O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
A marca RedBull é marcada sobretudo pelas cores azul e vermelho, acho muito difícil a equipe deles abandonar essas cores...


122408-Red-Bull-250ml1.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
Lindona a Sauber! :kluv:kluv:kluv

pena que vai ser mais lenta do que um Uno com escada no teto...:kduvida
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Qual o lance da AM com a RB? Só patrocínio e espaço mesmo para exibir a marca ou tem auxílio técnico também?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os caras resolveram investir no visual dos carros para compensar o estrago do Halo. Maioria bacanudo até então.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Visual bem mais clean que o do ano passado.

Em 2017, não bastasse as duvidosas barbatanas, ainda tinha um segundo aerofólio traseiro sobre ela. horrível.
6aac92bf48aad33e1a3326d4d2395e0f.jpg


skysports-f1-raikkonen-sf70-h_3896912.jpg
Mas os carros normalmente são limpos, sem gambiarras quando são apresentados. Quando começam os testes é que nego começa com os penduricalhos. É um funcionar pra todo mundo copiar (foi assim com o mini aerofólio traseiro).
E olha que mesmo nesses modelos iniciais, Renault e Saber já tem uns penduricalhos ali atrás/do lado do retrovisor. O modelo da Red Bull não tem. Se essa gambiarra for efetiva, vai se espalhar.

Sempre dão um jeito de driblar o regulamento e enfiar uma tosquice na busca por tempo. Daqui a pouco aparece um desses:
YtnlDieg.png

:klolz

Pensando bem, julgando só pelas fotos, parece-me que esse mesmíssimo dispositivo dessa Tyrrel está presente na Sauber 2018, só que mais baixinho. Mas a função desempenhada (ou o objetivo a ser alcançado) parece ser exatamente o mesmo. :kpensa
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Nova Ferrari será inteiramente vermelha, diz jornal


f1-mexican-gp-1990-alain-prost-ferrari-641-7558587.jpg



A Ferrari, que deve apresentar seu carro nesta quinta-feira (22), voltará às origens no novo design, que promete ser totalmente vermelho. A Informação é do jornal italiano Corriere Della Sera.

Nos últimos anos, a escuderia de Maranello tinha uma presença forte de branco em seus esquemas de cor devido à presença do patrocínio do banco espanhol Santander. Com o término do acordo entre ambas as partes, a equipe deverá retornar à pintura inteiramente vermelha que a fez famosa no início do automobilismo.

Patrocinada ainda pela Philip Morris, apesar de não poder mais estampar os logos da Marlboro nos carros, a Ferrari deverá ter uma pintura parecida com a da Ducati na MotoGP, que também é parceira da empresa de cigarros.

Espera-se que, assim como a Desmosedici GP18, o novo carro da Ferrari tenha um pequeno toque de cinza em seu layout.

A Ferrari terminou o ano de 2017 como vice-campeã de construtores e pilotos, e neste ano apresentará seu carro no mesmo dia da atual tetracampeã, a Mercedes.

https://br.motorsport.com/f1/news/nova-ferrari-sera-inteiramente-vermelha-diz-jornal-1006925/


--------------------------------------------------------------

EDIT: agora que vi que a notícia se contradiz. Porra, a ducati é vermelha e branca se ñ me engano, ai diz que vai ser toda vermelha. ah pra pqp. hahahahahahahah
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Nova Ferrari será inteiramente vermelha, diz jornal


f1-mexican-gp-1990-alain-prost-ferrari-641-7558587.jpg



A Ferrari, que deve apresentar seu carro nesta quinta-feira (22), voltará às origens no novo design, que promete ser totalmente vermelho. A Informação é do jornal italiano Corriere Della Sera.

Nos últimos anos, a escuderia de Maranello tinha uma presença forte de branco em seus esquemas de cor devido à presença do patrocínio do banco espanhol Santander. Com o término do acordo entre ambas as partes, a equipe deverá retornar à pintura inteiramente vermelha que a fez famosa no início do automobilismo.

Patrocinada ainda pela Philip Morris, apesar de não poder mais estampar os logos da Marlboro nos carros, a Ferrari deverá ter uma pintura parecida com a da Ducati na MotoGP, que também é parceira da empresa de cigarros.

Espera-se que, assim como a Desmosedici GP18, o novo carro da Ferrari tenha um pequeno toque de cinza em seu layout.

A Ferrari terminou o ano de 2017 como vice-campeã de construtores e pilotos, e neste ano apresentará seu carro no mesmo dia da atual tetracampeã, a Mercedes.

https://br.motorsport.com/f1/news/nova-ferrari-sera-inteiramente-vermelha-diz-jornal-1006925/


--------------------------------------------------------------

EDIT: agora que vi que a notícia se contradiz. Porra, a ducati é vermelha e branca se ñ me engano, ai diz que vai ser toda vermelha. ah pra pqp. hahahahahahahah

Ferrari vermelha com asa e bico preto é o visual mais legal pra mim.

Poderiam voltar com algo próximo disso.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
E esses capacetes novos?

Alonso:
http://grandepremio.com.br/f1/notic...te-em-pintura-de-capacete-para-temporada-2018
20182211150266_download_II.jpg


Bottas:
http://grandepremio.com.br/f1/notic...te-de-desenho-assimetrico-para-temporada-2018
20182211611968_Bottas3_II.jpg

20182211623355_Bottas4_II.jpg

20182211633594_bottas_II.jpg


Pra mim o do Alonso é melhor.

Esses capacetes cheios de rabiscos coloridos eu não gosto não.

Das antigas eu gostava desses aqui:
S_742641-MLB26645378266_012018-O.jpg


Schumacher-1994-helmet-F1.6.jpg

ayrton-senna.jpg

z0eUGAA.jpg

E pra fechar o mais legal de todos.

Um dos modelos mais legais já feitos, Elio de Angelis, na Lotus em 1981.
Não é da minha época pois só comecei a acompanhar a F1 em 1988 mas assim que eu vi.... que capacete legal:
ELIO4_800x600.jpg

4944620_orig.jpg


Tem vários outros que eu achava legal mas para o post não ficar grande eu coloquei só esses.

Outros users podem postar outros capacetes legais de pilotos de F1....
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Sempre curti o capacete do Barrichello, bem característico, não tem como confundir com ninguém.

2011-capacetes_f_011.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho os capacetes de antigamente com mais personalidade.

Hoje é um amontoado de cores e traços, que não se entende porra nenhuma. Parecem todos genéricos e parecidos!

RIP Sid Mosca!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
FOTO: Traída pelo vento, McLaren deixa escapar pintura laranja do novo MCL33 em aeroporto da Espanha
Um dia antes da apresentação oficial do novo carro da McLaren, a equipe desembarcou o MCL33 nesta quinta-feira no Aeroporto de Pamplona, na Espanha, para um dia de filmagem no autódromo de Navarra. Foi no momento do desembarque que o vento levantou a lona que cobria o novo modelo e revelou a tão esperada pintura laranja sugerida pelo time nas redes sociais

Warm Up Redação GP, de Sumaré






As equipes não estão mais sabendo guardar segredo sobre os novos carros da F1. Na última quarta-feira, depois de um fotógrafo vazar a primeira imagem do novo modelo da Toro Rosso no circuito italiano de Misano — levando a equipe a divulgar uma foto ‘original’ do STR13 empurrado pelo motor Honda —, nesta quinta-feira (22) foi a vez de a McLaren, grande expectativa deste início de trabalho da F1 para 2018, dar vacilo e, sem querer, mostrar a nova e tão esperada pintura laranja do seu novo MCL33.

A equipe de Woking desembarcou nesta manhã no Aeroporto de Pamplona, na Espanha, que fica próximo ao autódromo Los Arcos, em Navarra, escolhido pela McLaren para fazer um dia de filmagens com o novo carro.
2018222744955_McLarenMCL33_II.jpg

O novo McLaren MCL33 foi descoberto pelo vento no aeroporto de Pamplona (Foto: Twitter/Divulgação)
Ainda no aeroporto, o vento que cobria o MCL33 levantou a lona e mostrou o que muitos esperavam: o layout todo laranja, como nos primeiros anos de vida da escuderia e resgatado por Fernando Alonso na sua incursão pelas 500 Milhas de Indianápolis em 2017. Um fotógrafo amador, cujo nome não foi divulgado, estava no aeroporto no exato momento, fez a foto e logo divulgou via Twitter.

A grande expectativa que paira sobre a McLaren é sobre o desempenho da equipe com a chegada da Renault como nova fornecedora de motores depois de três anos sofríveis tendo a Honda como parceira.



Neste período entre 2015 e 2017, a equipe não passou do quinto lugar, seu melhor resultado, obtido por Alonso nos GPs da Hungria de 2015, repetindo em Mônaco e nos Estados Unidos no ano seguinte.

A apresentação oficial do novo MCL33 empurrado pelo motor Renault, e agora com a pintura laranja sugerida pela própria equipe em vários ‘teasers’ nas redes sociais, está marcada para a manhã desta sexta-feira.
 
Topo Fundo