O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
eles só precisam agora rever umas regras nada a ver que não sei pq insistem em deixar no regulamento.
Ah, cara, eu já cansei de reclamar sobre regras malucas. Melhor só assistir e pronto.
Acho que a FE poderia rever as pistas, pois todas são em circuitos de rua extremamente travados.
É proposital, Gusta. Primeiro foi por causa da velocidade e das frenagens pra recuperar energia. Mas ficavam falando que era pra ficar mais perto do público nas grandes cidades. Balela. Basta ver quando correram em Berlin, tinha espaço pra ter longas retas e tal, mas encheram de muretas e chicanes.
Creio, opinião pessoal, que só daqui a umas 2 temporadas terão peito pra correr em autódromos. No caso, peito = potência/autonomia das baterias.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Ah, cara, eu já cansei de reclamar sobre regras malucas. Melhor só assistir e pronto.

É proposital, Gusta. Primeiro foi por causa da velocidade e das frenagens pra recuperar energia. Mas ficavam falando que era pra ficar mais perto do público nas grandes cidades. Balela. Basta ver quando correram em Berlin, tinha espaço pra ter longas retas e tal, mas encheram de muretas e chicanes.
Creio, opinião pessoal, que só daqui a umas 2 temporadas terão peito pra correr em autódromos. No caso, peito = potência/autonomia das baterias.

Não sabia disso, mas espero que a categoria evolua a ponto de poderem correr em autódromos.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Com dificuldades neste início de ano, a Williams anunciou nesta segunda-feira que também ficará de fora do segundo dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1, em Barcelona. Problemas técnicos estariam impedindo o lançamento do modelo FW42 na pista espanhola, neste início de semana.

Trata-se, portanto, do terceiro cancelamento seguido da equipe britânica nos últimos dias. Primeiro, a Williams descartou o chamado "shakedown", na semana passada, na primeira atividade com o seu novo carro. Em seguida, o time cancelou sua participação no primeiro dia de testes, esta segunda-feira.

---------------------------------------------------------------------

McLata pelo menos tentou!

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
1Vettel
ferrari.png
Ferrari169 voltas1m18.161s
2Sainz
mclaren.png
McLaren119 voltas1m18.558s
3Grosjean
haas.png
Haas65 voltas1m19.159s
4Verstappen
redbull.png
Red Bull128 voltas1m19.426s
5Raikkonen
alfaromeo.png
Alfa Romeo144 voltas1m19.462s
6Kvyat
tororosso.png
Toro Rosso77 voltas1m19.464s
7Perez
racingpoint.png
Racing Point30 voltas1m19.944s
8Bottas
mercedes.png
Mercedes69 voltas1m20.127s
9Hamilton
mercedes.png
Mercedes81 voltas1m20.135s
10Hulkenberg
renault.png
Renault65 voltas1m20.980s
11Ricciardo
renault.png
Renault44 voltas1m20.983s
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse ano vai ser muito doido hein? Com McLaren ressurgindo, Bottas mais rápido que Hamilton e Ricciardo fechando o grid.:ksafado:klingua
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Esse ano vai ser muito doido hein? Com McLaren ressurgindo, Bottas mais rápido que Hamilton e Ricciardo fechando o grid.:ksafado:klingua
esses testes só servem pras redações dos sites de f1 terem o que fazer. fora isso, não serve pra nada.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Queria eu ver a McLaren nessa posição sempre. Foda que essa semana de teste não quer dizer nada, só na corrida mesmo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
1 Leclerc
ferrari.png
Ferrari1m18.247s
2 Magnussen
haas.png
Haas1m19.243s
3 Giovinazzi
alfaromeo.png
Alfa Romeo1m19.312s
4 Norris
mclaren.png
McLaren1m19.489s
5 Gasly
redbull.png
Red Bull1m19.814s
6 Ricciardo
renault.png
Renault1m19.886s
7 Hamilton
mercedes.png
Mercedes1m19.928s
8 Albon
tororosso.png
Toro Rosso1m20.046s
9 Stroll
racingpoint.png
Racing Point1m20.433s
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Fim do 2º dia de testes em Barcelona

1 Leclerc
ferrari.png
Ferrari -
composto C3 - 1m18.247s
2 Norris
mclaren.png
McLaren -
composto C4 - 1m18.553s
3 Magnussen
haas.png
Haas -
composto C3 - 1m19.206s
4 Albon
tororosso.png
Toro Rosso -
composto C4 - 1m19.301s
5 Giovinazzi
alfaromeo.png
Alfa Romeo -
composto C4 - 1m19.312s
6 Bottas
mercedes.png
Mercedes -
composto C3 - 1m19.535s
7 Gasly
redbull.png
Red Bull -
composto C3 - 1m19.814s
8 Hulkenberg
renault.png
Renault -
composto C3 - 1m19.837s
9 Ricciardo
renault.png
Renault -
composto C3 - 1m19.886s
10 Hamilton
mercedes.png
Mercedes -
composto C3 - 1m19.928s
11 Stroll
racingpoint.png
Racing Point -
composto C3 - 1m20.433s
12 Fittipaldi
haas.png
Haas -
composto C3 - 1m21.849s
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Mercedes só escondendo o jogo.

Li no GP em meio às notícias que nos tempos da Mercedes eles não usaram asa móvel, por exemplo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Mercedes só escondendo o jogo.

Li no GP em meio às notícias que nos tempos da Mercedes eles não usaram asa móvel, por exemplo.
E alguém leva a sério esses teste? É óbvio que escondem o jogo, chega na primeira corrida e a Mercedes passa e jeba na cara de todo mundo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mercedes e Renault escondendo o jogo? Será que irão dominar a temporada?:ksafado
A Mercedes sim, ela sempre esconde o jogo. E até o treino :P
Mas a Renault.... Olha, acho que ela não tem tanto pra esconder. Ou motivos para esconder. Então a real é meio essa.

Pelo que tô imaginando a ordem de forças:
- Merça - Ferrari

- Um monte de equipes emboladas

- Racing Point - Williams
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A Mercedes sim, ela sempre esconde o jogo. E até o treino :P
Mas a Renault.... Olha, acho que ela não tem tanto pra esconder. Ou motivos para esconder. Então a real é meio essa.

Pelo que tô imaginando a ordem de forças:
- Merça - Ferrari

- Um monte de equipes emboladas

- Racing Point - Williams

AHAH. Eu sei. Só estou na zoeira com estes treinos enganadores. Única coisa boa mesmo é ver os carros e saber que a temporada está perto de começar.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Williams pode ser até 2 segundos mais lenta que outros carros da F1







498 compartilhar
formula-1-barcelona-february-t-2.jpg

5h atrás


Matéria do site da F1 fala sobre a preocupação com a equipe britânica, que ainda não foi para a pista na pré-temporada



Depois da pior temporada de sua história em 2018, onde foi última no Mundial de Construtores de Fórmula 1, a Williams não parece ter muita perspectiva para melhorar em 2019.


A equipe britânica anunciou que deve ir para a pista, na tarde desta quarta-feira, terceiro dia da pré-temporada da categoria, no circuito da Catalunha, em Barcelona.

Segundo material publicado pelo site oficial da Fórmula 1, há rumores no paddock de que os dados de simulação coletados do FW42 dão conta de que o carro da Williams ficará cerca de 2s mais lento do que o resto do grid.


Com isso, parece certo que a equipe nove vezes campeã de Construtores deve mais uma vez brigar pelas últimas posições do grid da Fórmula 1 em 2019.






Parece promissor :klolz
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Williams pode ser até 2 segundos mais lenta que outros carros da F1







498 compartilhar
formula-1-barcelona-february-t-2.jpg

5h atrás


Matéria do site da F1 fala sobre a preocupação com a equipe britânica, que ainda não foi para a pista na pré-temporada



Depois da pior temporada de sua história em 2018, onde foi última no Mundial de Construtores de Fórmula 1, a Williams não parece ter muita perspectiva para melhorar em 2019.


A equipe britânica anunciou que deve ir para a pista, na tarde desta quarta-feira, terceiro dia da pré-temporada da categoria, no circuito da Catalunha, em Barcelona.

Segundo material publicado pelo site oficial da Fórmula 1, há rumores no paddock de que os dados de simulação coletados do FW42 dão conta de que o carro da Williams ficará cerca de 2s mais lento do que o resto do grid.


Com isso, parece certo que a equipe nove vezes campeã de Construtores deve mais uma vez brigar pelas últimas posições do grid da Fórmula 1 em 2019.






Parece promissor :klolz


:facepalm:facepalm:facepalm

FIA, que tal colocar um sistema de ascensão e rebaixamento??
Pq se continuar assim, ano que vem a Williams vai tá digna de correr na F2.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Williams pode ser até 2 segundos mais lenta que outros carros da F1

put* m****, coitado do George Russel. Sei lá, ir para a F1 nessas condições, melhor não ir. Aliás, isso cala a boca de muita gente que ainda gosta de dizer que só dão preferência a europeus. O cara além de super Europeu é o campeão da categoria de acesso e só conseguiu o pior carro do grid para andar, tudo porque não está coligado com ninguém importante. :facepalm Como bem disseram ontem no Fox Nitro; para chegar à F1 hoje em dia precisa antes de tudo estar conectado com as pessoas certas.:kzangado
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
A Williams não vai disputar as últimas posições não.

Elas já estão garantidas! :ksafado
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Vou dar a minha opinião polêmica aqui, mas a Williams desandou porque colocaram uma mulher para mandar no time.

A preocupação da Williams é totalmente diferente do das outras equipes. Se preocupam mais com o traje do funcionário do que com a corrida em si:

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou dar a minha opinião polêmica aqui, mas a Williams desandou porque colocaram uma mulher para mandar no time.

Não acho, mas até entendo o levantamento de tal posição, pois, como se trata de um trabalho maciçamente ocupado por homens, quando chega uma mulher ou outra e elas fazem trabalhos ruins a tendência natural é dizer isso. Aliás, quem nunca ouviu falar a mesma coisa para homens que iam para cozinha no passado? Vale lembrar que antes da Claire a Williams já não vinha bem e analistas apontavam que se continuasse naquele rumo as coisas iriam chegar a um ponto que ela poderia se tornar uma Minardi da vida, dito e certo. Por fim, muitas das decisões da Claire se dão por conta das limitações impostas pelo pai, não pense que Frank não tem voz ativa lá na equipe não.

Vale lembrar que a tal Monisha da Sauber também fez um péssimo trabalho, mas estes dois casos foram coincidência mesmo não tem a ver com uma possível limitação natural relativa ao gênero. É uma área em que a propensão para erros é muito maior do que para acertos, basta ver o caso da Ferrari e tantos outros homens que fazem papelões. Reflita nestes termos que você verá que não é justo analisar por este viés o caso.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Vou dar a minha opinião polêmica aqui, mas a Williams desandou porque colocaram uma mulher para mandar no time.

A preocupação da Williams é totalmente diferente do das outras equipes. Se preocupam mais com o traje do funcionário do que com a corrida em si:

E como tu explica a Williams na frente da Ferrari em 2014? Ano que a Claire assumiu como Team Boss.

Isso é reflexo do jeito que toda a estrutura da Williams funciona, não é culpa de uma pessoa em específico.. e sim do time inteiro.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
E como tu explica a Williams na frente da Ferrari em 2014? Ano que a Claire assumiu como Team Boss.

Isso é reflexo do jeito que toda a estrutura da Williams funciona, não é culpa de uma pessoa em específico.. e sim do time inteiro.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
Trabalho feito anteriormente. A partir do momento que ela toma as decisões para o futuro da equipe, o desempenho despenca.

Ela com certeza é a principal responsável pelo declínio da equipe.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Independente de quem esconde o jogo ou não, o carro da Ferrari vem redondinho neste ano. Tá na hora do menino Charles ser campeão da F1.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Trabalho feito anteriormente. A partir do momento que ela toma as decisões para o futuro da equipe, o desempenho despenca.

Ela com certeza é a principal responsável pelo declínio da equipe.
Então, a culpa da Ferrari estar nessa draga seria dos italianos? E da McLaren, de ter saído da mão do Ron Dennis?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Torço pro Charlito conquistar a pole antes do Vestapinho

Muitos torcem para ele. Eu tenho mais razões para torcer por ele, mas, no mínimo, o sucesso do Charles trará mais disputa e, consequentemente, mais atratividade para a categoria.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Eu queria mesmo é q a Red Bull desse um carro top pro menino verstapen e ele e o menino Leklek brigassem pelo título até sair sangue:kkong
 
Topo Fundo