O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Mais uma troca de pneus ruim da Mercedes com o Hamilton. Virou padrão levarem mais de 3 segundos.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
A corrida acabou, salvo uma grande eventualidade o Hamilton vencerá fácil.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Só falta passar o Hamilton agora verstappen kkkkkk bem q eu gostaria mas acho q ta impossivel
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A Ferrari chamou cedo demais o LeClerc ele estava administrando bem a diferença para o Verstappen ainda naquele momento da corrida. Aí agora fodeu não tinha como segurar.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Se tivesse umas *100 voltas acho que chegava hein

Isso que o Verstappen reclama do carro a cada curva
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.365
Pontos
1.554
Não tem jeito caras, esse circuito tinha que ser pulverizado da face da terra e ter as cinzas enviadas pro espaço. E que o terreno da pista seja aterrado e transformado em aterro sanitário :kclassic
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Hamilton terminando o ano com um Grand Chelem.

Vitoria com V maiúsculo.

Leclerc terminando o campeonato na frente do Vettel.

Aliás, o pódio ilustra bem o ano, Hamilton o melhor do ano, Verstappen o segundo melhor e Leclerc o terceiro, bem justo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
PBsKQHMw.jpg
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Será que vão desclassificar o Leclerc por conta daquela treta do combustível? Coisa esquisita isso.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Já é ano que vem que a McLaren terá motor mercedes?
Impressionante como a Haas se fodeu esse ano, ficaram atrás no campeonato de construtores da Alfa que é basicamente o kimi pontuando.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
algo interessante.....

no começo da corrida o DRS não estava funcionando pras equipes e mesmo assim, tiveram 24 ultrapassagens.

e em abu dhabi que é uma pista horrível....acho que isso já mostra que esse DRS é totalmente desnecessário e poderia ser extinto já pro próximo ano.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
algo interessante.....

no começo da corrida o DRS não estava funcionando pras equipes e mesmo assim, tiveram 24 ultrapassagens.

e em abu dhabi que é uma pista horrível....acho que isso já mostra que esse DRS é totalmente desnecessário e poderia ser extinto já pro próximo ano.

Próximo ano não sei,

mas os carros de 2021, que gerarão pouca turbulência para quem vem atrás + efeito solo,

aí sim, será realmente desnecessário.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Até o ano que vem.

O único comentário que vou fazer sobre Abu Dhabi:

Peguei no sono 3 vezes durante a corrida.

Fim.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.933
Pontos
1.494
Até o ano que vem.

O único comentário que vou fazer sobre Abu Dhabi:

Peguei no sono 3 vezes durante a corrida.

Fim.
Eu acordei 2x durante a corrida, vi q estava a msm m**** e voltei a dormir.
Assisti ao VT no Sportv hj e vi q não perdi nada.

É um desastre colocarem essa m**** de Abu Dhabi pra encerrar a temporada.
Pode ser um put* glamour para as equipes e pilotos, mas a pista é péssima.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Problema é que devem pagar a maior taxa disparado e muito provavelmente nesse valor inclui ser a última corrida.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.365
Pontos
1.554
Eu acordei 2x durante a corrida, vi q estava a msm m**** e voltei a dormir.
Assisti ao VT no Sportv hj e vi q não perdi nada.

É um desastre colocarem essa m**** de Abu Dhabi pra encerrar a temporada.
Pode ser um put* glamour para as equipes e pilotos, mas a pista é péssima.

Alguém precisa urgentemente falar pra FIA/FOM/LibertyMedia que 99,736829% dos fãs de F1 cagam e andam se o circuito tem 1983479138741940 de km de cabos elétricos de iluminação ultra mega hyper high tech da Nasa, ou se os carros passam em baixo de um prédio brilhante envidraçado e entalhado de pedras preciosas e que muda de cor, ou se tem iates que valem o PIB de um país africano ancorados na beira da pista, ou se os pilotos se hospedam num hotel de 500 estrelas, se cagam numa privada de ouro e marfim e limpam a bunda em papel higiênico de seda fina. We don't give a fuck, porra!!!...:kclassic:kclassic:kclassic
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.933
Pontos
1.494
Alguém precisa urgentemente falar pra FIA/FOM/LibertyMedia que 99,736829% dos fãs de F1 cagam e andam se o circuito tem 1983479138741940 de km de cabos elétricos de iluminação ultra mega hyper high tech da Nasa, ou se os carros passam em baixo de um prédio brilhante envidraçado e entalhado de pedras preciosas e que muda de cor, ou se tem iates que valem o PIB de um país africano ancorados na beira da pista, ou se os pilotos se hospedam num hotel de 500 estrelas, se cagam numa privada de ouro e marfim e limpam a bunda em papel higiênico de seda fina. We don't give a fuck, porra!!!...:kclassic:kclassic:kclassic
Deve rolar uma grana soberba pra manterem essa m**** fechando o calendário.
Por mim eles colocariam essa prova depois do Bahrain por causa da logística e deixaria o ano encerrando no Brasil, EUA ou Mexico.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Começou de novo essa novela e agora com incentivos fiscais. O papo de não usar recurso público não se sustentou nem por 1 ano.


Enviado de um Huawei banido por Trump
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Abu dahbi realmente é muito ruim
Problema é que devem pagar a maior taxa disparado e muito provavelmente nesse valor inclui ser a última corrida.
Deve rolar uma grana soberba pra manterem essa m**** fechando o calendário.
Por mim eles colocariam essa prova depois do Bahrain por causa da logística e deixaria o ano encerrando no Brasil, EUA ou Mexico.

Sim, Abu Dhabi paga uma taxa altíssima, inclusive o direito de fechar o campeonato. Mas teria solução. Já é uma pista projetada pelo Tilke mesmo. Seria só ele mexer um pouco no traçado e tentar melhorar isso. Grana pra reformar não falta.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sim, Abu Dhabi paga uma taxa altíssima, inclusive o direito de fechar o campeonato. Mas teria solução. Já é uma pista projetada pelo Tilke mesmo. Seria só ele mexer um pouco no traçado e tentar melhorar isso. Grana pra reformar não falta.

Tirem aquele asfalto todo mas áreas de escape. Ponham grama, brita.

Pronto, com o mesmo traçado já teríamos corridas melhores.

Não há risco nenhum em Abu Dhabi. Se o ambiente é totalmente controlado, o resultado será totalmente previsível.

* Paul Ricard na França sofre com o mesmo problema.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.365
Pontos
1.554
Deve rolar uma grana soberba pra manterem essa m**** fechando o calendário.
Por mim eles colocariam essa prova depois do Bahrain por causa da logística e deixaria o ano encerrando no Brasil, EUA ou Mexico.

Por mim jogavam uma bomba atômica naquela m**** e desintegravam yas marina circuit da face do planeta... :kclassic
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.379
Pontos
1.599
Vocês acham mesmo que o grosso da grana que entra na F1 vem dos fãs né? :viraolho
 
Ultima Edição:
Topo Fundo