O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Caraio, bom final de prova... salvou a corrida.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Pqp, por muito pouco o verstappen não chega.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
o cara que chamou o max pro box já seve estar no aeroporto a essa hora, hahahah
achei que a Mercedes ia chamar o lewis pra trocar o pneu e tentar o ponto extra aí acontece isso
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
pior q no gráfico tava mostrando mesmo um pouco antes,esse pneu em vermelho e 10% de vida
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.952
Pontos
1.474
Essa Red Bull é burra demais. Que diferença vai fazer para o Verstappen ganhar 1 ponto por volta mais rápida?

Logo depois do estouro de pneu do Bottas eles tem que acreditar que o mesmo pode acontecer com o Hamilton. Tem que correr pela vitória.

Lutar por esse 1 ponto aí é pra quem disputa o campeonato. As outras equipes devem correr por vitórias, tem que esperar que o pior sempre pode acontecer com os que estão à frente.

Que vacilo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.599
Reações
33.012
Pontos
1.048
Alborn tem que voltar pra Tailândia pra cortar cana. Pilotar não é com ele. Com o mesmo carro do Verstapen, porém com o rendimento medíocre pra dizer o mínimo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Caramba to assustado.

Vi a largada e até umas 10 voltas depois do último Safety Car e então peguei no sono.

Fui literalmente acordado pelo Cleber Machado gritando quando o pneu do Bottas estourou.

Daí em diante não dormi mais.

Pior corrida da temporada até agora.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alborn tem que voltar pra Tailândia pra cortar cana. Pilotar não é com ele. Com o mesmo carro do Verstapen, porém com o rendimento medíocre pra dizer o mínimo.

Sim, final de semana dele como um todo foi um desastre. Se continuar assim vai ser difícil justificar a manutenção para o próximo ano já.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Eu tava até feliz achando que ia acabar essa monotonia de Hamilton :klol

Pior que próximo fim de semana tem outra corrida nessa pista chatona ai
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.778
Reações
14.085
Pontos
703
Vamos ver se essa Mercedes bate a MP4/4 em porcentagem de vitórias... do jeito que tá indo, sei não, hein

Ele geralmente corre bem...mas não dá pra ficar largando lá de trás toda corrida...

Performance muito inconsistente, de fato

Caramba to assustado.

Vi a largada e até umas 10 voltas depois do último Safety Car e então peguei no sono.

Fui literalmente acordado pelo Cleber Machado gritando quando o pneu do Bottas estourou.

Daí em diante não dormi mais.

Pior corrida da temporada até agora.

Perdeu o Vettel sendo ultrapassado até pela minha vó :kkk
 
Topo Fundo