Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Alguém tentando assistir a corrida no SporTV3 agora? Só passa esse programa das antigas, palhaçada. No site diz que seria as 18h a reprise.
Acho que o Vettel passa rápido. Talvez até antes de liberarem o DRS.
Deveriam ter feito igual Suzuka 89 e segurar o pódio até uma decisão.Me enganei. A Honda mostrou potência hoje com as duas equipes. Verstappen pilotou o fino hoje, altíssimo nível.
Hamilton se afobou, estava reclamando da estratégia o tempo todo, sei lá.
Fiquei triste pelo Albon, e ao mesmo tempo feliz e triste pelo Sainz, que não participou do seu primeiro pódio. A FIA demora demais pra tomar essas decisões, aí o piloto que foi pro pódio não foi quem deveria estar lá. Fica meio ridículo isso.
Gasly deve ter tirado um elefante dos ombros agora.
Mais alguém achou as entradas do safety car meio desnecessárias?
Vettel tirou as Ferrari da corrida já que foi ele quem veio pra dentro mas foi absolutamente de corrida o toque.
Mais alguém achou as entradas do safety car meio desnecessárias?
Poís é, enrolaram demais.Mesma coisa aqui. Meu pai não viu a corrida e tá esperando o prometido reprise do Sportv e nada. Isso acontece direto nesse canal
EDIT: Agora começou. Quase uma hora de atraso do horário anunciado...
Minha memória pode estar meio confusa mas acho que o safety car do Bottas demorou por causa dos retardatários.Sim. A irritação sobre a situação não é por ter sido algo sacana do Vettel, mas burro. Um cara como ele não pode cometer este tipo de erro. Ele pagou pela própria ineficácia em passar ao Albon daí quando o LeClerc toma atitude o mesmo resolve dar uma de brabo?
Negócio é o seguinte. Existe algum acordo na Ferrari para o ano que vem, para mim está claro. O Vettel está muito mais arisco faz algumas corridas e o LeClerc muito mais instável e errando mais do que costumava. Ele está tentando de tudo para conseguir tirar a diferença de pontos. Acontece que o que parecia estar perfeito para ele hoje, de repente virou uma tragédia quando o LeClerc o passou daí o mesmo quis resolver de qualquer jeito. A manobra do LeClerc ultrapassando-o foi inesperada. Certamente ele contava que o jovem piloto não ia tentar nada, alguma decisão interna devia estar dando esta certeza ao Vettel. É notável desde algumas corridas que o LeClerc não força em cima do Vettel em diversas ocasiões. Quando o Vettel viu a coisa indo para o espaço deu branco e o mesmo se comportou como um piloto inexperiente.
Desnecessárias não. A primeira se alongou demais isso eu concordo. Agora, não se pode dar sopa para o azar mais.
odos eles tiveram que passar o safety car e alinhar no fim da fila. Só nisso aí foram duas voltas eu acho.
Acho que esse papo de mudança já era, flopou. Principalmente após a confusão com o governadorInterlagos tem q manter. Foda q o Bolso quer pq quer mudar pra terra da inveja :/
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se o contrato com Interlagos for realmente renovado por 10 anos, como especularam, vai ser a pá de cal definitiva nesse assunto.Acho que esse papo de mudança já era, flopou. Principalmente após a confusão com o governador
É o sonho da FIA e da Liberty fazer o GP do Brasil no Rio de Janeiro. A cidade é muito mais atraente para atrair turistas para a corrida e o crescimento da F1 como um todo. Isso fica claro com a a falta de um posicionamento definitivo da Liberty com relação a esse assunto.
São Paulo só está sendo insistente com o GP na cidade porque o Doria está querendo privatizar Interlagos. Ele sabe que se a F1 sair de SP, grande chance da privatização melar.
Outra coisa que aconteceu e ninguém deu muita bola foi um motor Mercedes quebrar. Fazia muito tempo que isso não acontecia.Com tudo que aconteceu ontem, ninguém se ligou no fato de que a RBR estableceu novo recorde de pit-stops: 1,82 segundos.
Minha memória pode estar meio confusa mas acho que o safety car do Bottas demorou por causa dos retardatários.
Todos eles tiveram que passar o safety car e alinhar no fim da fila. Só nisso aí foram duas voltas eu acho.
O safety car teve que entrar pq o Bottas deixou o carro no modo trava total e tirou o volante. Os fiscais só conseguiriam tirar com o trator,e agr parece que sempre terá um safety car quando forem usar o trator.Mais alguém achou as entradas do safety car meio desnecessárias?
GP de São Paulo? Doria anuncia planos para mudança de nomenclatura - Notícia de Fórmula 1 - Grande Prêmio
Fórmula 1- Mudança na nomenclatura do GP do Brasil? João Doria afirmou que caso tudo dê certo, a corrida em Interlagos passará a se chamar GP de São Paulo. Governador também espera que novo contrato seja assinado em dezembrowww.grandepremio.com.br
Provavelmente, porque o moto usado estava bastante desgastado. Em termos de confiabilidade a Mercedes domina, primeiro problema do motor do ano. Se não me falha memóriaOutra coisa que aconteceu e ninguém deu muita bola foi um motor Mercedes quebrar. Fazia muito tempo que isso não acontecia.
F1 could explore options to recreate Brazil drama
Formula 1 is looking at introducing artificial late-race restarts after the dramatic final laps of last weekend's Brazilian Grand Prix.
A NASCAR-style format, where cars are bunched up before the finish is being examined, said Ross Brawn, F1's managing director of motor sport.
Writing in his post-race column, Brawn said that officials were looking at ways of recreating the Brazilian spectacle, where two safety cars compressed the field and provided the catalyst for frenetic wheel-to-wheel racing, bold overtaking and spectacular misjudgements.
The unpredictable finish saw Pierre Gasly take a first-ever podium place and Carlos Sainz later awarded third.
“It was an exciting and fascinating re-start which will be analysed very carefully, as the closeness of the pack in the seconds leading up the green flags resulted in a thrilling spectacle as drivers jockeyed for position and where the slightest advantage proved decisive,” wrote Brawn.
“Examining the possibility of procedurally recreating those conditions in future is an interesting concept and one that will undoubtedly be explored in the coming period.”
Brawn and F1 have been looking at ways of making races less predictable, but have come up against opposition. Last month Brawn abandoned plans to hold reverse-grid qualifying races after ridicule from drivers and disagreement from some teams.
If F1 was to recreate conditions similar to those seen at Interlagos, a format similar to NASCAR could be the direction most alike in motor racing currently.
NASCAR's Chase format employs a stage racing model. Races are split into three portions, with two artificial yellow flags or cautions thrown during the first half of the race.
The cautions bring the field back together to promote close racing under rolling restart conditions, though yellow flags are only thrown for genuine hazards in the final half.
Drivers within the top 10 as the stage ends are awarded stage points for their position.
Should the time taken to initiate a restart exceed the number of laps remaining in the race, a 'green-white-chequer' shootout is staged until a winner is decided regardless of over-running the scheduled race distance.
Brawn also highlighted Max Verstappen’s masterfully handled late restart. The Red Bull driver held the pack until halfway down the start/finish straight before leaping into a lead, preventing those behind from generating momentum and a tow.
“He was particularly strong at the second restart, when he slowed the field right down with the aim of ensuring no one would be able to slipstream past him and snatch victory.”
Azidéia...
Melhorar esses tilkódromos aí, alguém?
Podiam colocar tipo uns itens à lá Mario Kart pra serem usados durante as corridas.