O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Meus comentários sobre a corrida:

A Red Bull fez certo em parar o Verstappen pois já tinham outros pilotos reclamando do pneu, e outra que ninguem tem bola de cristal pra saber que o pneu do Hamilton tb iria estourar. A Red Bull tb precisa desses pontos de volta rápida pois o Albon não serve pra nada e não consegue correr no ritmo que o carro permite (segunda / terceira força).

Enfim, deram preferencia pra cautela e fizeram o certo.

Fato que comprova o que eu estou dizendo: https://www.racefans.net/2020/08/02/verstappens-tyre-had-50-cuts-in-it-horner/

Pena pra McLaren (Sainz) que perdeu um resultado forte que ajudaria demais a equipe na luta com a Red Bull / Ferrari / Renault / Racing Point. Tomara que na proxima corrida esse bom resultado seja convertido.

Albon: Mediocre... passou da hora da Red Bull dispensar esse cara. Ele ficou a maior parte do tempo da corrida atrás do Gasly e usando o msm composto de pneus que seu adversário da Alpha Tauri, e não conseguiu ultrapassar eqto os carros estavam em condição de "igualdade" (se é que podemos dizer que uma Red Bull está em condição de igualdade com uma Alpha Tauri)

Gasly: Ótima corrida, pode-se falar que ele fez uma corrida merecedora de promoção pra Red Bull, porém, se eu fosse o Helmut Marko não subiria ele. Daria preferência para o Hulkenberg / Russell (se conseguissem comprar o contrato dele) e talvez o Perez (caso saia da Racing Point) e deixaria o Gasly e o Albon na Alpha Tauri ao longo de 2021 para ver o que aconteceria entre eles. O Kvyat é um piloto que infelizmente já está fzd hora extra em uma equipe que é de desenvolvimento para jovens pilotos, e que deveria servir justamente para o Albon e o Gasly correrem juntos, uma vez que o Kvyat já passou dessa fase.

Eu só quero ver o que a Pirelli vai arrumar para a próxima corrida em Silverstone semana que vem, já que o planejado é disponibilizar compostos de pneu mais macios do que esses que foram usados nesse fim de semana... e esses compostos mais duros usado agora não suportaram como todos puderam ver. E ai? A Pirelli vai arriscar esses compostos mais macios que podem trazer ainda mais problemas?

Vms ver como vai ser durante a semana.

Ah... e esqueci de falar que o que aconteceu com o Hulkenberg deu pena demais. Não é a toa que o Cyrill Abiteboul disse certa vez que o Hulkenberg parecia ser um piloto amaldiçoado.
 
Ultima Edição:

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Eu só quero ver o que a Pirelli vai arrumar para a próxima corrida em Silverstone semana que vem, já que o planejado é disponibilizar compostos de pneu mais macios do que esses que foram usados nesse fim de semana... e esses compostos mais duros usado agora não suportaram como todos puderam ver. E ai? A Pirelli vai arriscar esses compostos mais macios que podem trazer ainda mais problemas?

Não foi culpa da Pirelli dessa vez. As equipes anteciparam a parada por causa do 2º safety car.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Mas questão é, pra que fazer isso por conta de 1 ponto? Que diferença isso irá fazer pro Verstappen?

E o Bottas fez sua parada no mesmo momento que o Hamilton. Então a Red Bull tem que supor que o desgaste dos pneus é similar e o mesmo pode acontecer com o Hamilton.

Eu acho estupido qualquer coisa que não vá em direção a ganhar a corrida. Até por isso eu acho que deveriam eliminar esse ponto extra. Faz mais sentido para mim dar o ponto extra para o pole position, porque os pilotos tentam fazer a pole para ganhar a corrida. Mas ao mesmo tempo, tendo a pole um piloto já tem uma vantagem para ganhar a corrida, então ele não precisa desses pontos. Então no fundo esses pontos extras viram gimmicks.

Sei que deve ter uma premiação em dinheiro por conseguir esse ponto. Mas um piloto sempre tem que pensar em vencer. É como numa partida de futebol que os jogadores não ficam pensando: eita, vamos tentar aqui criar uma diferença no saldo de gols porque é um dos critérios de desempate. Os jogadores e os técnicos não pensam assim, ao contrário: vamos fechar os espaços, vamos usar de contra-ataques só na boa mantendo os laterais e os volantes aqui na defesa e vamos tentar garantir o resultado.

Uma outra a coisa a se considerar é que é sempre um risco de um pit stop dar errado, de uma porca não se amarrar na roda. Hamilton fez isso no GP de duas semanas atrás porque ele está correndo pelo título e ele já conquistou um campeonato por 1 ponto de diferença. Mas esse não é o caso do Verstappen. Ao contrário, sem vencer corridas não vai adiantar esses pontinhos de melhor volta.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
mufik0il8se51.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bem, corrida chata. Foi fila indiana até as 4 últimas voltas finais. Se não tivessem os estouros de pneus, seria uma das mais chatas dos últimos 5 anos.

Hamilton teve mt braço pra terminar a corrida com 3 rodas, mérito do inglês que mostra pq já é hepta campeão. Pois como eu sempre digo, torcer pro Bottas é torcer pro Rubinho ser campeão pra cima do Shumi no passado. Hamilton já é octacampeão e vai bater todos os recordes.

Mercedes muito acima de todos os outros carros do Grid, pra variar. Acho isso um saco? sim. Não porque torço contra eles, mas queria ver competição e não um piloto passear no parque em dia de domingo. Uma pena que querer não é poder.

Vettel claramente virou segundo piloto da Ferrari que está priorizando o Leclerc, logo ele já ligou o f*da-se. O importante pra ele é terminar a corrida pra cumprir contrato.

Semana que vem a mesma corrida chata e já sabemos o resultado.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Bem, corrida chata. Foi fila indiana até as 4 últimas voltas finais. Se não tivessem os estouros de pneus, seria uma das mais chatas dos últimos 5 anos.

Hamilton teve mt braço pra terminar a corrida com 3 rodas, mérito do inglês que mostra pq já é hepta campeão. Pois como eu sempre digo, torcer pro Bottas é torcer pro Rubinho ser campeão pra cima do Shumi no passado. Hamilton já é octacampeão e vai bater todos os recordes.

Mercedes muito acima de todos os outros carros do Grid, pra variar. Acho isso um saco? sim. Não porque torço contra eles, mas queria ver competição e não um piloto passear no parque em dia de domingo. Uma pena que querer não é poder.

Vettel claramente virou segundo piloto da Ferrari que está priorizando o Leclerc, logo ele já ligou o f*da-se. O importante pra ele é terminar a corrida pra cumprir contrato.

Semana que vem a mesma corrida chata e já sabemos o resultado.

Seria um sonho ver Hamilton correndo na Mercedes contra o Verstappen ambém de mercedes, seria foda demais, claro isso num mundo absolutamente de fantasia já que isso não teria a menor chance de acontecer.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
O próprio Kyviat disse que foi erro dele aquela rodada (disse que foi mexer em alguma coisa no volante e cometeu um erro sobre a zebra :klolz).

Só que não. Foi problema no pneu:

rhetpf74tte51.jpg


Fonte: Reddit.
Logo após o acidente tinha fiscal retirando detritos da pista.... Em uma rodada "normal" não teriam pedaços de carro/pneu (que foi o caso)

Estranho ele não ter percebido.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
O próprio Kyviat disse que foi erro dele aquela rodada (disse que foi mexer em alguma coisa no volante e cometeu um erro sobre a zebra :klolz).

Só que não. Foi problema no pneu:

rhetpf74tte51.jpg


Fonte: Reddit.
No vídeo acima do seu post se você colocar a velocidade de reprodução em 0.25 dá pra ver o pneu explodindo e a borracha voando aos 1:47:


Em velocidade normal é mais complicado de ver pela câmera estar longe.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Logo após o acidente tinha fiscal retirando detritos da pista.... Em uma rodada "normal" não teriam pedaços de carro/pneu (que foi o caso)

Estranho ele não ter percebido.

No vídeo acima do seu post se você colocar a velocidade de reprodução em 0.25 dá pra ver o pneu explodindo e a borracha voando aos 1:47:

Em velocidade normal é mais complicado de ver pela câmera estar longe.

Pois é.

O coitado estava transtornado, achando que tinha cometido um erro bobo. No vídeo vemos ele pedindo desculpas e tal.

Tanto que até a câmera foi Torpedeada (fica aí a referência...).
Todos esses problemas com pneu vai dar uma tensão extra na próxima corrida essa semana.

Acho que muita gente vai apostar em duas paradas.

Bem observado. :kpensa

Macio, Macio, Médio ?
Macio, Médio, Médio?
Macio, Médio, Duro (ui)?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Pois é.

O coitado estava transtornado, achando que tinha cometido um erro bobo. No vídeo vemos ele pedindo desculpas e tal.

Tanto que até a câmera foi Torpedeada (fica aí a referência...).


Bem observado. :kpensa

Macio, Macio, Médio ?
Macio, Médio, Médio?
Macio, Médio, Duro (ui)?
Ninguém vai fazer 1 parada só no domingo que vem pq a "fornecedora de pneus da fórmula 1" vai amolecer todos os compostos em relação à ultima corrida:

Duro sai fora
Médio vai ser o Duro
Macio vai ser o Médio
Ultra Macio vai ser o Macio

Se for isso mesmo, acho que vão de:
Médio, Duro, Duro ou Duro, Duro, Médio

Acho improvável alguém usar Macio. Só se fizerem o Médio durar mais e usar o Macio só no fim com tanque vazio.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Nós não temos como saber quais realmente são os compostos.

Não existe bem um pneu macio ou duro. Eles trabalham com compostos diferentes a cada corrida, devem ter códigos específicos e nomeiam os pneus apenas para ficar mais fácil do público entender, tentar entender as estratégias de corrida etc.

Então tipo, o que é um pneu soft num GP pode ser um composto nunca mais utilizado em nenhuma outra etapa do campeonato mesmo que tenha pneu soft em praticamente todas as corridas. De maneira tal que faria mais sentido dizer pneu soft Mônaco, pneu soft Silverstone, pneu soft Singapura e assim em diante.

E por isso um pneu soft num GP pode ser mais duro que o médio de outro GP assim como pneu duro de um determinado GP pode ser mais macio que um pneu médio de outro GP.

Eu lembro que quando a Pirelli entrou na F1 os pneus dela não duravam nada. Isso pegou muito mal para ela, então ela passou a trabalhar com compostos mais duros mas mantinha a nomenclatura. Ela trazia um pneu duríssimo e chamava de hyper soft, os pilotos correndo mais de 10 voltas sem qualquer problema de desgaste com um pneu chamado de hiper macio que durava mais que o médio de temporadas anteriores.

Então creio eu que pro GP da semana que vem, se der tempo é claro, de poder pintar os pneus, eles vão mudar a nomenclatura e entregar pneus mais duros para evitar os transtornos. Ou vão usar compostos mais macios e sugerir mais trocas de pneus. O que faz sentido, porque as vezes é o pneu duro que traz problemas, porque ele desliza mais, ele derrapa mais e como só faz sentido usá-lo em stints mais longos, pois ninguém vai querer botar pneu duro para fazer 3 paradas, então é melhor disponibilizar apenas pneus mais macios.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sim, a nomenclatura Macio, Médio Duro é relativa. É uma comparação entre os compostos daquela corrida específica.

É possível que o Duro de uma corrida exatamente igual ao Médio em outra, por exemplo.

Agora, será que dá tempo a fornecedora de pneus providenciar esse caminhão de pneu diferente? Imagino que pela proximidade das corridas, e por serem no mesmíssimo lugar, os jogos de pneus serão exatamente os mesmos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Sim, a nomenclatura Macio, Médio Duro é relativa. É uma comparação entre os compostos daquela corrida específica.

É possível que o Duro de uma corrida exatamente igual ao Médio em outra, por exemplo.

Agora, será que dá tempo a fornecedora de pneus providenciar esse caminhão de pneu diferente? Imagino que pela proximidade das corridas, e por serem no mesmíssimo lugar, os jogos de pneus serão exatamente os mesmos.
Acho que isso já foi definido bem antes da primeira corrida em Silverstone.

A Pirelli já tem os pneus prontos para a corrida 2.

Sobre a nomenclatura, acho que no caso de Silverstone dá pra saber sim.

Silverstone é uma pista que exige muito do pneu por ser de alta e ter muitas curvas com raio relativamente longo.

Acredito que o Duro usado domingo passado tenha sido realmente o composto mais duro disponível. Se não fosse, os pilotos não conseguiriam fazer mais da metade da corrida com o Duro.

Isso sendo verdade, os outros compostos também seriam os reais em cada escala, Médio é o Médio real e o Macio foi o Macio real disponível , justamente pela pista exigir muito.

Para a segunda corrida a Pirelli vai tirar o Duro real e aí modificar a escala usando pneus mais moles como novos Duro, Médio e Macio.

Como a pista exige muito não acho que ela vai partir para Macio, Ultra Macio e Hiper Macio como Duro, Médio e Macio.

Logo só sobra Médio, Macio e Ultra Macio como Duro, Médio e Macio.

Pelo menos é o que eu acho.....
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Acho que isso já foi definido bem antes da primeira corrida em Silverstone.

A Pirelli já tem os pneus prontos para a corrida 2.

Sobre a nomenclatura, acho que no caso de Silverstone dá pra saber sim.

Silverstone é uma pista que exige muito do pneu por ser de alta e ter muitas curvas com raio relativamente longo.

Acredito que o Duro usado domingo passado tenha sido realmente o composto mais duro disponível. Se não fosse, os pilotos não conseguiriam fazer mais da metade da corrida com o Duro.

Isso sendo verdade, os outros compostos também seriam os reais em cada escala, Médio é o Médio real e o Macio foi o Macio real disponível , justamente pela pista exigir muito.

Para a segunda corrida a Pirelli vai tirar o Duro real e aí modificar a escala usando pneus mais moles como novos Duro, Médio e Macio.

Como a pista exige muito não acho que ela vai partir para Macio, Ultra Macio e Hiper Macio como Duro, Médio e Macio.

Logo só sobra Médio, Macio e Ultra Macio como Duro, Médio e Macio.

Pelo menos é o que eu acho.....
132892
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.335
Pontos
1.554
Sobre essa questão do pneus, acho que a escala - levando-se em conta a nomenclatura usada até 2018 - seria assim:

C1 - Duro
C2 - Médio
C3 - Macio
C4 - Super Macio
C5 - Ultra Macio








Federação Internacional de Automobilismo está em alerta após problemas no GP da Grã-Bretanha



Depois do 'festival' de pneus furados no final do GP de Grã-Bretanha de Fórmula 1, disputado neste domingo em Silverstone, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) cogita mudar os tipos de compostos disponíveis para a próxima corrida do campeonato.

E a etapa seguinte da categoria em 2020 ocorre justamente no circuito inglês, que receberá a segunda prova consecutiva em duas semanas por ocasião do GP de 70 anos da F1. Isso porque Silverstone foi sede da primeira corrida válida por um Mundial, em 1950.

Leia também:


Por enquanto, os compostos disponíveis para a próxima etapa na Inglaterra são os seguintes: duros C2, médios C3 e macios C4. Estes são mais macios que os utilizados neste domingo no GP da Grã-Bretanha: duros C1, médios C2 e macios C3.

Entretanto, após os pneus dianteiros esquerdos do tipo C1 de Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e Carlos Sainz estourarem, a FIA está cogitando não processar a alteração para compostos mais 'moles' no GP de 70 anos.

Enquanto isso, a Pirelli, fornecedora oficial da F1, faz uma investigação completa sobre o que ocorreu. De todo modo, segundo o diretor de provas da FIA, Michael Masi, o problema parece ter sido causado pelo acúmulo de detritos da pista.


O dirigente, porém, deixou escapar que uma mudança nos compostos é cogitada: "A FIA e a Pirelli estão trabalhando em conjunto para entender a causa e trabalhar a partir daí. A respeito da próxima corrida, se precisarmos, faremos mudanças."

Já para o diretor da Pirelli, Mario Isola, independentemente do que tenha causado os problemas nos compostos, seja desgaste ou detritos, reverter a escolha dos pneus pode não ser a resposta ideal.

"Temos que reagir de forma apropriada de acordo com o problema nos pneus, mas essa reação pode variar. Se estivermos falando em desgaste, por exemplo, não importa se vamos com os mesmos pneus de hoje ou mais macios", ponderou.

"Isso porque cada pneu tem um número de voltas, dependendo do carro. E ainda que o problema seja realmente o desgaste, ele não é resolvido com o uso dos mesmos pneus desse domingo. Mas se o problema tiver sido por detritos, não há muito o que podemos fazer."

"Mas se os problemas forem outros, temos que entender quais são para podermos reagir da forma correta. Só que até entendermos o que aconteceu, fica difícil dar um retorno sobre o que faremos", completou Isola.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Sobre essa questão do pneus, acho que a escala - levando-se em conta a nomenclatura usada até 2018 - seria assim:

C1 - Duro
C2 - Médio
C3 - Macio
C4 - Super Macio
C5 - Ultra Macio








Federação Internacional de Automobilismo está em alerta após problemas no GP da Grã-Bretanha



Depois do 'festival' de pneus furados no final do GP de Grã-Bretanha de Fórmula 1, disputado neste domingo em Silverstone, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) cogita mudar os tipos de compostos disponíveis para a próxima corrida do campeonato.

E a etapa seguinte da categoria em 2020 ocorre justamente no circuito inglês, que receberá a segunda prova consecutiva em duas semanas por ocasião do GP de 70 anos da F1. Isso porque Silverstone foi sede da primeira corrida válida por um Mundial, em 1950.

Leia também:

Por enquanto, os compostos disponíveis para a próxima etapa na Inglaterra são os seguintes: duros C2, médios C3 e macios C4. Estes são mais macios que os utilizados neste domingo no GP da Grã-Bretanha: duros C1, médios C2 e macios C3.

Entretanto, após os pneus dianteiros esquerdos do tipo C1 de Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e Carlos Sainz estourarem, a FIA está cogitando não processar a alteração para compostos mais 'moles' no GP de 70 anos.

Enquanto isso, a Pirelli, fornecedora oficial da F1, faz uma investigação completa sobre o que ocorreu. De todo modo, segundo o diretor de provas da FIA, Michael Masi, o problema parece ter sido causado pelo acúmulo de detritos da pista.


O dirigente, porém, deixou escapar que uma mudança nos compostos é cogitada: "A FIA e a Pirelli estão trabalhando em conjunto para entender a causa e trabalhar a partir daí. A respeito da próxima corrida, se precisarmos, faremos mudanças."

Já para o diretor da Pirelli, Mario Isola, independentemente do que tenha causado os problemas nos compostos, seja desgaste ou detritos, reverter a escolha dos pneus pode não ser a resposta ideal.

"Temos que reagir de forma apropriada de acordo com o problema nos pneus, mas essa reação pode variar. Se estivermos falando em desgaste, por exemplo, não importa se vamos com os mesmos pneus de hoje ou mais macios", ponderou.

"Isso porque cada pneu tem um número de voltas, dependendo do carro. E ainda que o problema seja realmente o desgaste, ele não é resolvido com o uso dos mesmos pneus desse domingo. Mas se o problema tiver sido por detritos, não há muito o que podemos fazer."

"Mas se os problemas forem outros, temos que entender quais são para podermos reagir da forma correta. Só que até entendermos o que aconteceu, fica difícil dar um retorno sobre o que faremos", completou Isola.
Pois é.. Acho que o Ultra Macio C5 não existe mais
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Exato. Os pneus serão Médio, Macio e Ultramacio como Duro, Médio e Macio.

No mínimo duas paradas na corrida 2 se não chover.

Pois é.. Acho que o Ultra Macio C5 não existe mais
Existe sim. Ele é o "Hipermacio":
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744


“No entrance left tyre on the automobile and he nonetheless took Copse and Stowe corners at greater than 130km/h,” wrote Ross Brawn in his post-race column. “He reached 230km/h on the straight with solely three wheels, and a entrance left tyre flailing round – completely mind-blowing.”
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
O estouro de pneu do Kvyat poderia ter resultado em um acidente muito feio. Ainda bem que ele saiu ileso.

Quanto aos pneus, se usando C1/C2/C3 a situacao ja foi ruim, imagina no proximo GP com C2/C3/C4. Acho que ninguem vai usar o C4 e vao fazer a corrida com duas paradas, usando 2x o C2 e uma vez o C3.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439


“No entrance left tyre on the automobile and he nonetheless took Copse and Stowe corners at greater than 130km/h,” wrote Ross Brawn in his post-race column. “He reached 230km/h on the straight with solely three wheels, and a entrance left tyre flailing round – completely mind-blowing.”

Ok, legal show e tudo mais.
Mas e o Bottas e o Sainz que tiveram que percorrer praticamente o mesmo trecho (senão maior no caso do Bottas) ?
Como foi o desempenho deles na volta com o pneu estourado?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


“No entrance left tyre on the automobile and he nonetheless took Copse and Stowe corners at greater than 130km/h,” wrote Ross Brawn in his post-race column. “He reached 230km/h on the straight with solely three wheels, and a entrance left tyre flailing round – completely mind-blowing.”


Mercedes com 3 rodas é mais rápido que a Willians com 4 rodas praticamente :klolwtf
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tava vendo agora no SporTV que mudaram o regulamento dos pneus, na última volta o Hamilton vai entrar no box e tirar um dos pneus pra ver se alguém alcança.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Meio off


Essa crise sobre a Willians, alguém tem mais detalhes sobre isso?
Ta com cara mesmo de fechar?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Meio off


Essa crise sobre a Willians, alguém tem mais detalhes sobre isso?
Ta com cara mesmo de fechar?

Crise? Que crise? Algo novo aconteceu? Que eu saiba a Williams até se permitiu ser vendida finalmente. Não irá fechar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Passar não, mas agora abriu uma luz porque os caras finalmente melhoraram a condição de venda da equipe e com certeza aparecerá alguém mais cedo ou mais tarde.

Até o Toto Wolf comprou uma parte de volta da equipe. Tá todo mundo apostando em 2022 quando as regras vão mudar, deveriam logo inserir motores elétricos na categoria e dar fim na Formula E.

Poderiam levar as maiores equipes da E pro Grid juntando com as montadoras tradicionais, teríamos carros totalmente elétricos (sonho dos europeus) e mais empresas interessadas no modelo de negócio.

Já que a ideia é tornar tudo elétrico "em prol do meio ambiente". Espero que invetem aviões elétricos também, pq o que gastam de combustível em voos supera a poluição produzida por países pequenos (hipocrisia, a gente se vê por aqui).
 
Topo Fundo