Olha que já estou achando que o Albon está no lucro em conseguir um lugar pra correr no próximo ano.Corrida com resultado inesperado, e o Albon acabou de selar o rebaixamento dele com aquele desempenho horroroso nas ultimas voltas.
Se dependesse de mim eu manteria o Kvyat na Alpha Tauri ou pelo menos na F1 pois até agora ele já conseguiu mostrar mais resultados do que o Albon durante o tempo que esteve na F1.Olha que já estou achando que o Albon está no lucro em conseguir um lugar pra correr no próximo ano.
Acho que o Russel pode patinar muito quando estiver numa situação de pressão coisa que o Verstappen aprendeu a lidar e o Leclerc parece que nem sente.Russell ainda tem mto o que provar em dias de corrida. O que vejo de gente colocando ele no msm patamar que Verstappen /Leclerc, e exigindo para ele o assento da Mercedes, quando ele perde para o LATTIFI em alguns domingos. Os 2 quando era novatos já tinham mostrado alguma genialidade durante suas corridas, mas ele até agr mostrou nada
Recomendo a DTM tb, estão com transmissões ao vivo no YouTube e os pegas são garantidos.cada vez com menos vontade de acompanhar a f1.
a nascar tem sido bem mais interessante.
sim, assisto tb.Recomendo a DTM tb, estão com transmissões ao vivo no YouTube e os pegas são garantidos.
Achei legal a idéia (alias, esse pontinho é um diamante), mas concordo contigo, poderiam ter homenageado as duas mortes que tivemos naquele fds fatídico.Troféus do GP Emilia Romagna tem marcado no desenho da pista o local onde o Ayrton Senna morreu (é o pontinho que aparece no mapa da pista ai)
![]()
![]()
Placa do trofeu:
![]()
MINHA OPINIÃO:
Embora a ideia de homenagear o Ayrton Senna seja louvável, eu acho que esse tipo de homenagem não pegou muito bem, uma vez que ocorreram duas mortes durante aquele final de semana negro da F1 em 1994: Roland Ratzenberger e Ayrton Senna.
Menosprezar uma das mortes para enaltecer somente uma delas é uma falta de respeito muito grande, pois apesar de apenas um deles ser bem sucedido, ainda assim estamos falando de duas vidas que se perderam no exercício de suas funções. A morte foi igual para ambos, portanto os dois deveriam ter seus nomes lembrados em todas as homenagens que foram feitas ao longo desse final de semana, incluindo a placa e o trofeu.
Infelizmente para a memória do Ratzenberger, restou ser lembrado apenas como uma simples nota de rodapé.
É uma desconsideração muito grande com a familia do piloto Austríaco.
Concordo, nunca lembram do Ratzenberger... o cara foi tão vítima quanto Senna.Troféus do GP Emilia Romagna tem marcado no desenho da pista o local onde o Ayrton Senna morreu (é o pontinho que aparece no mapa da pista ai)
![]()
![]()
Placa do trofeu:
![]()
MINHA OPINIÃO:
Embora a ideia de homenagear o Ayrton Senna seja louvável, eu acho que esse tipo de homenagem não pegou muito bem, uma vez que ocorreram duas mortes durante aquele final de semana negro da F1 em 1994: Roland Ratzenberger e Ayrton Senna.
Menosprezar uma das mortes para enaltecer somente uma delas é uma falta de respeito muito grande, pois apesar de apenas um deles ser bem sucedido, ainda assim estamos falando de duas vidas que se perderam no exercício de suas funções. A morte foi igual para ambos, portanto os dois deveriam ter seus nomes lembrados em todas as homenagens que foram feitas ao longo desse final de semana, incluindo a placa e o trofeu.
Infelizmente para a memória do Ratzenberger, restou ser lembrado apenas como uma simples nota de rodapé.
Os organizadores da corrida cometeram um ato de desconsideração muito grande com a familia do piloto austríaco, que merecia ser tão lembrado quanto o Ayrton Senna.
É pq é O Senna, o cara perfeito, humanitário, piloto de habilidades incomparáveis, cara capaz de colocar uma Williams 2020 no primeiro lugar.Concordo, nunca lembram do Ratzenberger... o cara foi tão vítima quanto Senna.
Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Achei legal a idéia (alias, esse pontinho é um diamante), mas concordo contigo, poderiam ter homenageado as duas mortes que tivemos naquele fds fatídico.
É só uma suposição que eu tenho, posso estar errado mas vou colocar aqui...Concordo, nunca lembram do Ratzenberger... o cara foi tão vítima quanto Senna.
Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Existe a questão que Ratz saiu "vivo" da pista e morreu no hospital. Senna morreu na pista, ressucitaram ele dentro da ambulância parece.Troféus do GP Emilia Romagna tem marcado no desenho da pista o local onde o Ayrton Senna morreu (é o pontinho que aparece no mapa da pista ai)
![]()
![]()
Placa do trofeu:
![]()
MINHA OPINIÃO:
Embora a ideia de homenagear o Ayrton Senna seja louvável, eu acho que esse tipo de homenagem não pegou muito bem, uma vez que ocorreram duas mortes durante aquele final de semana negro da F1 em 1994: Roland Ratzenberger e Ayrton Senna.
Menosprezar uma das mortes para enaltecer somente uma delas é uma falta de respeito muito grande, pois apesar de apenas um deles ser bem sucedido, ainda assim estamos falando de duas vidas que se perderam no exercício de suas funções. A morte foi igual para ambos, portanto os dois deveriam ter seus nomes lembrados em todas as homenagens que foram feitas ao longo desse final de semana, incluindo a placa e o trofeu.
Infelizmente para a memória do Ratzenberger, restou ser lembrado apenas como uma simples nota de rodapé.
Os organizadores da corrida cometeram um ato de desconsideração muito grande com a familia do piloto austríaco, que merecia ser tão lembrado quanto o Ayrton Senna.
Normal. Ele é o cara que tira 110% do carro e ao fazer isso o desgaste e a chance do equipamento ter falhas é muito alto.E o Verstappen hein
3 corridas na Italia e 3 DNFs
Em Monza, problema no motor
Em Mugello, problema no motor
Em Imola, pneu estourou
P/ ano que vem ele tem que se benzer antes de correr aqui de novo, c loko
Com certeza... e era um pedaço da Ferrari :PNormal. Ele é o cara que tira 110% do carro e ao fazer isso o desgaste e a chance do equipamento ter falhas é muito alto.
Não é como a Mercedes do Bottas, por exemplo, que rodou quase a prova toda carregando um pedaço do carro da Hass e isso não fez diferença alguma.
1 | Mercedes | 479 |
2 | Red Bull | 226 |
3 | Renault | 135 |
4 | McLaren | 134 |
4 | Racing Point | 134 |
6 | Ferrari | 103 |
7 | AlphaTauri | 89 |
8 | Alfa Romeo | 8 |
9 | Haas | 3 |
10 | Williams | 0 |
A área de grama onde o Ratzemberger escapou não era tão grande (por vídeo parece ser bem menor que a área de escape da tamburello), acho que mesmo com brita teria sido uma batida forte pra caramba.Questão doida que me veio na cabeça....Imola era uma pista com pouca brita em 1994. Se a pista tivesse brita nas areas de escape, Senna e Ratzemberger teriam sobrevivido?
Racing Point com mais carro que Renault e McLaren. No entanto, está atrás das duas claramente porque os pilotos estão deixando a desejar.Construtores (Mercedes já se sagrou campeã e não pode mais ser alcançada):
1 Mercedes 479 2 Red Bull 226 3 Renault 135 4 McLaren 134 4 Racing Point 134 6 Ferrari 103 7 AlphaTauri 89 8 Alfa Romeo 8 9 Haas 3 10 Williams 0
Briga bastante embolada pela luta do terceiro lugar. No fim eu acho que a Racing Point ou a Renault levarão essa. A McLaren teve muito azar durante algumas corridas e o carro é um tanto quanto inconsistente.
Stroll estava indo bem até a historia do covid... agora começou a ir mal. Perez ta carregando a equipe sozinho desde então.Racing Point com mais carro que Renault e McLaren. No entanto, está atrás das duas claramente porque os pilotos estão deixando a desejar.
Era a chance de ficar em 3º no mundial.
mas a brita alem de diminuir a velocidade muda a direção do carro, faz rodar ne....talvez não fosse batida de frente....A área de grama onde o Ratzemberger escapou não era tão grande (por vídeo parece ser bem menor que a área de escape da tamburello), acho que mesmo com brita teria sido uma batida forte pra caramba.
ele bateu a 320km/h, mesmo com a brita imagino que ele teria batido ali a pelo menos uns 250km/h reto no muro.
Muito legal o que o Grosjean falou!"Eu nunca esquecerei este dia, este erro. Eu vou aprender com ele, ficar mais forte por ele. Eu lamento muito, por toda a equipe. Não há desculpas". George Russel.
![]()
A Mclata começou a temporada até bem, mas foi decaindo.Racing Point com mais carro que Renault e McLaren. No entanto, está atrás das duas claramente porque os pilotos estão deixando a desejar.
Era a chance de ficar em 3º no mundial.
Não acho que atualmente o carro deles é o mais rápido (bem no começo eles eram, depois foi a McLaren e agr é a Renault)Racing Point com mais carro que Renault e McLaren. No entanto, está atrás das duas claramente porque os pilotos estão deixando a desejar.
Era a chance de ficar em 3º no mundial.
.Classificações:BTW: alguém sabe como tá Charles X Vettel e Ricardo X Ocon até o momento? Parece que a surra é gigante.
Sebastian Vettel | 2 | FERRARI | 11 | Charles Leclerc |
Daniel Ricciardo | 12 | RENAULT | 1 | Esteban Ocon |
Max Verstappen | 13 | RED BULL | 0 | Alex Albon |
Pierre Gasly | 11 | ALPHATAURI | 2 | Daniil Kvyat |
Sergio Perez | 8 | RACING POINT | 2 | Lance Stroll |
Sebastian Vettel | 3 | FERRARI | 8 | Charles Leclerc |
Daniel Ricciardo | 10 | RENAULT | 3 | Esteban Ocon |
Max Verstappen | 9 | RED BULL | 3 | Alex Albon |
Carai que melancólico esse áudio bichoOlha esse rádio do Albon, PAI DO CÉU! O cara não tem a menor noção do que está acontecendo ao redor dele. Olha o ponto que chegou!
Nem consigo tem outro sentimento a não ser pena.![]()