O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E sabe o que me irrita? Até o Toto Wolff ficou falando m**** naqueles testes. Quase fez um escândalo dizendo que a Ferrari "estava muito na frente e a Mercedes TEM QUE FAZER ALGUMA COISA AGORA!!!" O Hamilton falar b*sta já estamos acostumados, mas ele foi a primeira vez nesse sentido.

Por que te irrita cara? Você queria que eles entregassem o jogo e desse aos rivais semanas para poderem preparar o carro? Estas semanas a menos contam, um GP a menos, no mínimo.

Sobre o treino, infelizmente não pude ver o final, mas o Leclerc deve ter feito alguma besteirinha para dar essa caída na terceira parte porque as duas primeiras ficou na frente. Gasly provando que é inconstante mesmo, por isso eu nunca colocava ele como grande revelação do ano passado. A HAAS começa bem novamente, mas será que conseguirá manter o pique ou irá caindo no restante da temporada? Lance Stroll não tem jeito. O Lando surpreendendo, sabemos que ele é bom, mas meter esse abismo no Sainz foi um pouco acima da expectativas.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Se a Mercedes continuar estuprando a concorrência nas outras pistas e o Bottas não conseguir dar um caldo no Hamilto, corremos o risco de ter uma temporada das mais monótonas da história...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Por que te irrita cara? Você queria que eles entregassem o jogo e desse aos rivais semanas para poderem preparar o carro? Estas semanas a menos contam, um GP a menos, no mínimo.

Sobre o treino, infelizmente não pude ver o final, mas o Leclerc deve ter feito alguma besteirinha para dar essa caída na terceira parte porque as duas primeiras ficou na frente. Gasly provando que é inconstante mesmo, por isso eu nunca colocava ele como grande revelação do ano passado. A HAAS começa bem novamente, mas será que conseguirá manter o pique ou irá caindo no restante da temporada? Lance Stroll não tem jeito. O Lando surpreendendo, sabemos que ele é bom, mas meter esse abismo no Sainz foi um pouco acima da expectativas.

Bem, primeiro porque é querer fazer todo mundo de bobo, até a imprensa. Acho isso desnecessário ué. Todo ano é a mesma coisa. Sabe quantas voltas mais rápidas a Ferrari fez em testes desde 2016? Eu li isso uns meses atrás. Umas 15 se não me engano. A Mercedes deve ter feito umas 5.

Segundo, isso não tem nada a ver, todas as equipes estão se esforçando ao máximo, com o Toto falando besteira ou não. Se eles fizessem os melhores tempos a Ferrari não ia ter que "correr atrás" correndo o risco de trocar os pés pelas mãos, ela sabe muito bem que a Mercedes tem um carro forte.

Como eu disse antes, o Hamilton falar bobagem já estamos acostumados, mas o Toto me pareceu aqueles lutadores de MMA que tentam vender uma luta falando m****.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Se a Mercedes continuar estuprando a concorrência nas outras pistas e o Bottas não conseguir dar um caldo no Hamilto, corremos o risco de ter uma temporada das mais monótonas da história...

Vai ser nível 2002/2004.

Mas eu ainda acho (espero, na verdade), que pode ser igual ano passado, que a Mercedes voou na Austrália e em algumas outras pistas mas no geral teve uma briga, ainda que leve, por parte da Ferrari.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pode ser monótona em relação ao título, mas acho que esse pelotão do meio pode render boas disputas só longo da temporada.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bem, primeiro porque é querer fazer todo mundo de bobo, até a imprensa. Acho isso desnecessário ué. Todo ano é a mesma coisa. Sabe quantas voltas mais rápidas a Ferrari fez em testes desde 2016? Eu li isso uns meses atrás. Umas 15 se não me engano. A Mercedes deve ter feito umas 5.

Segundo, isso não tem nada a ver, todas as equipes estão se esforçando ao máximo, com o Toto falando besteira ou não. Se eles fizessem os melhores tempos a Ferrari não ia ter que "correr atrás" correndo o risco de trocar os pés pelas mãos, ela sabe muito bem que a Mercedes tem um carro forte.

Como eu disse antes, o Hamilton falar bobagem já estamos acostumados, mas o Toto me pareceu aqueles lutadores de MMA que tentam vender uma luta falando m****.

Imprensa velho? Que é isso? Quem importa para a equipe são eles próprios, os resultados são para eles, os rivais são as outras equipes. Segredo é algo fundamental na F1. Sempre foi assim. Nessa você tá viajando.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Imprensa velho? Que é isso? Quem importa para a equipe são eles próprios, os resultados são para eles, os rivais são as outras equipes. Segredo é algo fundamental na F1. Sempre foi assim. Nessa você tá viajando.

Cara, entenda o meu ponto. Eu não estou dizendo que era pra eles voarem nos testes. E sim que não deveriam tentar fazer ninguém de bobo falando que a Ferrari está muito a frente (meio segundo de acordo com o Hamilton), quando na verdade, ninguém sabe de quase nada. Falar esse tipo de coisa não faz diferença alguma, parece que é só marketing pra F1. Bobo, porque só durou algumas semanas e todo mundo viu a verdade.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Mudando um teco de assunto, só eu estou sentindo falta da dupla Max Wilson e Lito Cavalcanti nas narrações do Sportv?
Giaffone é um cara foda, já comenta tem um tempo, mas parece meio perdido, não traduz direito os áudios, etc
Pra q mexer no q tava dando certo?
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Foi até meio infantil a postura do Toto. Existem muitas maneiras de esconder o jogo.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Mudando um teco de assunto, só eu estou sentindo falta da dupla Max Wilson e Lito Cavalcanti nas narrações do Sportv?
Giaffone é um cara foda, já comenta tem um tempo, mas parece meio perdido, não traduz direito os áudios, etc
Pra q mexer no q tava dando certo?
Ele mesmo falou que não manjava muito de F1. Não gostei das participações dele ontem.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Sobre o treino, infelizmente não pude ver o final, mas o Leclerc deve ter feito alguma besteirinha para dar essa caída na terceira parte porque as duas primeiras ficou na frente
Ele falou que deu uma erradinha, não achei nada de mais... 2 décimos do Seb no primeiro qualy em um carro de ponta tá excelente. Qualy dele foi bem constante.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
eu não sinto falta do sportv. sempre acompanho na gringa.

e esse butthurt ai com a mercedes tá engraçado...rsrs.

até pq não tem com o que ficar irritado, a mercedes está mt a frente de todos. e com certeza já começaram a desenvolver o carro de 2020.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
eu não sinto falta do sportv. sempre acompanho na gringa.

e esse butthurt ai com a mercedes tá engraçado...rsrs.

até pq não tem com o que ficar irritado, a mercedes está mt a frente de todos. e com certeza já começaram a desenvolver o carro de 2020.
O Hepta vem!

@onurb88, você tentou assinar a F1 TV Pro?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Ele mesmo falou que não manjava muito de F1. Não gostei das participações dele ontem.
Isso foi engraçado.
Logo no começo do Qualy o Sergio Maurício disse que o Rubinho estava acompanhando o treino e o Giaffone disse que ia trocar umas idéias com o Rubinho pra pegar as manhas já que ele nunca pilotou um F1......
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
O Q1 foi interessante, muitos carros andando com um tempo proximo, acho que vamos ter uma corrida equilibrada do terceiro lugar pro resto.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas eu ainda acho (espero, na verdade), que pode ser igual ano passado, que a Mercedes voou na Austrália e em algumas outras pistas mas no geral teve uma briga, ainda que leve, por parte da Ferrari.
Concordo em parte. Mas, acho eu, o Max e o Charles vão tirar mais alguns pontos do Sebastião, comparando com 2018. E isso acaba ajudando o .....

Mudando um teco de assunto, só eu estou sentindo falta da dupla Max Wilson e Lito Cavalcanti nas narrações do Sportv?
Giaffone é um cara foda, já comenta tem um tempo, mas parece meio perdido, não traduz direito os áudios, etc
Pra q mexer no q tava dando certo?
Cara, eu gosto do Giaffone mas hoje ele deu uma vacilada brutal. No Q3, faltando 3 minutos e pouco pra fechar o qualy, e os carros saindo dos boxes, ele solta:
- Eles vão dar 1 volta rápida, depois esfriar os pneus e dar uma outra rápida.
Aí o Sérgio Maurício avisou que não tinha tempo pra 3 voltas. E o Giaffone continuou falando em 3 voltas. E o Sérgio avisando que não tinha como. Nisso foram uns 30 segundos de conversa. Daí o Giaffone nota a cagada e assume que falou m****.
Sei lá, vamos dizer que o Giaffone tava meio sonado as 4h da manhã.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
vettel só fica na ferrari pq não tem vaga pra ele na mercedes. fato.

eu estou começando a crer que a williams não consegue terminar o campeonato.


2 segundos é bondade vai......eles estão 4 segundos atrás dos ponteiros.


talvez pq nunca guiou um f1 atual. já o russel tá mais ambientado por ter corrido na f2. eu sei que não é a mesma coisa, mas é o mais próximo de um f1 que tem hj em dia..

ricardo não tinha escolha. a red bull escolheu o max e ele ia ficar com a sobra da equipe no tocante a atenção ao piloto, peças, melhorias pro carro, etc....tem que ser mt espírito de capacho pra permanecer num ambiente desse.

gasly é ruim mesmo, mts pilotos da formula E fariam melhor trabalho, mas a f1 é mais business que talento, então..ja sabem ne.

sainz tem que agradecer todo dia a odin por essa vaga na mclaren...

kubica voltou, mas não sei pq...tem todo o apelo dos fãs e toda a babação da mídia..tudo bem que o cara merece todo o respeito pelo que já fez na carreira mas hj em dia pra guiar um f1, o cara tem que tá com o físico em 110% .

Eu quis dizer 2 segundos mais lentos que qualquer outro, ou seja, 2 segundos da equipe imediatamente à frente.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Um gráfico não muito científico para analisarmos a evolução dos carros em Melbourne:

spFIdqm.png
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Vocês estão de KO heim ? O Toto falou bem antes de começar os testes que eles não iriam usar o carro todo. Eu avisei.
Foi o primeiro ano que vi ele falando isso.

E tem que dar os parabéns a Mercedes. Com certeza tem gente muito acima da média lá dentro.
Mudou a aerodinâmica e eles continuaram na frente.
Esse ano mudou o motor, eles aumentaram a distância.
Ser campeão é fácil. Difícil e se manter campeão.

Ver a briga pelo terceiro e quarto de vez em quando agora.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
eu não sinto falta do sportv. sempre acompanho na gringa.

e esse butthurt ai com a mercedes tá engraçado...rsrs.

até pq não tem com o que ficar irritado, a mercedes está mt a frente de todos. e com certeza já começaram a desenvolver o carro de 2020.

Nada a ver com butthurt o que eu disse, putz. Mas pense o que quiser.

Só sei que a única equipe que sempre vem com esse papo é a Mercedes. Assim como outro papo de que o Hamilton e o Bottas estão liberados pra brigar, rsrs.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Concordo em parte. Mas, acho eu, o Max e o Charles vão tirar mais alguns pontos do Sebastião, comparando com 2018. E isso acaba ajudando o .....

Tem razão. Considerando que a Red Bull está com o motor Honda e foi tão bem logo na primeira classificação, é um sinal de que ao longo do ano a Red Bull pode até superar a Ferrari. E sim, vão tirar pontos um do outro.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
A galera reclamando da transmissão do Sportv porque não viram como foi lamentável na Globo, Galvão falando do Senna em um "especial que ninguém pediu", uma melancolia sem fim, falou tanto que perdeu 3 minutos do Q2...

Parece que o Galvão até hoje não superou, só quando ele aposentar mesmo para o telespectador ficar livre.

Sem querer desmerecer o Senna, mas muito nada a ver isso em plena abertura de campeonato.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.194
Pontos
1.434


Estava zapeando no youtube e achei este video, realmente americano não curte fazer curva.

Demorou pra F1 liberar outros autódromos pra Indy, só mostraria o abismo que há entre as categorias.



Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
A galera reclamando da transmissão do Sportv porque não viram como foi lamentável na Globo, Galvão falando do Senna em um "especial que ninguém pediu", uma melancolia sem fim, falou tanto que perdeu 3 minutos do Q2...
a globo voltou a transmitir a qualificação? hmm...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494


Estava zapeando no youtube e achei este video, realmente americano não curte fazer curva.

Demorou pra F1 liberar outros autódromos pra Indy, só mostraria o abismo que há entre as categorias.



Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Até a Fórmula 3 (antiga GP3) deve ser mais rápida que a Indy

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674


Estava zapeando no youtube e achei este video, realmente americano não curte fazer curva.

Demorou pra F1 liberar outros autódromos pra Indy, só mostraria o abismo que há entre as categorias.



Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk



Em Ovais creio que os carros da Indy sejam mais rápidos ou pelo menos mais parecidos.

Fora que a Indy é muito mais barato manter uma equipe por isso as regras deles não permitem uma série de coisas.
 
Topo Fundo