O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
E porraa, quase metade do grid abandonou. Será que o fato de as equipes estarem trabalhando com menos gente fez elas mais propícias a erros na montagem dos carros?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
E porraa, quase metade do grid abandonou. Será que o fato de as equipes estarem trabalhando com menos gente fez elas mais propícias a erros na montagem dos carros?
Né isso
Fazia tempo q eu não via tanto carro quebrado
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
E porraa, quase metade do grid abandonou. Será que o fato de as equipes estarem trabalhando com menos gente fez elas mais propícias a erros na montagem dos carros?
Geralmente tem abandonos na Australia, mad é uma pista mais light.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Gosto muito do Norris e da McLaren, fico feliz por esse pódio, mas pra mim Hamilton foi ferrado, não teve nada demais naquele toque, foi coisa de corrida normal.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
E porraa, quase metade do grid abandonou. Será que o fato de as equipes estarem trabalhando com menos gente fez elas mais propícias a erros na montagem dos carros?

F3 e F2 foram cheios de safety car também, claramente o corona impactou negativamente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Norris mereceu muito esse pódio, parabéns. Gosto muito dele.

Agora quem mandou bem demais foi LeClerc. Vale lembrar que o carro dele não está melhor que as McLaren e mesmo assim pegou a 2ª posição passando o próprio Norris. Final de corrida monstro dele, mostrando mais uma vez que a decisão da Ferrari de decidir por ele foi mais que acertada. É só ver aonde o Vettel terminou.

Sobre a corrida, o que salvou um pouco foi o final, caso contrário seria bem fraca.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Lando porrrrrraaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
9e6b651bcefd46d0179d127f00cf5eb6.jpg
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Albon teria passado as duas não fosse a barbeiragem do Hamilton.

Você achou que foi tanta barbeiragem assim? Em outro post vc até menciona que ele tinha espalhado. Sei lá, achei q ele se manteve otimista que o Albon iria segurar por ver que ele não se direcionou para a direita da curva na parte final, achei um incidente de corrida normal, eu não puniria o lacrador não.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Você achou que foi tanta barbeiragem assim? Em outro post vc até menciona que ele tinha espalhado. Sei lá, achei q ele se manteve otimista que o Albon iria segurar por ver que ele não se direcionou para a direita da curva na parte final, achei um incidente de corrida normal, eu não puniria o lacrador não.
Entendo. :kpensa

Mas da forma que enxerguei, a linha do Hamilton vai ao encontro da linha do Albon, que já estava à frente (tanto que a roda dianteira do Hamilton acerta a roda traseira do Albon).
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Punição do Hamilton foi justa, ele bateu no Albon quando o mesmo já o tinha colocado o carro a frente dele. Dava para ter evitado o contato e não o fez.
Mas o albon chegou a abandonar a corrida um pouco depois. Não sei se o motivo foi por ele ter rodado na brita ou se foi problema mecânico mesmo. Os 3 primeiros correram muito, o Botas conseguiu segurar Hamilton que não é fácil, mesmo nas relargadas. Leclerc conseguiu chegar no P2 com aquele caminhão da ferrari!!! incrível obviamente aproveitando as reviravoltas que teve na corrida com os 3 PitStops. Norris também aproveitou bastante o terceiro pitstop para chegar nos carros da Mercedes e Racing Point, estás duas que por terem vantagem pelo desempenho ao longo da corrida escolheram a estratégia errada com os 2 pitstop. Da pra notar a perda de desempenho de Botas, Ham e Perez na relargada com pneus meia vida.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Pelo menos a Ferrari não fodeu com a corrida do charlinho c estratégia b*sta
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Felipe Nasr é um bom piloto que foi limitado pela carroça da Sauber e as artimanhas em favorecer o b*sta do Ericcson.

Acho bem mediano, então vms concordar em discordar. Isso ai do Ericsson não é novidade na F1 e já aconteceu inúmeros casos parecidos. E eu já falava isso aqui em 2016 qdo ele ainda tava no grid. Ele sempre foi parelho com o Marcus Ericsson na maioria das vezes, e isso não é algo que seja bom, dado a mediocridade do piloto sueco.

Agora sobre a corrida....

Muitos abandonos, mais até do que o normal na primeira corrida do ano. Corona deve ter tido seu impacto e a condição quente do circuito não deve ter ajudado mto tb. Vms ver semana que vem como vai ser.

Hamilton espalhou, como de praxe pra não ser ultrapassado, já que só ele pode ganhar pelo visto e se ferrou, assim como foi no Brasil, e pra variar envolvendo o msm personagem. Punição merecida, pena pro Albon que mais uma vez perdeu um podium por causa do msm piloto. Se eu fosse ele, da proxima vez mandava o carro em cima do Hamilton de propósito nem que fosse pra tirar os 2 da corrida, mas só pra impor respeito e fzr o Hamilton pensar 2x em fzr esse tipo de coisa novamente com ele.

Piloto da corrida foi claramente o Norris com aquela volta mágica da ultima volta... o que foi aquilo? Caramba, uma pena que não teve um replay da volta rápida dele pra conquistar o terceiro lugar. Foi muito merecido, tanto para ele quanto para a McLaren que tem orgulho de ter um carro próprio, que não seja uma cópia xerox fornecida pela Mercedes.

Se não fosse pelo Norris o Leclerc seria o merecedor do premio de piloto da corrida, pois claramente fez milagre com a porcaria, também chamada de carro que ele tem nas mãos.;

Semana que vem tem mais, e espero que não seja tão caótico assim, pois o espetáculo fica estragado por conta de tantos abandonos.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Gente chamando o Hamilton de lacrador é o fim mesmo. Agora sobre a punição tive a impressão que na saída da curva ele dá uma leve espalhada e a dosagem de aceleração foi menor que o normal ali.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se não fosse pelo Norris o Leclerc seria o merecedor do premio de piloto da corrida, pois claramente fez milagre com a porcaria, também chamada de carro que ele tem nas mãos.;

Ainda teve gente que disse que ele não guiou para chegar onde chegou na corrida de hoje. É mole? Não vou puxar o canal aqui para não dar Ibope, mas tem gente que quer pagar de entendedor e só passa vergonha pior é querer passar a imagem de seriedade.

Ainda bem que o Motorsport resolveu começar a falar sobre o assunto. Os caras lá tratam de maneira muito melhor o assunto.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ainda teve gente que disse que ele não guiou para chegar onde chegou na corrida de hoje. É mole? Não vou puxar o canal aqui para não dar Ibope, mas tem gente que quer pagar de entendedor e só passa vergonha pior é querer passar a imagem de seriedade.

Ainda bem que o Motorsport resolveu começar a falar sobre o assunto. Os caras lá tratam de maneira muito melhor o assunto.

Espero que não seja a galerinha do Flavio Gomes pq credibilidade deles é bem duvidosa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Espero que não seja a galerinha do Flavio Gomes pq credibilidade deles é bem duvidosa

Exatamente eles. Eu resolvi olhar porque estava com saudades do assunto, mas parei na hora que ouvi o cara falando isso, não dá. Já tinha abandonado o canal por causa desse tipo de coisa, mas pensei que com a parada iriam melhorar, leda ilusão. :kclassic:facepalm
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Piloto da corrida foi claramente o Norris com aquela volta mágica da ultima volta... o que foi aquilo? Caramba, uma pena que não teve um replay da volta rápida dele pra conquistar o terceiro lugar. Foi muito merecido, tanto para ele quanto para a McLaren que tem orgulho de ter um carro próprio, que não seja uma cópia xerox fornecida pela Mercedes.

Tó:




Detalhe; quando o Lando abriu a última volta a distância dele pro Hamilton era de 6.3 segundos. Quando ele cruzou a linha de chegada a distância era de 4.8!:eek::keehk Ele tirou um segundo e meio em uma fodendo volta!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Exatamente eles. Eu resolvi olhar porque estava com saudades do assunto, mas parei na hora que ouvi o cara falando isso, não dá. Já tinha abandonado o canal por causa desse tipo de coisa, mas pensei que com a parada iriam melhorar, leda ilusão. :kclassic:facepalm

Cara, Grande Prêmio virou uma porcaria faz tempo. Olha a porcaria de chamada de matéria tendenciosa que os imbecis me colocam na primeira página do site:

''seis-pilotos-ignoram-protesto-contra-racismo-e-nao-se-ajoelham-antes-da-largada-na-austria''

Os fdp's dão a entender que seis pilotos não protestaram contra o racismo, o que implicaria indiretamente que eles seriam a favor do racismo, sendo que na verdade TODOS os pilotos manifestaram apoio de alguma forma, só que alguns decidiram não se ajoelhar na hora do hino nacional da Áustria porque provavelmente consideram isso falta de respeito. ( e é falta de respeito mesmo aliás...)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, Grande Prêmio virou uma porcaria faz tempo. Olha a porcaria de chamada de matéria tendenciosa que os imbecis me colocam na primeira página do site:

''seis-pilotos-ignoram-protesto-contra-racismo-e-nao-se-ajoelham-antes-da-largada-na-austria''

Os fdp's dão a entender que seis pilotos não protestaram contra o racismo, o que implicaria indiretamente que eles seriam a favor do racismo, sendo que na verdade TODOS os pilotos manifestaram apoio de alguma forma, só que alguns decidiram não se ajoelhar na hora do hino nacional da Áustria porque provavelmente consideram isso falta de respeito. ( e é falta de respeito mesmo aliás...)

Flávio Gomes não juntaria uma turma menos idiota que isso. :kclassic
 
Topo Fundo