O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Situação complicada para o Tião. Duas vitorias seguidas do Lek.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Situação complicada para o Tião. Duas vitorias seguidas do Lek.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tou achando que Vettel vai se aposentar esse ano... tomando aperto do companheiro, teve mais uma filha. Dá pra perceber que ele perdeu totalmente o foco.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
uD8r8cwi.png
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tou achando que Vettel vai se aposentar esse ano... tomando aperto do companheiro, teve mais uma filha. Dá pra perceber que ele perdeu totalmente o foco.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Até quando vai o contrato dele? Se for até esse ano, há uma grande chance dele aposenta pq a Ferrari não vai renovar. Para não ficar feio a dispensa, vai justificar com a aposentadoria.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
melhor corrida do leclerc na f1. guiou demais.

administrou a pressão do afro senna, ali já dava pra perceber que ninguém passaria ele. o carro da ferrari tinha um pouco de dificuldade no miolo, mas nas retas e na parabólica não tinha pra ninguém.

vitória merecida.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Kkk q legal o leclerc falando em italiano na entrevista


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vitoria merecida do Leclerc, no que seria a sua terceira vitória se não fosse aquele azar no Bahrein. Aos poucos a situação do Vettel vai ficando complicada na Ferrari e eu acho que ele vai precisar mostrar serviço nessas etapas finais para equilibrar a situação. Também não duvido nada que o Vettel talvez até de uma de Rosberg e se aposente ao final da temporada, pois de certa forma ele não parece estar motivado.

E isso abriria possibilidades até do Alonso voltar pra F1 e ser colocado no lugar do Vettel se isso acontecer. Não vejo a Ferrari promovendo o Giovinazzi que não é nada de mais, e nem chamando o Kimi mais uma vez pro posto. Eu acho que o Alonso teria sim, boas chances de ser colocado lá por mais que exista certa mágoa entre as partes, mas essas coisas são superadas na F1, haja vista o próprio retorno dele para a McLaren em 2015.

Infelizmente o campeonato já terminou, mas a Ferrari precisa juntar os cacos dessa temporada para tentar alguma coisa em 2020 antes que as regras mudem.

Quem também merece muitas palmas pelo dia de hoje é o Sergio Marchionne, que foi o responsável por deixar este ótimo ultimo legado para a Ferrari com o nome de Charles Leclerc ao tomar a decisão ainda em 2018, pouco antes de morrer, de promove-lo para correr pela Ferrari em 2019. Que decisão acertada, e que pena ele não estar vivo para poder ter visto os frutos da sua decisão.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Caras, to chorando aqui ver esse podio do Leclerc com a torcida ferrarista


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Os verdadeiros adversarios do Hamilton são o Verstappen e o Leclerc.
Vettel já era e Bottas.... esse nem sei o q falar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
MONSTROOOOOO!!!! PILOTOU DEMAIS O GAROTO!!! O que ele fez na parabólica toda a corrida, JESUS!!! SENSACIONAL!!!

- Nome da corrida disparado, novamente o Hamilton tem grande parte em tudo isso pela gana de vencer a todo custo. Lutou demais, dignamente, limpo, put* piloto!!! LeClerc fez tudo que podia para se manter à frente e conseguiu. Errou um pouquinho, mas não tinha como ser diferente com a pressão insana aplicada nele. Conseguiu encontrar uma maneira na condução para aliviar essa pressão e dificultar o trabalho do Hamilton o máximo possível! A Ferrari apostou demais no talento do garoto quando colocou ele de duros. O cara andou sensacionalmente, segurou talvez o maior piloto de todos os tempos numa condição que ao final era pior do que a da Mercedes. Incrível!

- Renault mostrou que tem motor sim e isso é muito importante basta acertar esse chassis a fim de explorar bem esse motor.

- Os demais pilotaram competentemente, mas foram ofuscados por essa disputa incrível pela vitória.

- Bottas, muito fraco. Enquanto o Hamilton conseguiu pressionar o LeClerc sem errar o Bottas errou trocentas vezes em pouquíssimas chances que conseguiu realmente colocar o LeClerc na alça de mira. Imagina a decepção da equipe depois de dizer para ele "vai que a vitória é sua" o cara simplesmente não chegar nem a disputar é simplesmente desapontante. :kclassic

- Vettel, complicado, não vou bater no cara. Ele já está machucado suficiente para eu ficar pisando em cima.

Maravilha demais! Orgulho puro desse monstrinho que está tomando forma.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sebastian Vettel precisa de um reset urgente para a próxima temporada, pois um piloto do calibre dele não merece estar passando por todas essas dificuldades. Tomara que ele volte a achar a sua forma, caso decida continuar na F1.

Se ele saísse da Ferrari, eu acho que com ctz ele desembarcaria na Red Bull, porém, eu não vejo com bons olhos uma mudança dessas para uma equipe que já está trabalhando para o Verstappen, fora o fato de ter que lidar com o próprio Max, que demonstra ter uma personalidade menos amigável à do Leclerc.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Aparentemente o Hamilton ficou bem puto com o menino Leclerc, praticamente disse que o menino não tem caráter.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Nossa esse galvao vive de passado. Comenta sempre do Massa e do Hamilton na GP2



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Até quando vai o contrato dele? Se for até esse ano, há uma grande chance dele aposenta pq a Ferrari não vai renovar. Para não ficar feio a dispensa, vai justificar com a aposentadoria.

Enviado de um Huawei banido por Trump
O contrato vai até 2020.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Sebastian Vettel precisa de um reset urgente para a próxima temporada, pois um piloto do calibre dele não merece estar passando por todas essas dificuldades. Tomara que ele volte a achar a sua forma, caso decida continuar na F1.

Se ele saísse da Ferrari, eu acho que com ctz ele desembarcaria na Red Bull, porém, eu não vejo com bons olhos uma mudança dessas para uma equipe que já está trabalhando para o Verstappen, fora o fato de ter que lidar com o próprio Max, que demonstra ter uma personalidade menos amigável à do Leclerc.
na minha opinião seria um downgrade pro vettel se ele voltasse pra red bull. se bem que acho isso impossível, pois a equipe tá voltada pro max. resta ao vettel continuar na ferrari. só seria bom negócio sair de lá pra mercedes. ou seja, não vai sair..
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aparentemente o Hamilton ficou bem puto com o menino Leclerc, praticamente disse que o menino não tem caráter.

Hamilton está chateado, normal para alguém que queria vencer e sabia que tinha plenas condições para tanto. Eu não creio que ele falou isso num sentido tão pesado. Ele vai ver o replay da manobra e perceber que o LeClerc não foi desleal, foi um movimento normal para preparar a tangencia da curva. Se ele não fizesse aquilo ali o Hamilton ia abrir para o Hamilton passar ou simplesmente não faria a curva.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Na entrevista - recém transmitida no G1 - o Hamilton disse que agora tem uma noção melhor do caráter do Leclerc. O Afro Senna não gostou nada da forma de como o Leclerc defendeu a posição, pilotou de forma perigosa (segundo o Hamilton)
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Aparentemente o Hamilton ficou bem puto com o menino Leclerc, praticamente disse que o menino não tem caráter.

Link para onde fala essas coisas? Não que eu não acredite em vc, mas eu gostaria de ver um vídeo (se tiver, e for uma entrevista pós corrida) ou o site que publicou a tal entrevista antes de eu colocar qualquer comentário a respeito disso.

Eu não gosto nem um pouco do Hamilton, porém não quero critica-lo sem bases.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Link para onde fala essas coisas? Não que eu não acredite em vc, mas eu gostaria de ver um vídeo (se tiver, e for uma entrevista pós corrida) ou o site que publicou a tal entrevista antes de eu colocar qualquer comentário a respeito disso.

Eu não gosto nem um pouco do Hamilton, porém não quero critica-lo sem bases.

Ele não falou explicitamente, mas disse que deu para traçar o caráter do LeClerc como piloto ao disputar com ele hoje. Como disse, não creio mesmo que ele falou isso num sentido tão negativo, até porque a tentativa de ultrapassagem do Hamilton foi para lá de arriscada e com pouca probabilidade de funcionar. Só daria certo se o LeClerc estendesse tapete vermelho para ele passar.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Hamilton está chateado, normal para alguém que queria vencer e sabia que tinha plenas condições para tanto. Eu não creio que ele falou isso num sentido tão pesado. Ele vai ver o replay da manobra e perceber que o LeClerc não foi desleal, foi um movimento normal para preparar a tangencia da curva. Se ele não fizesse aquilo ali o Hamilton ia abrir para o Hamilton passar ou simplesmente não faria a curva.
Não foi normal não, tanto não foi normal que ele foi advertido pela direção da prova. Sem essa manobra irregular a Mercedes ganharia a posição.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
Muito boa a corrida
Fiquei nervoso ali no final torcendo por Charles, e olha que eu nem gosto da Ferrari, mas essa festa em Monza quando eles ganham é fodastica
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não foi normal não, tanto não foi normal que ele foi advertido pela direção da prova. Sem essa manobra irregular a Mercedes ganharia a posição.

Tanto foi uma manobra normal que apenas ficou na advertência se fosse algo que definisse o caráter de alguém como mau como você está supondo certamente não ficaria só na advertência. A Mercedes não ganharia coisa alguma tampouco. O Hamilton ficou sem pneus no trecho final você está fazendo puro exercício de futurologia e carregado de prediletismos a ponto de ignorar fatos.

Engraçado que não vi esse mesmo apego as regras quando o Verstappen claramente empurrou o Leclerc totalmente para fora da pista. Você mesmo nem pisou os pés no tópico naquela ocasião. :kpensa

EDIT: O pós corrida de hoje foi um pouco pior do que o anterior por conta do Galvão. Ficou fugindo demais do assunto com reminiscências, impedindo o debate mais técnico sobre a corrida. O da Bélgica foi bem melhor nesse sentido porque ele não narrou.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo