O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453


Olhado os números de todos os canais sociais conectados à F1, e tem sido muito impressionante, especialmente no Youtube.
Visualizações - último mês​
Inscritos​
F1​
76,152,600​
2,536,278​
MotoGP​
14,763,810​
2,208,426​
NASCAR​
4,803,780​
390,475​
Formula E​
2,057,250​
433,133​
Indycar​
1,064,220​
248,904​
WRC​
1,109,910​
480,873​
WEC​
1,549,227​
96,387​


O engajamento e a audiência da F1 no Youtube é pelo menos 3 vezes maior do que os outros grandes combinados. Neste momento, os destaques da corrida de Fórmula 2 no canal de F1 têm mais visualizações do que os destaques da final da Fórmula E.
Olhando para esses gráficos:
https://socialblade.com/youtube/user/formula1/monthly

De 200 mil assinantes para 3 milhões em 3 anos ..

Além do Instagram que deve ultrapassará o MotoGP até o final deste ano.

Eles fizeram um trabalho incrível no lado da mídia social.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.365
Pontos
1.554


Olhado os números de todos os canais sociais conectados à F1, e tem sido muito impressionante, especialmente no Youtube.
Visualizações - último mês
Inscritos
F1
76,152,600
2,536,278
MotoGP
14,763,810
2,208,426
NASCAR
4,803,780
390,475
Formula E
2,057,250
433,133
Indycar
1,064,220
248,904
WRC
1,109,910
480,873
WEC
1,549,227
96,387


O engajamento e a audiência da F1 no Youtube é pelo menos 3 vezes maior do que os outros grandes combinados. Neste momento, os destaques da corrida de Fórmula 2 no canal de F1 têm mais visualizações do que os destaques da final da Fórmula E.
Olhando para esses gráficos:
https://socialblade.com/youtube/user/formula1/monthly

De 200 mil assinantes para 3 milhões em 3 anos ..

Além do Instagram que deve ultrapassará o MotoGP até o final deste ano.

Eles fizeram um trabalho incrível no lado da mídia social.


E o cadáver (semi) ambulante do Bernie não queria de jeito nenhum que a F1 investisse na internet:kclassic
 


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Lando e Max dirigindo no iRacing 24h de Spa.

Lando Stream


Lando's next stint is at 6 AM UK time! (2 AM BRT)
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Praticamente 10 anos da última vitória brasileira na F1.

13/09/09 - 10h24
Com tática perfeita, Barrichello vence a segunda do ano no GP da Itália

http://globoesporte.globo.com/Espor...O+VENCE+A+SEGUNDA+DO+ANO+NO+GP+DA+ITALIA.html

EDIT: Postei pq apareceu na Globo, agora fui ver que foi em setembro :facepalm

Entre a morte do Senna e a primeira vitória do Barrichello se passaram pouco mais de 7 anos. Agora já vai pra 10 anos e nem piloto brasileiro tem na F1.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.379
Pontos
1.599


Olhado os números de todos os canais sociais conectados à F1, e tem sido muito impressionante, especialmente no Youtube.
Visualizações - último mês​
Inscritos​
F1​
76,152,600​
2,536,278​
MotoGP​
14,763,810​
2,208,426​
NASCAR​
4,803,780​
390,475​
Formula E​
2,057,250​
433,133​
Indycar​
1,064,220​
248,904​
WRC​
1,109,910​
480,873​
WEC​
1,549,227​
96,387​


O engajamento e a audiência da F1 no Youtube é pelo menos 3 vezes maior do que os outros grandes combinados. Neste momento, os destaques da corrida de Fórmula 2 no canal de F1 têm mais visualizações do que os destaques da final da Fórmula E.
Olhando para esses gráficos:
https://socialblade.com/youtube/user/formula1/monthly

De 200 mil assinantes para 3 milhões em 3 anos ..

Além do Instagram que deve ultrapassará o MotoGP até o final deste ano.

Eles fizeram um trabalho incrível no lado da mídia social.

Poderiam colocar as corridas inteiras no YT, não só os resumos.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Próxima atualização Honda provavelmente Spa ou Monza. Portanto, esse será seu mecanismo de especificação 4, que será uma grande atualização em comparação com as especificações 2 e 3 (ambas atualizações menores) e esperamos algumas atualizações também no chassi.
Mais detalhes sobre as atualizações no chassi

Red Bull: nova carroçaria para abordar a Mercedes

Também na equipe de Milton Keynes aprovaram um novo chassi que atua como uma ponte com a máquina 2020. O objetivo é estender a vida útil dos pneus para repetir o sucesso da Áustria na Alemanha ou na Hungria.

Red Bull é assustador. O sucesso de Max Verstappen na Áustria mostrou que o RB15 empreendeu uma linha certa de desenvolvimento que está dando resultados muito positivos: sem a colisão de Sebastian Vettel com o holandês, no pódio em Silverstone junto com os pilotos da Estrela poderia escalar apenas o filho mimado de arte.

Em Milton Keynes eles estão empurrando o acelerador para evoluir o RB15. Mercedes não apenas homologou uma nova carroçaria em Cranfield, o laboratório onde a FIA realiza testes de colisão na Grã-Bretanha.

Cada equipe geralmente usa cinco chassis ao longo de uma temporada (se não houver acidentes) e há aqueles que, como a equipe de Brackley, a meio caminho do campeonato aproveitam a oportunidade de usar um corpo novo para procurar iluminação ou introduzir novos características.

É também o caso da Red Bull: Adrian Newey está fazendo uso das informações recolhidas na primeira parte do Campeonato e tenta relançar as cotações da RB15 na segunda, contando com uma unidade de potência da Honda que reduziu a distância de energia da Ferrari e Mercedes, tendo também encontrado uma boa confiabilidade.

Baixo consumo e resistência ao calor foram os ingredientes que contribuíram para a vitória de Verstappen em Spielberg: a Red Bull tentará se repetir também em Hockenheim ou no Hungaroring, confiando em outro GP de dificuldade para as flechas de prata.

Red Bull teria introduzido alguns novos recursos no chassi para melhorar o desempenho dos pneus, um dos calcanhares de Aquiles do carro que gradualmente conseguiu prolongar a vida útil dos pneus dianteiros graças ao ajuste da suspensão dianteira que se tornou multi -ligação. Isso quer dizer que o triângulo superior foi separado em dois braços que possuem seus próprios acessórios para o suporte do cubo, útil para encontrar geometrias que permitam uma maior pegada da borracha no solo.

O RB15 é um dos monolugares que mais exaspera a bagageira Rake e, por esta razão, abandonou a forma da longa distância entre eixos dos concorrentes (Mercedes e Ferrari), concentrando-se na leveza e agilidade nos transientes. As experiências no novo chassis serão muito úteis para finalizar o carro 2020 que nascerá com base nos mesmos regulamentos deste ano para que haja uma continuidade no trabalho destes dois anos, já que as equipes terão que se preparar para a revolução de 2021.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
A Mercedes irá com uma libré comemorativa para Alemanha
EAJSD8aXsAAxGnb




Bom texto do Flávio Gomes sobre isso.
AUTOMOBILISMO, 125
M204757.jpg



Às 8 da manhã do domingo 22 de julho de 1894, 21 carros saíram do Boulevard Maillot, em Paris, rumo a Rouen, a 126 km de distância. Essa competição, promovida por “Le Petit Journal”, é considerada a primeira corrida da história, e hoje completa 125 anos.

Oficialmente, a prova foi batizada de “concurso de viaturas sem cavalos”, e como condição para inscrição o jornal determinou que seus “pilotos” apresentassem veículos que não fossem perigosos, fossem “fáceis de guiar” e que, ao longo do percurso, provassem que seus custos não seriam exorbitantes.

Apareceu um pouco de tudo: tratores a vapor, veículos elétricos, propulsionados a gás, movidos a pedal, hélices ou alavancas, uma miríade de máquinas que, em comum, dispensavam a tração animal. No fim, depois de três dias de exibições e, digamos, provas de qualificação, sobraram os 21 que partiram de Paris para a capital da Normandia.

A coisa começou meio duvidosa porque o cabra que chegou em primeiro, o Conde de Dion, dirigia uma trapiz0nga a vapor que os organizadores não curtiram muito. Dividiram o primeiro prêmio, de 5 mil francos, entre dois carros com motores a gasolina feitos pela Peugeot — considerados “mais próximos do ideal” pedido pelo regulamento. Um deles é esse da foto, pilotado pelo glorioso Albert Lemaître — não sei exatamente qual desses elegantes senhores é o digníssimo motorista — primeiro a chegar depois do conde, com 3min30s de diferença.

De Dion levou 6h40 para percorrer os 126 km, com pausa para um lauto almoço em Mantes, no meio do caminho. Dos 21 que largaram, 17 chegaram ao final. Nove deles usavam motores de 3,5 HP com dois cilindros em V fabricados a partir do modelo inventado por Gottlieb Daimler, engenheiro alemão que, ao lado de Karl Benz, é tido como o inventor do automóvel. Daimler, inclusive, recebeu festivamente os participantes na chegada. Benz, por sua vez, patenteara o automóvel em 29 de janeiro de 1886 — data que, para todos os efeitos, é considerada como o dia de nascimento do veículo, embora seu primeiro carro tivesse apenas três rodas; Daimler fez, no mesmo ano, um veículo semelhante, mas com quatro.


Por essas e outras a Mercedes vai comemorar, domingo, os 125 anos do automobilismo — além de seu 200º GP na F-1. A marca se vangloria de estar na origem dos automóveis como os conhecemos e também das competições entre eles. O nome Mercedes, para quem não sabe, surgiu graças ao empresário Emil Jellinek, que era cliente de Daimler no final do século 19, se empolgou com esse negócio de carros, comprou alguns e começou a correr usando o pseudônimo Mercédès — nome de sua filha mais velha. Em abril de 1900, Jellinek, que ficou conhecido nos meios automobilísticos como “Monsieur Mercédès”, fez uma sociedade com a DMG (Daimler-Motoren-Gesellschaft), empresa de Gottlieb, e encomendou ao engenheiro um lote de carros que deveriam ser equipados com um motor de 35 HP batizado como Daimler-Mercedes. Em 1902, a DMG incorporou o nome Mercedes aos seus produtos. A fusão com a empresa de Benz aconteceria em 1926, dando origem à Mercedes-Benz. Ufa.

Tudo isso para dizer que se tem uma corrida que a Mercedes não quer perder neste ano, é a de Hockenheim.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não era para ser assim. :kpensa
obviamente que o afrosenna é excelente, mas isso, na minha opinião, mostra só a grande discrepância que a mercedes tem diante das rivais. fora que a mercedes monta o regulamento junto com a ferrari (que não tem competência pra fazer um carro bom já tem uns anos..).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.379
Pontos
1.599
obviamente que o afrosenna é excelente, mas isso, na minha opinião, mostra só a grande discrepância que a mercedes tem diante das rivais. fora que a mercedes monta o regulamento junto com a ferrari (que não tem competência pra fazer um carro bom já tem uns anos..).
Bom, eu concordo contigo em partes, pois já vi várias vezes a Ferrari com chance de derrubar a Mercedes, mas não o fez porque o Lewis é muito superior ao Vettel. Fosse um piloto nível Alonso acho que dava muito mais briga.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Bom, eu concordo contigo em partes, pois já vi várias vezes a Ferrari com chance de derrubar a Mercedes, mas não o fez porque o Lewis é muito superior ao Vettel. Fosse um piloto nível Alonso acho que dava muito mais briga.
pode ser que sim e pode ser que não. a ferrari não tem boas estrategias a pelos menos 2 anos.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Algumas informações sobre Drive to Survive 2
  • Todas as 10 equipes confirmadas
  • Merc assinou apenas uma corrida, por isso não estará presente durante toda a temporada.
  • Não haverá um episódio centrado em Max.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu diria que a corrida da Mercedes que eles irão cobrir será essa de Hockenheim

A verdadeira questão é que a Mercedes não quer que outra pessoa dite sua história. Eles querem manter um controle rígido de sua imagem na mídia, de modo que não querem deixar os showmakers enlouquecerem com as coisas. Especialmente quando, sendo que eles sendo os líderes, eles poderiam muito facilmente ser lançados em um papel de 'vilão' contra algum pobre oprimido. (a Netflix pode facilmente criar uma narrativa onde eles são o garoto loiro ** no Karate Kid.)

Sobre Max, o jornal holandês de De Telegraaf disse que ele terá seu próprio documentário. Não sei se é verdade
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.365
Pontos
1.554
Algumas informações sobre Drive to Survive 2
  • Todas as 10 equipes confirmadas
  • Merc assinou apenas uma corrida, por isso não estará presente durante toda a temporada.
  • Não haverá um episódio centrado em Max.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu diria que a corrida da Mercedes que eles irão cobrir será essa de Hockenheim

A verdadeira questão é que a Mercedes não quer que outra pessoa dite sua história. Eles querem manter um controle rígido de sua imagem na mídia, de modo que não querem deixar os showmakers enlouquecerem com as coisas. Especialmente quando, sendo que eles sendo os líderes, eles poderiam muito facilmente ser lançados em um papel de 'vilão' contra algum pobre oprimido. (a Netflix pode facilmente criar uma narrativa onde eles são o garoto loiro ** no Karate Kid.)

Sobre Max, o jornal holandês de De Telegraaf disse que ele terá seu próprio documentário. Não sei se é verdade

Pô, tava ansioso por algum episódio contando a vitória épica do Max na Áustria...:kduvida

Mas com certeza devem dar uma ênfase tremenda nas tretas malignas do GP do Canadá:kdiabo :kdiabo :kdiabo :kdiabo :kdiabo
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Pô, tava ansioso por algum episódio contando a vitória épica do Max na Áustria...:kduvida

Mas com certeza devem dar uma ênfase tremenda nas tretas malignas do GP do Canadá:kdiabo :kdiabo :kdiabo :kdiabo :kdiabo
Mas ae dependem de como eles irão descrever o Vettel.
Um multicampeão em crise, ou um idiota (como fizeram com Grojean)

Eu ainda to puto em com o quão sujo eles fizeram o relacionamento Max/Dani.
E em como eles anjelicaram o Ocon ( eu odeio o Ocon p****)
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.365
Pontos
1.554
Tenho um respeito muito grande por quem consegue reconhecer as próprias falhas e até rir delas

 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Se tivessem ao menos feito no carro inteiro, mas falta coragem para esses abestados.
Segundo Flavio Gomes, o motivo da pintura seria uma alusão ao surgimento das flechas de prata.

Nos primórdios nas corridas europeias os países tinham cada um a sua cor nos carros.

Carros alemães corriam de branco, italianos de vermelho e franceses de azul por exemplo.

Em certa ocasião a Mercedes tinha um carro com peso acima do permitido e para diminuir o peso a equipe removeu a tinta branca do carro, ficando só no metal.

Foi dessa ocasião que surgiram as flechas de prata.

É por isso que estão usando essa pintura nesse fim de semana.

É como se a equipe tivesse raspado a pintura branca, deixando o carro só no metal para poder correr.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Programação do fim de semana do GP da Alemanha

SESSÃODIADATAHORATRANSMISSÃO
TL1Sexta26/0706:00
Sportv2
TL2Sexta26/0710:00
Sportv2
TL3Sábado27/0707:00
Sportv2
TCSábado27/0710:00
Sportv2
GPDomingo28/0710:10
20195231448562_Globo_O.png
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Se tivessem ao menos feito no carro inteiro, mas falta coragem para esses abestados.
Não é questão de coragem, acho que as regras da FIA não permitem.

Ambos os carros de uma equipe devem ter a mesma libré e a aparência dos carros deve permanecer a mesma durante toda a temporada.
Grandes mudanças, incluindo um off liveries, exigem o acordo unânime da FIA e de todas as equipas.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Segundo Flavio Gomes, o motivo da pintura seria uma alusão ao surgimento das flechas de prata.

Nos primórdios nas corridas europeias os países tinham cada um a sua cor nos carros.

Carros alemães corriam de branco, italianos de vermelho e franceses de azul por exemplo.

Em certa ocasião a Mercedes tinha um carro com peso acima do permitido e para diminuir o peso a equipe removeu a tinta branca do carro, ficando só no metal.

Foi dessa ocasião que surgiram as flechas de prata.

É por isso que estão usando essa pintura nesse fim de semana.

É como se a equipe tivesse raspado a pintura branca, deixando o carro só no metal para poder correr.
To ligado, porém haviam alguns sketches na net melhores (ao meu ponto de vista) que o resultado final.
Não é questão de coragem, acho que as regras da FIA não permitem.
Ai complica
 
Topo Fundo