O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
Sem Galvão Bueno por perto, Globo abre mão de Reginaldo Leme




Enquanto o narrador se recupera de problemas no coração, Globo abre mão de comentarista de automobilismo com mais de 40 anos de casa



Reginaldo Leme acaba de se desligar da Globo. Sem Galvão Bueno no front para 'ajudar' o amigo (Galvão se recupera de problemas no coração), um dos principais comentaristas do automobilismo deixou a emissora após mais de 40 anos de trabalho.
Reginaldo Leme não deve mais participar das transmissões de eventos esportivos da Globo, sendo assim sua último participação na emissora foi no último domingo (24), na etapa de Goiânia da Stock Car.
Na Fórmula 1, o comentarista participou da transmissão do GP do Brasil realizado neste mês. Ele não deve participar da transmissão do próximo domingo, em Dubai. Não terá direito a se despedir.
Grande especialista, Reginaldo Leme é reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho no automobilismo. Mesmo assim, de uns anos para cá, vinha sofrendo para ter uma renovação de contrato digna da Globo. A emissora busca corte de gastos e vinha lutando para reduzir os ganhos do comentarista.
Nos bastidores, o comentário de Reginaldo era sempre que 'aquele' seria seu último ano. Deixava claro aos colegas que 'não abriria mão de seus direitos'. Há pelo menos três anos a situação estava tensa.
Com audiência mais baixa e sem brasileiros nas corridas, a Globo já havia cogitado parar de transmitir a “Fórmula 1” em 2018. Com isso, o narrador oficial das provas, Galvão Bueno, poderia perder seu posto no programa. Reginaldo quase deixou a emissora em 2017, e depois, em 2018.
Na renovação em 2018, o comentarista só ficou após a intervenção do amigo de longa data Galvão Bueno. O narrador adora Reginaldo e fez de tudo para mantê-lo na emissora.
Sem Galvão por perto, que agora se recupera de um infarto, Reginaldo não conseguiu entrar em um acordo com a Globo. É mais um grande nome do jornalismo a deixar o canal neste ano.
Fontes do canal garantem que o narrador teria ficado arrasado com a notícia da saída do amigo. Galvão passou mal na manhã de quinta-feira (21). O apresentador estava em Lima, no Peru, onde iria narrar a final da Copa Libertadores, no sábado (23). O apresentador sofreu um infarto e passou por cateterismo. Já está bem, mas não tem data para voltar ao trabalho.
A pergunta é: como ficarão as transmissões de F1 em 2020?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
40 anos para sair com um e-mail.
Não que eu espere algo de uma empresa, ainda mais a Globo, mas parece que nem os colegas deram bola.
Embaçado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
40 anos para sair com um e-mail.
Não que eu espere algo de uma empresa, ainda mais a Globo, mas parece que nem os colegas deram bola.
Embaçado.
ele disse ao grande premio que não teve email nenhum. MAS o site ouviu outras 4 fontes e todas confirmaram o email.

eu não acho que teve treta, só acho que o reginaldo já devia estar amadurecendo essa decisão desde o início do ano, quando a globo contratou o giafone.

vai ver ele deveria estar sem tesão no "trabalho" dele na emissora, que se resumia a falar estatísticas históricas nas transmissões e uma reportagem pequena no JN no dia anterior as corridas.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Williams confirma acerto com Latifi e fecha grid da F1 para 2020


Fonte: https://outline.com/23zVJR


A Williams confirmou a contratação de Nicholas Latifi como piloto titular para a temporada 2020 da Fórmula 1 na manhã desta quinta-feira (28). O anúncio já era dado como favas contadas desde que o canadense de 24 anos teve a chance de participar do seu primeiro TL1 na F1, justamente no fim de semana do GP do Canadá. O anúncio da saída de Robert Kubica ao fim do ano, e a presença de Latifi em quatro treinos livres na Bélgica, México, Estados Unidos e Brasil representaram uma forma de habituar o piloto a determinadas pistas antes da confirmação oficial do piloto ao lado de George Russell para 2020.

"Ainda parece um pouco surreal. Acho que minha ficha não vai cair completamente até eu estar no grid da Austrália ano que vem. Sou muito grato pela oportunidade que a Williams está me dando. Tive um ano muito agradável aqui, desde o primeiro dia na fábrica. Há uma atmosfera muito boa entre todos da equipe, você se sente confortável de cara, isso é importante em um ambiente novo. Não vejo a hora de dar o próximo passo como titular, não subestimo o desafio de ser um calouro, mas estou extremamente motivado e determinado a dar tudo de mim. Não pouparei esforços e farei o possível para ajudar o time e conquistar resultados que nos orgulhem", disse Nicholas, agora titular do time de Grove.

Latifi é mais um piloto que chega à F1 sob o rótulo de piloto pagante. Seu pai, Michael Latifi, é um refugiado iraniano que buscou nova vida no Canadá, iniciou sua trajetória profissional no país ainda adolescente como funcionário do McDonald’s e empreendeu uma carreira muito bem-sucedida no ramo alimentício, fundando a empresa Sofina, pela qual fez fortuna.

Bilionário, Michael Latifi passou a ter recursos para bancar a carreira do filho. Nicholas teve a maior parte da sua trajetória baseada na Europa, passando por categorias de base como a F3 Italiana, F3 Inglesa e Europeia, além de correr seis corridas pela antiga World Series by Renault.

A partir de 2014, Latifi iniciou sua passagem pela então GP2 ao disputar duas corridas, voltou a competir na categoria no ano seguinte em sete provas, e a partir de 2016 passou a fazer parte da forte equipe francesa Dams em um ciclo de quatro temporadas. Nicholas fez um bom ano em 2017, quando terminou em quinto com uma vitória e um total de nove pódios.

2017 também foi o ano em que Latifi pilotou em teste um carro de F1 pela primeira vez ao acelerar pela Renault em sessão realizada em Hungaroring. Na temporada seguinte na F2, tendo Alexander Albon como companheiro de equipe, Nicholas teve uma temporada mais discreta, mas garantiu uma vitória e terminou em nono lugar no campeonato. O canadense chegou a fazer três dias de testes com a Force India, mas a aquisição da equipe pelo consórcio liderado por Lawrence Stroll acabou por minar suas pretensões de subir para a F1.

Veio então 2019, e Latifi construiu sua melhor carreira no automobilismo. Em determinado momento, o canadense chegou a liderar o campeonato, mas perdeu fôlego com o desenrolar do campeonato e foi superado por Nyck de Vries, que faturou o título por antecipação em Sóchi.

Ainda assim, Nicholas, que teve como companheiro de equipe o brasileiro Sergio Sette Câmara, venceu quatro provas até a rodada dupla de Abu Dhabi — corridas 1 no Bahrein, Barcelona e Hungria e corrida 2 em Baku — e um total de 7 pódios, chegando à etapa final na vice-liderança do campeonato.

A declaração, no Brasil, de que não faria outro ano na F2, apenas mostrou que o caminho de Latifi, levando em conta toda a proximidade com a Williams, era mesmo a F1 em 2020.

"Todos nós na Williams ficamos imensamente impressionados com o que ele fez na F2 em 2019, assim como o comprometimento que teve conosco, o trabalho que fez nos bastidores. Nicholas se transformou em um estabelecido e muito respeitado membro do time, estamos ansiosos para que ele assuma seu novo cargo, assim como estamos de olho em recuperar terreno no pelotão intermediário", comentou a comandante do time Claire Williams.

Na esteira da provável saída da PKN Orlen, patrocinadora de Robert Kubica, Nicholas supre a falta de patrocínio com o dinheiro do pai. Assim, a Williams indica um cenário muito parecido com o desta temporada, tendo apenas em Russell um pilar de talento para 2020, com o patrocínio levado por Latifi sendo o bastante apenas para ajudar na sobrevivência da equipe de Grove por mais uma temporada que promete ser sofrível na F1.

Com o anúncio de Latifi, então, o grid da categoria principal do automobilismo está fechado, com as dez equipes já tendo confirmado suas duplas. O canadense será uma das duas novidades, entrando na vaga de Kubica, enquanto Esteban Ocon retorna ocupando o cockpit que foi de Nico Hülkenberg na Renault durante este ano.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Programação do fim de semana do GP de Abu Dhabi

SESSÃODIADATAHORATRANSMISSÃO
TL1Sexta29/1106:00
Sportv2
TL2Sexta29/1110:00
Sportv2
TL3Sábado30/1107:00
Sportv2
TCSábado30/1110:00
Sportv2
GPDomingo01/1210:10
20195231448562_Globo_O.png
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Bottas começa a partir da parte de trás após a penalidade do motor



Ele também está se divorciando de sua esposa. Alguns meses difíceis para ele.

 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O último troco que o Vettel podia dar foi feito. Segurou a abertura da última tentativa no Q3 e o LeClerc não pode abrir volta. É um fdp e mesmo assim largou atrás do companheiro. :kzangado
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.334
Pontos
1.554
O último troco que o Vettel podia dar foi feito. Segurou a abertura da última tentativa no Q3 e o LeClerc não pode abrir volta. É um fdp e mesmo assim largou atrás do companheiro. :kzangado
Não foi culpa do Vettel cara e sim da Ferrari por soltar os pilotos pra pista muito tarde. Tinha outro carro na frente do Vettel andando lerdamente e o Vettel se viu obrigado a diminuir tb...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não foi culpa do Vettel cara e sim da Ferrari por soltar os pilotos pra pista muito tarde. Tinha outro carro na frente do Vettel andando lerdamente e o Vettel se viu obrigado a diminuir tb...

Legal. A desculpa serve agora não é? Na Itália, em que houve não só hum, mas trocentos carros lentos o LeClerc foi o culpado. Agora a Ferrari é culpada, o carro lento a frente é o culpado. Legal essa igualdade no tratamento. :kjoinha
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.334
Pontos
1.554
Legal. A desculpa serve agora não é? Na Itália, em que houve não só hum, mas trocentos carros lentos o LeClerc foi o culpado. Agora a Ferrari é culpada, o carro lento a frente é o culpado. Legal essa igualdade no tratamento. :kjoinha

Vc deve me ta confundindo com outra pessoa fera. Eu nunca culpei o Leclerc por aquela bagunça. Na verdade eu nem assisti aquele quali...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vc deve me ta confundindo com outra pessoa fera. Eu nunca culpei o Leclerc por aquela bagunça. Na verdade eu nem assisti aquele quali...

Desculpa então Rafa, mas é que a gente lê tanta coisa sem sentido e depois as pessoas fingem que não disseram nada que você termina embanando tudo. Você é brother. Eu não sou do tipo que porque discorda aqui e ali fica com raiva da outra pessoa. :kgozo

Aproveitando:

"Não sei se foi azar", diz Leclerc após erro da Ferrari no treino...


Assim como para ele não foi, para mim também não. Além disso acho que a fala não foi necessariamente para a equipe...:kpensa
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Acho que não foi proposital o lance do Vettel, se ele aperta e cola no carro da frente acabaria com a volta dele.

Sobre a corrida amanhã, assistindo o vídeo de comparação das voltas de Lewis e Charles, a Ferrari abre mais que 1 carro de diferença nas partes mais rápidas. Se eles conseguirem passar logo no começo vai ser muito difícil ultrapassar eles depois.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que não foi proposital o lance do Vettel, se ele aperta e cola no carro da frente acabaria com a volta dele.

Com a situação que a equipe se encontra eu duvido muito que não tenha sido. O Vettel está desesperado para não terminar atrás do LeClerc nos pontos, se tudo fluir bem amanhã ele não tem a menor chance de mudar isso. A última cartada dele era tentar largar na frente do LeClerc e forçar uma situação para que o companheiro não tentasse ultrapassá-lo.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
O moleque largou muito bem, passou o Verstappen e foi com tudo pra cima do Hamilton
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tinha cantado a bola, se a Ferrari largasse bem com o motor que tem, passa muito fácil na reta e depois segura no trecho mais lento. Mas só tinham a chance na primeira volta contra Hamilton.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 
Topo Fundo