O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
image.png
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Vettel tá bem novo ainda pra tentar a tríplice coroa por exemplo.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Podemos dizer que Vettel ficou devendo na Ferrari?
Ou nunca teve carro para competir?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Eu acho que a Ferrari vai atrás do Giovinazzi. Ele é italiano, é "da casa" e não pertubaria o Leclerc.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Achei que a Ferrari iria atrás do Ricciardo antes, e talvez até chamasse o Hulkenberg para fzr papel de segundo piloto por ser alguem barato.

Sei lá, se eu fosse o Sainz, por mais tentador que fosse não aceitaria ir para a Ferrari para fzr papel de segundo piloto para o Leclerc, sendo que ele está tão bem integrado ao ambiente da McLaren.

Ha rumores de que talvez o Vettel nem corra nessa "temporada" de 2020 tb....

Quanto a possiveis substitutos para o Sainz na McLaren, eu não descartaria o Alonso mais uma vez e nem o Hulkenberg. Não acredito que o Vettel seja o tipo de piloto que faria a msm coisa do Kimi (ir para uma equipe que no momento não é de ponta, somente para correr). Colocar o Daniel Ricciardo na McLaren é praticamente um movimento lateral, de pouco impacto, pois um piloto como ele quer competir por vitorias e títulos, e nesse momento a McLaren não é capaz de dar isso para ele, fora o fato de que a empresa não está passando por um bom momento financeiro devido a essa historia do Covid-19, onde até o governo da Inglaterra negou empréstimos a ela semana passada.

E todos nós sabemos que o Ricciardo não é um piloto barato.

Outra carta fora do baralho que pouca gente menciona é o Bottas, que também não me surpreenderia se fosse parar na Ferrari, já que a Mercedes só fica renovando o contrato dele anualmente, e é capaz de em breve ele perder seu lugar na equipe para o Russell.

Caso ele fosse contratado pela Ferrari, ele traria o know how da Mercedes com ele, além de ser um piloto que se conforma com o papel de 2º piloto, sem criar maiores polêmicas, e é um excelente teamplayer. É o melhor pacote para a Ferrari.

Outras opções que eu não também não descartaria: Perez e Kvyat
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Achei que a Ferrari iria atrás do Ricciardo antes, e talvez até chamasse o Hulkenberg para fzr papel de segundo piloto por ser alguem barato.

Sei lá, se eu fosse o Sainz, por mais tentador que fosse não aceitaria ir para a Ferrari para fzr papel de segundo piloto para o Leclerc, sendo que ele está tão bem integrado ao ambiente da McLaren.

Ha rumores de que talvez o Vettel nem corra nessa "temporada" de 2020 tb....

Quanto a possiveis substitutos para o Sainz na McLaren, eu não descartaria o Alonso mais uma vez e nem o Hulkenberg. Não acredito que o Vettel seja o tipo de piloto que faria a msm coisa do Kimi (ir para uma equipe que no momento não é de ponta, somente para correr). Colocar o Daniel Ricciardo na McLaren é praticamente um movimento lateral, de pouco impacto, pois um piloto como ele quer competir por vitorias e títulos, e nesse momento a McLaren não é capaz de dar isso para ele, fora o fato de que a empresa não está passando por um bom momento financeiro devido a essa historia do Covid-19, onde até o governo da Inglaterra negou empréstimos a ela semana passada.

E todos nós sabemos que o Ricciardo não é um piloto barato.

Outra carta fora do baralho que pouca gente menciona é o Bottas, que também não me surpreenderia se fosse parar na Ferrari, já que a Mercedes só fica renovando o contrato dele anualmente, e é capaz de em breve ele perder seu lugar na equipe para o Russell.

Caso ele fosse contratado pela Ferrari, ele traria o know how da Mercedes com ele, além de ser um piloto que se conforma com o papel de 2º piloto, sem criar maiores polêmicas, e é um excelente teamplayer. É o melhor pacote para a Ferrari.

Outras opções que eu não também não descartaria: Perez e Kvyat

esqueçam alonso. ele mesmo já demonstrou em várias oportunidades que não tem mais saco de competir uma temporada inteira em nenhuma categoria. ele parece querer dar mais enfase a eventos especificos (dakar, le mans, etc...)....

quanto ao sainz, concordo que seria melhor ele ficar na mclaren. está ambientado no time. tudo bem q receber uma proposta da ferrari deve cegar o piloto, mas se analisar friamente, é uma fria. o ambiente da ferrari sempre foi e é muito pesado. detona o psico de qualquer piloto que não esteja sendo o numero 1 do momento (ferrari sempre foi time de 1 piloto só)...então não sei..
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Verdade. Vettel na McLaren neste momento vejo como até prejudicial ao time.

Aposto que Vettel fora da F1 em 2021, Ricc vai pra McLaren e Sainz para Ferrari.

Talvez veremos ai um retorno do Hulk para a Renault.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Algum piloto br hue interessantes para fazer figuração em 2021?
Não sei se tem em 2020.... Minha ultima temporada que acompanhei mais intensamente foi em 2009...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Ja devem ter postado aqui... mas como o mundo do sport está parado, achei essa imagem gostosa de se ver.

Modelos da Willians
118547
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
A Ferrari claramente quer colocar o Leclerc como primeiro piloto, pra isso não faz sentido contratar o Ricciardo, que já vêm com esse status.
Mais barato e sensato pra equipe seria colocar o Sainz e ver o que ele faz com um carro de ponta.

Agora, acho uma besteira o Vettel se aposentar. Está numa idade boa pra continuar guiando e ainda é um piloto do top 3 da categoria.

Se tiver um pouco de paciência, disciplina, raciocínio e sorte, pode tentar o pulo do gato quando as regras da F1 mudarem daqui uns anos.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Algum piloto br hue interessantes para fazer figuração em 2021?
Não sei se tem em 2020.... Minha ultima temporada que acompanhei mais intensamente foi em 2009...
Não,
Quem tem chances é o Pietro Fittiopaldi e o Sette Câmara, que possuem pontos pra tirar a super-licença.

O resto ainda precisa desse empurrãozinho, corrijam-me se estiver errado.

OBS: Sem contar pilotos que tem a SL e ja passaram pela categoria (Massa, Di Grassi, etc)
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A Ferrari claramente quer colocar o Leclerc como primeiro piloto, pra isso não faz sentido contratar o Ricciardo, que já vêm com esse status.
Mais barato e sensato pra equipe seria colocar o Sainz e ver o que ele faz com um carro de ponta.

Agora, acho uma besteira o Vettel se aposentar. Está numa idade boa pra continuar guiando e ainda é um piloto do top 3 da categoria.

Se tiver um pouco de paciência, disciplina, raciocínio e sorte, pode tentar o pulo do gato quando as regras da F1 mudarem daqui uns anos.
claramente quer não, leclerc já é piloto n1 desde o ano passado. e ainda mais depois q renovou contrato até 2024. o único assento possível pra vettel seria reno ou mclaren (se o ricardo não for pra lá). ai o vettel teria que aceitar um salário menor num time mediano pra fraco.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
claramente quer não, leclerc já é piloto n1 desde o ano passado. e ainda mais depois q renovou contrato até 2024. o único assento possível pra vettel seria reno ou mclaren (se o ricardo não for pra lá). ai o vettel teria que aceitar um salário menor num time mediano pra fraco.
Mas agora não vão poder falar que ela está favorecendo o Leclerc sendo q têm um tetracampeão ao lado, Ferrari agora vai deixar isso bem claro msm...
Tipo como era na época de Alonso e Massa, por exemplo.

Creio que a Renault seria a única que poderia oferecer um salário decente pro Vettel, ja que o Ricciardo lá ganha por volta de ~$20 milhões e o Vettel na Ferrari desembolsa ~$30m

Ja na Mclaren, o máximo q pagam pro Sainz é $8 milhos.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Se Sainz e Norris já era zuera, imaginem Ric e Norris.. Haha
 
Topo Fundo