O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288

Exatamente a msm visão que eu tenho, e que eu compartilhei lá atrás... a diferença é que ele foi mais contido no comentário do que eu, mas dá para entender que o que ele quer dizer é exatamente a msm coisa que eu e muitas pessoas dizem.

Hamilton é um excelente piloto? Sim

Porém seus recordes, vitorias e campeonatos são extremamente exagerados pelo carro que possui e pela falta de competição disponivel.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599

Exatamente a msm visão que eu tenho, e que eu compartilhei lá atrás... a diferença é que ele foi mais contido no comentário do que eu, mas dá para entender que o que ele quer dizer é exatamente a msm coisa que eu e muitas pessoas dizem.

Hamilton é um excelente piloto? Sim

Porém seus recordes, vitorias e campeonatos são extremamente exagerados pelo carro que possui e pela falta de competição disponivel.
Eu duvido muito que ele ganhasse tanto quanto o Hamilton se tivesse no lugar dele. Seria outro Bottas na vida.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu duvido muito que ele ganhasse tanto quanto o Hamilton se tivesse no lugar dele. Seria outro Bottas na vida.

Ele não está falando isso, e a questão não é essa, e sim de que ele tem a msm visão que muitos, que os feitos do Hamilton tem valor, porém ao msm tempo são exagerados por causa das condições que ele tem (carro super dominante + 2º piloto complacente). Só compartilhei isso pq parece que quando a gente fala essas coisas é tipico pensamento de leigo, de nego que fica de achismo, mas é interessante saber que um piloto da msm categoria compartilha desse tipo de pensamento tb.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Ele não está falando isso, e a questão não é essa, e sim de que ele tem a msm visão que muitos, que os feitos do Hamilton tem valor, porém ao msm tempo são exagerados por causa das condições que ele tem (carro super dominante + 2º piloto complacente). Só compartilhei isso pq parece que quando a gente fala essas coisas é tipico pensamento de leigo, de nego que fica de achismo, mas é interessante saber que um piloto da msm categoria compartilha desse tipo de pensamento tb.
Mas é verdade mesmo que ele ali tem que ganhar basicamente de 2 pilotos, mas já que ele pode citar isso eu também posso citar que creio que ele não faria o mesmo caso tivesse na mesma posição que Hammilton.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Todos os pilotos com numeros altos tiveram carros dominantes ao menos em parte da carreira. Nao tem como. O fator carro pesa demais na F1 e nao eh de agora.
O que me impressiona, por exemplo, eh um piloto como o Raikkonen que NUNCA teve um carro dominante ter tantas voltas mais rapidas.
 


CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Hamilton é um monstro sim. Não é qualquer um que começa na F1 ao lado do Alonso e bate de frente com ele.

Único companheiro fraco que o Hamilton teve foi exatamente o Bottas, que não consegue acompanhar, roda sozinho, pneu não aquece e etc...

Eu estou gostando dos recordes serem todos batidos por ele, pois nunca precisou tirar outros pilotos da corrida pra ser campeão, nem de carro irregular. (Schumacher)

Mas falar do carro é brincadeira de mal gosto! Alonso não foi campeão de Minardi, Schumacher não foi de Lotus, Senna não foi de Toleman, Vettel não foi de Toro Rosso...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Hamilton é um monstro sim. Não é qualquer um que começa na F1 ao lado do Alonso e bate de frente com ele.

Único companheiro fraco que o Hamilton teve foi exatamente o Bottas, que não consegue acompanhar, roda sozinho, pneu não aquece e etc...

Eu estou gostando dos recordes serem todos batidos por ele, pois nunca precisou tirar outros pilotos da corrida pra ser campeão, nem de carro irregular. (Schumacher)

Mas falar do carro é brincadeira de mal gosto! Alonso não foi campeão de Minardi, Schumacher não foi de Lotus, Senna não foi de Toleman, Vettel não foi de Toro Rosso...

Falou bem sobre os companheiros de equipe. Hamilton nunca teve companheiro fraco (nao da pra dizer que o Bottas eh fraco, talvez mediano, ele so eh visto assim porque esta encarando um dos melhores da historia) nem privilegios contratuais.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Eu acho que essa diferenca entre Leclerc e Vettel nao eh real. Alguma coisa aconteceu na Ferrari e que nao veio a publico ainda. Acredito que o Leclerc seja mais rapido sim, mas nao tanto. O Binotto chegou a chamar o Vettel de "segundo piloto" ontem. A treta eh maior do que a gente sabe. Numa situacao normal, acredito que o Vettel estaria ali em sexto (pouco atras do Leclerc), por exemplo, nao brigando por decimo.
ele mesmo falou em entrevista no sabado que não tem o que ele fazer. ele não entende o carro e o engenheiro dele não é muito claro nas explicações. vettel está correndo no escuro e torcendo pra que essas etapas restantes passem logo. o cara tá de saco cheio da equipe e vice versa.

creio que isso seja o motivo do pessimo desempenho do vettel + desmotivação.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
TV Cultura? Mas saporra não pega em nenhum lugar...
E outra, até onde sei essa emissora é do Governo de São Paulo, que até ontem travava batalha direta com a Rio Motorsports pelo direito de sediar o GP do Brasil...
Estranho isso...
tem muito esquema por trás das cortinas que não sabemos.

agora sobre a tv cultura, tb concordo que é um canal flopado. mas melhor que nada.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Mesmo sem pista, Rio entra no calendário provisório de 23 provas da F1 2021, mas com ressalvas; entenda


Na reunião da Comissão da Fórmula 1 desta segunda (27), as equipes tiveram acesso ao calendário provisório da temporada 2021, que pode ser a mais longa da história da categoria. Segundo apurado, a versão apresentada conta com 23 corridas, incluindo duas rodadas triplas, a adição da Arábia Saudita e a manutenção do GP do Brasil, mas no Rio de Janeiro, apesar deste último ter diversas ressalvas por parte da F1.

Após uma revisão pesada do calendário de 2020 por conta da pandemia da Covid-19, finalizando com 17 corridas, a F1 deixou claro que o objetivo para o próximo ano era fazer um cronograma mais próximo do normal.

As equipes receberam o primeiro rascunho do calendário na reunião desta segunda, que contou com a participação dos chefes das 10 equipes, além de membros da F1 e da FIA. O Motorsport.com apurou que o calendário provisório de 2021 conta com 23 corridas, com a adição do GP da Arábia Saudita junto às 22 provas originalmente planejadas para este ano.

A temporada de 2021 deve começar na Austrália em 21 de março, seguido do Bahrein na semana seguinte. Após duas semanas, o GP da China em 11 de abril e o GP do Vietnã no dia 25 do mesmo mês. Uma das principais mudanças do calendário planejado é uma mudança do GP da Holanda para o segundo semestre. A corrida iria abrir o calendário europeu em 2020, mas agora formará uma rodada tripla com os GPs da Bélgica e da Itália após a pausa de julho.

Com isso, o GP da Espanha volta a ser a primeira corrida europeia do ano, em 09 de maio, antes de Mônaco no dia 23. O Azerbaijão deve manter sua mudança para o mês de junho, fazendo dupla com o GP do Canadá, antes da tradicional sequência de França, Áustria, Grã-Bretanha e Hungria, com este último finalizando a temporada europeia antes da pausa a partir de 01 de agosto.

As datas para o segundo semestre seguem fluidas, mas há uma segunda rodada tripla planejada para os GPs de Singapura, Rússia e Japão. Apesar do eventual calendário de 2020 contar com quatro rodadas triplas, incluindo nove provas em 11 semanas no início da temporada, as equipes alertaram a F1 que fazer três corridas em sequência não poderia ser a norma no futuro.

A F1 tentou fazer uma rodada tripla pela primeira vez em 2018, com corridas na França, Áustria e Grã-Bretanha, mas foi feito um acordo com as equipes para evitar isso novamente por causa da exaustão dos membros.

Ao formar uma rodada tripla com Singapura, Sochi e Suzuki, a F1, criou um vácuo extra de uma semana no calendário, onde o GP da Arábia Saudita pode integrar, com uma prova de rua em Jeddah mais próximo do final da temporada.

Com isso, a F1 será mais um campeonato internacional do esporte a motor a fazer um evento na Arábia Saudita, em um movimento similar ao da Fórmula E, que corre em Diriyah nos últimos anos, além de outros esportes como o boxe e o futebol. A corrida deve ser o primeiro marco da entrada da Arábia Saudita na F1, em meio a planos de construção de um novo circuito de Qiddiya, localizado próximo da capital Riyadh.

Já o GP do Brasil deve mudar para o Rio de Janeiro em 2021, mas a prova segue sob muitas dúvidas, já que a construção do circuito ainda nem começou e o projeto enfrenta pressões de grupos ambientais, tendo sido criticado inclusive por Lewis Hamilton. Recentemente, o CEO da F1 Chase Carey, enviou uma carta ao governador em exercício do Rio falando sobre a situação do autódromo.

E a proposta do autódromo em Deodoro levou mais um forte golpe nesta semana. Segundo informações divulgadas pela coluna Olhar Olímpico, do UOL, a equipe técnica do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) divulgou um parecer técnico apontando diversas inconsistências no estudo de impacto ambiental apresentado pela prefeitura do Rio de Janeiro.

Neste estudo, foi realizado uma comparação entre a Floresta do Camboatá, local pretendido para a construção do autódromo, com outros terrenos próximos, apontando que o primeiro seria ideal para a obra. Mas o INEA apontou indícios de alternativas de "características ecológicas menos complexas e provavelmente com menor biodiversidade, o que resultaria em menores impactos sobre a biota".

Além das inconsistências no estudo, o INEA apontou que "foram constatadas irregularidades no registro profissional de três biólogos que participaram do diagnóstico de fauna".

Apesar de preocupações sobre a viabilidade de alguns eventos devido à natureza incerta da pandemia da Covid-19, a F1 ainda não informou oficialmente as equipes sobre possíveis substitutas caso alguma prova do calendário venha a cair.

A pré-temporada também deve passar por mudanças, com pelo menos uma das semanas de testes próxima de mudar de Barcelona para o Bahrein antes do GP da Austrália.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Exatamente a msm visão que eu tenho, e que eu compartilhei lá atrás... a diferença é que ele foi mais contido no comentário do que eu, mas dá para entender que o que ele quer dizer é exatamente a msm coisa que eu e muitas pessoas dizem.

Hamilton é um excelente piloto? Sim

Porém seus recordes, vitorias e campeonatos são extremamente exagerados pelo carro que possui e pela falta de competição disponivel.

É aquela coisa, só existe um super-herói, se existir um super-vilão para ele combater.

Só existe um super-piloto, se existir um rival pra mostrar suas habilidades (no caso da F1, um carro rival).

Hamilton tá correndo sozinho desde que a Mercedes ditou as regras dos motores em 2014. Ele foi pra lá pq sabia, sempre teve contato com a alta cúpula da empresa.

Como eu sempre disse aqui, a diferença é tão alta que nunca precisam trabalhar no limite. Isso explica pq nunca quebram. O carro tá sempre nos 90% no máximo, enqt os outros precisam tirar 110% pra ficar abaixo se 1 segundo na classificação e menos de 2 em ritmo de corrida. Ferrari com motor irregular não conseguia fazer frente, imagina o resto?

Isso não é competição.

Pra quem não é fan do Hamilton e da Mercedes, ver as corridas com o pessoal se matando pra chegar em terceiro por 7 anos é patético ao extremo. Tem que ser mt fã do Esporte pra acompanhar e tentar tirar algo positivo disso tudo.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
ele mesmo falou em entrevista no sabado que não tem o que ele fazer. ele não entende o carro e o engenheiro dele não é muito claro nas explicações. vettel está correndo no escuro e torcendo pra que essas etapas restantes passem logo. o cara tá de saco cheio da equipe e vice versa.

creio que isso seja o motivo do pessimo desempenho do vettel + desmotivação.

Eu acho que tem mais coisa, porque qual seria a necessidade de demitir o cara antes da temporada sequer comecar e ainda tornar isso publico?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Pra quem não é fan do Hamilton e da Mercedes, ver as corridas com o pessoal se matando pra chegar em terceiro por 7 anos é patético ao extremo. Tem que ser mt fã do Esporte pra acompanhar e tentar tirar algo positivo disso tudo.

eu achei patético qd o hamilton reclamou via radio do pneu essa ultima corrida e pouco tempo depois passou do bottas e abriu 10s...rsrrss
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
É aquela coisa, só existe um super-herói, se existir um super-vilão para ele combater.

Só existe um super-piloto, se existir um rival pra mostrar suas habilidades (no caso da F1, um carro rival).

Hamilton tá correndo sozinho desde que a Mercedes ditou as regras dos motores em 2014. Ele foi pra lá pq sabia, sempre teve contato com a alta cúpula da empresa.

Como eu sempre disse aqui, a diferença é tão alta que nunca precisam trabalhar no limite. Isso explica pq nunca quebram. O carro tá sempre nos 90% no máximo, enqt os outros precisam tirar 110% pra ficar abaixo se 1 segundo na classificação e menos de 2 em ritmo de corrida. Ferrari com motor irregular não conseguia fazer frente, imagina o resto?

Isso não é competição.

Pra quem não é fan do Hamilton e da Mercedes, ver as corridas com o pessoal se matando pra chegar em terceiro por 7 anos é patético ao extremo. Tem que ser mt fã do Esporte pra acompanhar e tentar tirar algo positivo disso tudo.

Pois é

Até os títulos do Schumacher na Ferrari tinham relevância pois apesar da dominância, ainda tinha uma luta parelha na maioria das temporadas em que ele ganhou os campeonatos dele. O que acontece de 2014 pra cá é um motor supremo VS o restante que apenas corre atrás sem sucesso algum. É só ver o que era o Hamilton antes de ir para a Mercedes, e o que ele se tornou após chegar na equipe.

Méritos é obvio que ele tem pois é um excelente piloto, mas garanto que maioria dos pilotos que estavam na F1 nesse período teriam condições de competir de igual para a igual com ele se possuíssem um equipamento tão competitivo quanto em todas as temporadas.

E antes que alguém fale na Ferrari aqui, ela nunca foi parâmetro de comparação pra nada, pois sempre se enrolou sozinha no desenvolvimento do carro, e sempre teve que correr atrás da Mercedes no quesito performance de motor, assim como as outras fábricas de motores tb fazem.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
eu achei patético qd o hamilton reclamou via radio do pneu essa ultima corrida e pouco tempo depois passou do bottas e abriu 10s...rsrrss

O radio eh aberto. Isso eh estrategia pra tentar confundir os outros.

Pois é

Até os títulos do Schumacher na Ferrari tinham relevância pois apesar da dominância, ainda tinha uma luta parelha na maioria das temporadas em que ele ganhou os campeonatos dele. O que acontece de 2014 pra cá é um motor supremo VS o restante que apenas corre atrás sem sucesso algum. É só ver o que era o Hamilton antes de ir para a Mercedes, e o que ele se tornou após chegar na equipe.

Méritos é obvio que ele tem pois é um excelente piloto, mas garanto que maioria dos pilotos que estavam na F1 nesse período teriam condições de competir de igual para a igual com ele se possuíssem um equipamento tão competitivo quanto em todas as temporadas.

E antes que alguém fale na Ferrari aqui, ela nunca foi parâmetro de comparação pra nada, pois sempre se enrolou sozinha no desenvolvimento do carro, e sempre teve que correr atrás da Mercedes no quesito performance de motor, assim como as outras fábricas de motores tb fazem.

Os titulos do Senna em 1988 e do Prost em 1989 e 1993 e do Mansell em 1992 tambem nao valeram entao?
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Mais uma performance incrível do Kimi. Mais uma comprovação de que ele é melhor que o Vettel, mas foi sabotado dentro da equipe. Nunca gostei dessas decisões de definir prioridade a um piloto no início da temporada.

A Ferrari foi muito injusta com o piloto que deu a ela o último título e tinha totais condições em 2018. Mas...

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não gosto do tom da voz nem da forma como se expressa, gagueja muito, esquece as palavras, mas costuma ter boas informações:



Ela traz uma ponto que não vi ninguém mencionar sobre o Alex Albon: Que tailandeses tem participação significativa na Red Bull e por isso é possível até mesmo que ele não saia e que não iremos ter uma definição de quais pilotos irão estar por lá até o fim do ano e por isso Perez não deve ir para lá, pois não está inclinado a esperar tanto.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
auto explicativo



E para quem interessar, esta leitura excelente em inglês que é um especial sobre a Minardi, que na semana passada, ha 15 anos atrás completava sua ultima corrida pela F1


 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

auto explicativo

Acredito que ano que vem pouca coisa vai mudar efetivamente.

Vai ser um repetição do campeonato de 2019 sem as pistas "novas" no calendário. Mais um passeio da Mercedes, Ferrari lá trás e as outras equipes se matando pra ser o melhor do resto.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Acredito que ano que vem pouca coisa vai mudar efetivamente.

Vai ser um repetição do campeonato de 2019 sem as pistas "novas" no calendário. Mais um passeio da Mercedes, Ferrari lá trás e as outras equipes se matando pra ser o melhor do resto.

Mais ou menos... essa semana ainda estão definindo um calendário provisório para o ano que vem que não conta com todas as pistas originais do calendário, enquanto perdurar essas restrições por causa do Covid. Acho que só vamos voltar aos circuitos de sempre a partir de 2022, ou a medida que os países forem relaxando as retrições.

A grande novidade para o ano que vem vai ser essa dança dos cockpits ai, que acaba de ter uma vaga confirmada. A falta de confirmação para o Kvyat deixa claro que é bem possível que ele não continue na equipe a partir do ano que vem, e só devem confirmar isso quando a Red Bull contratar outro piloto para o lugar do Albon, que provavelmente vai para a Alpha Tauri, ou roda de vez da F1, e promovem o Tsunoda para a AT se ele tiver os pontos necessários de superlicença.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Não gosto do tom da voz nem da forma como se expressa, gagueja muito, esquece as palavras, mas costuma ter boas informações:



Ela traz uma ponto que não vi ninguém mencionar sobre o Alex Albon: Que tailandeses tem participação significativa na Red Bull e por isso é possível até mesmo que ele não saia e que não iremos ter uma definição de quais pilotos irão estar por lá até o fim do ano e por isso Perez não deve ir para lá, pois não está inclinado a esperar tanto.

O negócio do Albon imaginei que todos soubessem, tanto que lá atrás decidiu correr como Tailandês só por questão de dinheiro. Fora que aparentemente tem outros fatores influenciam a manutenção do Albon, tinha lido que a permanência dele faz o público ignorar problemas da red bull com a policia e o sistema legal. Esse problema com a polícia teria a ver também com o fato de um dos herdeiros ter feito um hit-and-run.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
O negócio do Albon imaginei que todos soubessem, tanto que lá atrás decidiu correr como Tailandês só por questão de dinheiro. Fora que aparentemente tem outros fatores influenciam a manutenção do Albon, tinha lido que a permanência dele faz o público ignorar problemas da red bull com a policia e o sistema legal. Esse problema com a polícia teria a ver também com o fato de um dos herdeiros ter feito um hit-and-run.
Pois eh, isso de tailandeses serem donos de 51% ja foi ate dito aqui. Se fosse outro piloto (vide Gasly) ja teria sido substituido.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O negócio do Albon imaginei que todos soubessem, tanto que lá atrás decidiu correr como Tailandês só por questão de dinheiro. Fora que aparentemente tem outros fatores influenciam a manutenção do Albon, tinha lido que a permanência dele faz o público ignorar problemas da red bull com a policia e o sistema legal. Esse problema com a polícia teria a ver também com o fato de um dos herdeiros ter feito um hit-and-run.

Entendi, mas não tinha visto alguém dentre estas pessoas que acompanham o meio associar isso a uma leniência maior com o Albon. Ainda assim ela deixa entender que ele está mais para sair sim, mas que a decisão não deverá ser antecipada.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Mais ou menos... essa semana ainda estão definindo um calendário provisório para o ano que vem que não conta com todas as pistas originais do calendário, enquanto perdurar essas restrições por causa do Covid. Acho que só vamos voltar aos circuitos de sempre a partir de 2022, ou a medida que os países forem relaxando as retrições.

A grande novidade para o ano que vem vai ser essa dança dos cockpits ai, que acaba de ter uma vaga confirmada. A falta de confirmação para o Kvyat deixa claro que é bem possível que ele não continue na equipe a partir do ano que vem, e só devem confirmar isso quando a Red Bull contratar outro piloto para o lugar do Albon, que provavelmente vai para a Alpha Tauri, ou roda de vez da F1, e promovem o Tsunoda para a AT se ele tiver os pontos necessários de superlicença.

Na verdade o calendário provisório apresentado apara o ano que vem tem todas as corridas canceladas nesse ano(como por exemplo Japão, USA, México, China e Brasil, que por algum motivo teve marcado, com ressalvas, o GP Brasil no Rio Invejeiro, sabe-se lá onde e como...), e nenhuma das corridas ''tampão'' que tivemos em 2020.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Não gosto do tom da voz nem da forma como se expressa, gagueja muito, esquece as palavras, mas costuma ter boas informações:



Ela traz uma ponto que não vi ninguém mencionar sobre o Alex Albon: Que tailandeses tem participação significativa na Red Bull e por isso é possível até mesmo que ele não saia e que não iremos ter uma definição de quais pilotos irão estar por lá até o fim do ano e por isso Perez não deve ir para lá, pois não está inclinado a esperar tanto.


Sempre gostei das análises da Ju Cesaroli, apesar da voz da tia da iogurteira Top Therm ahsahsuahsu
E ela era muito gatinha também, mas de uns tempos pra cá tô achando ela com a cara estranha, magra demais, como se estivesse doente...:kduvida
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E ela era muito gatinha também, mas de uns tempos pra cá tô achando ela com a cara estranha, magra demais, como se estivesse doente...

Eu ainda acho ela bem bonita. Costuma se esconder um pouco, provavelmente para evitar que misturem as coisas, mas é notável que é acima da média.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Na verdade o calendário provisório apresentado apara o ano que vem tem todas as corridas canceladas nesse ano(como por exemplo Japão, USA, México, China e Brasil, que por algum motivo teve marcado, com ressalvas, o GP Brasil no Rio Invejeiro, sabe-se lá onde e como...), e nenhuma das corridas ''tampão'' que tivemos em 2020.

GP do Brasil nao vai acontecer. Infelizmente, perdemos Interlagos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
GP do Brasil nao vai acontecer. Infelizmente, perdemos Interlagos.

Agradeça a benesse da isenção da taxa de promoção concedida para Interlagos. Em 2019, se a Mercedes não pagasse a taxa milionária, nem teríamos corrida.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Agradeça a benesse da isenção da taxa de promoção concedida para Interlagos. Em 2019, se a Mercedes não pagasse a taxa milionária, nem teríamos corrida.

Perdemos GPs em pistas otimas em locais tradicionais para colocar no lugar pistas sem graca em locais que tem dinheiro pra pagar essa taxa.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Perdemos GPs em pistas otimas em locais tradicionais para colocar no lugar pistas sem graca em locais que tem dinheiro pra pagar essa taxa.

Sim. Formula a cada ano foi ficando mais cara por causa de toda estrutura que precisam mover de um lado pra outro.

Imagina se acontece um acidente e danifica um carro da Mercedes, por exemplo, como cobrir um prejuízo destes? Se os carros a cada dia custam mais caro por causa da tecnologia embarcada?

Complicado. Formula 1 não é um esporte saudável economicamente tem anos.


Isso é só um dos exemplos.
 
Topo Fundo