O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Esse piloto ai teve muito sucesso na super formula japonesa e na categoria super GT. O que mais chamou a atenção dele ultimamente foi o fato do Button (que corre por lá e é companheiro desse cara no Super GT) falar que esse cara ai pilotava bem e merecia uma chance na F1.

Então a Honda tá aproveitando tudo isso pra fzr uma ação de marketing e mostrar como é possivel dos pilotos japoneses chegarem a F1

Por melhor que seja a intenção, perda de tempo pra Toro Rosso que vai ter que ceder um lugar pra um estreante total e que possivelmente não vai conseguir recolher os dados da maneira mais eficaz que até o Gasly conseguiria.
Não apenas isso, ele foi campeão da super GT e da super fórmula no mesmo ano, ele está muuuuito longe de ser pouca b*sta.

É marketing, é. Mas um piloto no calibre dele merece pelo menos um dia de fórmula 1

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
É RIDÍCULO para a Fórmula 1[emoji769] não andar sob CHUVA




get.php


Kimi Raikkonen culpou os pneus Pirelli por falta de ação em pista molhada dos atuais carros da Fórmula 1[emoji769].



Kimi Raikkonen disse que as mudanças nos pneus da categoria levaram os carros a não conseguirem andar em pistas muito molhadas. O Grande Prêmio do Japão desse final de semana deverá ser afetado pelo tufão Hagibis, que deve chegar na costa no final da sexta-feira e trazer tempestades durante todo o sábado.

“Se é tão ruim assim, eles deveriam cancelar todo o evento. Nós sabemos o quão limitados estamos pelos pneus, infelizmente. Não precisa de muita chuva que já temos aquaplanagem, esse é o problema.” Disse Raikkonen.

“Quando comecei, podia chover fortemente e não tínhamos problemas. Os pneus não são os melhores para pistas molhadas, infelizmente. Às vezes, nem tem tanta água assim e não irmos para a pista se torna ridículo, mas é assim que funciona no momento.”



Raikkonen começou sua carreira com pneus Bridgestone quando estava na Sauber, depois passou para a Michelin no ano seguinte e em 2012, quando o campeão mundial voltou para a categoria pela Lotus, já passou a usar pneus Pirelli.

“Quando você passa por muita água, perde totalmente o controle do carro. Veremos. Se chover o que é esperado, claramente não iremos para a pista.”
Acho que essa é a primeira vez que um piloto cita os pneus como culpado, em? Gostei da atitude.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
RESULTADOS DO FP2 (LEMBRANDO QUE SE NÃO OCORRER CLASSIFICAÇÃO NO SABADO O RESULTADO DESSE TREINO IRÁ PREVALECER PARA DEFINIR O GRID)

��

Pos
NoDriverCarTimeGapLaps
177Valtteri Bottas BOTMercedes1:27.78533
244Lewis Hamilton HAMMercedes1:27.885+0.100s34
333Max Verstappen VERRed Bull Racing Honda1:28.066+0.281s24
416Charles Leclerc LECFerrari1:28.141+0.356s28
55Sebastian Vettel VETFerrari1:28.376+0.591s37
623Alexander Albon ALBRed Bull Racing Honda1:28.402+0.617s34
755Carlos Sainz SAIMcLaren Renault1:29.051+1.266s29
811Sergio Perez PERRacing Point BWT Mercedes1:29.299+1.514s28
910Pierre Gasly GASScuderia Toro Rosso Honda1:29.354+1.569s34
104Lando Norris NORMcLaren Renault1:29.358+1.573s35
117Kimi Räikkönen RAIAlfa Romeo Racing Ferrari1:29.477+1.692s29
1226Daniil Kvyat KVYScuderia Toro Rosso Honda1:29.512+1.727s35
138Romain Grosjean GROHaas Ferrari1:29.553+1.768s28
1418Lance Stroll STRRacing Point BWT Mercedes1:29.597+1.812s27
1599Antonio Giovinazzi GIOAlfa Romeo Racing Ferrari1:29.651+1.866s33
1620Kevin Magnussen MAGHaas Ferrari1:29.749+1.964s31
173Daniel Ricciardo RICRenault1:29.859+2.074s30
1827Nico Hulkenberg HULRenault1:30.334+2.549s29
1988Robert Kubica KUBWilliams Mercedes1:30.916+3.131s35
2063George Russell RUSWilliams Mercedes1:31.071+3.286s36
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Post interessante e um pouco diferente sobre o que os pilotos irão fazer com seu tempo livre já que não haverá sessão de treinos


Resumo:

Max, Lando e Gasly: Jogar Playstation e talvez realizar um torneio de Fifa entre eles.

Sergio Perez e Albon também planejam jogar PS4 e o tal torneio de Fifa, mas também tem planos de assistir séries no Netflix ou de jogar boliche.

Grosjean: Jogar Xbox (aparentemente é o unico da turma de pilotos que tem um Xbox One) e montar um kit de miniatura de uma Tyrrel P34 (aquele chassis que tinha 6 rodas)

No artigo ai detalha mais o que o restante vai fzr.

E eu pensava que o Grosjean só gostava de culinária haha
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Que maneiro. Será que isso vai virar tendência deles colocarem as corridas / temporadas antigas no youtube ou é apenas uma exceção pela falta do treino de hj?
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Não apenas isso, ele foi campeão da super GT e da super fórmula no mesmo ano, ele está muuuuito longe de ser pouca b*sta.

É marketing, é. Mas um piloto no calibre dele merece pelo menos um dia de fórmula 1

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

E não andou mal. Ficou a um décimo do Kvyat, não estragou o carro. Talvez fizesse um papel decente na F1 se tivesse a chance.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.327
Pontos
1.554
Dá pra assistir o qualy, ir dormir 11h, acordar às 2h, assistir a corrida e ir dormir de novo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
já fizeram isso outras vezes.....parece ser algo esporádico.


dormir fácil. torresminho será fritado amanhã de manhã.

Legal, vou procurar outros vídeos das corridas completas lá.

Pergunta pra vc já que aparentemente manja dos torresmos de F1. Onde eu posso achar um torresmo com a corrida completa do GP de Abu Dhabi 2016. Se tiver o link do Qualify + Corrida eu agradeço, mas se tiver só corrida msm tá ótimo pq é o que eu quero ver na verdade já que foi a única corrida de 2016 que eu não consegui ver e me arrependo até hj pq fiquei interessado pelo que aconteceu nela pelo que li.

Agradeço demais se souber onde conseguir ou puder passar o link por mp
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Dá pra assistir o qualy, ir dormir 11h, acordar às 2h, assistir a corrida e ir dormir de novo.

Se eu fizer isso, eu só acordo quando tiver passando o VT no Sportv.
Eu vou ter que emendar os dois mesmo

EDIT pra não floodar:

Começou e...

Que saída estranha do Kubica... o carro saiu de frente, foi pra grama, foi indo, foi indo...
E acabou fondo
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Algum link pra assistir o treino e a corrida?
https://totalsportek.com/f1unlimited/
Legal, vou procurar outros vídeos das corridas completas lá.

Pergunta pra vc já que aparentemente manja dos torresmos de F1. Onde eu posso achar um torresmo com a corrida completa do GP de Abu Dhabi 2016. Se tiver o link do Qualify + Corrida eu agradeço, mas se tiver só corrida msm tá ótimo pq é o que eu quero ver na verdade já que foi a única corrida de 2016 que eu não consegui ver e me arrependo até hj pq fiquei interessado pelo que aconteceu nela pelo que li.

Agradeço demais se souber onde conseguir ou puder passar o link por mp
https://f1fullraces.com/full-races/2016/formula-1-2016-round-21-abu-dhabi-grand-prix-race/
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.775
Pontos
779
Ferrari na primeira fila, com Vettel na Pole. Menino Charles não leva essa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muito bom treino. Já imaginava que o Vettel largaria à frente do LeClerc não cravaria 1, 2, entretanto.

LeClerc deu tudo na última tentativa, deu uma erradinha no último setor, mas mesmo que não errasse não tiraria a pole do alemão que simplesmente voa no primeiro setor, impressionante. A largada vai ser muito boa. LeClerc costuma largar bem, mas não sei a Ferrari vai permitir algo mais forte por parte dele. Veremos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Conhecer bem Suzuka conta para c***lho. Olha como o Gasly andou muito à frente do companheiro. Não é como se ele não já viesse sendo melhor, mas a diferença foi brutal demais isso deve ser por causa do prévio conhecimento por ter corrido lá no passado em campeonato local. Albon pela primeira vez conseguindo estar na mesma toada do Max e não tem negócio de potência não. Ele está no mesmo quilo do holandês nesta pista porque vinha bem no primeiro setor, apenas 002 mais lento que o LeClerc, mas depois despencou, ou seja, mérito do Albon.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Parece que o Vettel acordou, cansou de passar vergonha e colocou o moleque no bolso.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A corrida pode ser um grande tédio, pois o Burti avisou que há efeito de turbulência de maneira acentuada no circuito. Mesmo que o ritmo de corrida das Ferrari seja pior a diferença foi grande na classificação, ou seja, compensando isso + a turbulência tudo leva a crer que possa ser um trenzinho. Se o LeClerc obedecer a provável ordem de não atacar na largada tem tudo para ser uma corrida chata. Vamos ver como tudo se desenrolará.:kpensa
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A corrida pode ser um grande tédio, pois o Burti avisou que há efeito de turbulência de maneira acentuada no circuito. Mesmo que o ritmo de corrida das Ferrari seja pior a diferença foi grande na classificação, ou seja, compensando isso + a turbulência tudo leva a crer que possa ser um trenzinho. Se o LeClerc obedecer a provável ordem de não atacar na largada tem tudo para ser uma corrida chata. Vamos ver como tudo se desenrolará.:kpensa
Vc ta torcendo pras ferraris se enroscarem e as mercedes passarem pode falar. :kratinho
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
É senhores, tudo indica que a alegria do Leclerc durou pouco. Tião tá com sangue no 'zóio' e a moleza acabou.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
F1 pode trocar treino de sábado por corridas classificatórias em três etapas na temporada 2020

Promotora da Fórmula 1, a Liberty Media se reuniu com as equipes em Suzuka (Japão) para discutir a adoção experimental de corridas classificatórias para definir os grids de largada em três etapas já na próxima temporada, nos fins de semana da França, Bélgica e Rússia.

No lugar do treino classificatório de sábado, haveria uma corrida mais curta, que não valeria pontos para o campeonato, mas que definiria o grid de largada da prova de domingo. A proposta é de uma corrida de 45 minutos, com a ordem de partida inversa à da classificação do campeonato. A escolha de pneus seria livre, e não haveria obrigatoriedade de pit stop, tampouco de uso de dois compostos diferentes.

Entretanto, para que as mudanças no formato do fim de semana sejam realizadas em 2020, mesmo que experimentalmente nessas três etapas, é necessário que haja unanimidade entre as equipes, o que ainda é uma incógnita. Para 2021, quando entrará em vigor um novo regulamento, não é preciso unanimidade.

Segundo o site "Motorsport.com", o estrategista da Mercedes, James Wowles, apresentou na reunião dados de simulações de como os carros vão se comportar numa eventual corrida classificatória.

O que pode embarreirar a proposta é que existe o temor de que aumente a chance de acidentes e prejuízos aos carros apenas um dia antes das corrida. Algumas equipes podem se mostrar contrárias, já que poderá ser necessária a fabricação de mais peças reservas.



✩✩✩
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Transmissão me fez lembrar da famosa frase: "tem carburador ou não tem carburador?"

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo