O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Adrian Newey.
Isso é uma resposta fácil.

Redbull ta boa? Adrian Newey. Redbull ta ruim? Culpa da Renault.

Ele já fez muitos carros ruins por vários motivos, inclusive esse ano o carro é pior na chuva do que nos anos anteriores.
Vamos por na conta dele ou deixar passar?
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Isso é uma resposta fácil.

Redbull ta boa? Adrian Newey. Redbull ta ruim? Culpa da Renault.

Ele já fez muitos carros ruins por vários motivos, inclusive esse ano o carro é pior na chuva do que nos anos anteriores.
Vamos por na conta dele ou deixar passar?
Exatamente, a RedBull tem um time de engenheiros sólido.. o desempenho nesse fim de temporada não é só crédito do Newey.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Eu quero mais é q a RBR se foda e o motor da Honda exploda no ano que vem, pra largarem de ficar enchendo a bola desse moleque mimado.
A postura da equipe com o Ricciardo esse ano foi ridícula...e não me refiro ao comportamento após ele ter decidido ir pra Renault, mas sim desde que o moleque mimado chegou.

Por mim a Renault engole a RBR ano que vem.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu quero mais é q a RBR se foda e o motor da Honda exploda no ano que vem, pra largarem de ficar enchendo a bola desse moleque mimado.
A postura da equipe com o Ricciardo esse ano foi ridícula...e não me refiro ao comportamento após ele ter decidido ir pra Renault, mas sim desde que o moleque mimado chegou.


Por mim a Renault engole a RBR ano que vem.

Queria muito que isso acontecesse Enzo, mas acho impossível. Tá mais fácil torcermos para o Gasly não baixar a cabeça, apesar de que não vejo ele com chances de peitar o Verstappen não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu quero mais é q a RBR se foda e o motor da Honda exploda no ano que vem, pra largarem de ficar enchendo a bola desse moleque mimado.
A postura da equipe com o Ricciardo esse ano foi ridícula...e não me refiro ao comportamento após ele ter decidido ir pra Renault, mas sim desde que o moleque mimado chegou.

Por mim a Renault engole a RBR ano que vem.

Não tenho esse ódio todo pela RBR, até gosto, mas concordo que fizeram cachorrada com o Daniel.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Queria muito que isso acontecesse Enzo, mas acho impossível. Tá mais fácil torcermos para o Gasly não baixar a cabeça, apesar de que não vejo ele com chances de peitar o Verstappen não.
Chance 0,0000% do Gasly fazer graça com o Pivete.

Aproveitando, parece que a batata do Tião tá assando na Ferrari. Já tem gente querendo deixar o jogo em aberto, favorecendo o Leclerc.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
GP do Brasil de Fórmula 1 registra o maior público desde a temporada de 2010
De acordo com organização da prova, mais de 150 mil torcedores estiveram no Autódromo de Interlagos nos três dias de atividades; desde entrada do Liberty Media, número vem crescendo



1542228678718.jpeg
gettyimages-1060342396.jpg


De acordo com informações da organização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, 150.307 torcedores compareceram ao Autódromo de Interlagos na soma dos três dias de atividades da penúltima corrida da temporada 2018. Desde 2010, o público não superava a marca das 150 mil pessoas - a organização não divulga mais o número de torcedores apenas no dia da corrida.

O alto número de torcedores este ano chama a atenção pelo fato de ter sido a primeira vez na história do GP do Brasil, que é disputado desde 1973, em que não houve pilotos brasileiros no grid. Além disso, o campeonato já chegou a Interlagos decidido em favor de Lewis Hamilton.

Também é de se destacar que, desde que o grupo americano Liberty Media assumiu o comando da categoria adotando uma política de maior divulgação em plataformas digitais e exploração das redes sociais, o público nos três dias do GP do Brasil vem aumentando, mesmo com o título definido, casos de 2017 e 2018.

https://globoesporte.globo.com/moto...tQ3_BdTd4XrgUcqaMkivBQcie8SlpaZCRavKYBf5Uo-8I

---

Pra quem achava que a F1 no Brasil tinha acabado...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.334
Pontos
1.554
E o cadáver ambulante do Bernie falava que investir em redes sociais era bobagem e etc...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E o cadáver ambulante do Bernie falava que investir em redes sociais era bobagem e etc...

Exatamente o que eu tava conversando com um amigo sobre esses números do GP do Brasil.

Com a Liberty Media, a F1 passou a fazer parte da vida da galera todo dia. Não é só quando tem GP. Sempre vai ter uma publicação aqui e acolá no feed do Facebook, do Instagram, etc. Sempre tem vídeo novo no canal oficial da F1 no youtube (os caras até transmitiram um GP do Brasil antigo inteiro dia desses - foda demais).
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Gente, estou prestes a ganhar o bolão no meu primeiro ano nele?

Estou me sentindo como um Hamilton em 2007 (só espero que eu não repita o Hamilton, como na última prova de 2007):
x0y8hy.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.800
Pontos
1.053
Gente, estou prestes a ganhar o bolão no meu primeiro ano nele?

Estou me sentindo como um Hamilton em 2007 (só espero que eu não repita o Hamilton, como na última prova de 2007):
x0y8hy.jpg
Esqueci completamente desse bagulho desde a metade do campeonato :facepalm
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.334
Pontos
1.554
Exatamente o que eu tava conversando com um amigo sobre esses números do GP do Brasil.

Com a Liberty Media, a F1 passou a fazer parte da vida da galera todo dia. Não é só quando tem GP. Sempre vai ter uma publicação aqui e acolá no feed do Facebook, do Instagram, etc. Sempre tem vídeo novo no canal oficial da F1 no youtube (os caras até transmitiram um GP do Brasil antigo inteiro dia desses - foda demais).

Exatamente. Os caras agora táo antenados com o que os fãs estão fazendo. Surgiu um novo meme? (como o ''that's raidillon actually'') Eles vão lá e entram na zuera e fazem um vídeo sobre. Teve treta maligna dentro e/ou fora da pista? Como eles sabem que os fãs amam uma treta eles vão lá e fazem um monte de vídeos e posts sobre (vide a recente treta do menino Neymax Verstappen vs Estevão ). Aparece um cara random fazendo som de carros no microfone durante a transmissão ao vivo de uma corrida só pelo luls? Eles vão atrás do cara e em vez de reprová-lo entram de finquete na zoeira. Fora os posts quase que diários com curiosidades da história da F1.
Foda demais. É quase inacreditável que a F1 tenha ignorado tudo isso por décadas por causa daquela múmia...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ironico é q esse ano não tem piloto brasileiro no grid, rs

Isso mostra o quanto o esporte cresceu em popularidade.

Se ainda tivesse piloto brasileiro, os números teriam sido ainda mais impressionantes, porque sem dúvidas isso influencia positivamente.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Número de turistas em SP para a Fórmula 1 cresce 15% e o de estrangeiros sobe 80%, diz secretaria

Volume de negócios na semana do GP do Brasil deve superar os R$ 300 milhões.

O número de visitantes estrangeiros durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 realizado neste domingo (11) bateu recorde este ano, segundo informações exclusivas com base em estudo da Secretaria de Turismo de São Paulo.

A pesquisa ouviu 1.208 torcedores que compraram ingressos para a corrida. A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. A série histórica iniciou-se em 2005, sendo realizada anualmente desde então.

  • O percentual de turistas passou de 67% do público total em Interlagos em 2017, para 77,5% em 2018, crescendo 15,6% em relação ao ano anterior.
  • Número de turistas estrangeiros de 10,9% em 2017 para 18,6% em 2018. É um crescimento de mais de 80% na presença de público internacional.
  • A expectativa de volume de negócios para 2018 é de um crescimento de 8 a 10% em relação ao ano passado, ou seja, deve ultrapassar R$ 300 milhões.

Ainda segundo o estudo, os turistas hospedados em hotel neste ano representam 69,2%. Em 2017, eram 55,4%, ou seja, um crescimento de 24,9%. E o índice dos turistas que fizeram "bate e volta" este ano foi de 14,5%. Em 2017, eram 27,5%. Ou seja, mais turistas ficaram em São Paulo.
Os principais meios de transporte utilizados para chegada ao autódromo foram: serviço de carro ou táxi por aplicativo (30,4%), carro particular (27,4%), ônibus (17,9%), trem (12,4%), outros meios (11,9%).

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...-de-estrangeiros-sobe-80-diz-secretaria.ghtml
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Chefe executivo da F1 foi ao Rio de Janeiro ouvir as "autoridades" de lá sobre a candidatura da cidade para receber corridas a partir de 2021 em um novo autódromo.

Acho as corridas em Interlagos um dos pontos alto da temporada, quase sempre a corrida é boa e sempre tem o lance de chove ou não chove.

https://globoesporte.globo.com/moto...tidores-da-visita-do-chefe-da-f1-ao-rio.ghtml

Isso não seria nada bom.
Interlagos já está consolidado, já tem uma tradição gigantesca. Para falar a verdade, é um dos circuitos mais tradicionais da F1 atual. Mas, apesar de tradicional, seu traçado pode ser considerado moderno. Quase sempre oferece boas corridas, até mesmo sem chuva (como a do último domingo).

Além disso, o Rio de Janeiro não tá todo quebrado? Prefeitura, Estado... tudo. Como pode pretender receber um evento como a F1?
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Olhem essa batida da F3 em Macau. Pesada


Hj também tem cascavel de ouro.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Olhem essa batida da F3 em Macau. Pesada


Hj também tem cascavel de ouro.


Que panca!

Estranho como ela (é umA piloto) estava com toda essa velocidade. Todo mundo ali tava lento pra fazer a curva e ela veio feito um foguete. No vídeo quando ela aparece já está com o carro desgovernado, antes mesmo de decolar.

Precisamos ver o que aconteceu antes para entender esse acidente.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
O traçado desse novo circuito do Hill de Janegro é medonho. Lembra muito o circuito de Buenos Aires, o que já deve fazer qualquer pessoa de bom senso arrancar os olhos e os cabelos.

Eu poderia aceitar alternância de circuitos como foi alguns anos no Japão, entre Suzuka e Fuji, e na Alemanha, entre Nurburgring e Hockenheim (ano par = SP - pra coincidir com Salão do Automóvel; ano ímpar = RJ), mas tirar de Interlakes é pra declarar guerra.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Hélio Castroneves disse no Instagram dele que a piloto desse acidente em Macau está indo pra cirurgia.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Que panca!

Estranho como ela (é umA piloto) estava com toda essa velocidade. Todo mundo ali tava lento pra fazer a curva e ela veio feito um foguete. No vídeo quando ela aparece já está com o carro desgovernado, antes mesmo de decolar.

Precisamos ver o que aconteceu antes para entender esse acidente.
O lance ai foi que um cara na frente dela fez um brake test, ai quebrou as rodas e ela virou passageira. Se voce for ver, ela vem com o carro ao contrário já. E isto talvez tenha salvo a vida dela.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Porra, mas parece que teve uma fratura na medula espinhal. Foda se ela ficar com uma sequela grave.

A menina ainda era LINDA!:kcry
Não vi matéria que fala em lesão na medula, e sim fratura da coluna, pode não ter afetado a medula, só para lembrar o Neymar fraturou a coluna na copa aqui, torcer para não ter afetado a medula, a mulher é bem nova pelo i que eu cheguei a ver
 
Topo Fundo