O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Essa idéia de mini corrida pra classificar eu acho bem ruim e só serviria pra aumentar gastos.

Eu faria uma dessas duas coisas:
1- Inverteria o grid de acordo com o qualy da primeira corrida para a segunda

2- Qualy simples de uma fase só com cada piloto dando 1 volta rápida somente para a segunda corrida.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
Aí sim ein, Mugello é fodão!





F1: Federação busca realizar segundo GP italiano em Mugello

mugello-circuit-overview-1.jpg


Federação italiana busca viabilizar segunda prova italiana em Mugello logo após o GP da Itália; condições da pista podem ajudar realização



A FIA deve divulgar ainda essa semana a nova versão do calendário da Fórmula 1 para 2020, devido à proximidade do GP da Áustria em 05 de julho. Porém, a categoria ainda busca novas possibilidades de corridas para realizar na Europa, devido ao momento de incertezas. E, com isso, a Itália pode voltar a ganhar um segundo GP.

A F1 tem dúvidas sobre a possibilidade de realizar suas provas em circuitos de rua (Azerbaijão, Rússia e Singapura) e, com isso, o número de GPs no Velho Continente pode aumentar, pela possibilidade de realizar as etapas com portões fechados, seguindo os rígidos procedimentos de segurança que serão impostos quando a temporada começar.

Leia também:

Com isso, aumentaram as chances da Itália receber uma segunda corrida, assim como a Áustria e a Grã-Bretanha. Mas com uma diferença: essa segunda prova seria em outro circuito, e não uma rodada dupla em Monza. A Federação Italiana está estudando a possibilidade de disputar um GP em Mugello, uma semana depois do GP da Itália, em Monza.

A pista, que é de propriedade da Ferrari é vista como um local ideal para um GP com portões fechados, por ser relativamente distante da cidade mais próxima.

Segundo informações apuradas pelo Motorsport.com, Mugello pode buscar essa vaga como uma segunda corrida italiana no calendário, enquanto Ímola e o circuito Enzo e Dino Ferrari ficariam como uma opção para o futuro caso outras provas do calendário caiam.


Se nos últimos meses isso era visto apenas como um rumor, parece que agora a situação chegou a uma fase em que um segundo GP italiano, combinado com Monza, pode se tornar realidade.

A FIA e a Liberty estão com pressa de fechar um calendário, e buscam evitar repetições de corridas em um mesmo local, já que a categoria foi criticada pelas emissoras de TV pela decisão.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.196
Pontos
1.434
Eu acho que demoraram demais.
E não sei porque não incluíram países que estão com baixo risco de pandemia, tipo Japão, Azerbaijão e Austrália. E ainda vêm falar de GP Brasil. Estranho...

Colocaram só o que dá pro circo da F1 ir de caminhão. Os outros, ainda vão depender de analisar e aguardar a situação.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Eu acho que demoraram demais.
E não sei porque não incluíram países que estão com baixo risco de pandemia, tipo Japão, Azerbaijão e Austrália. E ainda vêm falar de GP Brasil. Estranho...
Japão e Azerbaijão nada impede de anunciarem após essas corridas.
Austrália já cancelou oficialmente o GP desse ano, fora isso é um terror logístico ir pra lá.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O próprio calendário diz que corridas adicionais serão anunciadas nas próximas semanas.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
O segundo GP na Áustria de chamará GP da Estíria (estado austríaco onde se localiza o Red Bull Ring) enquanto que o segundo GP em Silverstone se chamará GP de aniversário de 70 anos. (em inglês deve soar bem melhor; ''70th aniversary GP'')
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Sera que nao chamam simplesmente de GP da Austria 1/2 e GP da Gra Bretanha 1/2 por questao de direitos sobre o nome do GP?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
Sera que nao chamam simplesmente de GP da Austria 1/2 e GP da Gra Bretanha 1/2 por questao de direitos sobre o nome do GP?

Acho que é pra enfatizar que apesar de serem realizados no mesmo lugar serão eventos diferentes.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Pelo menos nao inventaram de colocar o nome de outro pais igual faziam com Luxemburgo, San Marino...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
Pelo menos nao inventaram de colocar o nome de outro pais igual faziam com Luxemburgo, San Marino...
Não se anime muito ainda pois existe uma possibilidade (mesmo que pequena) de fazerem uma segunda corrida na Itália e a escolha seria entre Mugello e Imola. No caso de Imola se correrem lá é bem provável que nomeiem a corrida como GP de San Marino. (palpite meu...)
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.196
Pontos
1.434
Sempre foi tradição da Fórmula 1, como se tratando de um campeonato 'Mundial" situar o circuito com o nome do país. Por isso que por mais que tinha 2 corridas na Alemanhã, não eram 2 GPS da Alemanha. GP da Europa e GP da Alemanha. Sempre foi assim, é uma forma de identificar o circuito com o país. Até pq ela vende o país no turismo quando faz os GP´s, sempre mostrando umas imagens muito daora da região.

A gente que é mais aficcionado que sabe que o GP da Belgica é em Spa-Francoschamps. Silverstone fica na Inglaterra, Hungaroring na Hungria, Imola na Itália, Suzuka no Japão...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Exclusivo: Grupo Bandeirantes transmitirá temporada 2020 da IndyCar

O novo acordo já estará em vigência na abertura do campeonato, marcada para este sábado (6)


A Rede Bandeirantes de Televisão transmitirá para o Brasil a temporada 2020 da IndyCar, que terá início no próximo dia 6 em Fort Worth, cidade próxima a Dallas, onde está sediado o Texas Motor Speedway. O anúncio oficial será feito nas próximas horas, mas o Diário Motorsport pode adiantar que o acordo foi concluído nesta terça-feira (3), em Indianapolis.

A negociação foi reativada dias atrás, quando a emissora paulista enviou uma proposta tão logo ficou claro que o campeonato seria disputado. Embora não sejam conhecidos os detalhes da propositura, pesou muito para a sua conclusão a longa parceria entre a Band e a IndyCar.

Foi possível saber, também, que a operação teve bases diferentes da usual, em razão da pandemia. Segundo fonte ouvida pela reportagem, “houve uma diminuição nos valores, até porque estão previstas apenas 14 provas”.

A Indy 500, que neste ano será disputada em 23 de agosto, será transmitida pelo canal aberto e, “dependendo do desempenho de pilotos brasileiros, poderemos ter mais provas na Band”.

A reportagem confirmou que o atual contrato em nada interfere na parceria já firmada entre a DAZN e a IndyCar, por serem mídias diferenciadas.

 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
F1: Ricciardo espera "caos" quando temporada começar na Áustria






F1: Ricciardo espera "caos" quando temporada começar na Áustria




Ricciardo acredita que a mistura de sede de corridas, emoção e pilotos enferrujados pode criar um certo caos na primeira corrida do ano



No momento, a Fórmula 1 está próxima de conseguir iniciar sua temporada com o GP da Áustria em 05 de julho, seguido de outra prova no Red Bull Ring em 12 de julho, o que marcaria a primeira prova da categoria em sete meses, depois do GP de Abu Dhabi. E a sede de corrida dos pilotos pode causar um certo caos, segundo Daniel Ricciardo.

Mesmo com os seis dias de pré-temporada em Barcelona, em fevereiro, os pilotos estão há muito tempo sem correr de verdade o que, para Ricciardo, deve causar "alguma forma de caos".

Leia também:


"Com sorte, será de modo mais controlado", disse Ricciardo em entrevista à BBC 5. "Quando eu digo caos, não estou realmente falando de carros indo para todos os lados, mas digo que vai ter de tudo, uma combinação de pilotos enferrujados, emocionados, animados, querendo dar o seu melhor".

"Todos vão estar prontos. Eu acho que vocês vão ver alguns pilotos correndo com a adrenalina no máximo, enquanto outros um pouco menos. Vamos ter umas ultrapassagens ousadas e outras mal calculadas. Vocês terão um pouco de tudo, tenho certeza".

Ricciardo, que assinou com a McLaren para substituir Carlos Sainz em 2021, afirmou que enquanto ele não espera ter problemas físicos ao voltar a correr após tanto tempo longe, ele acredita que alguns dos pilotos mais jovens podem precisar de mais tempo para se reajustar.


"Acho que se fosse meu primeiro, segundo ano na F1, se eu não estivesse 100% adaptado a isso, minha resposta seria sim. Eu percebi com o tempo, no começo da minha carreira, que o primeiro dia da pré-temporada sempre foi como um choque no meu sistema".

"Mas quanto mais eu avançava na minha carreira, esse choque foi diminuindo. O meu corpo está condicionado o suficiente para atravessar por isso. Mas eu diria que os novatos, no primeiro, segundo anos, vão sentir um pouco mais".

Tomara! Quero ver sangue, suor e lágrimas nessas corridas:kdiabo :rox
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Exclusivo: Grupo Bandeirantes transmitirá temporada 2020 da IndyCar

O novo acordo já estará em vigência na abertura do campeonato, marcada para este sábado (6)


A Rede Bandeirantes de Televisão transmitirá para o Brasil a temporada 2020 da IndyCar, que terá início no próximo dia 6 em Fort Worth, cidade próxima a Dallas, onde está sediado o Texas Motor Speedway. O anúncio oficial será feito nas próximas horas, mas o Diário Motorsport pode adiantar que o acordo foi concluído nesta terça-feira (3), em Indianapolis.

A negociação foi reativada dias atrás, quando a emissora paulista enviou uma proposta tão logo ficou claro que o campeonato seria disputado. Embora não sejam conhecidos os detalhes da propositura, pesou muito para a sua conclusão a longa parceria entre a Band e a IndyCar.

Foi possível saber, também, que a operação teve bases diferentes da usual, em razão da pandemia. Segundo fonte ouvida pela reportagem, “houve uma diminuição nos valores, até porque estão previstas apenas 14 provas”.

A Indy 500, que neste ano será disputada em 23 de agosto, será transmitida pelo canal aberto e, “dependendo do desempenho de pilotos brasileiros, poderemos ter mais provas na Band”.

A reportagem confirmou que o atual contrato em nada interfere na parceria já firmada entre a DAZN e a IndyCar, por serem mídias diferenciadas.

Tomara que o acordo saia realmente.

Mesmo que passe a maior parte só no Bandsports pelo menos é mais um meio de transmissão.

Sempre achei a Indy legal, assisto desde a época da Manchete.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Tomara que o acordo saia realmente.

Mesmo que passe a maior parte só no Bandsports pelo menos é mais um meio de transmissão.

Sempre achei a Indy legal, assisto desde a época da Manchete.
ja ta valendo .....o grupo band ja vai passar a corrida desse sabado..
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.186
Pontos
1.053
Nem o Putin deve ter paciência pra assistir corrida em Sochi.

Enviado de meu ASUS_Z01HDA usando o Tapatalk
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Será que seria tão difícil chamar GP da Gra-Bretanha e GP da Inglaterra?


E seria tão difícil aproveitar 2 dos 3 traçados de Silverstone ao invés de ficarem inventando essas regras malucas?

silverstone-national-circuit-2.png
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
Será que seria tão difícil chamar GP da Gra-Bretanha e GP da Inglaterra?


E seria tão difícil aproveitar 2 dos 3 traçados de Silverstone ao invés de ficarem inventando essas regras malucas?

silverstone-national-circuit-2.png

Isso geraria um problema pra Rede Esgoto já que nas chamadas do GP da Grã-Bretanha eles sempre falam ''GP da Inglaterra'' lol
 
Topo Fundo