O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
CALENDÁRIO


1IWHJuA.png




PILOTOS / EQUIPES




OLHzz4O.png




FORNECEDORAS DE MOTOR



vhL6vZy.jpg




TESTES PROGRAMADOS



RpeMexo.jpg
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Assinando!

Pelo menos uma equipe boa para cada motor. Vai ser interessante.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Marcando presença no novo tópico e já na torcida pra boas disputas no próximo ano.
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Se tudo der certo, vou assistir pessoalmente o GP do Canadá em 2019. :kcaro
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Acompanhando.

Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já estou aqui para uma temporada que promete ser bem interessante.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Já faço minha previsão 2019 aqui: Hamilton campeão novamente. Bottas apagado novamente.

Vettel achava difícil que o Raikkonen não ajudava em nada? Vai passar sufoco ainda maior com o Leclerc, mas esse vai cometer vários erros ao longo da temporada, coisa de jovem.

Red Bull não vai mais ser a terceira força garantida. Vai perder para Haas e Renault. Riccardo vai voltar a sorrir.

O resto vai continuar como era, com McLaren e Williams brigando pelas últimas posições.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Acho que em 2019 a Ferrari vem com um carro ainda melhor e o Hamilton não consegue tirar no braço. Leclerc campeão. :ksafado
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Eita, ja criaram! Ai sim!
Marcando presença, preparando pra mais uma temporada. Tamo junto cambada, que venha Austrália 2019!
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Bem amigos do fórum outerspace! Já estamos em definitivo no tópico da temporada de 2019! :klolz
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Uma notícia triste:

https://www.grandepremio.com.br/f1/...brasil-de-2018-ao-lado-de-schumacher-na-suica
"Cauteloso", Todt revela que assistiu GP do Brasil de 2018 ao lado de Schumacher na Suíça

Sem querer revelar muito sobre o dia, Jean Todt, atual presidente da FIA e ex-chefe da Ferrari, revelou que acompanhou o GP do Brasil desta temporada na casa de Michael Schumacher, na Suíça

No último mês de outubro, Jean Todt, presidente da FIA, afirmou que "duas vezes por mês" visita a casa de Michael Schumacher na Suíça, onde o heptacampeão mundial de F1 luta pela vida e para se recuperar de severas lesões cerebrais desde o acidente de esqui ocorrido há quase cinco anos, em Meribél, nos alpes franceses.

Agora, em entrevista à revista 'Auto Bild', o ex-chefe de Schumahcer na Ferrari revelou uma curiosidade recente, datada do último mês de novembro. Mesmo que, tal como as atualizações sobre o estado de saúde do ex-piloto, quase nulas, tenha falado pouco.

"Na realidade sempre sou cauteloso quando falo sobre. Mas sim, de fato assisti ao GP do Brasil com Michael na Suíça", revelou Todt.
20177692637_attachment_123924_II.jpg

Michael Schumacher e Jean Todt (Foto: Ferrari)

É a primeira notícia sobre o alemão desde que, no final do mês passado, o arcebispo Georg Gänswein afirmou que Schumacher "sente as pessoas ao redor".

"Ele sente que as pessoas amorosas estão ao seu redor, cuidando dele e, graças a Deus, mantendo-o longe dos olhos do público curioso demais. Uma pessoa doente precisa de discrição e compreensão”, disse então o arcebispo.

O acidente de Schumacher completará cinco anos no próximo dia 29. Desde então, qualquer informação sobre seu estado de saúde é guardada a sete chaves por Sabine Kehm, agente pessoal do heptcampeão e da família.


Esse "ele sente" na reportagem é que é bem triste.

Minha opinião com base na notícia:
A impressão que eu tenho é que infelizmente o Shumacher não consegue interagir com ninguém diretamente.
Parece que ele "sente" a presença das pessoas mas é totalmente incapaz de interagir minimamente.....

Se for isso mesmo (e eu acho que é) é muito triste mesmo, ficar preso a um corpo praticamente inerte e sem ter praticamente nenhuma reação....

Já se passaram 5 anos e as chances de melhora do quadro só diminuem ano a ano.....


Esse tópico já poderia ser fixado no lugar do outro também.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Já estou aqui para uma temporada que promete ser bem interessante.
Não tem preço o que a Ferrari está fazendo por nós para 2019:

"Heute nicht!!! Heute nicht!!! Heute ja...Heute ja???"


Mas falando sério agora: O último ano do Vettel na Red Bull foi vergonhoso. Abriu mão de tentar adaptar-se ao carro e acabou tomando surra do Ricciardo.

Chegou na Ferrari, fez dancinha egípcia, cantou o hino em italiano e a porra toda.

Mesmo não vencendo 2019, se ele quiser provar o valor destes 4 títulos vai precisar terminar a frente do Leclerc. Boa sorte!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Youtube Formula 1 Party: Kimi Raikkonen nos prémios da FIA

Os prémios da FIA aconteceram esta sexta-feira em São Petersburgo, e enquanto os vencedores receberam os seus troféus, a começar por Lewis Hamilton, que colocou umas calças... verdes para receber o seu troféu de campeão.

Quanto a Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, segundo e terceiro classificados, subiram ao palco para receber os seus troféu de consolação, e o finlandês estava... muito finlandês. Muito alegre, com... vocês sabem. Praticamente ofuscou o facto de Sebastian Vettel ter deixado crescer um bigode, como Nigel Mansell...



https://continental-circus.blogspot...tQROfi42DgPlBrQ-RdEKJwA9yQUW-t4Ryu8pkFSZhkx8I
Kimi nítidamente mais... alegre que o normal :klol:klol
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Acho que esse tópico já tinha que estar fixado.

No mais:
Lito Cavalcanti e Max Wilson foram dispensados pelo Sportv:
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Acho que esse tópico já tinha que estar fixado.

No mais:
Lito Cavalcanti e Max Wilson foram dispensados pelo Sportv:
Algo me diz q isso tem a ver com a renovação do Galvão e os planos da Globo de passar a F1 pro Sportv (com narração de Galvão, Reginaldo e Burti e Sérgio Maurício como stand-by)

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Lito Cavalcanti e Max Wilson foram dispensados pelo Sportv:
Algo me diz q isso tem a ver com a renovação do Galvão e os planos da Globo de passar a F1 pro Sportv (com narração de Galvão, Reginaldo e Burti e Sérgio Maurício como stand-by)

Ia falar disso agora. Uma pena, gostava dos dois, principalmente do Max. O Lito estava melhor que o Reginaldo ultimamente, mais atualizado sobre as novidades do padock e também com comentários mais lúcidos. Como o Enzo adiantou a medida já prenuncia que a mudança da F1 para o SporTV está certa e ia terminar havendo sobreposição de atividades. A predileção dos que atuavam na Globo seria garantida num caso como este apesar disso não significar serem melhores no que fazem.

Falando nisso essa galera irá comentar sobre Moto GP também não é? Nossa, nem imagino, se o Galvão já se atrapalha todo com algo que ele atuou toda a vida imagina nisso. Reginaldo então vai ficar em modo adivinhação o tempo inteiro. Achei a mudança ruim no geral.
 
Ultima Edição:

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Ia falar disso agora. Uma pena, gostava dos dois, principalmente do Max. O Lito estava melhor que o Reginaldo ultimamente, mais atualizado sobre as novidades do padock e também com comentários mais lúcidos. Como o Enzo adiantou a medida já prenuncia que a mudança da F1 para o SporTV está certa e ia terminar havendo sobreposição de atividades. A predileção dos que atuavam na Globo seria garantida num caso como este apesar disso não significar serem melhores no que fazem.

Falando nisso essa galera irá comentar sobre Moto GP também não é? Nossa, nem imagino, se o Galvão já se atrapalha todo com algo que ele atuou toda a vida imagina nisso. Reginaldo então vai ficar em modo adivinhação o tempo inteiro. Achei a mudança ruim no geral.
Acho difícil tirarem o Guto Nejaim da narração do Moto GP.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Max Wilson demitido foi um erro grave da RGT.

BTW: Sei que alguns não curtem, mas...
Sábado, 10h de Brasília, estarei vendo a 1ª etapa da Formula E.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Max Wilson demitido foi um erro grave da RGT.

BTW: Sei que alguns não curtem, mas...
Sábado, 10h de Brasília, estarei vendo a 1ª etapa da Formula E.

Já vi algumas corridas mas não me empolga mas é um passatempo interessante até a volta da F1.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Lito Cavalcanti é demitido do SporTV após 24 anos; Max Wilson também deve deixar o canal


Um dos principais comentaristas de automobilismo do Brasil deixou seu cargo nesta semana. Lito Cavalcanti foi demitido do SporTV após 24 anos de casa.

A confirmação do desligamento foi dada por Lito – em entrevista ao programa Paddock GP, do site Grande Prêmio – e pelo Torcedores.com. Max Wilson também deve ser desligado da emissora, segundo o jornalista Victor Martins.

“Não tenho mágoas. Hoje em dia, é bastante comum nas empresas o que no meu tempo se chamava de ‘jubilaço’. Mudou o nome mas permanece o conceito. Hoje em dia acho que se chama prazo de validade”, afirmou Lito, que comenta que a demissão não era uma coisa inesperada: “cada vez que eu entrava na redação da SporTV eu via cadeiras vazias, que eram ocupadas por colegas que começaram comigo. E eu sabia que uma hora ia acontecer”.

Apesar da demissão, Lito declara gratidão ao SporTV. “Meu agradecimento muito muito grande de ter sido escolhido pra essa tarefa”, afirmou. O Grupo Globo tem trabalhado na unificação das transmissões de esportes automotivos. Antes com transmissões diferentes entre Globo e SporTV, o grupo decidiu que o canal de TV paga vai reprisar, na íntegra, a transmissão feita pelo canal aberto.

Max Wilson, piloto de Stock Car e também comentarista do SporTV, é mais um que não deve permanecer na emissora, segundo o portal especializado em automobilismo. Contudo, a reportagem do Torcedores.com apurou com um funcionário do canal que a decisão sobre Max ainda não foi oficializada pelo Grupo Globo.


https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/lito-demitido-sportv


-----------------------------------------------------------------

Estão falando que é pq o sportv quer dar uma renovada na equipe. Mas, na minha opinião, isso mostra apenas o desinteresse do grupo globo com a f1 e/ou outros esportes à motor.

Fox Sports ainda apostando na nascar e Formula E, com audiência ascendente ano após ano.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Lito Cavalcanti é demitido do SporTV após 24 anos; Max Wilson também deve deixar o canal


Um dos principais comentaristas de automobilismo do Brasil deixou seu cargo nesta semana. Lito Cavalcanti foi demitido do SporTV após 24 anos de casa.

A confirmação do desligamento foi dada por Lito – em entrevista ao programa Paddock GP, do site Grande Prêmio – e pelo Torcedores.com. Max Wilson também deve ser desligado da emissora, segundo o jornalista Victor Martins.

“Não tenho mágoas. Hoje em dia, é bastante comum nas empresas o que no meu tempo se chamava de ‘jubilaço’. Mudou o nome mas permanece o conceito. Hoje em dia acho que se chama prazo de validade”, afirmou Lito, que comenta que a demissão não era uma coisa inesperada: “cada vez que eu entrava na redação da SporTV eu via cadeiras vazias, que eram ocupadas por colegas que começaram comigo. E eu sabia que uma hora ia acontecer”.

Apesar da demissão, Lito declara gratidão ao SporTV. “Meu agradecimento muito muito grande de ter sido escolhido pra essa tarefa”, afirmou. O Grupo Globo tem trabalhado na unificação das transmissões de esportes automotivos. Antes com transmissões diferentes entre Globo e SporTV, o grupo decidiu que o canal de TV paga vai reprisar, na íntegra, a transmissão feita pelo canal aberto.

Max Wilson, piloto de Stock Car e também comentarista do SporTV, é mais um que não deve permanecer na emissora, segundo o portal especializado em automobilismo. Contudo, a reportagem do Torcedores.com apurou com um funcionário do canal que a decisão sobre Max ainda não foi oficializada pelo Grupo Globo.


https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/lito-demitido-sportv


-----------------------------------------------------------------

Estão falando que é pq o sportv quer dar uma renovada na equipe. Mas, na minha opinião, isso mostra apenas o desinteresse do grupo globo com a f1 e/ou outros esportes à motor.

Fox Sports ainda apostando na nascar e Formula E, com audiência ascendente ano após ano.

Eu acho que isso é o primeiro passo para passar a F1 definitivamente pro SporTV. Tiraram o Lito e o Max para mandar o Burti e o Reginaldo pra lá.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Eu acho que isso é o primeiro passo para passar a F1 definitivamente pro SporTV. Tiraram o Lito e o Max para mandar o Burti e o Reginaldo pra lá.
na verdade, a intenção do sportv é a de apenas reprisar a transmissão da globo em horario alternativo.
 
Topo Fundo