O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Rapaz, a Red Bull não vai contratar um piloto para fazer frente ao Verstappen. A saída do Ricciardo se deu exatamente por isso. Das suas sugestões, a única possível seria o Hulkenberg. Ela chamou o Albon na intenção de ser uma espécie de Bottas, mas parece que nem isso ele consegue ser. O que eu acho ridículo demais é aquele narrador do SporTv se derretendo por qualquer besteira. :kclassic
Não entendi nada ele lambendo o Albon no treino
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Rapaz, a Red Bull não vai contratar um piloto para fazer frente ao Verstappen. A saída do Ricciardo se deu exatamente por isso. Das suas sugestões, a única possível seria o Hulkenberg. Ela chamou o Albon na intenção de ser uma espécie de Bottas, mas parece que nem isso ele consegue ser. O que eu acho ridículo demais é aquele narrador do SporTv se derretendo por qualquer besteira. :kclassic

Não precisa contratar pra fzr frente não, é só contratar alguem pra colocar o carro na posição de direito, assim como o Bottas faz, de forma competente. Claro que a Red Bull não vai fzr isso, e eu acho que o Bottas não iria aceitar, mas a Red Bull poderia contrata-lo, já que o contrato dele de 1 ano vai acabar e ainda não se sabe se vai ser renovado.

Até tirar o George Russell da Mercedes eu acho que seria uma aposta mais segura do que manter o Albon no carro. O que não dá é deixar um piloto contra 2 carros e consequentemente a equipe perdendo pontos por causa da inabilidade do segundo piloto colocar o carro onde deve. Se não fosse pela má gestão dos pilotos no ano passado, a Red Bull teria terminado o campeonato em segundo lugar nos construtores.

Pois é, mas ele já faz isso desde o ano passado. Sei lá. Ele pode gostar do cara por inúmeras razões, mas por achar ele um grande piloto como ele defende é que fica bizarro.

Pq o Sergio Mauricio cisma com certos pilotos por sei lá qual motivo, talvez seja pelo fato do Albon ser tailandês, ou por ser jovem, não sei, mas eu parei de levar a sério quando ele falou que o Felipe Nasr era um grande piloto tb. Tem que ser muito pacheco pra achar uma coisa dessas, pois ele (Nasr) nem conseguiu ser muito melhor que o Marcus Ericsson.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até tirar o George Russell da Mercedes eu acho que seria uma aposta mais segura do que manter o Albon no carro. O que não dá é deixar um piloto contra 2 carros e consequentemente a equipe perdendo pontos por causa da inabilidade do segundo piloto colocar o carro onde deve. Se não fosse pela má gestão dos pilotos no ano passado, a Red Bull teria terminado o campeonato em segundo lugar nos construtores.

Concordo contigo só questionei mesmo os nomes do Alonso ou Vettel, mas o Hulk seria uma boa saída, porém, acho que eles vão continuar com dupla até o final do contrato do Verstappen. Quando forem negociar o dele eles buscam um piloto 2.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Concordo contigo só questionei mesmo os nomes do Alonso ou Vettel, mas o Hulk seria uma boa saída, porém, acho que eles vão continuar com dupla até o final do contrato do Verstappen. Quando forem negociar o dele eles buscam um piloto 2.

Entendi.

Talvez eles devessem tentar contratar o George Russell, que a menos que tenha algum contrato por tempo vinculando ele a Mercedes, aposto que ele toparia na hora ir para a Red Bull, já que a Mercedes gosta tanto do Bottas pra deixar ele lá. De qualquer maneira, se a Red Bull tentasse contratar o Russell, talvez o Toto Wolff se mexesse para coloca-lo na no lugar do Bottas, o que poderia beneficiar a Red Bull também, pois o Bottas se veria tentado a assinar com eles, afinal o carro é competitivo tb.

A Red Bull ganharia nas duas situações.

Mas sei lá, talvez eles não queiram ninguem que custe muito dinheiro, talvez só isso explique essa insistencia deles com esses pilotos, tirando o Verstappen, claro.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Nego Hamilton punido, larga em 5.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Imaginem se todo piloto que tiver a pole provisória resolver sair da pista e causar bandeira amarela pra impedir os outros de fazer volta rápida??
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
106562191_585840128739096_6526907672580854591_n.jpg
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Pq o Sergio Mauricio cisma com certos pilotos por sei lá qual motivo, talvez seja pelo fato do Albon ser tailandês, ou por ser jovem, não sei, mas eu parei de levar a sério quando ele falou que o Felipe Nasr era um grande piloto tb. Tem que ser muito pacheco pra achar uma coisa dessas, pois ele (Nasr) nem conseguiu ser muito melhor que o Marcus Ericsson.

Felipe Nasr é um bom piloto que foi limitado pela carroça da Sauber e as artimanhas em favorecer o b*sta do Ericcson.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
É, noutra época teriam colocado só o safetycar virtual, que era muito ruim.

Ou deixa a corrida rolar, ou põe safety car real.

Uma boa mudança. Isso já é a mão da Liberty.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Que grande tetracampeão.

Acho que é por isso que todas as equipes estão disputando ele para correr em seu carro próximo ano.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Uma pena. Max estava com uma estratégia muito boa.

Estava conseguindo manter -4seg do Bottas, uma distância que permitiria à estratégia de pneus dele fazer a diferença.

Uma pena, imagina como ele deve ter ficado puto?! Tudo indo certinho pra ele brigar pela vitória.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Em condição normal é impossível bater o Hamilton. E infelizmente ele vai passar o Bottas e vencer a corrida.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Vamos ver daqui a pouco se o Bottas está sério nesse negócio de querer ser campeão.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Sei que é sonhar demais mas Tô torcendo pra q tenha briga entre a Mercedes. Igual era no tempo de Hamilton e Rosberg. Deixa as coisas mais emocionantes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ousadinho o Albon.

Estava em terceiro e ainda resolveu parar.

Sei não viu, mas dá pra ganhar essa corrida eihn.
 
Topo Fundo