O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como não amar esse homem :klol:klol:klol:klol:klol:klol




Eu acho que o Kimi não entende bem inglês. Sério. Porque a do drink chega a ser surreal. Não é possível que seja só zoeira. Só que ele entende as entrevistas então a porra é zoeira. c***lho, como pode?:eek:
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Eu acho que o Kimi não entende bem inglês. Sério. Porque a do drink chega a ser surreal. Não é possível que seja só zoeira. Só que ele entende as entrevistas então a porra é zoeira. c***lho, como pode?:eek:
Essa da bebida é muito bizarra.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Organizadores do GP da Holanda esperam que uma série de mudanças aumentem as oportunidades de ultrapassagem no circuito quando a F1 voltar no ano que vem



As mudanças na última curva do circuito de Zandvoort, batizada de Arie Luyendyk, que leva à reta principal, assim como curva 1 chamada de Tarzan, estão entre as principais mudanças previstas para fazer com que o circuito atraia mais ultrapassagens quando a F1 voltar ao local em 2020.


Uma outra revisão será no hairpin Hugenholtz atrás dos boxes, que permaneceu essencialmente inalterado desde a abertura da pista em 1948.
Leia também:


Muitos pilotos da F1 que correram em Zandvoort no passado indicaram que as ultrapassagens não serão fáceis.


No entanto, o diretor esportivo do GP da Holanda, Jan Lammers, que corre em Zandvoort desde a adolescência, está convencido de que as mudanças farão uma corrida melhor.

"A curva Gelachbocht terá uma área de escape maior", disse Lammers ao Motorsport.com. "A curva 4, o hairpin Hugenholtz subindo a colina, terá um interior mais largo, para tornar a curva mais fluída.”

"A mesma coisa acontecerá com a chicane, ou com a Hans Ernst Bocht. Isso também as tornarão mais fluidas.”

"E então a curva Arie Luyendyk será acomodada exatamente ao seu gosto, pois será um pouco mais como Indianápolis, porque terá uma inclinação.”

"Isso vai acontecer de tal forma que você possa sair com o DRS aberto, e desta forma esperamos encorajar mais ultrapassagens para a curva Tarzan. Será de 17 graus, então a curva terá o mesmo caráter que o última curva do Brasil."

Espera-se que o pitlane curto de Zandvoort encoraje as equipes a fazerem mais pit stops do que costumam, porque o custo de tempo para parar será menor do que na maioria das pistas.

"A outra grande mudança para melhorar as ultrapassagens será a entrada dos boxes", acrescentou Lammers. "Teremos pit stops com no máximo 14 segundos. Se fizermos isso, esperamos poder criar estratégias de três pit stops.”

"Será uma pista em que será crucial que você não cometa erros. Isso aumenta a imprevisibilidade e a imprevisibilidade é provavelmente o que queremos neste momento."
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O mal necessário da temporada de 88!
Teve um vídeo no canal da F1 que conseguiu analisar este acidente. Muito provável que o Senna relou neste muro do lado direito do carro do Prost.

Interessante. Gostaria de ver essa análise.

Mas o fato é que o Senna tava loucão nessa corrida. O cara praticamente virou um com a pista e o carro. E tava fazendo volta de classificação após volta de classificação.
O motivo MESMO da batida o próprio Prost nos disse:

"Ele não queria me vencer. Ele queria me humilhar".

Tanto que essa imagem é uma reprodução artística. A diferença entre eles era gigante, então quando Prost passou ali o Senna já tinha saído do carro há tempos (provavelmente já estava em casa banhado vendo a corrida de roupão branco. :klol).
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Achei, na verdade é do canal da McLaren:



É um vídeo curto, mas aponta três teorias.
Interessante. Gostaria de ver essa análise.

Mas o fato é que o Senna tava loucão nessa corrida. O cara praticamente virou um com a pista e o carro. E tava fazendo volta de classificação após volta de classificação.
O motivo MESMO da batida o próprio Prost nos disse:

"Ele não queria me vencer. Ele queria me humilhar".

Tanto que essa imagem é uma reprodução artística. A diferença entre eles era gigante, então quando Prost passou ali o Senna já tinha saído do carro há tempos (provavelmente já estava em casa banhado vendo a corrida de roupão branco. :klol).
Senna faz minhas corridas no Project Cars 2/Gran Turismo Sport parecerem mais reais. lol

1.5 segundos de diferença contra um dos maiores pilotos da história da F1. EM MÔNACO!!! COM O MESMO CARRO!!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Achei, na verdade é do canal da McLaren:



É um vídeo curto, mas aponta três teorias.Senna faz minhas corridas no Project Cars 2/Gran Turismo Sport parecerem mais reais. lol

1.5 segundos de diferença contra um dos maiores pilotos da história da F1. EM MÔNACO!!! COM O MESMO CARRO!!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk


Muito bom. A terceira teoria é realmente a mais plausível. Ele bateu no guardrail da direita tentando entrar na curva que dá para o túnel da forma mais aguda possível.

Impressionante como um dos lances mais icônicos da F1 não tem um registro de imagem.

Hoje a transmissão conta dezenas de câmeras espalhadas pelo circuito, todas gravando ao mesmo tempo. No local da batida do Senna, até que havia câmera, mas ela não estava gravando no momento exato.
E também hoje o volume de imagem gravado pelo público é imenso. Não demora muito e rapidamente há trocentos ângulos diferentes sobre um determinado acontecimento. E ainda hoje ajudam a oferecer uma perspectiva a mais sobre as imagens da transmissão oficial.

Mas na época era difícil. E mesmo que por acaso alguém estivesse gravando ali naquele momento, não havia como compartilhar essas imagens tão facilmente como hoje. Quanto menos cópias, mais fácil de se perder.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Interessante. Gostaria de ver essa análise.

Mas o fato é que o Senna tava loucão nessa corrida. O cara praticamente virou um com a pista e o carro. E tava fazendo volta de classificação após volta de classificação.
O motivo MESMO da batida o próprio Prost nos disse:

"Ele não queria me vencer. Ele queria me humilhar".

Tanto que essa imagem é uma reprodução artística. A diferença entre eles era gigante, então quando Prost passou ali o Senna já tinha saído do carro há tempos (provavelmente já estava em casa banhado vendo a corrida de roupão branco. :klol).

Pois é, reza a lenda que ele desceu do carro e foi a pé pra casa, que ficava só a algumas quadras do local onde ele bateu, e que quando ele bateu na porta a empregada ficou abismada de ver ele alí sendo q ela tinha acabado de ver ele na tv alguns minutos atrás:klol


Aliás, tem um monte de histórias do Senna de que quando ele abandonava alguma corrida ele dava um jeito de vazar na braquiara, às vezes pegava um helicóptero e ia prum campo jogar golfe, e isso com a corrida rolando ainda hasuhaus:klol
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Pois é, reza a lenda que ele desceu do carro e foi a pé pra casa, que ficava só a algumas quadras do local onde ele bateu, e que quando ele bateu na porta a empregada ficou abismada de ver ele alí sendo q ela tinha acabado de ver ele na tv alguns minutos atrás:klol


Aliás, tem um monte de histórias do Senna de que quando ele abandonava alguma corrida ele dava um jeito de vazar na braquiara, às vezes pegava um helicóptero e ia prum campo jogar golfe, e isso com a corrida rolando ainda hasuhaus:klol

Inspirou o Kimi que, na época da McLaren (em 2006), abandonou uma corrida em Mônaco e foi filmado bebendo whisky num iate.

hqdefault.jpg
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eita....como funciona esse qualy da Indy?

No caso dele é porque não participa do campeonato, então precisa correr neste qualy?

No mais, nas 6hrs de Spa ele tinha dado umas braçadas no volante, ele não parece estar 100%...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Eita....como funciona esse qualy da Indy?

No caso dele é porque não participa do campeonato, então precisa correr neste qualy?

No mais, nas 6hrs de Spa ele tinha dado umas braçadas no volante, ele não parece estar 100%...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

O qualifying da Indy 500 é diferente. Tem um dia em que definem as posições 10 a 30 no grid, um dia para os três últimos (foi hoje), e um dia para os 9 primeiros. Qualquer piloto que queira participar da Indy 500 tem que conseguir se classificar entre os 33. A diferença é que nessa corrida especificamente a classificação é do carro, não do piloto. Então pode acontecer (como já aconteceu muitas vezes) da equipe dar o carro para outro piloto correr, sem ser o piloto que classificou aquele carro.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Afff, q varzea essa classificação da Indy.
Bota os 33 na pista por 1h e quem for mais rapido, larga na frente. Tão simples, pra q enfeitar.

Alonso e seu karma.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Incrível como o Alonso só faz besteira.

Estava na cara que ia dar m**** esse lance da McLaren ter se juntado com uma equipe pequena na Indy. A McLaren não tem experiência alguma na Indy. Eles tinham um carro só. Se tivesse mais, ia dar pra ganhar mais quilometragem e análise de dados que poderiam contribuir para um melhor acerto e entender melhor o carro.

Pra alguém que quer ganhar a Indy 500, não dá pra fazer esse tipo de coisa, a não ser que ele queira ficar tentando pro resto da vida. Parece que ele tem prazer em estar sempre começando algo do zero.

Faz mais sentido ele buscar um assento numa equipe grande. Se não for assim, esquece.

O problema é que ele tem contrato com a McLaren. Pra ele correr de novo na Andretti não daria, pois eles usam Honda. Outra m**** que ele + McLaren fizeram.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.340
Pontos
753
O qualifying da Indy 500 é diferente. Tem um dia em que definem as posições 10 a 30 no grid, um dia para os três últimos (foi hoje), e um dia para os 9 primeiros. Qualquer piloto que queira participar da Indy 500 tem que conseguir se classificar entre os 33. A diferença é que nessa corrida especificamente a classificação é do carro, não do piloto. Então pode acontecer (como já aconteceu muitas vezes) da equipe dar o carro para outro piloto correr, sem ser o piloto que classificou aquele carro.

Bruno Junqueira que o diga. Se não me engano ele chegou a classificar 3 vezes para Indy 500 mas sempre horas depois do Qualy alguém ia lá e "comprava" o carro que ele classificou e assim ele ficava a pé...
Incrível como o Alonso só faz besteira.

Estava na cara que ia dar m**** esse lance da McLaren ter se juntado com uma equipe pequena na Indy. A McLaren não tem experiência alguma na Indy. Eles tinham um carro só. Se tivesse mais, ia dar pra ganhar mais quilometragem e análise de dados que poderiam contribuir para um melhor acerto e entender melhor o carro.

Pra alguém que quer ganhar a Indy 500, não dá pra fazer esse tipo de coisa, a não ser que ele queira ficar tentando pro resto da vida. Parece que ele tem prazer em estar sempre começando algo do zero.

Faz mais sentido ele buscar um assento numa equipe grande. Se não for assim, esquece.

O problema é que ele tem contrato com a McLaren. Pra ele correr de novo na Andretti não daria, pois eles usam Honda. Outra m**** que ele + McLaren fizeram.
Ele só andou bem a primeira vez por causa da Andretti.

A Mclaren se juntar com a Carlin foi de uma burrice sem igual.

Poderia ter tentado se juntar com uma equipe melhor que usasse Chevrolet, não uma tão pequena quanto a Carlin.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Poderia ter tentado se juntar com uma equipe melhor que usasse Chevrolet, não uma tão pequena quanto a Carlin.
A equipe melhor seria a Penske. Oficialmente eles não quiseram essa junção. Mas no Bump Day tiveram setup da penske e amortecedores da Andretti. O que faltou foi tato da McLaren nessa aventura. E isso sobrou da outra vez.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Triste notícia...

Teve a grande oportunidade de ter nascido de novo, depois do acidente dele em Nurb.

Que o grande tri-campeão descanse em paz.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Que triste notícia. Foi um piloto que engrandeceu e muito o nosso amado esporte.

Que tenha o merecido descanso.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo