O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Silverstone anuncia acordo com F1 para receber dois GPs seguidos com portões fechados

Se tudo correr conforme o planejado pela F1, a temporada 2020 do Mundial vai ter duas corridas seguidas em Silverstone. A direção do circuito britânico, capitaneada por Stuart Pringle, chegou a um acordo com o comando da categoria máxima do automobilismo para a realização das etapas, com a determinação de portões fechados ao público. Segundo o esboço do calendário traçado pela categoria, as provas vão acontecer nos dias 26 de julho e 2 de agosto.

Em entrevista à emissora BBC, Pringle ressaltou que tudo vai depender do sinal verde do governo britânico. Nesta semana, Boris Johnson, premiê local, anunciou uma série de restrições para tentar conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no país, um dos mais afetados pela crise sanitária que paralisou o mundo.

“Estou muito satisfeito por confirmar que Silverstone e a Fórmula 1 chegaram a um princípio de acordo para sediar duas corridas com portões fechados neste verão”, disse Pringle.

“No entanto, essas corridas vão estar sujeitas à aprovação do governo, pois nossa prioridade é a segurança de todos os envolvidos e a estrita conformidade com as restrições sobre o Covid-19”, comentou.

“Gostaria de agradecer a todos os nossos fãs, que foram tão solidários ao longo de tudo isso e garantir que estamos determinados a fazer o possível para ajudar a F1 a promover um espetáculo neste verão”, acrescentou o diretor de Silverstone

Procurada pela reportagem da emissora britânica, a F1 informou que “continuamos conversando com Silverstone e outros promotores sobre um calendário revisado para 2020”.

Segundo a BBC, as negociações para Silverstone receber duas corridas seguidas foram freadas por conta da alta pedida do circuito, cerca de £ 15 milhões (R$ 106 milhões). O montante é exatamente o mesmo que a F1 cobraria em condições normais. A categoria abriu mão da taxa pelo fato de Silverstone realizar as corridas com portões fechados. Várias equipes entraram em contato com a F1 reclamando da postura do circuito. Mas, no fim das contas, as arestas financeiras foram resolvidas.

O governo britânico anunciou que todos os residentes que viajarem ao exterior, quando retornarem, serão forçados a passar 14 dias em quarentena, método para evitar riscos de contaminação pelo Covid-19. Para a F1, que quer correr na Áustria no começo de julho e na Inglaterra uma semana depois, é um novo quebra-cabeças a ser resolvido.

Ainda que a gestão comandada por Boris Johnson não tenha definido quando as restrições vão entrar em vigor, o fato representa uma ameaça para a F1.

Sete das dez equipes do grid (Mercedes, McLaren, Racing Point, Red Bull, Renault, Williams e Haas) têm suas sedes na Inglaterra. E além dos problemas com os funcionários, que viajam de um país para o outro ao longo da temporada, os carros também precisam retornar periodicamente para as fábricas no intervalo entre as corridas para reparos e eventuais atualizações.

Fonte: https://grandepremio.com.br/f1/noti...eceber-dois-gps-seguidos-com-portoes-fechados
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Rapaz, o Galvão pode ser um ameba e encher o saco, mas a F1 sem a voz dele seria, no mínimo, estranha.
Porém, acho uma boa a transmissão sair da TV aberta e ir pra fechada, daria pra fazerem um trabalho decente, como o que a BBC/Skysports fazem.

É triste vc ver a transmissão da F1 capada aqui no Brasil pela Globo, enquanto na Inglaterra é transmitido treinos livres, classificação e corrida tds na íntegra, sem falar que a cobertura começa mt tempo antes e termina bem depois. É outro nível.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Rapaz, o Galvão pode ser um ameba e encher o saco, mas a F1 sem a voz dele seria, no mínimo, estranha.
Porém, acho uma boa a transmissão sair da TV aberta e ir pra fechada, daria pra fazerem um trabalho decente, como o que a BBC/Skysports fazem.

É triste vc ver a transmissão da F1 capada aqui no Brasil pela Globo, enquanto na Inglaterra é transmitido treinos livres, classificação e corrida tds na íntegra, sem falar que a cobertura começa mt tempo antes e termina bem depois. É outro nível.
a sky inglesa praticamente produz o conteudo da f1tv (que usa as imagens e narração da sky). deve ser um contrato inacreditavelmente caro pra tamanha exclusividade.

fora que alem do conteudo da f1tv, a sky fornece o sinal pra praticamente todo o resto das emissoras internacionais (canada, eua, oceania, eurasia, etc...).

acho difícil uma transmissão da sportv se equiparar. agora fazer melhor que a globo ai já tenho certeza que é algo totalmente possível.

quanto ao galvão, ele é funcionário do grupo globo, logo podia narrar a corrida na sportv sem problemas se o canal quisesse.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
a sky inglesa praticamente produz o conteudo da f1tv (que usa as imagens e narração da sky). deve ser um contrato inacreditavelmente caro pra tamanha exclusividade.

fora que alem do conteudo da f1tv, a sky fornece o sinal pra praticamente todo o resto das emissoras internacionais (canada, eua, oceania, eurasia, etc...).

acho difícil uma transmissão da sportv se equiparar. agora fazer melhor que a globo ai já tenho certeza que é algo totalmente possível.

quanto ao galvão, ele é funcionário do grupo globo, logo podia narrar a corrida na sportv sem problemas se o canal quisesse.
Uns anos atrás o Sportv chegou a fazer algo mais elaborado, se não me engano foi nos GP`s dos EUA e México (quando a Globo não transmitiu por causa do futebol) e já foi algo mais bem feito.

Sei que deve ser bem caro mandar os profissionais, repórteres, cinegrafista, etc fazer matéria ao vivo, mas lembro que já era alguma coisa.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Ao vivo:



SCHEDULE (UK TIMES):
1715 Pro Cup 1
1740 Sim Masters 1
1805 Legends Race 1 (yes, this is the one Fernando is in)
1835 Pro Cup reversed grid
1900 Sim Masters reversed grid
1920 Legends reversed grid (and this one too))

CONFIRMED LEGENDS:
Adrián Fernández
Andy Priaulx
Bryan Herta
Dario Franchitti
Darren Turner
David Brabham
Emanuele Pirro
Emerson Fittipaldi
Fernando Alonso (!!!)
Gil de Ferran
Hélio Castroneves
Jan Magnussen
Jason Plato
Jenson Button
Juan Pablo Montoya
Mario Dominguez
Max Papis
Michel Jourdain Jr
Mika Salo
Olivier Panis
Oriol Servia
Petter Solberg
Sebastian Vettel* (Has NOT confirmed yet)
Tiago Monteiro
Tom Coronel
Tony Kanaan
Vitantonio Liuzzi
 
Ultima Edição:


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Maluco, corona cancelou até a silly season desse ano! :obrigue

Show as mudanças!
Quero ver Ricardão arrepiando no carro da Mclaren ano que vem e agora quero ver o que o Sainz é capaz.

Vai bater de frente ou aceitar a condição? (acredito mais na primeira hipótese)

Ruim pro Vettel, ou aceita a desorganização da Renault, ou cai fora.

Ele até vai querer bater de frente mas vai ser surrado pelo francês, veremos.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
E pensar que o contrato de Interlagos vence esse ano e temos uma chance bem real do último GP lá acontecer sem as arquibancadas lotadas de br's...:kduvida:ksnif
Eu sinceramente acho q esse GP do RJ não sai do papel tão cedo, mas vamos aguardar
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uns anos atrás o Sportv chegou a fazer algo mais elaborado, se não me engano foi nos GP`s dos EUA e México (quando a Globo não transmitiu por causa do futebol) e já foi algo mais bem feito.

Sei que deve ser bem caro mandar os profissionais, repórteres, cinegrafista, etc fazer matéria ao vivo, mas lembro que já era alguma coisa.
É caro, mas já foi muto mais. Teve tempo em que a TV tinha que aguardar hora no satélite pra enviar imagens. E o áudio as vezes ia por telefone.
Hoje, com internet de alta velocidade, dá pra fazer stream de qualidade aceitável em quase todos os países. As vezes o próprio repórter faz a filmagem, sem obrigação de ter um cameraman junto.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Rumores de que os chefões da marca Mercedes (Daimler) estão pressionando o Toto a contratar o Vettel. Imagina Vettel e Amilto no mesmo time? Seria um time dos sonhos ou o Tião ia levar uma surra de pau mole na lomba? :kpensa




 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Mercedes é alemã, Vettel é alemão (o último do grid, aliás).... Deve ter um pouco de nacionalismo aí.

Sem o Vettel, seria a primeira vez desde 1981 em que a categoria não teria um piloto alemão.

Eu iria curtir, com certeza deixaria o Hamilton com a necessidade de mostrar mais serviço.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Mercedes é alemã, Vettel é alemão (o último do grid, aliás).... Deve ter um pouco de nacionalismo aí.

Sem o Vettel, seria a primeira vez desde 1981 em que a categoria não teria um piloto alemão.

Eu iria curtir, com certeza deixaria o Hamilton com a necessidade de mostrar mais serviço.

Fora o fato de ter uma dupla com fucking 10 títulos mundiais pode ser um baita atrativo pros patrocinadore$, tanto pros atuais quanto pra atrair novos.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Acho que não deve acontecer isso não.

Pra mim Vettel sai da F1 e mesmo que ganhe uma vaga na Mercedes ele não seria primeiro piloto.

Se já não era primeiro contra o Leclerc imagine contra o Hamilton.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Acho que não deve acontecer isso não.

Pra mim Vettel sai da F1 e mesmo que ganhe uma vaga na Mercedes ele não seria primeiro piloto.

Se já não era primeiro contra o Leclerc imagine contra o Hamilton.
Ah não ser q ele queira só pelo dinheiro msm. Não seria o primeiro piloto da F1 a fazer uma temporada b*sta só por hobby e ficar juntando grana.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Juntado o Inglês como Alemão na mesma equipe... para mim só seria bom se os dois saírem na "porrada".
Seria uma chance de resgatar um choque no nivel de Prost e Senna.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Hungria é uma péssima etapa para se fazer rodada dupla, justamente porque quem larga na pole geralmente vence, então corre serio risco de ser 50 pontos de graça para alguém.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
GP da Hungria, salvo algumas exceções com chuva, é bem chato. Os últimos com emoção foram 2014 e aquela ultrapassagem do Barrichelo em 2010.

Mercedes é alemã, Vettel é alemão (o último do grid, aliás).... Deve ter um pouco de nacionalismo aí.

Sem o Vettel, seria a primeira vez desde 1981 em que a categoria não teria um piloto alemão.

Eu iria curtir, com certeza deixaria o Hamilton com a necessidade de mostrar mais serviço.

Vettel perdeu pro Ricciardo e o Leclerc, sem chance.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753

“Luta por sobrevivência” da Renault durante pandemia ameaça futuro na F1
Fora das pistas, a Renault negocia um empréstimo bilionário com o governo francês para não fechar as portas durante a pandemia do coronavírus. Drama financeiro é novo elemento que joga contra a permanência de longo prazo da escuderia na F1

Já é lugar comum falar sobre os impactos financeiros da pandemia do coronavírus. Algumas indústrias paralisaram quase por completo e vivem momento de reflexão sobre o futuro. Isso vale para a automotiva, que lida com queda drástica na demanda por novos carros. É nesse cenário que até mesmo a gigante Renault se vê com um problema grave: o futuro tanto da montadora quanto da escuderia de Fórmula 1 virou uma “luta pela sobrevivência”.

Essas são as palavras de Bruno Le Maire, ministro de finanças e economia da França, em entrevista ao jornal ‘Le Figaro’. Le Maire explicava a possibilidade de o governo local conceder um empréstimo de € 5 bilhões [R$ 30,1 bilhões], que virou a principal alternativa para evitar a falência da montadora. “Sim, a Renault pode desaparecer”, seguiu o ministro.

20202281339104_renault-ocon-02_II.jpg

A pandemia do coronavírus deixa a Renault em situação delicada (Foto: Renault)
O objetivo do empréstimo, ainda não oficializado pelo governo, é deixar a Renault em posição de evitar demissões em massa e fechamento de fábricas. O objetivo é apoiar, mas pedindo algo em troca: de acordo com Le Maire, o acordo de empréstimo exige comprometimento com o desenvolvimento de carros elétricos e a realização de atividades de alta tecnologia em solo francês. Somando todos os planos de intervenção na França, Le Maire estima gasto de € 450 bilhões [R$ 2,7 trilhões].

A situação delicada da Renault fortalece a possibilidade de uma saída do grid da Fórmula 1, para onde voltou com equipe de fábrica em 2016. A possibilidade já era ventilada desde 2019, ficando mais forte em contexto de crise. A montadora precisou cortar salários de diversos funcionários durante a pandemia, incluindo Daniel Ricciardo. O australiano, aliás, já está confirmado como piloto da McLaren em 2021. O orçamento da escuderia em 2019 é estimado em US$ 272 milhões [R$ 1,5 bilhão].

A posição oficial da Renault, entretanto, é de comprometimento com a F1. A escuderia segue participando ativamente de negociações a respeito de mudanças no regulamento e no teto orçamentário, cada vez mais rígido. O chefe Cyril Abiteboul voltou a negar a possibilidade de deixar o grid, destacando que tais rumores “estão aí desde sempre”.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Rapaz....

O cara teve que usar um "dublê" pra conseguir fazer pontos no joguinho:


FE desclassifica e multa Abt por usar ‘impostor’ em eP virtual
A Fórmula E confirmou: não foi Daniel Abt quem participou do eP virtual de Berlim desta semana. O alemão, sempre no fundão do grid, chamou profissional de eSports para correr no lugar e conseguir pódio. Abt perde o resultado e volta a ter zero pontos

A farsa de Daniel Abt no eP virtual de Berlim da Fórmula E não tardou em ser descoberta. A categoria confirmou que o piloto alemão, com resultados ruins nos eSports até aqui, chamou outra pessoa para correr em seu lugar e conquistar um terceiro lugar em Tempelhof neste fim de semana. O ato não acabou impune: a categoria desclassificou Abt da prova virtual e forçou a doação de aproximadamente R$ 60 mil para instituição de caridade.

A suspeita de que Abt tinha chamado outra pessoa para correr em seu lugar foi levantada por Stoffel Vandoorne. O belga destacou que o alemão deixou de ser um dos lanterninhas da prova virtual para liderar o maior número de voltas. Para não ser identificado, o impostor escondeu o rosto na transmissão ao vivo.


A FE concluiu ainda que Lorenz Hoerzing, piloto profissional de eSports, foi o ‘dublê’ de Abt. Hoerzing compete regularmente na prova suporte da FE virtual, apenas com competidores de eSports. A punição foi ainda mais pesada para o impostor, agora banido de todas atividades virtuais promovidas pela categoria.
2020524736664_Screenshot (37)_O.png

O suposto Daniel Abt escondeu o rosto para não ser identificado (Foto: Reprodução)
“Eu quero pedir desculpa a todos na Fórmula E, aos fãs, à equipe e aos outros pilotos por chamar ajuda externa durante a corrida de sábado”, disse Abt, reconhecendo a desclassificação. “Eu não levei isso de forma tão séria quanto deveria. Eu lamento principalmente porque sei o trabalho que deu levar adiante esse projeto da Fórmula E e da Unicef. Eu sei que minha infração deixa um sentimento amargo, mas nunca foi algo pensado com intenções ruins. Claro, eu aceito a desclassificação. Além disso, vou doar € 10 mil [R$ 60,3 mil] a um projeto de caridade”, encerrou.

Abt, dessa forma, volta a ficar com zero pontos na classificação do campeonato virtual da FE. Pascal Wehrlein lidera, seguido de perto por Vandoorne.
 
Topo Fundo