O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Pois é pessoal, nada de Jorjão na Mercedes. Vão por o Hamilton mesmo pra correr, contrariando toda "ciência" e "isolamento" impostos pelas autoridades (engraçado que quando convém o Covid é "compreensível", sim estou apontando pra vcs que condenaram o Perez).

Uma coisa interessante assistindo o Lito ontem, a Mercedes tá com um problemão na mão. Não vão por o Russel contra o Hamilton, pq colocar dois pilotos Alfa vai dar rolo que nem houve com Rosberg e isso vai queimar um dos pilotos. Eles tb não podem deixar o Russel em último colocado com a Willians pq pra ele rescindir e fechar com a RBR, por exemplo, é um pulo e muito interessante. RBR não liga de ter dois Alfas na equipe, aliás ele até gostam disso. Segundo o próprio Hamilton, ele quer correr até 2023, mas acho que a partir do momento que ele deixar de ter um carro tão superior a todo mundo ele aposenta até antes disso.

Sobrou pra Mercedes dar suporte pra Willians pra eles não ficarem em último brigando com a Haas pra ver quem consegue ser pior, deixar um piloto como o Russel comendo o pão que o diabo amassou pode dar muito errado.

Testou negativo e seguiu os protocolos da FIA
C a Mercedes é pica eles colocam o Russell no lugar do Bottas e profit :klolz
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Que m****, o mínimo que a Mercedes deveria fazer é dar uma vitória pro Russell.....tiraram dele no Bahrein.

Tirem o inútil do Bottas, pelo amor de Deus!!
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Coloca Hamilton x Russell nesse GP e deixa o pau comer, aproveitando que ja estao com os dois campeonatos garantidos mesmo.
Duvido q daria problema, afinal o Hamilton já conquistou td q tinha e td mundo já é campeão.

Mas eu queria ver sangue! :obrigue
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Eu queria muito ver Russel x Hamilton, até mesmo pra tirar o inglês da zona de conforto, mas a Mercedes não deixará isso acontecer, pois o Bottas ainda luta pelo 2º lugar com o Verstappen.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Eu queria muito ver Russel x Hamilton, até mesmo pra tirar o inglês da zona de conforto, mas a Mercedes não deixará isso acontecer, pois o Bottas ainda luta pelo 2º lugar com o Verstappen.

Agora estou torcendo mais pro Verstappen conseguir esse vice.
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Bottas 205
Verstappen 189

16 pontos de diferenca.

Precisaria vencer (25) ou chegar em segundo (18) e ainda depender do Bottas. Acho que se ele chegar em terceiro + volta mais rapida (15 + 1) ele empata mas perde nos criterios de desempate. Vou conferir aqui e edito este post se for o caso.

EDIT: Exato, em vitorias esta 2x1 pro Bottas, entao o Verstappen tem que supera-lo em pontos, porque o empate favorece o Bottas.

Alguns cenarios pro Verstappen ser vice:

Verstappen vence (25 pontos), Bottas em sexto (8 pontos) ou pior.
Verstappen segundo (18 pontos), Bottas em decimo (1 ponto) ou pior.
Verstappen segundo + volta mais rapida (18 + 1 pontos), Bottas em nono (2 pontos) ou pior.


Espero ter feito os calculos corretos.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Alem disso, teremos os ultimos GPs de:

  • Vettel pela Ferrari
  • Ricciardo pela Renault
  • Sainz pela McLaren
  • Grosjean e Magnussen na Haas (e possivelmente na F1)
  • Perez na Racing Point (sera que continua na F1?)
  • Kvyat na AlphaTauri (e possivelmente na F1)
  • Racing Point antes de ser renomeada Aston Martin
  • Renault antes de ser renomeada Alpine
 
Ultima Edição:

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Alem disso, teremos os ultimos GPs de:

  • Vettel pela Ferrari
  • Ricciardo pela Renault
  • Sainz pela McLaren
  • Grosjean e Magnussen na Haas (e possivelmente na F1)
  • Perez na Racing Point (sera que continua na F1?)
  • Kvyat na AlphaTauri (e possivelmente na F1)
  • Racing Point antes de ser renomeada Aston Martin
  • Renault antes de ser renomeada Alpine

Grosjean não corre mais.

Vou torcer pro Bottas nem chegar a vice.....nem isso ele merece.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Programação do fim de semana do GP de Abu Dhabi

SESSÃODIADATAHORA
TL1Sexta11/1206:00
TL2Sexta11/1210:00
TL3Sábado12/1207:00
TCSábado12/1210:00
GPDomingo13/1210:10
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Uma pena o jorjão não correr na Mercedes. Perdi até o tesão de ver os treinos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Momento nostalgia da Semana



Um pouco da destreza de Gilles Villeneuve, piloto bom de braço e arrojado que morreu jovem aos 32 anos depois de um terrível acidente no qualificação do GP da Bélgica em 82 (existem imagens do acidente no Youtube e são bastante fortes).

Era pra ter sido campeão em 79, porém teve um companheiro de equipe a altura e um décimo quarto lugar no GP do Reino Unido tornou tudo mais complicado do meio do campeonato pra frente.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
image.png
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
estavam testando alguma coisa no FP1, talvez por isso a diferença entre os 2, agora parece que ficou parelho novamente.



Eu imaginei algum problema mesmo no carro ou com ele fisicamente (desgaste), já que o Pietro acompanhou o Mag na corrida passada.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
O Mick tá no auge e anda muito, acabou de ser campeão aliás. O problema foi a diferença gigante. Pietro pode ter tido algum problema no carro ou fisicamente não tá dando conta mesmo.
Pietro não guiava um f1 a meses. Por isso essa enorme diferença. mick tá no pique da f2 ainda.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Deve ser muito triste andar num carro 3 segundos mais lento. A F1 precisa de mudancas urgentes, e nao vai ser esse regulamento de 2022 que vai resolver.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Ver o Jorjão penando atrás do Grid com todo o potencial que ele tem, só me faz pensar quantos pilotos tão bons quanto ele entraram e saíram da F1 sem nunca ter carro pra passar da décima qualificação.

Tem ate um "conto" mais ou menos assim:

Depois que morreram e foram pro ceu, os principais pilotos da F1 foram falar com Deus pra saber de uma vez por todas quem foi o melhor de todos os tempos. Ai Deus responde: "foi o Ze Mane Fulano de Tal (um nome qualquer, nao importa)" Ai eles: "ue, quem eh esse?" Deus responde: "eh um cara para quem eu dei as maiores habilidades de todas mas que nao teve oportunidade de chegar na F1".
 
Topo Fundo