O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
eu esqueci de botar ali que isso seria uma anomalia. mas enfim, por isso que eu acho que eles levam de novo esse ano..

Tava olhando os tempos do FP2 aqui da Williams comparando com o ano passado.
Lance Stroll teve o melhor tempo de um carro Williams em 2018:

Lance Stroll 1:25.543
George Russell em 2019: 1:26.453

A Williams conseguiu a proeza de ser pior que no ano anterior.

O carro dela é praticamente 1 segundo pior do que o de 2018, que era pilotado pelo STROLL.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Eu quero é que a Willians se exploda.
Quando a Force India precisava de apoio, ela foi a única que votou contra.

Agora olha onde a Force (Racing Point) está, e onde eles estão.
Mundo gira cambada, rápido pra c***lho.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
E pensar que, na pré-temporada, eu achava que a Ferrari iria engolir a Mercedes. Ledo engano.
Quem sabe, sabe.

Bom ver que a impaciência e chatice da Mclaren fizeram um bem enorme pra Honda/Red Bull.

No começo torcia pro Ricciardo ter feito uma escolha á lá Hamilton ao se mudar pra Renault. Mas o real motivo (fora dinheiro e o medo do motor Honda flopar) foi a questão de ser tratado como primeiro piloto. Ele é claramente melhor que o Hulkenberg e espera-se que a equipe o trate assim no decorrer do campeonato. A Renault tem bastante grana e está disposta a investir pesado, mas precisa ainda melhorar e creio que essa parceria com o Ricciardo possa gerar bons frutos (não esse ano, claro).

Por fim, espero (agora) um campeonato parecido com o do ano passado, com Mercedes e Ferrari brigando de início, mas o título indo pro lado do Hamilton no decorrer do ano. Tem carro e é mais piloto que o Vettel.

E apesar de achar triste uma equipe de renome se ferrar tanto, creio que a Williams cavou o próprio buraco com uma gestão totalmente ineficiente.


E o melhor: vai ter bolão?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Será que alguém foi ingênuo em acreditar naquele papinho de sempre da Mercedes nos testes?? "Ferrari 0,5 segundo na frente". Haha. Todo ano é a mesma coisa!

A Mercedes sempre anda bem na Austrália. Ano passado colocou 7 décimos no resto. Só perdeu na corrida por azar, estava sumindo na frente.

A esperança é que seja, como no ano passado, algo relacionado apenas com essa pista (inicialmente né, pois teve várias que ela voou), e que a Mercedes não esteja tão à frente assim. Se for Fórmula Mercedes de novo eu nem vou ver. Antigamente tinha o Rosberg pelo menos, e não um capacho.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Será que alguém foi ingênuo em acreditar naquele papinho de sempre da Mercedes nos testes?? "Ferrari 0,5 segundo na frente". Haha. Todo ano é a mesma coisa!
eu sempre falo que esses testes não servem pra nada...aliás, só serve pra enganar gente inocente e pras redações de sites de automobilismo terem algo de f1 pra publicar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E apesar de achar triste uma equipe de renome se ferrar tanto, creio que a Williams cavou o próprio buraco com uma gestão totalmente ineficiente.
Olha o quanto a Williams regrediu em 5 anos! É assustador.
eu sempre falo que esses testes não servem pra nada...aliás, só serve pra enganar gente inocente e pras redações de sites de automobilismo terem algo de f1 pra publicar.
Pelo jeito a Red Bull também escondeu o jogo em Barcelona.
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
E pensar que, na pré-temporada, eu achava que a Ferrari iria engolir a Mercedes. Ledo engano.
Quem sabe, sabe.

Bom ver que a impaciência e chatice da Mclaren fizeram um bem enorme pra Honda/Red Bull.

No começo torcia pro Ricciardo ter feito uma escolha á lá Hamilton ao se mudar pra Renault. Mas o real motivo (fora dinheiro e o medo do motor Honda flopar) foi a questão de ser tratado como primeiro piloto. Ele é claramente melhor que o Hulkenberg e espera-se que a equipe o trate assim no decorrer do campeonato. A Renault tem bastante grana e está disposta a investir pesado, mas precisa ainda melhorar e creio que essa parceria com o Ricciardo possa gerar bons frutos (não esse ano, claro).

Por fim, espero (agora) um campeonato parecido com o do ano passado, com Mercedes e Ferrari brigando de início, mas o título indo pro lado do Hamilton no decorrer do ano. Tem carro e é mais piloto que o Vettel.


E apesar de achar triste uma equipe de renome se ferrar tanto, creio que a Williams cavou o próprio buraco com uma gestão totalmente ineficiente.


E o melhor: vai ter bolão?
Pelo que entendi dos bastidores, se a Renault não apresentar resultados esse ano, eles vão tirar o pé e cair fora.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
eu sempre falo que esses testes não servem pra nada...aliás, só serve pra enganar gente inocente e pras redações de sites de automobilismo terem algo de f1 pra publicar.

Pois é, primeiro que o asfalto na Espanha nessa época do ano é GELADO. Segundo, não dá pra saber se realmente estão estão escondendo o jogo, isso é impossível.

Terceiro, essas equipes tem tanta tecnologia disponível em simuladores e escambau que sabem muito bem o quanto o carro está mais rápido em relação ao ano passado. Pra ter uma idéia, o Rubinho disse uma vez que lá em 2002 a Ferrari antes do início da temporada disse que o carro ia ser 1.2 segundo mais rápido na pista X, 1.3 na pista Y e por aí vai. E ele disse que acertaram em cheio. Isso há 17 anos atrás. Imagina o que eles tem disponível hoje em dia!!

A verdade é que não tem motivo nenhum pra Mercedes ter ficado pra trás da Ferrari. As mudanças no regulamento não foram tão radicais assim. Foi muito mais radical alguns anos atrás quando colocaram pneus mais largos, etc. E a Mercedes continuou dominando.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
O q me deixou mais intrigado nos testes desse ano foi o tal Spec-B da Mercedes.
Pra ter tantas mudanças em tão pouco tempo é pq a Ferrari realmente esteve na próxima ou na frente, mesmo q por apenas 1 semana.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
O q me deixou mais intrigado nos testes desse ano foi o tal Spec-B da Mercedes.
Pra ter tantas mudanças em tão pouco tempo é pq a Ferrari realmente esteve na próxima ou na frente, mesmo q por apenas 1 semana.

Eu li não lembro onde que a Spec-B já estava engatilhada antes mesmo do início dos testes de pré-temporada.

O que eu acho que eles fizeram foi: Vamos desenvolver duas Specs e ver qual se sai melhor de início. A que for melhor a gente mantém e evolui durante o ano.

Com o dinheiro e equipe que a Mercedes tem é plenamente possível fazer isso e produzir tudo antes mesmo do começo da temporada. Tanto é que a Spec-B foi montada pra ir pra pista tranquilamente sem problemas ou atrasos de peças.

Totalmente diferente do que o que ocorre com a Williams, que só pra por pra funcionar o único desenho de carro deles ela perdeu boa parte da pré-temporada por atrasos e falta de componentes.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu não caio nessas faz tempos. Toda equipe boa solta o pé em pré-temporada, sempre foi assim.

Mas tenho minhas dúvidas que rbr e ferrari estão 1seg atrás das mercedes.

A vezes só vai chegar no sábado, no qualy.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Eu não caio nessas faz tempos. Toda equipe boa solta o pé em pré-temporada, sempre foi assim.

Mas tenho minhas dúvidas que rbr e ferrari estão 1seg atrás das mercedes.

A vezes só vai chegar no sábado, no qualy.

Vettel tá "sem confiança" e Leclerc deu a entender que a Ferrari não está acelerando tudo que pode:
Vettel se diz surpreso com tempo da Mercedes e revela que perdeu confiança no carro da Ferrari após treinos
Sebastian Vettel minimizou a suposta vantagem da Ferrari na F1 e revelou que o carro “não funciona como eu quero aqui”, acrescentando que perdeu a confiança. O alemão também rebateu o rival Lewis Hamilton e afirmou ser “uma besteira” dizer que a Mercedes está atrás da equipe italiana

"Era tudo besteira". Assim Sebastian Vettel, em tom de brincadeira, definiu as alegações de Lewis Hamilton, feitas antes do início do fim de semana do GP da Austrália, sobre uma vantagem da Ferrari em 2019. Diante da boa performance apresentada pela equipe italiana na pré-temporada, o pentacampeão inglês afirmou que os rivais começavam o ano à frente - "talvez até de 0s5". Mas o que se viu nesta sexta-feira (15), em Melbourne, no primeiro dia de treinos livres, foi uma Mercedes muito veloz. O inglês liderou as duas sessões, enquanto a Ferrari sequer apareceu no top-3.

Contudo, o tetracampeão alemão reconheceu que a esquadra alemã "parece muito mais forte" do que na época dos testes. "Foi uma surpresa", disse o ferrarista aos jornalistas. "Achei que eles pareceram muito rápidos. Não sei se foi apenas nós que tivemos um pouco mais dificuldade, mas, certamente, eles parecem muito mais fortes do antes", completou.

Vettel fechou o dia na quinta colocação, com o tempo de 1min23s473, 0s873 mais lento que a melhor marca de Hamilton. Detalhe: as performances foram obtidas em cima dos pneus macios - os C4 nesta etapa. Charles Leclerc, novo companheiro de equipe de Seb, foi o nono colocado, 1s1 atrás do líder inglês.
2019315255908_Ferrari%2070_II.jpg

Sebastian Vettel (Foto: Ferrari)

Perguntado sobre a razão para a diferença de desempenho, Vettel contou que a Ferrari "não conseguiu encontrar o ritmo correto", mas que a equipe italiana segue procurando respostas. "Nós não sabemos os motivos, mas estamos tentando descobrir. Eu sinto que tenho o mesmo carro dos testes, mas ele não está fazendo as mesmas coisas, não está fazendo o eu quero, por isso perdi um pouco da confiança."

"Não acho que isso é horrível. Há muitos pontos positivos aqui e ali e uma base em que trabalhar", emendou o alemão.

Leclerc, por sua vez, viu a sexta-feira de maneira "muito positiva", mas revelou que teve dificuldades com os pneus e até com os ventos. E deixou escapar um joguinho de cena da Ferrari. "No fim, não estamos andando com o pé embaixo. Só veremos exatamente onde estamos na classificação."

"Se estamos em pânico? Não, ainda não", disse o monegasco ao ser perguntando sobre o impacto da diferença entre a Ferrari e Mercedes após os primeiros treinos.


E a Williams tá quase virando uma Andrea Moda:
Kubica credita resultado ruim da Williams à falta de peças de reposição e diz: “Ainda tivemos de evitar as zebras”
De volta ao grid da F1 depois de nove anos, Robert Kubica comentou sobre os problemas que teve nas duas primeiras sessões de treinos livres. Segundo o polonês, contratempos no assoalho e a falta de peças de reposição seguraram o desempenho do carro que ficou com as últimas posições nas duas atividades

A Williams foi o destaque negativo dos primeiros treinos livres para o GP da Austrália. A equipe teve os pilotos Robert Kubica e George Russell nas últimas posições e andando até 2s mais lentos que Lando Norris, da McLaren, que ficou em 18º nas duas sessões. Retornando para a F1 depois de nove anos, o polonês Kubica comentou sobre os problemas que atrapalharam o time de Grove, nesta sexta-feira (15).

Segundo o piloto, os pequenos contratempos no assoalho do carro comprometeram os tempos registrados. A falta de aderência nas duas atividades também foi um obstáculo encontrado pelo polonês, que foi 19º na primeira sessão e 20º na segunda. "Infelizmente, o segundo treino foi bem comprometido por conta dos danos", citou. "Não foi uma grande tarde. Pela manhã, tivemos muitos problemas de aderência", comentou Robert.

Os problemas no assoalho forçaram o piloto do carro #88 a evitar as zebras do circuito de rua de Albert Park. Kubica informou que a equipe está com falta de peças de reposição, mas falou que viu pontos positivos no segundo treino livre.
2019315353665_Williams%20KUB%2081_II.jpg

Robert Kubica (Foto: Williams)

"Tivemos de ficar longe das zebras, então, não foi fácil, especialmente quando você luta pra permanecer na pista. Mas o ponto positivo foi que a tarde foi melhor", declarou.

A Williams iniciou 2019 com problemas após a licença do diretor-técnico Paddy Lowe. Kubica, que não alinha para uma corrida desde 2010, por conta de um acidente em rali, criticou o carro anteriormente, mas procurou ver um lado positivo nas coisas mesmo com o FW42 virando 1s mais lento que o seu antecessor.

"O carro é difícil de pilotar, e se você encontrar mais danos, é ainda mais difícil. É bom estar aqui, apesar de soar estranho porque normalmente, quando você está lento, é difícil de achar pontos positivos", finalizou.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
A Williams já fez carros 2 segundos mais rápidos que o resto. Hoje faz carros 2 segundos mais lentos que o resto.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
put* m****
classificacao so de 3hrs.. achei q seria mais cedo =(
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Eu fico triste é pelo Kubica e pelo Russel, são dois pilotos com potencial. Eles não mereciam pilotar uma carroça dessas, que corre o risco de cair na regra dos 107%.

Impressionante como uma equipe histórica e vencedora, que no passado produziu carros de outro planeta, se transformou em uma Mastercard-Lola da vida.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Renault muito mal.

Ricciardo fez a escolha pela grana. Não vai ser campeão nunca pela Renault.

RedBull vem bem. Motor Honda parece ter chegado mais perto do Mercedes e do Ferrari.


Ele não tinha boas opções.

Ficar na Red Bull seria aceitar ser preterido. A Red Bull claramente privilegia o Max.

Ferrari e Mercedes de portas fechadas.

Sobrou como melhor opção a Renault.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Olha, esse pelotão do meio tá me impressionando... Tirando Mercedes e Ferrari, que aparentam estar superiores (mas não tanto assim), e Williams (que tá isolada na lanterna), o resto tá tudo muito embolado, todo mundo muito próximo.

Se continuar assim no resto do qualify (e no resto do ano), as disputas vão ser muito boas.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Resultado do Qualy:
s49q2p.jpg

Kubica ficou muito perto dos 107% mas acho que mesmo que ele entrasse nos 107% os outros times autorizariam ele a largar.

Terrível a Williams, simplesmente terrível.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Será que o Kubica está com dificuldade em se adaptar? Porque ele foi ainda 2s mais lento que o companheiro, é uma diferença considerável.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
E esse Lando Norris em oitavo com a McLata!? [emoji50]

O Kubica teve algum problema ou não consegue acompanhar o ritmo do companheiro?

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Será que o Kubica está com dificuldade em se adaptar? Porque ele foi ainda 2s mais lento que o companheiro, é uma diferença considerável.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
E esse Lando Norris em oitavo com a McLata!? [emoji50]

O Kubica teve algum problema ou não consegue acompanhar o ritmo do companheiro?

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk

No Q1 na última tentativa o Kubica cometeu um erro raspando o carro em um dos muros e o pneu traseiro direito furou, por isso ele não conseguiu melhorar (ou deixar menos pior) o tempo dele.

O Russell não errou e conseguiu ser menos pior, por isso essa diferença.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Algumas considerações:

  • Mercedes mto superior.
  • Leclerc vai dar trabalho.
  • Gasgly fraco. Logo será fritado pela RBR
  • Renault apesar de ser uma equipe de montadora não evoluiu nada. Coitado do Ricciardo. Fez uma péssima escolha.
  • Lando Norris parecer ser mais rápido que o Sainz.
  • Haas vem bem. Pode se consolidar como 4a força nesse início de campeonato.
  • Kubica não tem a mínima condição de pilotar um F1 em alto nível. Vendo o onboard dele e comoarando com o do Russel é nítido que ele tem dificuldade pra guiar o carro além do esperado pra esse lixo que a Williams fez.
  • Hamilton magia demais. Party mode on, baby!
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ele não tinha boas opções.

Ficar na Red Bull seria aceitar ser preterido. A Red Bull claramente privilegia o Max.

Ferrari e Mercedes de portas fechadas.

Sobrou como melhor opção a Renault.
Pois é. Lembrando que ele abriu conversa com a Mercedes mas o Lobo cortou e preferiu renovar com o Bottas. Daí não tinha muita opção, era Renault, Mclaren ou nada.
O pessoal fala como se ele tivesse rejeitado uma Ferrari da vida.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Vettel se diz surpreso com tempo da Mercedes e revela que perdeu confiança no carro da Ferrari após treinos
vettel só fica na ferrari pq não tem vaga pra ele na mercedes. fato.
Kubica credita resultado ruim da Williams à falta de peças de reposição e diz: “Ainda tivemos de evitar as zebras”
eu estou começando a crer que a williams não consegue terminar o campeonato.

A Williams já fez carros 2 segundos mais rápidos que o resto. Hoje faz carros 2 segundos mais lentos que o resto.
2 segundos é bondade vai......eles estão 4 segundos atrás dos ponteiros.

Será que o Kubica está com dificuldade em se adaptar? Porque ele foi ainda 2s mais lento que o companheiro, é uma diferença considerável.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
talvez pq nunca guiou um f1 atual. já o russel tá mais ambientado por ter corrido na f2. eu sei que não é a mesma coisa, mas é o mais próximo de um f1 que tem hj em dia..
Algumas considerações:

  • Mercedes mto superior.
  • Leclerc vai dar trabalho.
  • Gasgly fraco. Logo será fritado pela RBR
  • Renault apesar de ser uma equipe de montadora não evoluiu nada. Coitado do Ricciardo. Fez uma péssima escolha.
  • Lando Norris parecer ser mais rápido que o Sainz.
  • Haas vem bem. Pode se consolidar como 4a força nesse início de campeonato.
  • Kubica não tem a mínima condição de pilotar um F1 em alto nível. Vendo o onboard dele e comoarando com o do Russel é nítido que ele tem dificuldade pra guiar o carro além do esperado pra esse lixo que a Williams fez.
  • Hamilton magia demais. Party mode on, baby!
ricardo não tinha escolha. a red bull escolheu o max e ele ia ficar com a sobra da equipe no tocante a atenção ao piloto, peças, melhorias pro carro, etc....tem que ser mt espírito de capacho pra permanecer num ambiente desse.

gasly é ruim mesmo, mts pilotos da formula E fariam melhor trabalho, mas a f1 é mais business que talento, então..ja sabem ne.

sainz tem que agradecer todo dia a odin por essa vaga na mclaren...

kubica voltou, mas não sei pq...tem todo o apelo dos fãs e toda a babação da mídia..tudo bem que o cara merece todo o respeito pelo que já fez na carreira mas hj em dia pra guiar um f1, o cara tem que tá com o físico em 110% .
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
66619



gasly é ruim mesmo, mts pilotos da formula E fariam melhor trabalho, mas a f1 é mais business que talento, então..ja sabem ne.

Gasly endured a nightmare first qualifying session for his new outfit and will start only 17th on the grid after being eliminated in the opening segment.



This marked Red Bull's first Q1 exit since Max Verstappen couldn't participate in qualifying at all last year in Monaco after a practice crash.


The plan was for the Frenchman to get through Q1 using only one set of tyres, with a fast lap, a cool-down lap to recharge the battery, and a second fast lap.



However, circumstances led to Gasly doing two cool-down laps, and then subsequently his second fast lap was not quicker than the first.


By the time Gasly returned to the garage it was too late to take on a fresh set of tyres.


"It was frustrating for Pierre," Horner told Motorsport.com.


"His first lap was strong, he did a 1m23.0s, and he was a tenth up on Max's first lap.


"I think he went fourth quickest, and we expected the second lap to be quicker.


"Pierre didn't manage to improve, as Max did by two and a half tenths, and the circuit in the meantime ramped up with obviously other teams taking second sets of tyres.


"Our objective was to get through qualifying on one set to put ourselves on the front foot for the second two sessions.


"It was unfortunate. It was one of those things."


Red Bull motorsport advisor Helmut Marko had suggested immediately after qualifying that the team had made a strategy error and owed Gasly an apology.


Horner said it was not that straightforward.


"Unfortunately the spanner in the works was having to do two charge laps – that was exactly the same as Lewis Hamilton – and unfortunately his second flying lap didn't improve," Horner explained.


"There was an issue on the dash on the recharging of his battery after having set that lap.


"The bottom line was by the time the right communication had been given to him it took two cool-down laps to recharge the battery to get it into the right position to start his final timed lap, which unfortunately he didn't improve on.


"And in the meantime the circuit was evolving quicker than we expected.


"So it was almost almost a perfect storm.


"With 20/20 hindsight it's easy to say, 'Yes we should have taken two sets,' but you can only deal with what you know at the time.


"After he completed his second flying lap, he had missed the cut-off of getting in, getting a set of tyres, and getting out again.


"At the same time the track was ramping up quickly. I don't think anybody expected it – even Sebastian [Vettel] was extremely close to the cut-off.


"Obviously it's all very tight, it's frustrating for him in his first qualy, but I'm sure he'll race strongly from there tomorrow."

 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
A Mercedes devia estar correndo com uns 100 Kg de chumbo de lastro nos testes da Espanha.

Tá aí o resultado. Ganha amanhã com uns 50 segundos na frente do Vettel.


E sabe o que me irrita? Até o Toto Wolff ficou falando m**** naqueles testes. Quase fez um escândalo dizendo que a Ferrari "estava muito na frente e a Mercedes TEM QUE FAZER ALGUMA COISA AGORA!!!" O Hamilton falar b*sta já estamos acostumados, mas ele foi a primeira vez nesse sentido.

Ridículo.
 
Topo Fundo