O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Correr junto de grandes campeões é pauleira. Ser companheiro de Hamilton, Alonso, Schumacher, Senna, etc. acaba com a carreira de quase qualquer um.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Correr junto de grandes campeões é pauleira. Ser companheiro de Hamilton, Alonso, Schumacher, Senna, etc. acaba com a carreira de quase qualquer um.

Sim! Por isso eu coloco o Massa como ótimo piloto até 2008. Foi companheiro de Kimi e Michael nesta época.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Sim! Por isso eu coloco o Massa como ótimo piloto até 2008. Foi companheiro de Kimi e Michael nesta época.

Na primeira temporada dele na Ferrari (2006) ele foi bem. Fez poles, venceu corridas, terminou em terceiro no campeonato, só atrás de Alonso e Schumacher. Mas por algum motivo a Ferrari parecia preferir o Kimi no começo de 2007. Mesmo assim foi equilibrado até o GP da Itália.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
@BCoisa parabéns por ter ganho nosso bolão de 2018!!!

O Massa antes da molada era um piloto nota 7. Depois da molada caiu pra 5.

O Bottas é um 6,5 e olhe lá.
Isso que eu ia comentar...
O Massa até a molada era um bom piloto, depois do acidente ele passou a dirigir de forma mais cautelosa.
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
A molada derrubou o Massa mentalmente. Ele perdeu aquele "sangue nos olhos".

Será que foi só a molada? Ou foi o Alonso? Compara o desempenho dele de 2010 em diante. Em 2010 ele começou o ano como líder do campeonato. Mas a cada ano foi cada vez mais ladeira abaixo. Depois ainda chegou a ter alguns ótimos desempenhos na Williams em 2014 e 2015.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Será que foi só a molada? Ou foi o Alonso? Compara o desempenho dele de 2010 em diante. Em 2010 ele começou o ano como líder do campeonato. Mas a cada ano foi cada vez mais ladeira abaixo. Depois ainda chegou a ter alguns ótimos desempenhos na Williams em 2014 e 2015.
Verdade, Knox. O lance com o Alonso tirou a moral dele na equipe. Aquela m**** do Alonso is faster than you foi de lascar.
Talvez por este tipo de coisa que eu prefiro a velha geração (Piquet, Mansell e cia). Nenhum deles iria obedecer ordens de rádio.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Scuderia Toro Rosso is pleased to announce that Alexander Albon will drive for the team in the 2019 Formula 1 season, alongside Daniil Kvyat.


The 22-year-old British/Thai driver has had a very impressive season in Formula 2 this year and, up until last weekend in Abu Dhabi, he was one of only two drivers who could have won the title. A start line collision in the feature race ended his hopes, but he still finished third overall in the F1 feeder series with a total of four wins.

Like all his contemporaries, Albon* started racing in karts winning various championships. He joined the Red Bull programme in 2012 and in 2016, he finished second in GP3 to his team-mate Charles Leclerc. This year was his second season in F2. Although born in London (UK,) Albon races under the Thailand flag. It means that 2019 will be the first time there has been a Thai driver on the Formula 1 grid since Prince Birabongse, who raced in the early Fifties.


https://scuderiatororosso.redbull.com/en_IT/article/albon-driver-toro-rosso-2019
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Essa temporada de 2019 promete em, pois não me lembro de ter visto tantas mudanças nos cockpits de uma temporada para outra.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Verdade, Knox. O lance com o Alonso tirou a moral dele na equipe. Aquela m**** do Alonso is faster than you foi de lascar.
Talvez por este tipo de coisa que eu prefiro a velha geração (Piquet, Mansell e cia). Nenhum deles iria obedecer ordens de rádio.

Pior que nem é só isso. É no dia a dia da equipe também. Você assistiu aquele podcast do Nico Rosberg com o Felipe Massa? Lá eles descrevem bem que quando o Schumacher chegava na sala de reunião, a equipe toda parava para olhar para o Michael, e até ignorava o outro piloto. A Ferrari deve ter feito isso com o Alonso também, deixando o Felipe meio de lado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pior que nem é só isso. É no dia a dia da equipe também. Você assistiu aquele podcast do Nico Rosberg com o Felipe Massa? Lá eles descrevem bem que quando o Schumacher chegava na sala de reunião, a equipe toda parava para olhar para o Michael, e até ignorava o outro piloto. A Ferrari deve ter feito isso com o Alonso também, deixando o Felipe meio de lado.
Ainda junta isso com o temperamento dócil (demais) e tímido do Massa. Daí bota ele do lado de um "leão bravo"....
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Massa não era nenhum gênio, ok.

Mas Jenson Button, Jacks Vilenneuve, Mansel e outros pilotos meia-boca ganharam seus títulos.

Massa merecia ganhar aquele 2007. Foi piloto suficiente para merecer ao menos 1 título mundial, ainda mais considerando os adversários da época.

É verdade que ele perdeu para Hamilton, que já é um dos maiores da história. Mas ali era um experiente Felipe Massa contra um promissor e ainda imaturo Lewis Hamilton.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
l3zlg59ix0121.jpg

d4w9uvdus0121.jpg


0vui6q41y1121.jpg


0rrg3bymw0121.jpg

giphy.gif
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Muito triste.

Esse "sente as pessoas" indica que ele não tem reação nenhuma. Nem com os olhos. Está em absoluto estado vegetativo.

Se dentro desse corpo praticamente sem vida há um Schumacher consciente, será que ele não preferiria acabar com todo esse sofrimento, de si mesmo e da família?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.639
Reações
21.875
Pontos
2.124
Muito triste.

Esse "sente as pessoas" indica que ele não tem reação nenhuma. Nem com os olhos. Está em absoluto estado vegetativo.

Se dentro desse corpo praticamente sem vida há um Schumacher consciente, será que ele não preferiria acabar com todo esse sofrimento, de si mesmo e da família?
sempre penso nisso, me da uma agonia que put* m****
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Muito triste mesmo.

Da até um aperto no coração lembrar das coletivas, pódios...corridas magníficas que ele fez durante a carreira. Pqp



Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Isso aí tem cara de ser mais um querendo aparecer às custas do Schumi.
Acho que não mano...espero estar errado mas esse tipo de hiato não é legal...

Olha quantas pessoas ligadas a mídia (pilotos, chefes de equipe) escondem o jogo

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.859
Pontos
1.494
Odeio fazer esse tipo de comentário, mas são coisas assim que me fazem refletir sobre a vida.
Um cara q teve tudo o que o dinheiro poderia comprar, fama, sucesso pessoal, etc...e acaba assim.


Sei la, é injusto.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Odeio fazer esse tipo de comentário, mas são coisas assim que me fazem refletir sobre a vida.
Um cara q teve tudo o que o dinheiro poderia comprar, fama, sucesso pessoal, etc...e acaba assim.
Sem contar que ele viveu a vida inteira atrás de um carreira muito perigosa!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.659
Reações
3.699
Pontos
453
Não vou ficar surpreso se o Leclerc terminar a temporada de 2019 na frente do Vettel, aliás, se bobear ele termina na frente dos outros 19 pilotos.

Já pensou? Hahaha...



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.859
Pontos
1.494
Eu acho q ele tem mais gás que o Vettel, mas td vai depender da Ferrari fazer ou não um carro decente.
Não só isso, mas a equipe tem feito cagada atrás de cagada em estratégia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Leclerc vai vir babando e ele erra muito pouco. Se a Ferrari não tolher o mlk o Vettel vai tomar outra naba de um companheiro de equipe e, caso aconteça, pedirá o boné dando uma de magoadinho como fez na época da Red Bull.
 
Topo Fundo