O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sacanearam o menino Max nessa hein.

LOL. AHAHA!

Bom, bizarro demais a largada das duas Ferrari. LeClerc sobrou e vai no máximo chegar em 6°. Esforço que levou 17 provas para ser construído jogado fora. Tocar a bola para frente para as próximas 4 etapas. No mais ele mostrou para o Verstappen que bate,bate por bate,bate ele também sobra. :kclassic
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
LOL. AHAHA!

Bom, bizarro demais a largada das duas Ferrari. LeClerc sobrou e vai no máximo chegar em 6°. Esforço que levou 17 provas para ser construído jogado fora. Tocar a bola para frente para as próximas 4 etapas. No mais ele mostrou para o Verstappen que bate,bate por bate,bate ele também sobra. :kclassic
Tá em investigação. Pra mim merece punição de 5 séc.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tá em investigação o que rapá? Você é doido? Nem investigação teve.

No mais, vacilo foi não terem trocado o bico do carro LeClerc enquanto estava pendurado, pôs em risco os pilotos desnecessariamente.
Você tá assistindo a mesma corrida que eu? Ou tá com delay aí?
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
É por que tinham cancelado, depois voltaram atrás. Provavelmente por causa do replay da largada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Sim, quando eu postei já tinham voltado atrás e aberto investigação. A transmissão do doido ali deve tá com delay monstro.:klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É por que tinham cancelado, depois voltaram atrás. Provavelmente por causa do replay da largada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Isso. Bom. Tolice pura. Aliás, o Verstappen, de novo, mudando de direção praticamente com o carro já iniciando manobra de ultrapassagem, bom, mas a corrida para ele já foi.

Sim, quando eu postei já tinham voltado atrás e aberto investigação. A transmissão do doido ali deve tá com delay monstro.:klol

Tá com delay não. Foi num momento que deixei de ver.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Isso. Bom. Tolice pura. Aliás, o Verstappen, de novo, mudando de direção praticamente com o carro já iniciando manobra de ultrapassagem, bom, mas a corrida para ele já foi.



Tá com delay não. Foi num momento que deixei de ver.
Fica lambendo o charlinho com os olhos que nem vê os lances da corrida. :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Porra nenhuma. Já estava meio resignado nessa corrida que ele não fosse se sair tão bem, mas porra a largada foi estranha demais cara. :kpensa

Aliás, tá na cara que o Vettel queimou. A imagem mostrou claramente.
Sim, passaram o replay umas 5 vezes, pra mim é claro que ele queimou. Ambas as ferrararis largaram mal demais, por um momento pensei até que o carro do Vettel tinha morrido.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Dobradinha da mercedes ? Ou muito cedo ainda ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Hamilton vai buscar o Bottas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hoje foram os próprios pilotos da Ferrari que jogaram a vitória no lixo

Não exagera bicho. Os carros da Mercedes tem ritmo de corrida infinitamente superior. Os caras andam fácil quase 1s mais rápido. Ia ser muito difícil para a Ferrari. Sem falar que os pneus estão dissolvendo.

Dobradinha da mercedes ? Ou muito cedo ainda ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim

Hamilton vai buscar o Bottas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz isso pode dar uma treta absurda. A equipe meio que deve ao Bottas uma vitória ainda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Bottas não ta conseguindo tirar a diferença.

Se o pneu do Hamilton aguentar ele leva.

Eu acho que blefaram para o Bottas a fim de evitar que ele se estressasse dentro do carro. O Hamilton não vai parar nem a pau.

Pneu do LeClerc acabou. Espero que ele esfrie a cabeça e leve o carro até o final com este 6° lugar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Hamilton parou e perdeu a segunda posição tb kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
talvez não houvesse necessidade de parar, mas a Mercedes não quis arriscar, e aí foram justos dos dois pararem.
dobradinha Bottas e Hamilton .

se fosse a Ferrari, não teria esse moleza, teriam mentido pro Leclerc (como já fizeram).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
IHH RAPAZ! Não é que deu para o Vettel? Bom trabalho segurando.

Corrida razoável no geral, algumas brigas aqui e acolá, mas nada realmente muito empolgante, exceção da largada.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Minha zicada no Hamilton e na Mercedes voltou forte na Ferrari haha

McLaren cada vez mais... praticamente selada como quarta força e o Norris tem muito azar nas corridas. A quantidade de coisas que dá errado para ele é impressionante.

De resto corrida bem mais ou menos e achei que faltou ousadia da Ferrari ou da Mercedes em arriscar alguém de pneu duro, já que não dá pra comparar ritmo de Alfa Romeo e Haas com esses pneus com o desempenho deles com os msms compostos.

E a previsão da Pirelli por várias vezes se mostrou errada então sei lá, eu arriscaria, principalmente as duas mencionadas por mim que não tem mais nada a perder (ou ganhar) no campeonato.

A impressão que fica desses comissários é que eles estão dando descontos pelos erros cometidos no passado. No caso do Leclerc vs Verstappen deu a entender que deixaram pra lá pra descontar pelo que aconteceu na Hungria, e no caso do Vettel, pelo que teve no Canada. Outra coisa que me deixou intrigado foi o fato de que anos atrás, acho que em 2016 ou 2017 uma equipe que eu não lembro qual foi, acabou sendo punida pelo fato do carro ter perdido um dos espelhos. Nessa corrida haviam dois carros correndo sem os espelhos (Leclerc e Hamilton) e deixaram isso passar.

Na época falaram que a regra não permitia pois o espelho era (e é) considerado item de segurança no carro, e hoje nem menção disso.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
segundo o pessoal da sky f1, o vettel não foi punido pq ele não passou a última linha branca da pole (sem ser a linha do colchete). por isso não foi punido...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
eWsJhDag.jpg
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
@onurb88 essa classificação está errada

O Leclerc foi punido, e isso faz com que o Ricciardo seja o 6º e o Leclerc o 7º

Além disso, graças a um protesto da Force India sobre o sistema de freios usado pela Renault nesta corrida, os pontos obtidos pelos pilotos da equipe francesa serão mantidos de forma PROVISÓRIA, isto é, ambos podem ser desclassificados dependendo do que a investigação da FIA revelar, caso de fato os ajustes feitos no sistema de freios esteja em desacordo com as regras.

 
Topo Fundo