O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não discordo disso. Mas assim, eu prefiro disputar título numa DTM ou Nascar do que andar em penúltimo na F1. Sou muito competitivo pra ser figurante.

É uma questão de ponto de vista e até concordo com ela em certo sentido, mas ele deve ter visto que a Sauber não vai andar nessas posições tão atrás, haja vista o LeClerc e o Raikkonen não tem essa necessidade de estar ganhando mais (como o Alonso) por ter estado em bons carros a carreira inteira. Veja que o Alonso só "cansou" depois de muito penar.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Boatos de que a Liberty quer mudar os qualis ano que vem. Em vez de 3 sessões, seriam 4 sessões (Q1, Q2, Q3 e Q4) eliminando 4 pilotos em cada uma e sobrando 8 pra brigar pela pole no Q4. Achei interessante a ideia...
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Boatos de que a Liberty quer mudar os qualis ano que vem. Em vez de 3 sessões, seriam 4 sessões (Q1, Q2, Q3 e Q4) eliminando 4 pilotos em cada uma e sobrando 8 pra brigar pela pole no Q4. Achei interessante a ideia...

Ai sim, menos tempo pra fazer volta rápida. Vai deixar o tempo mais movimentado.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
rapaz, desde q comecei a acompanhar f1 nunv0ca vi uma silly season tao caótica como essa:eek::klolz
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A F1 não merece esse sueco mocorongo aí. E a sauber se livrou do encosto.

Hahahhahahahaauhauah

Capaz de aparecer na Indy ano que vem..

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.028
Pontos
1.053
A F1 não merece esse sueco mocorongo aí. E a sauber se livrou do encosto.

Hahahhahahahaauhauah

Capaz de aparecer na Indy ano que vem..

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Vai ser peso morto igual o "gêmeo" Chilton dele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A F1 não merece esse sueco mocorongo aí. E a sauber se livrou do encosto.

Hahahhahahahaauhauah

Capaz de aparecer na Indy ano que vem..

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Me cotando pra avisar que a sauber não se livrou do encosto..

Ericsson foi rebaixado à terceiro piloto da equipe.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Do_K_u_Da_Xk_AA3omg.jpg
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Haas renova com Magnussen e Grosjean para 2019


“Desde o começo, precisávamos de pilotos experientes para acelerar o desenvolvimento do carro e de nossa equipe, e temos dois bons e experientes pilotos em Romain Grosjean e Kevin Magnussen”, disse o chefe do time, Gunther Steiner.

“Melhoramos drasticamente do ano passado para este, então manter os dois pilotos foi uma decisão bem fácil.”

Magnussen é o piloto com melhores resultados nesta temporada, e o dinamarquês está em nono no campeonato, com 49 pontos.

“Nunca estive em melhor solução do que a que estou aqui na Haas”, disse Magnussen.

“Esta é uma equipe repleta de competidores, e todos estamos buscando pela mesma coisa. Não há burocracia, e tudo é muito simples.”

“Gene Haas [proprietário do time] só pensa em eficiência, e ele e Gunther Steiner criaram um ambiente muito eficiente, que extrai o melhor de suas pessoas.”

“Todos acreditamos uns nos outros e é por isso que conquistamos o que conquistamos.”

Grosjean, por sua vez, continuará na equipe pela quarta temporada consecutiva, já que se juntou ao time na temporada de estreia da Haas, em 2016.

“É impressionante ver o que este time conquistou em relativamente pouco tempo, e, para alguém que está aqui desde o começo, fico muito orgulhoso pelo tempo, esforço e sacrifício que colocamos para tornar a Haas tão competitiva”, disse Grosjean.

“Estou muito feliz em continuar com a Haas e representar a Haas Automation e todos nossos parceiros.”

“Gene Haas construiu algo muito especial – algo que podemos tornar ainda melhor –, e é uma honra fazer parte disso.”



https://br.motorsport.com/f1/news/haas-renova-com-magnussen-e-grosjean-para-2019/3184681/
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Parece que o novo motor Honda já deu um up pro Gasly. Já pro Hartley....
E a Williams lá no seu merecido lugar.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Vai ser passeio das Mercedes. E o desgaste dos pneus está alto pelo que parece, então ferrou pra Ferrari, haha.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.028
Pontos
1.053
Cacete. Motor Ferrari evoluiu demais. Olha só a Haas e a Sauber o que fizeram Oo

Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Oxe! Perdi o treino? Aqui na grade do Sportv falava que seria a partir das 14hs!:eek::kcry
Já faz tempo que larguei de ver a grade do Sportv. Aquilo nunca prestou. Tá sempre com horários errados.

acho que vcs é que garotearam ein...
olhei a programação quinta e mostrava claramente o Quali no sabado as 9:00h e a REPRISE do quali às 14h...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Me enganei. O que tá acontecendo com a Ferrari?

Acho que bateu o desespero na Ferrari. As atualizações que deveriam melhorar o carro na verdade fizeram ele ficar mais de meio segundo mais lento que a Mercedes se somarmos a piora da Ferrari e a melhora da Mercedes, sem contar que Hamilton faria um tempo melhor que o Bottas se não tivesse errado a última volta.

Vettel só vai ter chance se a Mercedes começar a quebrar ou os pilotos baterem pois o carro parece bem pior do que o que era até a Bélgica, sem contar a habilidade natural da Ferrari em fazer táticas ruins ou meio suicidas, como nos treinos em Monza ou na corrida em Singapura.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Toro Rosso oficializa retorno de Kvyat em 2019



Como havia sido reportado anteriormente pelo Motorsport.com, Kvyat pintou como um surpreendente favorito para a vaga na mesma equipe que o dispensou no ano passado.

Esta será a terceira passagem de Kvyat pela Toro Rosso, já que ele competiu pela equipe em 2014 e depois novamente entre 2016 e 2017.

Seu último GP foi nos Estados Unidos, no ano passado. Depois, Kvyat se juntou à Ferrari como piloto de desenvolvimento, mas foi liberado para voltar à Toro Rosso na vaga hoje ocupada por Pierre Gasly – que será promovido à Red Bull em 2019.

Kvyat disse: “Antes de tudo, gostaria de agradecer à Red Bull e à Toro Rosso por me dar essa oportunidade de correr novamente na F1. Estou particularmente satisfeito em retornar à equipe que conheço muito bem.”

“A Toro Rosso sempre me fez sentir em casa, e tenho certeza de que será igual no ano que vem.”

“Também gostaria de agradecer à Ferrari por confiar em minhas habilidades como piloto, o que permitiu que eu permanecesse conectado à F1 como piloto de desenvolvimento.”

“Mesmo que minhas atividades fossem primariamente baseadas em simulador, aprendi muito, e agora me sinto mais forte e mais bem preparado do que quando deixei a Toro Rosso.”

Kvyat disse que “nunca havia desistido da esperança de correr novamente”, e o consultor da Red Bull, Helmut Marko, disse ao Motorsport.com recentemente que o russo amadureceu em seu tempo afastado.

O chefe da Toro Rosso, Franz Tost, disse: “Acredito que ele mereça outra chance na F1.”

“Daniil é um piloto altamente habilidoso, com uma velocidade natural fantástica, o que ele provou por várias vezes em sua carreira.”

“Houve situações difíceis que ele teve de enfrentar no passado, mas estou convencido de que, tendo tempo para amadurecer como pessoa fora das corridas, isso vai ajuda-lo a mostrar suas inegáveis capacidades na pista.”

“Vamos trabalhar duro para fornecer-lhe um bom conjunto, e sinto que o melhor ainda está por vir de sua parte.”

“É por isso que estamos felizes em lhe dar as boas vindas à nossa equipe para começar uma temporada de sucesso juntos.”

Brendon Hartley alega ter um contrato de longa duração, mas ainda está incerto o que a Red Bull fará com a outra vaga no time.


https://br.motorsport.com/f1/news/toro-rosso-oficializa-retorno-de-kvyat-em-2019/3185563/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
acho que vcs é que garotearam ein...
olhei a programação quinta e mostrava claramente o Quali no sabado as 9:00h e a REPRISE do quali às 14h...

Fiquei na cabeça que na Rússia era à tarde e terminei não ficando atento. Ano passado não foi à tarde não?
 
Topo Fundo