O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
DzJfonNW0AA73Pw-10-1170x400.jpg.webp


Foto: Renault
FÓRMULA 1 Por Kadu Gouvêa | terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 - 19h20Progresso do motor da Renault é o maior desde a introdução do V6
A Renault acredita que eles fizeram progressos “substanciais” com seu motor para a temporada 2019, e acham que estão no caminho certo para começar a vencer corridas até 2021. O diretor executivo da Renault F1, Cyril Abiteboul, falou sobre os desenvolvimentos que eles fizeram com o motor.
“Nenhum cálculo, mas é substancial”, disse Abiteboul, quando perguntado pela Autosport sobre uma escala de potência.

“O mais longe que eu vou, é que é o maior progresso que já fizemos desde a introdução do V6 turbo-híbrido.”
Acredita-se que o Renault RS19 terá mais de 950 cavalos de potência.
“É muito novo e está apenas pressionando ainda mais, o conceito que introduzimos e testamos com sucesso com a Red Bull, o C-spec que escolhemos não correr”, disse ele.
“Mas está tudo bem, porque tivemos informações e feedback suficientes ao incluí-lo na Red Bull. Isso realmente foi impulsionado muito mais com o mecanismo deste ano”.
A Renault foi confirmada como “melhor do resto”, ao terminar em quarto na temporada passada, e agora enfrenta o desafio de chegar aos três primeiros. O chefe da Renault afirma que as vitórias em corridas são improváveis em 2019.
“Até certo ponto não gosto do que vou responder, mas gostaria de dizer que a coisa mais importante é que não paramos, não quebramos o momento que começou”, disse Abiteboul.
“Por três anos, está claro que temos uma progressão agradável e constante, o que é bom tanto na pista quanto na fábrica.”
A Renault espera que o progresso que a equipe está fazendo, permaneça constante e que possa voltar ao sucesso no Campeonato Mundial em 2021.

Quem viver verá a Renault tomando o lugar da terceira força esse ano... :obrigue
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Quem viver verá a Renault tomando o lugar da terceira força esse ano... :obrigue

Li uma matéria onde o Ricciardo já estava ciente de que o carro desse ano não será competitivo a ponto de brigar por vitórias, mas que ele espera evolução nos próximos 2 anos.
Queria muito que ele tivesse um carro capaz de brigar com as Ferrari's e Mercedes, esse cara merece demais um título mundial de F1.
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
https://www.grandepremio.com.br/f1/...mentarista-da-f1-e-stock-car-a-partir-de-2019

Giaffone assina com Grupo Globo e vira novo comentarista da F1 e Stock Car a partir de 2019
Responsável pelos comentários nas transmissões da Indy na Band por mais de dez anos, Felipe Giaffone vai encarar um novo desafio na sua carreira televisiva. Agora, o piloto vai integrar o time de comentaristas do Grupo Globo, predominantemente no SporTV. Para tal, Giaffone vai ter de abandonar sua função de comissário de provas da FIA
GRANDE PRÊMIO / FERNANDO SILVA, DE SUMARÉ
Compartilhe
Felipe Giaffone (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)


Felipe Giaffone vai ser o novo comentarista do Grupo Globo a partir da temporada 2019, o GRANDE PRÊMIO pode confirmar. Aos 44 anos, o campeão da Copa Truck em 2017 e piloto de destaque na Indy no início dos anos 2000, assume um novo desafio na sua carreira com o microfone depois de ser comentarista das transmissões da Indy pela Band por mais de dez anos. Na emissora carioca, Giaffone vai trabalhar como um dos comentaristas nas transmissões de F1 e da Stock Car ao lado do jornalista Reginaldo Leme, predominantemente no SporTV, mas, eventualmente, também na Rede Globo.

A presença de Giaffone, organizador das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, nas transmissões do Grupo Globo como comentarista da F1 vai levar o piloto a uma decisão: deixar sua função como comissário de provas da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

Quanto à transmissão nas corridas da F1 pela Rede Globo, o também piloto e comentarista Luciano Burti segue na equipe, sendo um dos titulares, além de Reginaldo Leme, com alternância maior em relação aos narradores, a depender das transmissões paralelas nos finais de semana de GP. Como foi na fase final do ano passado, as transmissões na Rede Globo vão ser reprisadas em horário alternativo pelo SporTV.
20144192215251_indy-luciano%20do%20valle-felipe%20giaffone-indy-anhembi_II.jpg

Giaffone já dividiu transmissões na Band com narradores como Luciano do Valle, Téo José e Eduardo Vaz (Foto: Reprodução)

Felipe se notabilizou pelo grande destaque como comentarista nas transmissões da Indy, tendo a chance de trabalhar com narradores do naipe de Téo José, hoje na Fox Sports, e do saudoso Luciano do Valle (1947 - 2014). No ano passado, Giaffone dividiu as transmissões da Indy, na maior parte da temporada, com Eduardo Vaz, titular como narrador da categoria depois da saída de Téo.

"Foram mais de dez anos junto com a Band. Obrigado, Téo José, por ser o responsável a me tornar comentarista daquilo que mais gosto de fazer. Tive experiências tops demais neste tempo com o eterno Luciano do Valle e, terminando, com o Dudu Vaz nesse ano", escreveu Giaffone à época da confirmação da sua não permanência na Band, no fim do ano passado.

"Obrigado, parceira Tati Saad, que sempre acompanhou tudo de perto. Em 2019 não estaremos mais trabalhando juntos, mas agradeço por todo aprendizado em um ramo que não imaginava trabalhar quando era pequeno", agradeceu também à diretor-executiva da Band, Tatiana Saad.

Também no fim do ano passado, o Grupo Globo anunciou as saídas dos comentaristas Lito Cavalcanti e Max Wilson, que trabalharam juntos nas transmissões da F1 pelo SporTV, via de regra ao lado do narrador Sérgio Maurício nos últimos anos.

Ainda não há uma definição de quem vai ser o comentarista titular das transmissões da Indy na Band ao longo da temporada 2019, que segue tendo dois brasileiros em tempo integral, Tony Kanaan e Matheus Leist, e Helio Castroneves no GP de Indianápolis e na Indy 500.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
DzesDRCX0AAJioz.jpg:large


Sera q a Ferrari deu o pulo do cat nestas assas do bico??
mto diferente das demais.. Alfa ali tbem parece ter ido neste caminho
to curioso
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Baralho!! Que corridaça o Eprix do México.
Lucas com aquele 1% a mais de energia, botando pressão no Wherlein... Passa na reta de chegada!!
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Melhor piloto brasileiro na F1, tirando os campeões foi Roberto Moreno. Ser vice com uma Ferrari é uma moleza. Agora quero ver marcar ponto com uma AGS e classificar uma Andrea Moda.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
Melhor piloto brasileiro na F1, tirando os campeões foi Roberto Moreno. Ser vice com uma Ferrari é uma moleza. Agora quero ver marcar ponto com uma AGS e classificar uma Andrea Moda.

Isso é verdade. Moreno conseguia classificar até carrinho de rolimã.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Apesar de novo na época e ser mais facilmente carreado pelas impressões superficiais achava que Roberto Moreno era fraco, aliado a aparência frágil isso também reforçava o estereótipo. As narrações e comentários da época também não ajudavam. Pelo menos hoje consigo ver essa falha em minha análise mesmo com todas estas forças atrapalhando meu melhor juízo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Pelo o que eu já li, o Roberto foi muito guerreiro... Foi cada carroça que ele pegou, que vixe...
Classificar aquele carro bizarro da Andrea Moda foi um milagre.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Baralho!! Que corridaça o Eprix do México.
Lucas com aquele 1% a mais de energia, botando pressão no Wherlein... Passa na reta de chegada!!
foi mesmo. acho que foi a melhor corrida da categoria.

eles só precisam agora rever umas regras nada a ver que não sei pq insistem em deixar no regulamento.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
foi mesmo. acho que foi a melhor corrida da categoria.

eles só precisam agora rever umas regras nada a ver que não sei pq insistem em deixar no regulamento.

Acho que a FE poderia rever as pistas, pois todas são em circuitos de rua extremamente travados.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.329
Pontos
1.554
Todo ano a mesma m****....

Esse padrão da Red Bull pra mim é o mais sem graça da F1.
Eu gosto desse padrão de cores da Redbull. O que eunão gosto é desse azul fosco que usam desde 2015. Podiam voltar com o azul/roxo brilhante de 2014 pra trás...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.329
Pontos
1.554
Ainda bem q a Alfa Morreu manteve o padrao da pintura da Sauber do ano passado. Essa pintura é linda demais!
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Eu gosto desse padrão de cores da Redbull. O que eunão gosto é desse azul fosco que usam desde 2015. Podiam voltar com o azul/roxo brilhante de 2014 pra trás...
Não vão voltar.

Essa cor era pelo apoio de fábrica da Renault/Infinity, agora com os motores Honda essa pintura já era.

Ao vivo essa pintura é maravilhosa e agora com a Ferrari usando o mesmo tipo...

kgjsj7imr5h21.jpg
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Vettel
ferrari.png
Ferrari1m18.161s2
Perez
racingpoint.png
Racing Point1m19.944s3
Bottas
mercedes.png
Mercedes1m20.127s4
Raikkonen
alfaromeo.png
Alfa Romeo1m20.160s5
Verstappen
redbull.png
Red Bull1m20.174s6
Sainz
mclaren.png
McLaren1m20.430s7
Hulkenberg
renault.png
Renault1m20.980s8
Grosjean
haas.png
Haas1m21.500s9
Kvyat
tororosso.png
Toro Rosso1m21.732s
 

Anexos

  • 1550498529498.png
    427,5 KB · Visualizações: 14
Topo Fundo