O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
A corrida foi 9:10??? Acabou que não vi absolutamente nada da corrida, só li rapidamente o resumo do Grande Prêmio agora.

Pelo jeito o carro da Ferrari andou pra trás nessa corrida, confere?? E eles ainda f*deram na estratégia pra variar.

Mercedes tem um carro tão bom quanto o da Ferrari, dominou numa pista onde ela sempre tinha ido mal. E como estrategistas são bem superiores também.
Fica difícil dizer se andaram pra trás.

No primeiro stint com os hyper ele até tava seguindo o Ham no começo mas no fim desse stint tava por volta de 3s(acho) atrás.

Aí teve a super cagada de colocar ultra no Vet faltando uma porrada de voltas(sem falar que voltou atrás do Perez, resultando na queda de 2ndo pra terceiro), o Rai foi segurado pelo Bot(que se no começo do 2 stint com macios estava bem, no fim estava tomando sufoco).
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Grosjean e Perez mandando muito hj, um tirou o companheiro da corrida e bateu na Williams e o outro corta a 1ª curva, não é punido e depois segura os líderes a ponto do Ham perder posição(sendo punido com só 5 segundos, piada).
Dar 5 segundos de punição pra um cara que tá na 15° posição é ridículo. Tinham que tirar umas 10 posições de largada na próxima corrida, aí sim seria uma punição.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
A corrida foi 9:10??? Acabou que não vi absolutamente nada da corrida, só li rapidamente o resumo do Grande Prêmio agora.

Pelo jeito o carro da Ferrari andou pra trás nessa corrida, confere?? E eles ainda f*deram na estratégia pra variar.

Mercedes tem um carro tão bom quanto o da Ferrari, dominou numa pista onde ela sempre tinha ido mal. E como estrategistas são bem superiores também.
Até as 15 primeiras voltas o Vettel conseguia acompanhar o Hamilton a menos de 2s, mas depois desandou.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Fica difícil dizer se andaram pra trás.

No primeiro stint com os hyper ele até tava seguindo o Ham no começo mas no fim desse stint tava por volta de 3s(acho) atrás.

Aí teve a super cagada de colocar ultra no Vet faltando uma porrada de voltas(sem falar que voltou atrás do Perez, resultando na queda de 2ndo pra terceiro), o Rai foi segurado pelo Bot(que se no começo do 2 stint com macios estava bem, no fim estava tomando sufoco).


Uma coisa que eu reparei é que no fim do stint os pneus da Ferrari estão mais gastos que o da Mercedes, até em Spa foi assim, o Vettel ia abrindo no começo mas no fim do stint o Hamilton estava chegando pouco a pouco até que a Ferrari decidiu parar logo pra não correr riscos.

Em Monza o Kimi estava com os pneus acabados no final.

E tem gente que cisma até hoje que a Ferrari lida melhor com os pneus (Lito Cavalcanti é um que vive falando isso até hoje!), pô, não tá VENDO a corrida???


Tem gente que acha que eles erram a estratégia só contra o Kimi. Não, eles são ruins mesmo.

Corrida meio morna, tirando as loucuras do Perez e Groselha.

E depois é o Ocon quem fica sem carro pra 2019. PQP!

Quem fala isso não viu as dezenas de vezes que a Ferrari errou com o Vettel. Esse ano foi até pouco em relação ao ano passado.
Pensei até em ver na Sportv depois, mas ver VT de corrida chata é dose.

Até as 15 primeiras voltas o Vettel conseguia acompanhar o Hamilton a menos de 2s, mas depois desandou.

Pois é, sempre no fim do stint a Ferrari já não consegue andar no mesmo ritmo. Depende um pouco do pneu usado, mas geralmente está sendo assim esse ano.
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Boa adição. Eu tinha feito um post com um bom apanhado de situações dos anos que o Vettel foi campeão. Essa daí é mais uma para completar e quebrar essa ideia errônea sobre uma suposta "genialidade" dele.

Onde tá esse post que eu não vi? Manda ai! Vlw!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uma coisa que eu reparei é que no fim do stint os pneus da Ferrari estão mais gastos que o da Mercedes, até em Spa foi assim, o Vettel ia abrindo no começo mas no fim do stint o Hamilton estava chegando pouco a pouco até que a Ferrari decidiu parar logo pra não correr riscos.
Então, ano passado e no começo deste havia este lance da Mercedes detonar mais os pneus. Agora parece que é o oposto. Hoje ficou claro quem gasta mais os pneus. Sem contar a estratégia furada da Ferrari.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Grosjean, Sirotkin...parabens!
Pilotos trapalhões da corrida.

E Perez mostrando, mais uma vez, q não evoluiu nada daquele piloto afobado e ruim dos tempos de Mclaren.

Tem seus momentos de qualidade, mas são raros.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Grosjean, Sirotkin...parabens!
Pilotos trapalhões da corrida.

E Perez mostrando, mais uma vez, q não evoluiu nada daquele piloto afobado e ruim dos tempos de Mclaren.
Tem seus momentos de qualidade, mas são raros.
Perez faz hora extra na F1 graças aos milhões da Claro.

E o OCON sem carro pro ano que vem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porque sacanagem com o Bottas?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Reli a mensagem do colega e agora entendi. É para o Ocon, como a mensagem anterior tratava do Perez e apenas comentava sobre o Ocon de passagem associei a ida do Perez para a Mercedes, bom, menos mal isso aí.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O cara mandanva muito no WEC, não entendi essa lerdeza toda na F1...
Por mais avançado que seja o LMP, é muito diferente de um F1.

DTM é muito mais similar que F1, ali sim é um "banco de reservas" da f1

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O cara mandanva muito no WEC, não entendi essa lerdeza toda na F1...

É quase um consenso que andar bem de fórmula te garante andar bem em qualquer carro. Por isso a Fórmula 1 é tão valorizada, desejada e tida como o ponto máximo da carreira automobilística. Já as outras categorias não guardam correlação na mesma proporção.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.016
Pontos
1.053
Por mais avançado que seja o LMP, é muito diferente de um F1.

DTM é muito mais similar que F1, ali sim é um "banco de reservas" da f1

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Vide o Wherlain (sei la como escreve hahahaha) se adaptou muito bem.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
É quase um consenso que andar bem de fórmula te garante andar bem em qualquer carro. Por isso a Fórmula 1 é tão valorizada, desejada e tida como o ponto máximo da carreira automobilística. Já as outras categorias não guardam correlação na mesma proporção.
Vide que é bem normal ver um piloto de F1 "visitando" outras categorias.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Uma coisa que eu reparei é que no fim do stint os pneus da Ferrari estão mais gastos que o da Mercedes, até em Spa foi assim, o Vettel ia abrindo no começo mas no fim do stint o Hamilton estava chegando pouco a pouco até que a Ferrari decidiu parar logo pra não correr riscos.

Em Monza o Kimi estava com os pneus acabados no final.

E tem gente que cisma até hoje que a Ferrari lida melhor com os pneus (Lito Cavalcanti é um que vive falando isso até hoje!), pô, não tá VENDO a corrida???




Quem fala isso não viu as dezenas de vezes que a Ferrari errou com o Vettel. Esse ano foi até pouco em relação ao ano passado.
Pensei até em ver na Sportv depois, mas ver VT de corrida chata é dose.



Pois é, sempre no fim do stint a Ferrari já não consegue andar no mesmo ritmo. Depende um pouco do pneu usado, mas geralmente está sendo assim esse ano.
Estão aí os motivos de terem conservado melhor os pneus:
Basicamente são as novas rodas + nova estrutura de freio/roda.

https://www.motorsport.com/f1/news/revealed-mercedes-singapore-tech-change/3179714/
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Oficializaram o Kimi na Sauber. Pra equipe, ok. Mas não entendo o que ele pode ganhar (além de $$$) correndo na Sauber. Fala sério!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Oficializaram o Kimi na Sauber. Pra equipe, ok. Mas não entendo o que ele pode ganhar (além de $$$) correndo na Sauber. Fala sério!!

Acho que ele quer sair da F1 com última lembrança de se divertindo, correndo sem ter que ser escudeiro de ninguém, sem seguir ordem, livre, apenas acelerando. Aí sim eu concordo que ser piloto deve ser uma das melhores coisas que há.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que ele quer sair da F1 com última lembrança de se divertindo, correndo sem ter que ser escudeiro de ninguém, sem seguir ordem, livre, apenas acelerando. Aí sim eu concordo que ser piloto deve ser uma das melhores coisas que há.
Tá, entendo isso. Mas pra correr assim faria mais sentido ir pra uma DTM da vida e ter chance de vencer, de subir num pódio. Na F1 ele vai ficar só em 9º, 10º, 11º...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá, entendo isso. Mas pra correr assim faria mais sentido ir pra uma DTM da vida e ter chance de vencer, de subir num pódio. Na F1 ele vai ficar só em 9º, 10º, 11º...

F1 é F1. Outras categorias são boas e tal, mas o prestígio maior ainda está lá.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Todt assume gestão da carreira de Kvyat


f1-austrian-gp-2018-daniil-kvy.jpg

Por: Adam Cooper
21 de set de 2018 14:07

Nicolas Todt está gerenciando a carreira de Daniil Kvyat, que é cotado para retornar à F1 com a Toro Rosso na próxima temporada.

A empresa All Road Management, de Todt, também cuida da carreira de Charles Leclerc, que recentemente foi confirmado como piloto da Ferrari.

“Venho cuidando da carreira de Daniil nos últimos meses”, disse Todt ao Motorsport.com. “Estou muito disposto a ajudar um talento como ele, que, na minha opinião, tem negócios inacabados na F1.” Kvyat deixou a estrutura da Red Bull no ano passado, passando a atuar posteriormente como piloto de simulador e de testes para a Ferrari.

Apesar de seu retorno com a Toro Rosso ainda precisar de confirmação, fontes no paddock indicam que o acordo já está concluído há algum tempo, sendo que ele encerrou suas funções na Ferrari diante da novidade. Entende-se que a Red Bull queira dar uma outra a chance ao russo porque a empresa considera que o piloto se beneficiou do tempo afastado. “Eu diria que ele está mais maduro, mas não estamos com pressa com a Toro Rosso”, disse Helmut Marko ao Motorsport.com. “Resolveremos nossos problemas com os pilotos. Temos uma grande lista de nomes, e veremos.”

Além de Leclerc, Todt também cuida da carreira de Felipe Massa, que se juntará à Fórmula E, e de Jose Maria López, da Toyota na LMP1, além de nomes como James Calado, também do WEC, e do brasileiro Caio Collet, atual líder da F4 Francesa.
Ele já havia trabalhado anteriormente com Pastor Maldonado e o já falecido Jules Bianchi.
f1-italian-gp-2017-nicolas-todt-driver-manager.jpg

Nicolas Todt, driver manager

https://br.motorsport.com/f1/news/todt-assume-gestao-da-carreira-de-kvyat/3181000/
---------------

Olha o torpedo voltando!

Ser empresariado por esse cara é garantia de conseguir posição em bons lugares. Leclerc indo pra Ferrari. Massa indo para a "Mercedes da Formula E". E agora o queimado (injustamente) Kyviat voltando à Formula 1 (se é difícil chegar na F1, mais difícil ainda é retornar a ela depois de deixá-la - pior: depois de ter sido chutado dela).

Tomara que volte mesmo. Torço pelo Kyviat. Foi muito injustiçado. E o Vettel foi um dos que pediu a cabeça dele.
 
Topo Fundo