O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Lance Stroll impressiona chefia da Force India: "Chegou muito rápido ao nível do Esteban Ocon"
Chefe do time, Otmar Szafnauer, elogia piloto canadense, que se transferiu para a equipe indiana após o pai Lawrence adquirir escuderia para evitar falência

dtqzc37wwaebs5m.jpg

https://globoesporte.globo.com/moto...GHM07e_g0y2-av8S75W47kndPdbDw3J-Mj6RdYoCmXARI
---
Sim, chefinho, seu filho é muito bom. Futuro Schumacher, Senna. Você também é lindo chefinho.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Essa do Stroll não vou nem comentar de tão ridícula....

Nova Ferrari:

https://www.grandepremio.com.br/f1/...da-para-lancamento-do-carro-da-temporada-2019
Ferrari revela 15 de fevereiro como data escolhida para lançamento do carro da temporada 2019
O chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, divulgou que a equipe italiana vai apresentar o novo carro - apelidado internamente de '670' - no próximo dia 15 de fevereiro, três antes do princípio da pré-temporada da F1, em Barcelona

Como de costume acontece, a Ferrari foi a primeira equipe da F1 a divulgar a data em que vai lançar o carro da temporada 2019: 15 de fevereiro, três dias antes do princípio dos testes coletivos de pré-temporada, em Barcelona. A informação foi dada pelo chefe Maurizio Arrivabene.

A revelação foi feita enquanto Arrivabene participava de evento de premiação organizado pela revista italiana 'Autosprint' e estava acompanhado de Charles Leclerc, um ds titulares para o ano que vem.

Além da data, Arrivabene confirmou que os preparativos e desenvolvimento do próximo carro estão caminhando como desejado, embora o calendário seja apertado por natureza. Internamente, o projeto foi apelidado de '670'.
201611121932426_IMG_6978_O.JPG

Maurizio Arrivabene (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

"O grupo é liderado pelo [diretor-técnico] Mattia Binotto e vem trabalhando no carro do ano que vem por meses. Os motores já estão nos bancos de testes e há partes do carro já em produção. As partes mais ligadas ao desempenho vão chegar no último momento, ainda que a tensão aumente pelo tempo diminuir", disse.

"Em 15 de fevereiro nós vamos apresentar o carro e tudo precisa estar pronto para esse dia", seguiu.

"Claro que é cedo para dar um panorama geral do carro. Simulações estão sendo feitas, mas o teste real é a pista. É aí que você se confronta, compara as informações que coletou durante o inverno e especialmente vê uma comparação real com os outros", avaliou.

"O pessoal da parte técnica está trabalhando duro em completar o carro até 15 de fevereiro. Nós temos informações dos caras do simulador, mas ainda é cedo demais para falar sobre performance", encerrou.

Após dois anos próxima da Mercedes, mas sendo derrotada, a Ferrari começa 2019 pressionada para superar a rival.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa do Stroll não vou nem comentar de tão ridícula....

Merece comentário sim. Porra, não dá para passar a mão na cabeça por uma tolice dessas. Tem que berrar. Quer puxar o saco do novo dono a equipe ok, mas não precisa recriar a verdade.

Estamos à beira de assistirmos uma surra de um companheiro de equipe a outro no próximo ano, nível Alonso. Só que o Vandoorne ainda é infinitamente melhor.:kclassic
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Meu receio é darem um equipamento e um tratamento melhor para o Stroll em relação ao Perez e assim ficar parecendo que ele não é tão ruim.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Meu receio é darem um equipamento e um tratamento melhor para o Stroll em relação ao Perez e assim ficar parecendo que ele não é tão ruim.

Certamente deverá acontecer, mas se o Perez mantiver a cabeça no lugar (problema está aí) ele conseguirá ir sobrepujando isso a ponto de ficar inócuo. Como já disse noutras oportunidades isso já aconteceu com outros bons pilotos e acho que com o Perez tem tudo para se repetir, não por ele ser um Hamilton ou Ricciardo, mas porque a diferença dele para o Stroll certamente o coloca em posição semelhante.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Certamente deverá acontecer, mas se o Perez mantiver a cabeça no lugar (problema está aí) ele conseguirá ir sobrepujando isso a ponto de ficar inócuo. Como já disse noutras oportunidades isso já aconteceu com outros bons pilotos e acho que com o Perez tem tudo para se repetir, não por ele ser um Hamilton ou Ricciardo, mas porque a diferença dele para o Stroll certamente o coloca em posição semelhante.
No meu ponto de vista, o Perez está a um abismo de distância do Stroll.
Por mais que o canadense tenha um equipamento melhor, acho muito difícil ele superar o Perez ano que vem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá perdendo um bom campeonato.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Assim, fui tentar assistir ontem a reprise, mas não consegui ininterruptamente. Não sei se é diferente a transmissão ao vivo, mas a corrida é mal transmitida pela Fox a meu ver. Eles conversam demais e não falam o que está acontecendo. Team Radio? Esquece. O evento parece desorganizado teve um momento que uma penca de pilotos levou punição e a galera da transmissão perdida sem saber do que se tratava. Outra coisa, as ocorrências na pista não são acompanhadas direito pela Tv, o carro bate ou ultrapassa outro em algum lugar da pista e ninguém sabe o que acontece, daí vem o replay mostrando.

Então fica nessa, não sei o que é ruim de verdade se é a corrida e seus carros (os pilotos eu sei que não são) ou se é transmissão da Fox ou da FIA/FOM que é simplesmente tenebrosa.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Assim, fui tentar assistir ontem a reprise, mas não consegui ininterruptamente. Não sei se é diferente a transmissão ao vivo, mas a corrida é mal transmitida pela Fox a meu ver. Eles conversam demais e não falam o que está acontecendo. Team Radio? Esquece. O evento parece desorganizado teve um momento que uma penca de pilotos levou punição e a galera da transmissão perdida sem saber do que se tratava. Outra coisa, as ocorrências na pista não são acompanhadas direito pela Tv, o carro bate ou ultrapassa outro em algum lugar da pista e ninguém sabe o que acontece, daí vem o replay mostrando.

Então fica nessa, não sei o que é ruim de verdade se é a corrida e seus carros (os pilotos eu sei que não são) ou se é transmissão da Fox ou da FIA/FOM que é simplesmente tenebrosa.

Concordo em td que disse.
Até tentei acompanhar a F-E um tempo mas não consegui. Achei os msms problemas q vc e msm no audio original, a zona era bem parecida.
Sem falar q o som dos carros é uma b*sta (minha opinião)
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Assim, fui tentar assistir ontem a reprise, mas não consegui ininterruptamente. Não sei se é diferente a transmissão ao vivo, mas a corrida é mal transmitida pela Fox a meu ver. Eles conversam demais e não falam o que está acontecendo. Team Radio? Esquece. O evento parece desorganizado teve um momento que uma penca de pilotos levou punição e a galera da transmissão perdida sem saber do que se tratava. Outra coisa, as ocorrências na pista não são acompanhadas direito pela Tv, o carro bate ou ultrapassa outro em algum lugar da pista e ninguém sabe o que acontece, daí vem o replay mostrando.

Então fica nessa, não sei o que é ruim de verdade se é a corrida e seus carros (os pilotos eu sei que não são) ou se é transmissão da Fox ou da FIA/FOM que é simplesmente tenebrosa.
Fez muito sentido tudo o que disse.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Aproveitando que o Schummy fez aniversário essa semana, o canal da F1 está upando alguns vídeos pra comemorar:











 
Topo Fundo