O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.809
Pontos
1.053
Hue
50c89babc399f97c17210273daa3c7cc.jpg


Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
postei o link no meu post anterior, o sporttv ta transmitindo pela internet.

Stroll já rodou, parou na brita e atolou. Bandeira vermelha.

Acabei vendo por streaming.

Tinha que ter algum plano pago para ver na Sportv online?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
tava passando na tv sim gente, só que em vez de usar os canais convencionais, o sportv colocou no premiere 4 ( mas sem precisar comprar nada)
vcs garotearam nessa aí feras...
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Acabei vendo por streaming.

Tinha que ter algum plano pago para ver na Sportv online?

Acho que não precisava não. Eu abri o streaming e assisti o treino todo sem fazer nenhum tipo de login.

tava passando na tv sim gente, só que em vez de usar os canais convencionais, o sportv colocou no premiere 4 ( mas sem precisar comprar nada)
vcs garotearam nessa aí feras...

Garoteei nada não. :kpensa

O SportTV aqui em casa fica nos canais 37, 38 e 39, enquanto os premieres ficam pra lá do 200. Como que eu ia ADIVINHAR que a SportTV ia pegar um desses canais que nem pega aqui em casa pra poder fazer a transmissão? Além disso, na página de programação do sportTV não tinha informação nenhuma de que o treino iria ser transmitido num quarto canal. Aliás, nem tinha nenhuma informação desse SportTV 4, a programação só mostrava até o 3.

E sem falar que, ontem à noite, eu conferi a programação e estava prevista a transmissão no SportTV 3. Quando eu liguei a tv hj de manhã já não estava mais na grade. Ou seja, eles mudaram o negócio no meio da noite. Repito: como que eu ia ADIVINHAR que ia ter um SportTV 4?
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
tava passando na tv sim gente, só que em vez de usar os canais convencionais, o sportv colocou no premiere 4 ( mas sem precisar comprar nada)
vcs garotearam nessa aí feras...
Sei lá, mas aqui deu pobrema. Fui logar com login da operadora, daí veio uma tela pedindo pra confirmar com um email. Fui botar o meu e disseram que já existia o usuário. Daí fui tentar com outro email. Então pediram confirmação. Daí, como tava no final do qualy, larguei mão.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Faltando poucos minutos pro treino eu vi que não iam passar na Sportv 2. Aí fui correndo fuçar na internet pra ver onde seria. Vi no site do Grande Prêmio que ia ser o Sportv 4, que eu nem onde é (só sei que usam de vez em quando). Lá vai eu ficar fuçando na net pra ver onde seria (tenho Sky no quarto e NET na sala). Na Sky olhei o guia de programação e achei o canal, mas aparecia tela preta pra mim (não sei porque, o meu pacote é completo). Fui correndo olhar na página do Facebook da Sportv se falavam algo, até que eu achei um post que falava o número dos canais em cada operadora. TNC, que palhaçada!!! No site do Sportv só apareciam os canais normais, 1, 2 e 3.

Simplesmente não falaram nada, aí em cima da hora fica foda pra achar. Ainda bem que lembrei de olhar no Facebook.

Passar VÔLEI no Sportv 2 onde nem estava jogando o Brasil (era França x Sei lá o que, olhei rápido), e não usar o canal pra transmitir a classificação é uma PIADA!!!!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
tava passando na tv sim gente, só que em vez de usar os canais convencionais, o sportv colocou no premiere 4 ( mas sem precisar comprar nada)
eles avisaram em algum lugar que iriam passar no premiere? LOL

completamente nada a ver isso....os caras tem 3 canais e mesmo assim ainda não tinha 1h de espaço na programação? fala sério esse sportv...e ainda querem a f1 definitivamente por lá. pra ficar jogando de la pra cá pelos canais globosat....daqui a pouco vão passar o vt da corrida no gnt.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Avisaram nos 3 treinos e ainda tinha isso:
https://postimg.cc/image/7jdeskntd/
Mas concordo que faltou uma divulgação mais forte tanto na tv(em outros programas) quanto no site.

No site eu olhei mas não fui na parte da F1, só na grade de programação. E lá como eu disse só aparecia os 3 canais normais.

Treino livre eu só consigo ver um pedacinho, às vezes nada, aí não estava sabendo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
nossa ta passando na TV aberta mas com aquele narrador do SporTV,é a primeira vez com ele não ?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Vixi,confusão já,Hamilton e Raikkonen. Afro Senna em ultimo agora
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Zuaram a corrida do Leclerc, o cara estava lá na frente.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.809
Pontos
1.053
Gente alguém dá um café e um Engov pro Kimi. O cara parece estar precisando. put* voz de ressaca.

Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Boa prova. Melhor piloto Raikkonen para o pessoal da transmissão.:viraolho Parece um lance meio Neymar isso que algumas pessoas tem com ele. O cara faz uns brilharecos nada demais e nego enche a bola como se fosse a maior coisa do mundo. Hamilton escalou do último lugar até o segundo, Vettel correu com infiltração no pescoço e piloto do dia é para o Raikkonen por que fez o que mesmo? Bateu no Hamilton e passou o Max?:kzonzo
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.809
Pontos
1.053
Verstappin sendo Verstappin.

Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Boa prova. Melhor piloto Raikkonen para o pessoal da transmissão.:viraolho Parece um lance meio Neymar isso que algumas pessoas tem com ele. O cara faz uns brilharecos nada demais e nego enche a bola como se fosse a maior coisa do mundo. Hamilton escalou do último lugar até o segundo, Vettel correu com infiltração no pescoço e piloto do dia é para o Raikkonen por que fez o que mesmo? Bateu no Hamilton e passou o Max?:kzonzo
Mesma coisa corrida da frança, Vet bate no Bot e ganha piloto do dia, sei la o que se passa na cabeça do povo.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Ótima corrida!

E que torcida maravilhosa!Dava pra ouvir a galera gritando no fundo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Boa corrida do Vettel!!!!!

Ganhar numa pista que praticamente era da Mercedes nos últimos anos, com um pneu pra Mercedes quer dizer algo!! :rox:rox:rox

A briga vai ser dura até o fim!

Ótima corrida no geral, as últimas voltas foram tensas.

E o que aconteceu com o Verstappen no fim? Ele tinha escapado uma vez e logo depois estava abandonando, eu cheguei a ver uma fumaça saindo na traseira do carro dele logo depois do segundo safety car, mas não sei se foi uma fritada no pneu traseiro ou se ele já estava começando a ter problemas.
 
Ultima Edição:

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Cadê a galera que tava cantando que a Mercedes ia dominar essa temporada?

Vettel controlou a corrida na pista mais forte deles depois de Spa, e com os pneus finos..

E o Hamilton dando ragequit e indo direto pro pódio sem entrevista? :klol

Cara é mal perdedor demais, até insunuou que o toque do Kimi foi "tática" da Ferrari... :klolz
Boa prova. Melhor piloto Raikkonen para o pessoal da transmissão.:viraolho Parece um lance meio Neymar isso que algumas pessoas tem com ele. O cara faz uns brilharecos nada demais e nego enche a bola como se fosse a maior coisa do mundo. Hamilton escalou do último lugar até o segundo, Vettel correu com infiltração no pescoço e piloto do dia é para o Raikkonen por que fez o que mesmo? Bateu no Hamilton e passou o Max?:kzonzo
Na boa? Andou muito.. comparado com o Kimi dos 3 anos até aqui.. se não fosse o penalty provavelmente chegaria em 2o.
Acho que ele ganhou uma renovação.

E o que aconteceu com o Verstappen no fim? Ele tinha escapado uma vez e logo depois estava abandonando, eu cheguei a ver uma fumaça saindo na traseira do carro dele logo depois do segundo safety car, mas não sei se foi uma fritada no pneu traseiro ou se ele já estava começando a ter problemas.
Problema com os pedais, parece que teve na primeira volta e voltou depois do safety car.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Na boa? Andou muito.. comparado com o Kimi dos 3 anos até aqui.. se não fosse o penalty provavelmente chegaria em 2o.
Acho que ele ganhou uma renovação.

Ferrari não vai cair nessa mais. Anda 1 corrida e renova 1 ano? Já engabelou por muito tempo, muito porque o Vettel sempre o quis como escudeiro, mas agora esse apoio não tem tanta influência mais com o LeClerc chegando, piloto novo conseguirá também ser convencido a ser escudeiro por algum tempo.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
4.293
Pontos
714
Corridaça mesmo. Show na pista, show da torcida, essa é a F1 que todo mundo gosta de ver.

E a mercedes errou na estratégia, deveriam ter ido pros boxes no safety car, jogaram fora qualquer chance de vitória e estragaram a corrida do bottas.
 
Topo Fundo