O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Algum link pra assistir o Qualify?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como já disse há um tempo. O Verstappen até consegue ser mais rápido na média em cima do Ricciardo, mas ele precisa se esforçar muito para isso, não é algo natural como o Hamilton ou o Vettel. O algo mais que ele tira vem às custas de um risco tremendo, algo muito parecido com o que o Maldonado conseguia. Mais uma vez o Ricciardo vem calando a boca de muita gente que insiste em não reconhecer o quão bom ele é. Dava para ver o desânimo do Lito com mais essa enrabada do Australiano.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Verstappen até consegue ser mais rápido na média em cima do Ricciardo
Neste ano? Sei não, hein...
Aliás, mesmo em 2017 o Max acabou pontuando menos que o Ricciardo. Em corridas não adianta muito fazer umas 5/6 voltas rápidas. Precisa terminar. E terminar na frente. Essa coisa do Max, de correr com a faca nos dentes, já tirou muitos pontos dele. Precisa usar mais o cérebro.

De resto, Show do Ricardão.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.196
Pontos
1.053
Verstappin e Grojã vindo do fundão.

Meo Dels. Rezem pra SAint Devote.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Vertappen cada vez mais lixo e passando vergonha!!! E justo numa pista onde ele tinha chance de vencer. Dá dando pena já, o cara só sabe bater!!

No mais, alguém sabe o que aconteceu com o Vettel que não trouxe o carro pra área onde tem a entrevista? Capaz inclusive de levar alguma multa por não ter participado...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Eu acho que a Force pode fazer uma estratégia diferente com os pneus, caso fique no Q2, e tentar algo na corrida. Um 7º ou 8º lugar não seria mau negócio.


Segura o Max!!
Eu quis dizer Q3 na postagem.

Mas é isso aí, tanto o Perez quanto Ocon foram.

Ricciardão na pole.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Falava mais do lance de treino mesmo.



Se fosse o Kyviat, que inclusive foi melhor que o Ricardão em seu primeiro ano tinha sido demitido. Gasly de novo mostrando que se tiver um carro acertado, chega.

O Kvyat por UMA bobagem já foi rebaixado. Já o ruim de roda bate quase TODAS as corridas, influencia no campeonato e não fizeram absolutamente nada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Kvyat por UMA bobagem já foi rebaixado. Já o ruim de roda bate quase TODAS as corridas, influencia no campeonato e não fizeram absolutamente nada.

Há um aura em cima do moleque, para mim muito exagerada de que será um mito na F1. Eu nunca disse que ele não é muito bom, mas bem menos do que se propaga. Ele perdeu para o Ocon quando correram numa categoria abaixo isso às vezes pode não ser determinante, mas diz um pouco também. Até agora na Red Bull conseguiu alguns brilharecos, mas nada excepcional. Maldonado fez grandes peripécias também. Não confundir minhas comparações com Maldonado a eu achar que ambos são do mesmo nível, mas apenas quero provar o ponto de que pode ser que ele não seja tudo isso também.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Verstappen é um idiota rápido.

O problema é se ele algum dia vai deixar de ser um idiota.

Sinceramente eu vou assistir ao GP amanhã só como aquecimento para a Indy 500.

Mônaco só acontece alguma coisa se tiver SC ou chuva....

Sobre Indy 500, o Kanaan liderou o Carb Day (último treino antes da corrida) com a Foyt, que é uma equipe bem mais modesta do que a Penske por exemplo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Há um aura em cima do moleque, para mim muito exagerada de que será um mito na F1. Eu nunca disse que ele não é muito bom, mas bem menos do que se propaga. Ele perdeu para o Ocon quando correram numa categoria abaixo isso às vezes pode não ser determinante, mas diz um pouco também. Até agora na Red Bull conseguiu alguns brilharecos, mas nada excepcional. Maldonado fez grandes peripécias também. Não confundir minhas comparações com Maldonado a eu achar que ambos são do mesmo nível, mas apenas quero provar o ponto de que pode ser que ele não seja tudo isso também.

Sim, claro.

E só lembrando que o Maldonado venceu com uma Williams numa das épocas mais negras da equipe (tão ruim quanto a atual ou pior). Então esse lance de fazer uma corrida genial e várias outras ridículas eles tem em comum.

Fico imaginando o Verstappen sob pressão altíssima disputando um título. Mesmo se tiver o melhor carro acho que periga dele terminar a tabela lá no pelotão do meio, de tantos erros.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Verstappin e Grojã vindo do fundão.

Meo Dels. Rezem pra SAint Devote.
O Groselha não tem motivo pra vir babando. Vai largar na frente do companheiro, o carro não rende muito nessa pista. Tem mais é que ficar pianinho e ver se belisca 1 ponto.
Já o Max.... Eita!!! Acho que ele não termina a corrida.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Se o Verstappen terminar a corrida amanhã vou ficar surpreso.

Ele tá com o carro mais rápido do fds em uma pista quase impossível de ultrapassar e quase sem áreas de escape, certeza que ele vai tentar enfiar o carro aonde não dá. Aí já viu...

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Tbm to achando que o Crashtappen não termina amanhã. Mônaco é a pior pista pra tentar fazer uma corrida de recuperação, e o moleque provavelmente vai vir babando. Receita perfeita pra uma batida.

BTW, reparem como a batida nele no FP3 foi muito semelhante à batida dele de 2016:

 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Tbm to achando que o Crashtappen não termina amanhã. Mônaco é a pior pista pra tentar fazer uma corrida de recuperação, e o moleque provavelmente vai vir babando. Receita perfeita pra uma batida.

BTW, reparem como a batida nele no FP3 foi muito semelhante à batida dele de 2016:



Semelhante? Foi quase idêntica! rs :kkk
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
O Cléber Machado aprendeu direitinho com o Galvão como não ficar quieto durante os rádios...
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Mônaco como sempre bem chata.

Só uma chuva pra salvar essa corrida.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Se tem ceu azul em monaco, tem procissão na pista. Desistindo aqui.

Agora no aguardo da indy.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Ainda esperava que os primeiros fizessem mais uma parada para movimentar um pouco a corrida, mas, pelo jeito, isso não vai acontecer.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Ohhh corridinha chata

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Ocon encostou no Bottas e tá trazendo o pessoal de trás
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Demorou até pra acontecer uma batida em Mônaco


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Cadê o pódio Globo fila da put*?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo