O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
EITA PORRA GALERA! TÃO DEMORANDO HEIN?



E aconteceu. Acho que Albon irá fazer um trabalho melhor que o Gasly isso é quase certo. Quem sabe para o Gasly também não seja melhor para se reencontrar. Pior que depois disso a carreira dele na F1 está seriamente ameaçada.



Tem vários outros tweets apresentando o cara na página oficial deles.

onkm4ti6.jpg
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
E aconteceu. Acho que Albon irá fazer um trabalho melhor que o Gasly isso é quase certo. Quem sabe para o Gasly também não seja melhor para se reencontrar. Pior que depois disso a carreira dele na F1 está seriamente ameaçada.
Acho que a melhor chance de Gasly é ele fazer ir bem na Toro Rosso e chamar a atenção das outras equipes (ele não é ruim, só é muito instável emocionalmente)
Sua melhor chance seria a Renault (que está desesperada por um piloto francês, ele seria a principal escolha caso Ocon vá para a Mercedes no lugar de Bottas)
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Não sei c fico feliz pelo Albon ou triste, pois vai entrar na equipe DO Max Verstappen.

A RBR só quer q ele conquiste pontos, não vão dar chances dele brigar de igual pra igual com o Max.

E pobre Gasly, pelo menos agora ele pode correr sem a pressão do Marko bostão.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Depois da Hungria ficou na cara que o Gasly não dá conta do carro.

Mas acho que o Albon não vai engrenar também... Acho que a RBR precisa de um piloto experiente lá, o Albon só vai ser outro na sombra do Max.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O Kyviat tava merecendo muito mais essa vaga.

E ainda tirava um pouco esse estigma que a Red Bull está adquirindo de ser uma destruidora de carreiras.

Se o Albon vacilar, nem na F1 fica ano que vem.

Acho que ele está entrando numa roubada.
É muito difícil se adaptar a um carro novo assim de uma hora para outra. A tendência é ele ir ainda pior que o Gasly no início (mas espere, já passamos da metade do campeonato). Quando ele tiver pegando o jeito, pronto, cabou e ele aí teremos mais um piloto queimado.

A falta de um trabalho de pré-temporada com a Red Bull vai fazer muita falta para o Albon. Se ele for um gênio, vai andar no nível do Gasly logo de cara (e nesse caso a equipe nada terá feito além de detona a carreira de um piloto).

Será que o Kyviat, ao invés de preterido para essa vaga, foi mais esperto e simplesmente rejeitou essa "maravilhosa" "oportunidade"?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
A RBR só quer q ele conquiste pontos,

Tá doido? A rbr não só quer mas PRECISA que os dois pilotos marquem bons pontos pra darem a eles alguma chance na disputa de construtores. Só ver que a maior parte dos pontos da equipe foi o Max que marcou e mesmo assim eles estão em terceiro lugar, na cola da Ferrari. Se o Gasly tivesse feito pelo menos a obrigação dele, que é terminar no top 6 na maioria das corridas, e talvez pescado um ou outro pódio, a RedBull já estaria na vice liderança a muito tempo.
Agora se vc me disser que eles vão favorecer o Max no que diz respeito a vitórias ou em situações em que os dois pilotos estejam disputando um pódio ou uma boa colocação aí sim concordo com vc. Não há dúvidas disso.

Quanto ao Albon, se ele conseguir no mínimo terminar as corridas dentro do top 6, não ficar atrás de Mclaren ou Renault e nem levar volta do companheiro de equipe já vai ser lucro pra ele e pra Rbr...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não compartilho do receio que a maioria revelou a respeito do Albon.

O Kyviat tava merecendo muito mais essa vaga.

Também acho. Ele vem tendo resultados melhores, porém, o que pesou contra certamente foi a experiência anterior. Ficaria estranho para a RBR promover ele, depois do que fez no passado. Chamar o Kyviat agora para a Toro Rosso já deixou muita gente espantada quem dirá promovê-lo novamente. O Albon não estava vencendo, tampouco perdendo, era uma disputa parelha, no final acho que pesou o lance da imagem da equipe e suas decisões, não admitindo que exagerou com ele no passado.

Acho que ele está entrando numa roubada.
É muito difícil se adaptar a um carro novo assim de uma hora para outra. A tendência é ele ir ainda pior que o Gasly no início (mas espere, já passamos da metade do campeonato). Quando ele tiver pegando o jeito, pronto, cabou e ele aí teremos mais um piloto queimado.

A falta de um trabalho de pré-temporada com a Red Bull vai fazer muita falta para o Albon. Se ele for um gênio, vai andar no nível do Gasly logo de cara (e nesse caso a equipe nada terá feito além de detona a carreira de um piloto).

Não é bem assim Mero. Não supervalorize tanto. O carro de Red Bull é bom, não é como se ele estivesse regredindo, pelo contrário, está subindo e muito, por sinal. O Gasly estava apanhando por problemas psicológicos isso é evidente se o Albon tiver o mínimo de cabeça fria vai fazer o feijão com arroz até o final da temporada e garantir sua permanência para o ano que vem. Estamos falando de talvez o segundo melhor carro do grid, cujo motor já não é pior nem do que o da Mercedes. O carro da RBR é muito bom, é estável, equilibrado, só não tinha tanto motor antes, mas agora nem isso mais falta. Albon tem obrigação de andar melhor que Gasly, não é nenhuma surrealidade exigir isso dele.

Não sei c fico feliz pelo Albon ou triste, pois vai entrar na equipe DO Max Verstappen.

É o Albon que estamos falando aqui gente. É um bom piloto. Só. Nada mais que isso. Ele não vai para RBR esperando fazer frente ao Verstappen. Ele vai correr dando seu melhor para assegurar seu espaço na categoria, somente. Se ele for ambicioso pode tentar fazer o que o Ricciardo fez, mas, novamente, ele não é o Ricciardo também. Ricciardo querer tratamento igual frente ao Max era algo natural de se exigir, para o Albon não. Ele está indo para uma ótima. Uma equipe TOP, que não vive fazendo trapalhada e tem uma perspectiva estável de futuro, ele é jovem, pode passar muito bem uns 3 anos na RBR ganhando rodagem com um carro top, contra um piloto top e daí depois quem sabe possa usar isso como cartão de visitas para algo melhor na carreira?
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Red Bull só se importa com 2020. Eles testaram Gasly, eles testarão Albon, eles já sabem sobre Kvyatt, então um deles será o segundo piloto para Verstappen no ano que vem
Eles estão dando a Alex as próximas 9 corridas para avaliá-lo e tomar a decisão em 2020.
  • Gasly meio ano na RB
  • Albon meio ano na RB
  • Kvyat um ano e meio na RB
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
  • Max primeira corrida em RBR ele era 0,4s mais lento em quali do que Ricciardo.
  • Max tinha mais experiência na F1 ao fazer a troca do que Albon tem agora.
  • Max é mais rápido agora do que Ricciardo naquela época
  • A pista é mais longa do que a Espanha era, então mais oportunidade para perder tempo.
  • É "a pista de casa" de Max que ele provavelmente pode dirigir melhor do que qualquer outra faixa.
  • Acho que o Max estava melhor quando fez a troca do que o Albon é agora.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Também acho. Ele vem tendo resultados melhores, porém, o que pesou contra certamente foi a experiência anterior. Ficaria estranho para a RBR promover ele, depois do que fez no passado. Chamar o Kyviat agora para a Toro Rosso já deixou muita gente espantada quem dirá promovê-lo novamente. O Albon não estava vencendo, tampouco perdendo, era uma disputa parelha, no final acho que pesou o lance da imagem da equipe e suas decisões, não admitindo que exagerou com ele no passado.
fora que eu acho que se o kvyat fosse chamado, ele não iria aceitar ser capacho do max.

no mais, tomara que o gasly tenha uma segunda metade de ano mt boa na toro rosso, só pro marko ficar com cara de bunda nas transmissões das corridas.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
  • Max primeira corrida em RBR ele era 0,4s mais lento em quali do que Ricciardo.
  • Max tinha mais experiência na F1 ao fazer a troca do que Albon tem agora.
  • Max é mais rápido agora do que Ricciardo naquela época
  • A pista é mais longa do que a Espanha era, então mais oportunidade para perder tempo.
  • É "a pista de casa" de Max que ele provavelmente pode dirigir melhor do que qualquer outra faixa.
  • Acho que o Max estava melhor quando fez a troca do que o Albon é agora.
Mudar de carro no meio da temporada é um desafio monstruoso para qualquer piloto.

Lembro do Fisichella, que vinha fazendo uma belíssima temporada na então mediana Renault, mas que PIOROU seu desempenho quando mudou para a Ferrari, que tinha um carro infinitamente melhor. As duas primeiras corridas foram fraquíssimas.

Então a tendência é o Albon ir ainda pior do que o Gasly nessas primeiras corridas. Quando tiver pegando o jeito, a temporada já vai estar quase acabada.

Se a Red Bull queria mais pontos do seu 2º piloto, não vai conseguir. Se a preocupação eram apenas os pontos, que trabalhassem mais com o Gasly, para minimizar os danos (para a equipe e para ele). Mas escolheram o pior, para a equipe e para o piloto. Só mostra que é uma equipe que não tem pudor nenhum em destruir a carreira de um piloto.

Não dá pra criticar a saída do Ricciardo de lá. Isso aí que nós vemos é só a ponta do iceberg do que acontece lá dentro.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Tá doido? A rbr não só quer mas PRECISA que os dois pilotos marquem bons pontos pra darem a eles alguma chance na disputa de construtores. Só ver que a maior parte dos pontos da equipe foi o Max que marcou e mesmo assim eles estão em terceiro lugar, na cola da Ferrari. Se o Gasly tivesse feito pelo menos a obrigação dele, que é terminar no top 6 na maioria das corridas, e talvez pescado um ou outro pódio, a RedBull já estaria na vice liderança a muito tempo.
Agora se vc me disser que eles vão favorecer o Max no que diz respeito a vitórias ou em situações em que os dois pilotos estejam disputando um pódio ou uma boa colocação aí sim concordo com vc. Não há dúvidas disso.

Quanto ao Albon, se ele conseguir no mínimo terminar as corridas dentro do top 6, não ficar atrás de Mclaren ou Renault e nem levar volta do companheiro de equipe já vai ser lucro pra ele e pra Rbr...

Sim, foi isso q quis dizer.
A RBR quer alguém q ajude a conquistar mais pontos, coisa q o Gasly só vem tropeçando. Querem alguem q dê um cansaço em Ferrari e se bobear, Mercedes...e não que fique tomando surra de Mclaren, Renault e STR.

Eles não vão deixar o Albon fazer frente ao Verstappen...ah não ser que o moleque seja de outro mundo (o q duvido).
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Mudar de carro no meio da temporada é um desafio monstruoso para qualquer piloto.

Lembro do Fisichella, que vinha fazendo uma belíssima temporada na então mediana Renault, mas que PIOROU seu desempenho quando mudou para a Ferrari, que tinha um carro infinitamente melhor. As duas primeiras corridas foram fraquíssimas.

Então a tendência é o Albon ir ainda pior do que o Gasly nessas primeiras corridas. Quando tiver pegando o jeito, a temporada já vai estar quase acabada.

Se a Red Bull queria mais pontos do seu 2º piloto, não vai conseguir. Se a preocupação eram apenas os pontos, que trabalhassem mais com o Gasly, para minimizar os danos (para a equipe e para ele). Mas escolheram o pior, para a equipe e para o piloto. Só mostra que é uma equipe que não tem pudor nenhum em destruir a carreira de um piloto.

Não dá pra criticar a saída do Ricciardo de lá. Isso aí que nós vemos é só a ponta do iceberg do que acontece lá dentro.

Não vejo a adaptação como um problema. Os carros de hj em dia estão bem mais fáceis de se adaptar do que 10 anos atrás.
O principal desafio que vejo pro Albon é a pressão psicológica que ele vai encarar daqui pra frente.
Antes, o objetivo era marcar qualquer tipo de ponto possível, agora, é chegar em quinto ou sexto até o final da temporada pra não ser demitido e passar esse vexame.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vida boa do Kimi:

https://motorsport.uol.com.br/f1/ne...ro-e-como-os-filhos-mudaram-sua-vida/4513019/

Acho que pela entrevista dá para perceber claramente que ele é um cara muito sensível a estar satisfeito pessoalmente e assim tirar seu melhor. Se há alguma coisa fora do prumo ele se desanima. Por isso coloquei noutro momento que acho estranho ele tomar o vareio que tomava do Vettel. Era porque ele era tolhido pela equipe e, diferentemente do LeClerc, ele se abatia com isso e meio que deixava para lá e fazia só o mínimo. Não dá para entender como um cara que anda o que ele andou na Lotus e agora na Alfa Romeo pode ser tão dominado por um companheiro de equipe como ele foi neste último período na Ferrari.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Essa irmã do Albon você só pega se o primeiro encontro for em um iate. Se não tem iate, não pega.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


A diferença gritante aí o tal Helmut Marko. É o escroto que for, ninguém é perfeito. Errou como o Kyviat, mas tem os colhões necessários para tomar as decisões quando elas precisam ser tomadas, mesmo correndo risco de errar. Se, por acaso, ele não põe o Kyviat para fora quando pôs será que mudaria alguma coisa no desempenho dele? Difícil dizer. O cara bancou e, a princípio, errou, mas será mesmo? Quem garante que se as coisas não tivessem corrido como correram o Kyviat pudesse dar a volta por cima?

Já na Hass eu só leio que o tal Steiner é terrível, impaciente, duro, implacável, não perdoa erros, bem, se ele fosse tudo isso já teria trocado a dupla desde o ano passado. Ele é um bundão, isso sim, já tomou puxão de orelha até do Jimmy Haas e continua sem fazer nada. Se pá é capaz de manter os dois pilotos mais um anos se o Grosjean der outra tapeada como fez ano passado. :kclassic
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
A diferença gritante aí o tal Helmut Marko. É o escroto que for, ninguém é perfeito. Errou como o Kyviat, mas tem os colhões necessários para tomar as decisões quando elas precisam ser tomadas, mesmo correndo risco de errar. Se, por acaso, ele não põe o Kyviat para fora quando pôs será que mudaria alguma coisa no desempenho dele? Difícil dizer. O cara bancou e, a princípio, errou, mas será mesmo? Quem garante que se as coisas não tivessem corrido como correram o Kyviat pudesse dar a volta por cima?

Já na Hass eu só leio que o tal Steiner é terrível, impaciente, duro, implacável, não perdoa erros, bem, se ele fosse tudo isso já teria trocado a dupla desde o ano passado. Ele é um bundão, isso sim, já tomou puxão de orelha até do Jimmy Haas e continua sem fazer nada. Se pá é capaz de manter os dois pilotos mais um anos se o Grosjean der outra tapeada como fez ano passado. :kclassic
Ele mandou Kyviat embora para subir o Max. Se ele não tivesse feito isso a RB teriam perdido o holandês para a Mercedes.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ele mandou Kyviat embora para subir o Max. Se ele não tivesse feito isso a RB teriam perdido o holandês para a Mercedes.

Sim. Eu coloquei os comentários feitos à época, independentemente da razão ele o fez porque o Kyviat deu margem para isso. Se estivesse bem dificilmente teria feito.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Alguma noticia do Bottas ? Ele fica na Mercedes ano q vem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453

  • Atualização da Ferrari visa aumentar a eficiência de combustível. A Ferrari tem problemas de consumo devido ao híbrido, e não ao motor de combustão interna. O artigo afirma que a Ferrari tentou resolver o problema finalizando o motor de combustão interna, e não o ERS. A atualização não trará um aumento significativo no poder (não 20hp), mas deve ajudar na corrida. Eles não esperam milagres, porque estão perto do limite.
  • Ferrari tem uma vantagem da Mercedes com mais de 15 cv, depois a Honda e a Renault estão muito perto, mas a Honda é a primeira no texto. (Perto da Mercedes ou uns dos outros ou em conjunto)
  • Mercedes, também, deve apresentar uma versão atualizada destinada a aumentar a eficiência de resfriamento (nada grande).
  • A Mercedes está testando um novo protótipo monocilíndrico para 2020. Segundo informações, esta é a maior atualização da Mercedes desde 2014.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
84711

Com isso vemos que o problema da Williams não é exatamente dinheiro, mas sim gerenciamento.
Equipes com a mesma quantidade ou menos dinheiro têm ido muito melhor.

Será que a Claire é mesmo a responsável por estar levando a equipe para o buraco? :kpensa
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
Então, acho que não inteiramente. Tem um podcast do rosberg em que ele entrevista ela. Nele, se não me engano ela diz que parte de umas decisões ela teve que tomar por pressão do conselho e que acabaram não dando resultado. Do mesmo modo que a Williams tem dinheiro por causa dela mesmo, ela que conseguiu fechar esses patrocínios da martini e agora com a rokit.
E parte da culpa que ela toma como responsabilidade foram os erros de projeto do carro.
Ela mesmo disse nesse podcast que quando as pessoas que trabalham na Williams chegarem para ela e pedir para ela sair, ela sairá imediatamente.
Pra finalizar, sim ela cometeu erros e ela sabe disso e esta trabalhando para corrigir isso. Acho que ano que vem a Williams estará pelo menos competindo melhor no pelotão

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Fizeram testes em túnel de vento com um carro de 2021 em escala:

85237





O carro tá lindão mas essas calotas nas rodas não me agradam de jeito nenhum...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Fizeram testes em túnel de vento com um carro de 2021 em escala:

Visualizar anexo 85237





O carro tá lindão mas essas calotas nas rodas não me agradam de jeito nenhum...



Está acontecendo!
 
Topo Fundo