O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

BCoisa

Bam-bam-bam
Reações
4.297
Pontos
303
Não tem fanfic cara. A equipe fez a aposta porque era o Hamilton atrás do carro. Ele dizer isso na entrevista é óbvio. Ele vai ter controle do quanto o pneu vai desgastar num ritmo de perseguição que ele teria que imprimir? O que faltava era dizer que foi menos do que foi. Nossa. :kclassic

Para mim não teve nada pior que as outras. Foi uma corrida numa condição normal com ótimas disputas de posições entre os ponteiros. A corrida não precisa ser caótica para ser interessante. A corrida precisa ser boa o suficiente para o melhor conjunto mostrar seu valor e isso aconteceu hoje. Isso é minha opinião apenas. Sei que tem pessoas que só se animam com loucura acontecendo, mas a F1 nunca foi isso e tomara que nunca seja.

Pois é e tenho que ler que é fanfic e não foi grande coisa o que o Hamilton fez hoje. Na certa só o Max pilotou muito, no lado do Hamilton o mérito está todo no carro... :viraolho
A corrida foi legal pra mim e só, muito melhor que as últimas edições sem dúvida mas faltou algo.

A ferrari só passeou por exemplo. Se tivesse mais umas 8 voltas eles teriam tomado volta do Hamilton...

Essa mensagem do Alonso pra mim foi ironia pura.

Se ele realmente queria elogiar bastaria falar só do Verstappen e do Hamilton. A partir do momento que ele fala da distância dos dois para o resto ele foi irônico pra mim.

Ainda mais sendo o Alonso.

Porém pode ser só impressão.....

Ousen

Bam-bam-bam
Reações
2.334
Pontos
303
Hoje um 2º piloto da Red Bull em 3º garantiria que Hamilton não pudesse fazer o segundo pitstop, o que daria os dariam uma chance de lutar muito melhor por uma vitória..

Gasly foi vergonhoso hoje. Imagine dirigir o segundo carro mais rápido da grelha, e ser derrotado não apenas pela 3ª equipe por uma grande margem, mas também pela 4ª.
Não tem fanfic cara. A equipe fez a aposta porque era o Hamilton atrás do carro. Ele dizer isso na entrevista é óbvio. Ele vai ter controle do quanto o pneu vai desgastar num ritmo de perseguição que ele teria que imprimir? O que faltava era dizer que foi menos do que foi. Nossa. :kclassic

Para mim não teve nada pior que as outras. Foi uma corrida numa condição normal com ótimas disputas de posições entre os ponteiros. A corrida não precisa ser caótica para ser interessante. A corrida precisa ser boa o suficiente para o melhor conjunto mostrar seu valor e isso aconteceu hoje. Isso é minha opinião apenas. Sei que tem pessoas que só se animam com loucura acontecendo, mas a F1 nunca foi isso e tomara que nunca seja.

Pois é e tenho que ler que é fanfic e não foi grande coisa o que o Hamilton fez hoje. Na certa só o Max pilotou muito, no lado do Hamilton o mérito está todo no carro... :viraolho
Sim, Hamilton foi grande hoje. O que chamei de fanfic foi a conversa que vc postou.
Acho que li muito literalmente e interpretei errado, foi mal.

Concordo contigo, só este tweet do Alonso explica pq essa corrida foi diferente das corridas pré-frança.

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.370
Pontos
553
tá ligado o rick astley? sim aquele mesmo do never gonna give you up...

o cara tem um perfil no reddit e tá no sub da f1!! uahuahuahuah

Ousen

Bam-bam-bam
Reações
2.334
Pontos
303
Para que tem interesse:
Transcrição da Conferência de imprensa pós-corrida

Algo interessante que fisguei:

P: Lewis e Max, Fernando Alonso elogiou seu desempenho nas mídias sociais. Parece que ele gostou da batalha também. Você gostaria de vê-lo de volta na Fórmula 1 e correr contra ele novamente?
LH: Bem, em primeiro lugar, é realmente incrível que ele apoie… [...]
MV: Sim, acho que foi uma pena que eu nunca tenha tido a oportunidade de lutar contra ele na F1 então sim…
LH: Poderia ser um bom companheiro de equipe para você.
MV: Fernando? Bem, você tem experiência com isso, eu não sei. Bem...
SV: Ele poderia ser seu pai!
[Discussão sobre a idade]
MV: Talvez como um gerente de mídia social. Para mim, ele sempre foi muito legal e bom. Eu gosto que ele também esteja olhando para outras oportunidades de corrida. Ele adora correr e quer vencer, quer ser competitivo. É bom ver.
LH: O esporte precisa dos melhores pilotos nos melhores lugares e ainda há pelo menos um lugar disponível que é bom o suficiente para vencer e ele é bom o suficiente para vencer, então não seria tão ruim…
MV: Talvez ele pudesse falar com o Toto.
LH: Valtteri é ótimo; Valtteri está ganhando. Você é o único com o assento extra, eu diria.
MV: Eu não disse isso.
SV: Não tenho certeza ...

knOx_DF

Bam-bam-bam
Reações
1.755
Pontos
269
Para que tem interesse:

P: Lewis e Max, Fernando Alonso elogiou seu desempenho nas mídias sociais. Parece que ele gostou da batalha também. Você gostaria de vê-lo de volta na Fórmula 1 e correr contra ele novamente?
MV: Sim, acho que foi uma pena que eu nunca tenha tido a oportunidade de lutar contra ele na F1 então sim…
MV: Talvez como um gerente de mídia social. Para mim, ele sempre foi muito legal e bom. Eu gosto que ele também esteja olhando para outras oportunidades de corrida. Ele adora correr e quer vencer, quer ser competitivo. É bom ver.
LH: O esporte precisa dos melhores pilotos nos melhores lugares e ainda há pelo menos um lugar disponível que é bom o suficiente para vencer e ele é bom o suficiente para vencer, então não seria tão ruim…
LH: Valtteri é ótimo; Valtteri está ganhando. Você é o único com o assento extra, eu diria.
Que patada no Gasly!

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
7.189
Pontos
303
Corridão hoje, e Mercedes ''estrategiando'' como se deve, pra levantar o título.

Sobre os outros players, que de fato a McLaren volte (se tivesse esperado a Honda, quem sabe..) e a RBR siga com esse trabalho, seu depto. de projetos entregou um ótimo bólido, não só rápido, mas equilibrado em pista seletiva e consumo de pneus.

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Reações
23.179
Pontos
1.009
Para que tem interesse:

Haha. Um jogando o Alonso pro outro.

"Alonso é um cara fenomenal, ele bem que poderia ser seu companheiro de equipe".

"Eu mesmo não, fica você com ele."

"Não, fica você".

"Não, você fica com ele".

Tipo isso. uahuehuaheuae

Persona non grata é foda. haha

billpower

Power Poster
Reações
25.142
Pontos
989
Haha. Um jogando o Alonso pro outro.

"Alonso é um cara fenomenal, ele bem que poderia ser seu companheiro de equipe".

"Eu mesmo não, fica você com ele."

"Não, fica você".

"Não, você fica com ele".

Tipo isso. uahuehuaheuae

Persona non grata é foda. haha
Hamilton pode falar de cátedra sobre o Alonso já que fez ele correr da McLaren. EHEH. Agora, seria top demais Max e Alonso. Puta merda! :kfeliz

A F1 ia ficar altamente polêmica.:kdiabo

Ousen

Bam-bam-bam
Reações
2.334
Pontos
303
Max falou que Carlos Sainz está se juntando a ele e Lando às sessões de simulação no iracing.

Ele disse que Sainz só começou a jogar e ainda está aprendendo os truques.

Ontem logo após a corrida da Hungria, Max e Lando ficaram jogando até as 3 da madrugada.

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.082
Pontos
604
Max falou que Carlos Sainz está se juntando a ele e Lando às sessões de simulação no iracing.

Ele disse que Sainz só começou a jogar e ainda está aprendendo os truques.

Ontem logo após a corrida da Hungria, Max e Lando ficaram jogando até as 3 da madrugada.

Os pilotos das gerações anteriores à esses molekes devem ficar tipo ''wtf esses guris acabaram de fazer uma corrida de verdade e ainda ficam até de madrugada correndo no videogame!''
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Reações
23.179
Pontos
1.009
Os pilotos das gerações anteriores à esses molekes devem ficar tipo ''wtf esses guris acabaram de fazer uma corrida de verdade e ainda ficam até de madrugada correndo no videogame!''
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Vício em automobilismo.

E é sinal que a simulação a que temos acesso hoje em casa está realmente muito boa.
Se fosse algo nada a ver, nunca que um piloto real (ainda mais de F1) veria diversão ali. Muito bom.

billpower

Power Poster
Reações
25.142
Pontos
989
Até está me dando vontade de jogar Iracing vendo estes caras correndo aí. Apesar de que para chegar na liga que eles participam não deve ser nada fácil.

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
28.027
Pontos
353
Bem observado.

Vertappen tá correndo praticamente sozinho.

Gasly só tem incomodado a própria Red Bull. :klol
O Horner disse isso abertamente depois da Hungria. Que o Gasly, na posição correta, teria atrapalhado a estratégia da MB. E que a posição dele não é brigando com a Mclaren e Sauber (sic).
Traduzindo, a RBR tá procurando alguém pra vaga do francês.

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Reações
23.179
Pontos
1.009
O Horner disse isso abertamente depois da Hungria. Que o Gasly, na posição correta, teria atrapalhado a estratégia da MB. E que a posição dele não é brigando com a Mclaren e Sauber (sic).
Traduzindo, a RBR tá procurando alguém pra vaga do francês.
Gasly está MUITO abaixo do esperado.

É verdade que em algumas corridas ele correu sem as atualizações já implantadas no carro do Max, mas isso não foi o caso da última corrida nem na maioria das corridas da temporada. Com atualização ou sem atualização, ele ficou muito abaixo do mínimo exigível.

Agora, é complicada essa troca no meio da temporada para o piloto que assumir essa posição.
Cada carro tem a sua manha, suas peculiaridades para guiá-lo, coisas que são apreendidas pelo piloto desde a pré-temporada. Então alguém cair num carro novo no meio da temporada, por melhor que seja esse piloto, pode entregar um desempenho ainda pior que o do Gasly.

Ainda lembro do Fisichella, que estava numa equipe mediana e conseguindo excelente resultados. Quando mudou para a Ferrari (um carro beeeeem melhor) no meio da temporada, substituindo o Massa no caso da molada, passou a andar mais atrás do que com o carro mediano que tinha.

Por outro lado, houve o caso do Verstappen, que foi promovido da Toro Rosso para a Red Bull no meio da temporada e simplesmente venceu logo de cara.

Então, se o Gasly for mesmo trocado agora durante as férias, o mais lógico seria pôr o piloto de testes, que já conhece razoavelmente bem o carro da Red Bull. Ou, se houver alguma semelhança real entre os carros, que tragam alguém da Toro Rosso mesmo (ironicamente, promovendo o Kyviat, que é quem foi rebaixado no meio da temporada em prol do Max).

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.419
Pontos
649
A F1 realmente devia ter 1 ou 2 corridas na Africa (Africa do Sul, Marrocos, Egito,..) e abranger todos os continentes.

Em vez disso estão negociando com Arabia Saudita
Eles vão onde tem dinheiro, justamente por isso se fala tanto na saída de SP.

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.082
Pontos
604
A F1 realmente devia ter 1 ou 2 corridas na Africa (Africa do Sul, Marrocos, Egito,..) e abranger todos os continentes.

Em vez disso estão negociando com Arabia Saudita
Vira e mexe surge uns boatos da volta de Kyalami (África do Sul) ao calendário...
Se bem que nessa política atual da F1 o mais provável é que se voltarem a ter um GP na África do Sul escolham um circuito de rua em Johannesburgo ou Cape City...