Felipe1459
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 12.650
- Pontos
- 774
será que vão liberar o audio dos rádios daqueles pilotos que viram a explosão? deve ter sido assustador pra c***lho pra eles
Não sei se foi congelado propositalmente.mostraram agora pouco mas congelaram a imagem antes do carro bater. e quer saber, concordo em terem congelado.
Sei lá cara, acho q ele poderia muito bem ter morrido nesse acidente mesmo com a segurança atual.a uns anos atras isso ai era morte certa
Sim.Sei lá cara, acho q ele poderia muito bem ter morrido nesse acidente mesmo com a segurança atual.
Grojan deu é MUUUUUUIITAAA sorte...
Eu acho que pelo tipo da pancada e da célula de sobrevivência ter partido com a força do impacto, não tinha nem como controlar isso.Na pancada o carro não era pra ter deixado de bombear combustivel ? ou nessa situação não tinha como ? visto que o carro partiu ao meio
HahaO piloto simplesmemte atravessou o guard rail, ficou 29 seg dentro do fogo e saiu do carro andando e pulando o guard rail de volta. Highlander!
A parte idiota da mensagem para mim foi essa. Sem isso aí estaria tudo tranquilo."Ainnn as pessoas esquecem dos riscos que nós corremos em pista", quem vê só a F1 é perigosa. Se vc se dispõe a correr numa pista acima de 300km/h é pq tem ciência dos riscos.
Se ele cair mais uma vez pode despedir e por o Albon no lugar.Bora pra relargada
Torcer pro Bottas não passar vergonha de novo![]()
A mãe de Jules Bianchi enviou uma mensagem ao comentaria da TV Francesa dizendo que se sente reconfortada pelo que aconteceu com seu filho ter salvado o Grosjean.
Ta aí outro acidente que quando vi achei q o piloto tinha morrido.Cara.... foi um acidente muito, Muito, MUITO FEIO! Conseguiu ser pior que o do Kubica em 2007.