O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.989
Reações
11.286
Pontos
689
Essa irmã do Albon você só pega se o primeiro encontro for em um iate. Se não tem iate, não pega.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
39.354
Reações
25.121
Pontos
989
A diferença gritante aí o tal Helmut Marko. É o escroto que for, ninguém é perfeito. Errou como o Kyviat, mas tem os colhões necessários para tomar as decisões quando elas precisam ser tomadas, mesmo correndo risco de errar. Se, por acaso, ele não põe o Kyviat para fora quando pôs será que mudaria alguma coisa no desempenho dele? Difícil dizer. O cara bancou e, a princípio, errou, mas será mesmo? Quem garante que se as coisas não tivessem corrido como correram o Kyviat pudesse dar a volta por cima?

Já na Hass eu só leio que o tal Steiner é terrível, impaciente, duro, implacável, não perdoa erros, bem, se ele fosse tudo isso já teria trocado a dupla desde o ano passado. Ele é um bundão, isso sim, já tomou puxão de orelha até do Jimmy Haas e continua sem fazer nada. Se pá é capaz de manter os dois pilotos mais um anos se o Grosjean der outra tapeada como fez ano passado. :kclassic
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
2.325
Pontos
303
A diferença gritante aí o tal Helmut Marko. É o escroto que for, ninguém é perfeito. Errou como o Kyviat, mas tem os colhões necessários para tomar as decisões quando elas precisam ser tomadas, mesmo correndo risco de errar. Se, por acaso, ele não põe o Kyviat para fora quando pôs será que mudaria alguma coisa no desempenho dele? Difícil dizer. O cara bancou e, a princípio, errou, mas será mesmo? Quem garante que se as coisas não tivessem corrido como correram o Kyviat pudesse dar a volta por cima?

Já na Hass eu só leio que o tal Steiner é terrível, impaciente, duro, implacável, não perdoa erros, bem, se ele fosse tudo isso já teria trocado a dupla desde o ano passado. Ele é um bundão, isso sim, já tomou puxão de orelha até do Jimmy Haas e continua sem fazer nada. Se pá é capaz de manter os dois pilotos mais um anos se o Grosjean der outra tapeada como fez ano passado. :kclassic
Ele mandou Kyviat embora para subir o Max. Se ele não tivesse feito isso a RB teriam perdido o holandês para a Mercedes.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
39.354
Reações
25.121
Pontos
989
Ele mandou Kyviat embora para subir o Max. Se ele não tivesse feito isso a RB teriam perdido o holandês para a Mercedes.
Sim. Eu coloquei os comentários feitos à época, independentemente da razão ele o fez porque o Kyviat deu margem para isso. Se estivesse bem dificilmente teria feito.
 

Set_10

Bam-bam-bam
Mensagens
11.418
Reações
4.491
Pontos
439
Alguma noticia do Bottas ? Ele fica na Mercedes ano q vem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
2.325
Pontos
303

  • Atualização da Ferrari visa aumentar a eficiência de combustível. A Ferrari tem problemas de consumo devido ao híbrido, e não ao motor de combustão interna. O artigo afirma que a Ferrari tentou resolver o problema finalizando o motor de combustão interna, e não o ERS. A atualização não trará um aumento significativo no poder (não 20hp), mas deve ajudar na corrida. Eles não esperam milagres, porque estão perto do limite.
  • Ferrari tem uma vantagem da Mercedes com mais de 15 cv, depois a Honda e a Renault estão muito perto, mas a Honda é a primeira no texto. (Perto da Mercedes ou uns dos outros ou em conjunto)
  • Mercedes, também, deve apresentar uma versão atualizada destinada a aumentar a eficiência de resfriamento (nada grande).
  • A Mercedes está testando um novo protótipo monocilíndrico para 2020. Segundo informações, esta é a maior atualização da Mercedes desde 2014.
 

Samjokgo

Habitué da casa
Mensagens
117
Reações
104
Pontos
64
Então, acho que não inteiramente. Tem um podcast do rosberg em que ele entrevista ela. Nele, se não me engano ela diz que parte de umas decisões ela teve que tomar por pressão do conselho e que acabaram não dando resultado. Do mesmo modo que a Williams tem dinheiro por causa dela mesmo, ela que conseguiu fechar esses patrocínios da martini e agora com a rokit.
E parte da culpa que ela toma como responsabilidade foram os erros de projeto do carro.
Ela mesmo disse nesse podcast que quando as pessoas que trabalham na Williams chegarem para ela e pedir para ela sair, ela sairá imediatamente.
Pra finalizar, sim ela cometeu erros e ela sabe disso e esta trabalhando para corrigir isso. Acho que ano que vem a Williams estará pelo menos competindo melhor no pelotão

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 
Topo