O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.784
Pontos
553
A fila andou para o Vettel na Ferrari, junto a essa renovação do Leclerc, também saiu uma noticia que a Ferrari vai dar tratamento igual para seu pilotos em 2020, bom, se em 2019 o Vettel tinha prioridade e mesmo assim perdeu para o Lec,ano que vem vai ser um passei, não acredito que o Vettel tenha condições psicológicas de vencer o Lec com tratamento igual.

E para ser sincero, não acredito nesse papo de igualdade, a Ferrari não sabe trabalhar assim, acredito que eles vão dar prioridade para o Lec mesmo, só falam em igualdade como forma de "respeito" ao Vettel.
Penso igual. No discurso pode estar como "igualdade" mas na prática vai ser o Charles. Eles não vão repetir o mesmo erro de 19, não é possível tamanha imbecilidade.

BCoisa

Bam-bam-bam
Reações
4.736
Pontos
303
Penso igual. No discurso pode estar como "igualdade" mas na prática vai ser o Charles. Eles não vão repetir o mesmo erro de 19, não é possível tamanha imbecilidade.
Vettel já vai iniciar o ano de 2020 derrotado dentro da Ferrari na minha opinião.

Isso que teoricamente era pra ele estar no auge da forma mas a performance do Leclerc desestabilizou ele completamente.

Ano que vem isso só tende a piorar.

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.784
Pontos
553
Vettel já vai iniciar o ano de 2020 derrotado dentro da Ferrari na minha opinião.

Isso que teoricamente era pra ele estar no auge da forma mas a performance do Leclerc desestabilizou ele completamente.

Ano que vem isso só tende a piorar.
Tem um fórum de automobilismo onde participo e lá apostei no Charles já em Janeiro de 19. Por aí vc calcula.
E digo mais, ele já estava abalado em 18, quando tinha carro pra ser campeão e deixou o título pro Hamilton.
Ano que vem eu não espero nada do Vettel. Talvez comboiar o Leclerc.

knOx_DF

Bam-bam-bam
Reações
1.869
Pontos
269
Tem um fórum de automobilismo onde participo e lá apostei no Charles já em Janeiro de 19. Por aí vc calcula.
E digo mais, ele já estava abalado em 18, quando tinha carro pra ser campeão e deixou o título pro Hamilton.
Ano que vem eu não espero nada do Vettel. Talvez comboiar o Leclerc.
Vettel já dava sinais de não ter cabeça em Baku 2017 quando jogou o carro no Hamilton. O auge foi Alemanha 2018. Sem contar as várias rodadas sozinho, os erros, etc. Realmente tá feia a coisa pra ele.

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.784
Pontos
553
Vettel já dava sinais de não ter cabeça em Baku 2017 quando jogou o carro no Hamilton. O auge foi Alemanha 2018. Sem contar as várias rodadas sozinho, os erros, etc. Realmente tá feia a coisa pra ele.
Em Baku eu coloco mais como ataque de pelanca. Ficou nervosinho pelo bloqueio do Hamilton e tocou o carro pra cima. Mas o resto foi realmente sinal de fraqueza por não contornar adversidades e sucumbir em erros toscos.

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.229
Pontos
553
F1 vai virar Formula E, cheio de circuito de rua bosta...
se descarregar milhões de dólares no bolso do bigodudo, ele vai pra lá. e se tiver que tirar uma pista clássica, f0da-se. ele vai tirar e os fãs que fiquem chorando.

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Reações
23.830
Pontos
1.009
Caras, fui ousado e sem vergonha e criei o tópico oficial pra 2020:klolz
Vamos mudar a discussão pra lá, sim?

Fez bem!

Foi uma honra debater as tretas da temporada 2019 com os Senhores.

Bora pro tópico 2020.