onurb88
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 28.395
- Reações
- 55.761
- Pontos
- 1.253
desculpe.Isso é o carro do ano passado com a pintura 2020. O lançamento é esta semana.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
desculpe.Isso é o carro do ano passado com a pintura 2020. O lançamento é esta semana.
Ímola oferece para receber etapa da F1 no lugar da China
Ímola se ofereceu para receber um GP da F1 no lugar do GP da China em abril - mas mesmo o diretor do autódromo reconhece que pode ser uma "missão impossível"
Fora do calendário da Fórmula 1 desde a temporada de 2007, os diretores do Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, encontraram uma possível brecha para retornar ao calendário da categoria. Os responsáveis conversaram com o presidente do Clube do Automóvel da Itália, Angelo Sticchi Damiani, sobre a possibilidade de receber um GP caso a oportunidade apareça.
O Autódromo recebeu um GP da Fórmula 1 pela última vez sob o nome GP de San Marino em 2006, mas a direção nunca desistiu de sua ambição de trazer a F1 de volta. Em 2016, chegou a fazer lobby para receber o GP da Itália quando houve dúvidas sobre a manutenção de Monza. Em março de 2011, o autódromo entrou tardiamente para receber etapas da GP2 Asiática, substituindo provas que foram canceladas em Bahrein devido às manifestações civis no país.
O presidente de Ímola, Uberto Selvatico Estense insistiu que o local tem condições de ficar pronto a tempo e que está com a licença em dia para receber os carros da F1.
"Seria muito difícil arrumar, mas a pista está pronta", afirmou ao Motorsport.com. "Podemos nos mexer rapidamente para receber um grande prêmio, assim como fizemos no passado. Não estaríamos 100%, claro. Mas se for necessário, vamos fazer o possível".
"Temos a homologação da F1. O prédio do paddock está OK. Acho que perdemos algumas áreas de hospitalidade, mas podemos nos organizar rapidamente se necessário".
Apesar de seu entusiasmo, Selvatico Estense reconheceu que as questões logísticas e comerciais podem ser maiores do que o imaginado.
"É meio que uma missão impossível, mas por que não?", disse. "Tudo é possível se a Liberty quiser. Eu sou um sonhador! Sempre imaginei que essa oportunidade apareceria. Mas é muito difícil, com certeza".
Inevitavelmente, com o calendário e pouco tempo disponível para vender ingressos, Ímola não seria capaz de pagar as taxas de recebimento de uma corrida europeia, o que pode estragar os planos desde o início, mesmo sem problemas de logística.
"Com certeza não seria possível pagar a mesma taxa das demais", Estense continuou. "Mas isso já aconteceu no passado com a GP2, quando o promotor nos pediu para solucionar o problema. Finalmente chegamos a um acordo e foi possível".
"Quando eu falei com o Sr. Sticchi Damiani ele afirmou que não era apenas uma questão de tempo, mas também de dinheiro. Mas estamos em uma boa fase com a situação política. Temos um novo presidente da região de Reggio Emilia [Giorgio Zanni, eleito em outubro de 2018]. E estamos falando de um evento esportivo muito importante. Então eu acho que as pessoas se esforçarão, apesar de não saber se será suficiente".
Selvatico Estense disse que o tradicional GP de San Manrino pode ser ressuscitado caso a corrida seja realizada.
"Temos a oportunidade de usar o nome de San Marino, porque eu conversei no passado com o pessoal e eles concordaram. Então acho que não seria um problema".
2. Era lindo ultrapassar por fora naquelas curvonas.Ímola é a minha pista favorita como "piloto" virtual. Curto demais as curvas, o relevo e tudo mais dela.
não entendi
Alfa Romeo divulgou a primeira imagem como sendo um teaser da pintura oficial já que a apresentada era apenas pro Valentines Day.não entendi
hauhauhashuash malandriões essa caras da alfa einAlfa Romeo divulgou a primeira imagem como sendo um teaser da pintura oficial já que a apresentada era apenas pro Valentines Day.
Ai esperando a sagacidade da internet, a Alfa escondeu esse "bela tentativa" ai contando que a galera iria tentar aumentar o brilho da imagem pra ver a pintura.
Seria bom se fosse para o final do campeonato, depois de Abu Dhabi e encerrar por lá.F1 considera GP da China de dois dias em novembro
Após o adiamento do GP da China, a categoria tenta reorganizar o calendário para manter a prova, com uma proposta para realizar a etapa após o GP do Brasilmotorsport.uol.com.br
se for assim, a europa inteira está vulnerável. se o vírus continuar se alastrando mais incisivamente pela europa, não sei se terão as corridas de lá..O pior é que se o Corona se alastrar pode afetar até o GP do Kazaquistão, Singapura, Rússia, Japão.... Ihhhhhhh, tá tenso.
Sim. Acho que o planeta inteiro está vulnerável. Mas eu citei os países mais próximos da China e já com casos relatados. No Japão já teve até morte.se for assim, a europa inteira está vulnerável. se o vírus continuar se alastrando mais incisivamente pela europa, não sei se terão as corridas de lá..
Mercedes da Penélope Charmosa.
Racing Point 2020
Vão reclamar e acho que tem chance grande da FIA barrar.Pode isso Arnaldo?
VÍDEO:Volante da Mercedes assombra F1 por parecer manche de avião
Equipe revelou que o novo modo de direção leva o nome de 'direção de eixos duplos'motorsport.uol.com.br
Vão reclamar e acho que tem chance grande da FIA barrar.
Seria mais ou menos como a FIA permitir hoje aquele recurso do duto de ar da Mclaren que os pilotos acionavam com a perna se não me engano.
Nesse caso aí são os pilotos empurrando e puxando ao invés de acionar um dispositivo móvel.
Acho que a FIA pode barrar sim.
Até o momento a FIA não se manifestou e um diretor técnico da Mercedes disse que eles consultaram a FIA e que não havia problema algum dia m utilizar esse recurso.
(Outro) pulo do gato da Mercedes: saiba como funciona o novo DAS
Novo sistema mexe na regulagem da suspensão dianteira ao empurrar e puxar o volantegloboesporte.globo.com
O site oficial da F1 inclusive está tratando como inovação. https://www.formula1.com/en/f1-live-lite.html#lap-by-lap