O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Essa aí é a categoria que tiraram uma regra do c* que ninguém pode terminar à frente da Toyota?
Isso não existe, mas fizeram uma norma escrota nos times privados pra diminuir o tamanho dos stints.
Toyota tava disputando contra ela mesma.

Tchau Ricciardo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Duvido, se a Ferrari não abrir as portas pra ele... pra que arriscar? Fica na Red Bull.

Será?

Lelek até buga perdendo vaga na Ferrari pro Riccardão.
Leclerc é novo.. vaga dele tá garantida já, ficar mais um ano na Sauber/Haas é mais jogo pra ele.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Essa aí é a categoria que tiraram uma regra do c* que ninguém pode terminar à frente da Toyota?
Nao entendo porque esses animais vao disputar posicao logo na primeira curva numa corrida de 24 fuckings hours! Quebrou a frente do carro toda! This is madness!

GTE Pro e um charme. Porsche é foda! Saiu da P1, lançou carro novo na GTE e ganhou logo no primeiro ano do carro!

Na verdade eu não gosto da WEC (assim como não gosto mais da F1 faz uma década), todo ano só vejo os melhores momentos das 24h de Lemans

o que eu acompanho é a IndyCar, e nos esportivos/protótipos a IMSA Sportscar, categoria que é basicamente a WEC da América/USA, com protótipos e carros GT. O Ruan Pablo Montoya, Helio Castroneves e Felipe Nasr estão correndo lá nos protótipos

a IMSA é muito mais disputada que o WEC, não há aquele favorito absoluto. Hora ganha a Penske, outra a AX Racing, outra a Mazda, Cadillac, etc. Na categoria de GT tambem, hora ganha um Porsche , outra ganha um Acura, e por aí vai , todo mundo tem alguma chance de ganhar corrida, depende da pista, estratégia, sorte, inspiração dos pilotos, etc… Enfim, quem gosta de corridas quer ver isso, disputa, e pra mim Indy e IMSA são muito mais divertidas de ver do que F1 e WEC.

pra quem quiser conhecer e dar uma chance a outra categoria, aí está:


.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Programação do fim de semana, já que tem GP da França:
1zgbau.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
Nussa. Que lixo as McLaren...

Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
McLaren entrega chocolate como recompensa por atualizações, irrita funcionários e aumenta pressão sobre chefe
De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, funcionários da McLaren foram recompensados com barrinhas de chocolate por desenvolver o pacote de atualizações do GP da Espanha. A situação causou irritação e aumentou a pressão sobre Éric Boullier, chefe de equipe

Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre




A recompensa da McLaren aos funcionários pelo pacote de atualizações do GP da Espanha causou uma crise interna. De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, engenheiros e mecânicos receberam barrinhas de chocolate de £ 0,25 – ou R$ 1,25 – como agradecimento por cumprir metas e prazos.

A premiação foi duramente criticada internamente. Um funcionário não identificado disse ao ‘Daily Mail’ que o ambiente atual é “tóxico”.

“Passamos horas trabalhando todos os dias, suando sangue, e eles nos dão barrinhas de 25 centavos da Freddo”, disse um funcionário. “A administração passou aos supervisores e pediu que dividissem entre os funcionários. Somente uma para cada”, contou.
2018622952270_McLaren 31_II.jpg

A McLaren deixou funcionários insatisfeitos (Foto: McLaren)
“Os chocolates Freddo são distribuídos quando algo é produzido com um prazo apertado. Por exemplo, tivemos duas semanas para montar o pacote de atualizações do GP da Espanha, em maio. Trabalhamos 24 horas por dia, sete dias por semana, para cumprir nossos prazos. Fizemos tudo em tempo. Aí uma semana depois barrinhas Freddo são entregues como bônus. Até os supervisores estavam envergonhados. Já tinham nos dado barrinhas Freddo ano passado por montar um carro”, seguiu.

O episódio representa uma nova pedra no sapato de Éric Boullier, chefe. Além de lidar com a falta de rendimento da McLaren na pista, o dirigente francês também se vê com problemas internos. Mas assegura: a situação está sob controle – assim como a permanência no cargo.
20186221152966_Freddo_unwrapped_II.jpg

Os funcionários da McLaren ganharam chocolate como recompensa (Foto: Wikipedia)
“Somos 800 pessoas e temos muito apoio dos nossos engenheiros e funcionários. Acho que a questão é que algumas pessoas estão rabugentas. De certa forma isso pode ser bom, porque tivemos muito feedback, e feedback bom. Eu vi algumas notícias sobre um ‘escândalo do chocolate’ na imprensa e foi divertido ler”, disse Boullier.

“Não vou me demitir. Para responder a questão, eu já venci corridas e campeonatos com cada equipe que já administrei, incluindo na F1, e isso é algo que vocês não podem tirar de mim”, encerrou
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Parece que não era só culpa dos motores né ?
Honda da risada essa hora.

Que caminho patético. Seguindo a Willians.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
pista com 1.000km de área de escape de cada lado e o groselha ainda consegue bater no muro...:facepalm
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esse leklek ta merecendo um carrinho melhor ein. primeiro ano já tirando leite de pedra.

diante das circunstancias, ta sendo o melhor piloto com o carro que tem.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Grosjean, Stroll e Ericsson fazendo hora extra na F1...seguidos de perto por Hartley e Sirotkin
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
esse leklek ta merecendo um carrinho melhor ein. primeiro ano já tirando leite de pedra.

diante das circunstancias, ta sendo o melhor piloto com o carro que tem.

Bom demais esse mlk Nossa Sra! Esse daí sim tenho medo quando tiver um carro bom na mão.:eek:
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Ano que vem deve tá numa equipe de ponta

Já tem umas conversas surgindo aí de que ano que vem Leclerc vai para a Ferrari e o Raikkonen sai da F1.

Também tem umas conversas por aí de que um certo espanhol pode estar de saída de uma equipe movida a chocolate na F1 e partindo para os EUA....
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já tem umas conversas surgindo aí de que ano que vem Leclerc vai para a Ferrari e o Raikkonen sai da F1.

Também tem umas conversas por aí de que um certo espanhol pode estar de saída de uma equipe movida a chocolate na F1 e partindo para os EUA....
Verdade. Mas o foda é o cara ir pra Ferrari e ser escudeiro do Tião.
Bem, considerando a idade, até pode ser uma boa.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
McLaren tá deprimente.

Até bate a bad aqui..

Deprimente é pouco.

Pra piorar a equipe simplesmente não sabe como detectar os problemas do carro, nem no túnel de vento, aí é pra ferrar de vez:

http://grandepremio.com.br/f1/notic...inamicos-do-mcl33-em-testes-no-tunel-de-vento
McLaren afirma ser incapaz de identificar problemas aerodinâmicos do MCL33 em testes no túnel de vento
A McLaren tem passado por uma fase difícil com o desenvolvimento de seu carro. Zak Brown disse que a equipe não consegue identificar os problemas aerodinâmicos do MCL33 no túnel de vento, e lamenta que precisa usar o tempo de pista para tentar resolver as questões

A McLaren vive um drama maior do que poderia prever. De acordo com Zak Brown, chefe da equipe, o carro do time baseado em Woking possui um problema aerodinâmico que não é identificado no túnel de vento e tem que ser testado na pista.

Neste final de semana, na França, o time ainda presenciou sua pior classificação da temporada. Sem conseguir avançar do Q1, Fernando Alonso começa a corrida em Paul Ricard na 16ª posição, enquanto Stoffel Vandoorne é o 17º.

O chefão explicou, então, que a equipe não consegue identificar os problemas do MCL33 no túnel de vento, portanto, não consegue solucioná-los. “Acredito que identificamos as áreas que temos um problema, ou problemas. É na aerodinâmica”, explicou ao ‘Motorsport’.
2018623135517_McLaren%2031_II.jpg

Fernando Alonso (Foto: McLaren)
“É algo que não acusa no túnel de vento. Então, não podemos tentar resolver isso no túnel de vento, pois não podemos replicar o problema ou problemas. Não é algo que se identifique lá. O que percebemos é que os pontos de fraqueza simplesmente não aparecem”, continuou.

Brown ainda lamentou que a McLaren tem que ver as adversárias desenvolvendo seus carros, enquanto eles seguem fazendo testes na pista para limar qualquer problema. “Infelizmente temos que testar e experimentar na pista”.

“Tentamos em Paul Ricard diferentes ajustes de asa e assoalho. Enquanto a maior parte das equipes está agora em seu caminho de desenvolvimento, a base de seus programas é trabalhar para isso, temos que tentar identificar e solucionar os problemas”, seguiu.

Por fim, Zak desconversou quando questionado sobre uma possível demissão de Éric Boullier, diretor da McLaren. “Eu posso confirmar de que todos estarão na equipe em Abu Dhabi. Eu não irei entrar em qualquer mudança de pessoal. Eric é um membro de valor na equipe. Claramente temos que identificar o motivo que estamos perdendo a aerodinâmica deste ano e o desenvolvimento do carro”, encerrou.


Aí eu pergunto: O túnel de vento não serve exatamente pra testar a aerodinâmica e a ação do vento no carro?

Como que a Mclaren não consegue detectar as falhas justamente num recurso que serve pra detectar essas falhas???????

Desse jeito não tem quem aguente.
 
Topo Fundo