O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Aquele lance do Ricciardo foi bizarro. Tem uma "caixa" de concreto/asfalto no meio da grama e, pelo o que aconteceu com a asa do carro, tem um baita desnível entre as duas superfícies. A asa simplesmente ficou pelo caminho...


Mas convenhamos, muita putaria querer ultrapassar pela grama.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.396
Pontos
1.624

Ah sim, bem lembrado, eu vi isso. A diferença de velocidade em 3 pontos era enorme, mesmo a Red Bull estava bem na frente.

Esse carro da Ferrari nasceu muito mal, já podem esquecer esse ano. E isso que, de acordo com as próprias palavras deles, é uma evolução, e não uma revolução.

Acho que o grande problema foi justamente na parte traseira, eles reduziram muito a parte onde fica o motor. Diminuíram também as entradas de ar...

Resumindo, é torcer pro Verstappen tentar dar alguma emoção a esse campeonato, porque acho que a Ferrari vai fazer muito pouco. A sorte da Ferrari é que o Gasly é muito ruim, então é menos 1 carro pra ficar na frente..
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Ah sim, bem lembrado, eu vi isso. A diferença de velocidade em 3 pontos era enorme, mesmo a Red Bull estava bem na frente.

Esse carro da Ferrari nasceu muito mal, já podem esquecer esse ano. E isso que, de acordo com as próprias palavras deles, é uma evolução, e não uma revolução.

Acho que o grande problema foi justamente na parte traseira, eles reduziram muito a parte onde fica o motor. Diminuíram também as entradas de ar...

Resumindo, é torcer pro Verstappen tentar dar alguma emoção a esse campeonato, porque acho que a Ferrari vai fazer muito pouco. A sorte da Ferrari é que o Gasly é muito ruim, então é menos 1 carro pra ficar na frente..
Se o carro nasceu "doente", já era, não vai ter muito o que fazer, vai melhorar, fazer ajustes mas, nada muito significativo
 
Ultima Edição:


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.396
Pontos
1.624
Se o carro nasceu "doente", já era, não vai ter muito o que fazer, vai melhorar fazer ajustes mas, nada muito significativo

Exato, não tem o que fazer, só ficar "remendando". Assim não tem como disputar o título.

As próximas 2-3 corridas vão dizer exatamente como está a Ferrari. Se ela não ganhar pelo menos 1 corrida, já era.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009


Muito bom, boa análise.

Acho que vou pegar o plano básico, mais pelo Live Timing, que ajuda demais na compreensão da corrida.
Estou com o aplicativo baixado aqui e diz que esse plano tem replays instantâneos. Isso também é interessante pra caramba.

E o plano fodástico, que não está acessível pra nós, ESPETACULAR poder escolher a onboard. É futuro meusa migos!

* esse caga do vídeo tem alguns poglemas de plogúncia.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Agora, que cagada fez o Ricciardo na largada hein? Deu uma de Vettel. Isso que dá acostumar mal os pilotos com grama retinha dos lados pra usar como pista. Nessas horas é surpreendido.
Lembrei dos meus tempos no GP3(2). Eu sempre largava usando os extremos da pista. E passava metade do pelotão. Isso pq eu não qualificava e sempre largava em último.
No jogo funcionava 100%. Era cimentado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
E o plano fodástico, que não está acessível pra nós, ESPETACULAR poder escolher a onboard. É futuro meusa migos!
tem um iptv gringo que já oferece as onboards desde o ano passado e é foda...

MAS é possível assinar o plano pra ver as corridas + onboard no brasil. basta ter uma VPN e assinar como se estivesse nos EUA.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.639
Reações
21.875
Pontos
2.124
Muito bom, boa análise.

Acho que vou pegar o plano básico, mais pelo Live Timing, que ajuda demais na compreensão da corrida.
Estou com o aplicativo baixado aqui e diz que esse plano tem replays instantâneos. Isso também é interessante pra caramba.

E o plano fodástico, que não está acessível pra nós, ESPETACULAR poder escolher a onboard. É futuro meusa migos!

* esse caga do vídeo tem alguns poglemas de plogúncia.
meu sonho de escolher o onboard ja foi realizado? uow
kkkk
foi rapido
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Caras, esse Daniel Ricciardo é um dos pilotos mais engraçados de todos os tempos :kkk

Mas que coisa é essa de Daniel "Avocado"? Entenda o trocadilho em torno do nome de Ricciardo
Brincadeira nas redes sociais, que teve até a participação de Hamilton, começou após garotinho australiano confundir o nome do piloto da Renault durante abertura da F1 em Melbourne
Por GloboEsporte.com
22/03/2019 12h36 Atualizado há 6 horas


67436
Mas que coisa é essa de Daniel

F1.

Desde a semana do GP da Austrália, Daniel Ricciardo virou Daniel "Avocado" (abacate) nas redes sociais. E a brincadeira não para de crescer. Até Lewis Hamilton já entrou na onda. Mas algumas pessoas ainda devem se perguntar que zoeira é essa em torno do nome do australiano e como tudo começou. Vamos lá!
Tudo começou quando a repórter Annie Kearney, do canal "Ten", perguntou a um garotinho de cinco anos em Melbourne para quem era seu piloto favorito.
Na intenção de responder Daniel Ricciardo, Louis Pope, com toda a inocência reservada às crianças, se confundiu e respondeu "Daniel Avocado", criando um trocadilho entre o sobrenome do piloto da Renault e a fruta. O vídeo rapidamente viralizou e Louis se tornou uma estrela em pouco tempo.

Embedded video


453 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy


Não demorou para que a Fórmula 1 e a Renault convidassem o garotinho para conhecer o ídolo Avocado.
Ricciardo: qual você acha que é o meu nome?
Louis: Daniel Avocado?
Ricciardo: como você está? Isso é para mim (aponta para o abacate)? Ah, isso sou eu!


1,206 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy


A brincadeira rapidamente ganhou quadrinho dedicado e virou perfil do Twitter.
View image on Twitter
View image on Twitter


21 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy



67437
Perfil Daniel Avocado — Foto: Reprodução

Perfil Daniel Avocado — Foto: Reprodução
E quando parecia que a história começava a perder força, Lewis Hamilton resolveu manter a chama da zoeira acesa e, em suas redes, postou uma foto ao lado de Daniel com a seguinte legenda: Avocado + Ham (abacate com presunto).
View image on Twitter
View image on Twitter


1,896 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy


Em seguida, o próprio Daniel Avocado entrou na onda...

67438
Daniel Ricciardo em Avocado + Ham — Foto: Reprodução

Daniel Ricciardo em Avocado + Ham — Foto: Reprodução
E para coroar, a própria F1, cada vez mais antenada ao que bomba nas redes, colocou um Daniel Avocado - desolado por ter abandonado o GP da Austrália - no vídeo promocional da etapa do Barein, a segunda do campeonato.








Promoção do GP do Barein tem Daniel "Avocado"
Fórmula 1















00:30/00:30









Promoção do GP do Barein tem Daniel

Promoção do GP do Barein tem Daniel "Avocado"
Apesar de toda a torcida por Daniel Avocado, o piloto não se deu bem na sua primeira corrida com a Renault. Logo na largada, saiu da pista e perdeu a asa dianteira, ficando em desvantagem enorme e abandonando a prova em seguida. Um triste fim de corrida para o Ricciardo e a fanática torcida australiana que lotou o Albert Park para apoiá-lo.

https://globoesporte.globo.com/moto...rocadilho-em-torno-do-nome-de-ricciardo.ghtml
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Li que o próprio Binotto disse que deixaria a briga por posições em aberto na pista, não me lembro de nenhuma entrevista ele falar que iria favorecer o Vettel.

Geralmente quem é mais rápido no qualy tem preferência de posição.. Vettel largou na frente ele tem preferencia da posição, mesmo o Charles estando mais rápido no 2º stint.

Eu pessoalmente prefiro assim que ficar fazendo joguinho.


F.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.278
Pontos
1.554
Agora q li a respeito, parece que a organização da corrida permitiu os pilotos usarem a área de escape naquela curva por questoes de desgaste de pneus...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Assim que é o certo.

Esse negócio de limite de pista é muito mimimi, e dá margem a critérios subjetivos. Ano passado na F1 tivemos piloto tomando punição onde o Hamilton cansou de passar.

Por mim o piloto usaria todo o que estava a seu dispor. Se tem asfalto, grama, brita, fica a critério dele passar ou não.

Se não querem que o piloto passe por ali, então não ponham asfalto, ou ponham algum obstáculo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Por mim, que voltassem a grama e a brita.

Depois que asfaltaram a área de escape, sob a justificativa de ser mais seguro, sempre está a ocorrer esse de tipo de manobra, além do que não pune o erro, de não acertar o tempo da frenagem.

E de certo modo dificulta a ultrapassagem também, pois o piloto pode se dar ao luxo de frear atrasado para defender a ultrapassagem, de modo a pegar, ato contínuo, a área de escape para tangenciar e pegar grip para a aceleração.

Como punir? Como? Penalizar com três a dez segundos? Uma passagem pelos boxes? Não é videogame! Não há como precisar se foi proposital ou acidental. E vira bagunça!

Coloca uma faixa de grama ou brita de um metro e meio, antecedendo a área asfaltada, que ficaria bom e inibiria esse tipo de manobra.
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
É bem por aí Mero e Joe, se tivesse brita ou grama ninguém usaria aquela curva como desculpa de desgaste de pneus.

Mas a maior tristeza é que TODOS os circuitos de nível 1 da FIA GRADE possuem áreas de escape no final de cada curva de média e alta velocidade. A ideia inicial era manter os F1 na pistas, por questões de patrocinadores que não queriam ver seus carros encostados e sem exposição até o final da prova. No final das contas todas as categorias sofreram com isso e muitas curvas acabaram morrendo por causa disso, a exemplo da parabólica, Monza.

Quanto a Indy, sempre existiu várzea deste tipo e podem esperar coisa pior em Laguna seca, nas tentativas de ultrapassagem no "saca-rolha".



Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Exatamente Joey e Skidog.
Além do que não pune o erro, de não acertar o tempo da frenagem.

E de certo modo dificulta a ultrapassagem também, pois o piloto pode se dar ao luxo de frear atrasado para defender a ultrapassagem,

Precisamente.
Simplesmente deixou de haver qualquer consequência negativa para o erro. E isso é algo que não pode ser em qualquer esporte.

A propósito, é comum em todos os esportes que aquele que está na frente passe a adotar uma postura mais cautelosa, justamente buscando evitar algum erro fatal. Ao mesmo tempo, quem está atrás, tendo menos a perder, pode arriscar mais e com isso desempenhar melhor que o rival que está à frente no placar. Essa dinâmica proporciona uma competitividade durante toda a prova / partida.

Mas na F1 atual aboloiu-se essa dinâmica. O piloto que está na frente pode continuar fazendo voltas agressivas sem ser preocupar em cometer um erro fatal, pois, mesmo que erre, nenhum grande mal virá disso.

É como se numa partida de futebol o time que está ganhando por 2x0 pudesse continuar se lançando loucamente ao ataque.

Se não há risco, se nada está em jogo a cada lance, a cada curva, então deixa de ser esporte.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303


Caraca. Não é que a equipe não está conseguindo acompanhar a evolução das demais. A Williams está, na verdade, LITERALMENTE ANDANDO PARA TRÁS! :kwow

Acho que o último carro bom da Williams, não ganhou mas era bom, era aquele com motor BMW pilotado pelo Montoya.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Nessa corrida da Austrália foi constrangedor ver todos carros passando, dá um tempinho e passa as Williams por último.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Sinceramente, a Williams tá perto da falência, não é possível pois já se passaram 15 dias do GP da Austrália:

Kubica prevê GP do Bahrein complicado e revela falta de peças de reposição: “Vamos ter de evitar as zebras”
Após sofrer com problema no assoalho no GP da Austrália, Robert Kubica comentou que terá de evitar zebras durante prova no Bahrein por conta da falta de peças de reposição na Williams. Piloto polonês citou que milagres não devem acontecer na segunda prova do campeonato

Depois de um final de semana complicado em Melbourne, a expectativa é que a Williams ainda não melhore o desempenho no GP do Bahrein, que acontece neste domingo (31). A equipe, que não entrou na pista em dois dias da pré-temporada e terminou nas duas últimas posições em Albert Park, segue com falta de peças de reposição.

Robert Kubica terminou o GP da Austrália na última colocação, três voltas atrás do vencedor Valtteri Bottas. O polonês teve problemas no assoalho ao passar por uma zebra ainda no primeiro treino livre, o que não poderá se repetir neste fim de semana por conta da limitação dos itens disponíveis para substituição.

"Não é uma situação fácil do ponto de vista dos pilotos porque teremos peças de reposição limitadas. Vendo o que aconteceu no primeiro treino livre da Austrália, quando passei por uma zebra e danifiquei o assoalho, não tivemos como substituir, o que afetou o final de semana inteiro", declarou Kubica.

"É colocar o piloto em uma situação difícil. Amanhã, a situação é essa: você não pode passar nas zebras, ou passe e corra o risco do carro desmontar e não ter peças para colocar", completou.

No primeiro treino livre para o GP do Bahrein, o polonês ficou na 20ª posição, com 3s de desvantagem para Charles Leclerc, o líder da sessão. O piloto da Williams indicou que não existe previsão de melhora no desempenho do FW42 na segunda prova da temporada.

"Realisticamente falando, eu acho que não teremos um fim de semana fácil novamente", disse. "Sabendo das dificuldades que tivemos na Austrália, é verdade que o Bahrein tem configurações e especificações diferentes, mas ainda não é de uma semana para a outra que teremos milagres", declarou.
2019315353665_Williams%20KUB%2081_II.jpg

Robert Kubica sofre com falta de peças de reposição (Foto: Williams)
Apesar do desempenho muito abaixo do resto do grid, o polonês ressaltou o trabalho feito pelos mecânicos. Ele cita que o ideal seria ter boas peças e itens disponíveis para substituição, mas relevou o esforço do time.


"O time está tentando o máximo para conseguirmos o melhor carro possível para pilotar", comentou. "Mas do outro lado, acho que em um mundo perfeito, você teria peças novas para começar o fim de semana, e com algumas de reposição em um bom estado", citou.

"Já estamos com problema de performance e agora estamos adicionando outro fator que complica nossas vidas. Mas eu sei que, na fábrica, todos estão trabalhando muito. Só precisamos de mais tempo pra consertar o problema", finalizou.
 
Topo Fundo