pra igual...
 
Topo Fundo