O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Sou do contra nesse caso, achei normal o toque do Hamilton no Albon, só deram punição pra RBR não chorar mais do que chorou esse fds.

Triste pelo Albon, mas segue a vida.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Para mim essa imagem deixa inequívoco que o Hamilton não muda a trajetória em momento algum, no máximo pode-se dizer que espalhou, mas quantas vezes já afirmaram que isso é normal? Então, muito drama de alguns com isso aí.
Concordo 100%, ele só mexeu no volante na hora do toque.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
htbjiamgl3951.jpg

Charlinho
Áustria...
P2 em 2019 x P2 em 2020.

:klolz
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Para mim essa imagem deixa inequívoco que o Hamilton não muda a trajetória em momento algum, no máximo pode-se dizer que espalhou, mas quantas vezes já afirmaram que isso é normal? Então, muito drama de alguns com isso aí.
Sem dúvida que ele espalhou o carro. E já fez isso umas 50 vezes. Outro que tá ficando bom na malandragem de espalhar é o Verstapinho.
Nessas horas o carro que vem por fora sempre se ferra. Don't have jeito.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sem dúvida que ele espalhou o carro. E já fez isso umas 50 vezes. Outro que tá ficando bom na malandragem de espalhar é o Verstapinho.
Nessas hora o carro que vem por fora sempre se ferra. Don't have jeito.

Sim, Hamilton se comporta como o dono da pista.

Eu estava achando que o Hamilton iria ter esse comportamento de "dono da pista" na corrida de ontem quando ele fosse confrontar o Bottas. O confronto não ocorreu, porque a equipe segurou o facho do Hamilton e as circunstâncias acabaram deixando as Mercedes vulneráveis (Albon teria passado as duas). Mas basta qualquer confronto para Hamilton agir assim (deve ter perdido o costume, coitado), tendo comprovado isso ao se apossar da pista quase inteira quando Albon tentou ultrapassá-lo.

Quero ver qual vai ser o comportamento do Bottas quando ele tiver roda a roda com o Hamilton. Vamos ver o quão sério ele está realmente está nesse negócio de ser campeão. Porque o Hamilton vai fazer a mesma coisa ou pior com seu segundo piloto.

Considero que o Bottas não está para brincadeira neste ano. E a tendência do Hamilton é se comportar de forma ainda mais agressiva se ele começar a se sentir ameaçado na sua sana pelo recorde do Schumacher.

Vejo Mercedes se enroscando na pista.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sim, Hamilton se comporta como o dono da pista.
Nem estou criticando tanto, eu era 2x pior que o Hamilton quando corria no GP3. Mas aquilo era só uma game, sem punição ou acidentes reais. E eu fazia só pela zoeira mesmo, pra botar um pouco de adrenalina no jogo.

Sobre o Bottas, não vejo ele se pegando com o Hamilton. O Lewis é o "dono" da equipe e vai continuar sendo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Quantos anos vc tem?
Quem viu o Kimi guiar no começo dos anos 2000 não falaria isso.

Certamente o suficiente pra ter visto muita coisa. McLaren naquela época não era tão confiável mecanicamente, fato, mas era tão rápida como a Renault em boa parte das corridas. 2005 podia ter sido campeão, pra mim a melhor corrida dele na F1 foi em Suzuka. Depois de 2007 o que aconteceu?

Kimi é um piloto irreverente, fala o que pensa, vai fazer falta pela personalidade quando se aposentar - ainda mais num círculo cada vez mais politicamente correto -, admito. Tem uma grande quantidade de fãs, que acaba criando um mito também, fora isso não tem nada de extraordinário. Só foi campeão pela briga interna Hamilton-Alonso com o Massa lhe dando a vitória em Interlagos, depois foi superado no ano seguinte.

Nem vou falar quando teve Alonso e o próprio Vettel de companheiro, pois me parece que não tinha mais motivação.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Renault pode anunciar volta de Alonso à F1 nesta semana, diz jornal






Renault pode anunciar volta de Alonso à F1 nesta semana, diz jornal

6 de jul. de 2020 19:43


Marca diz que espanhol decidiu voltar à F1 e com salário trazendo nova realidade pós-Covid



Os fãs de Fernando Alonso podem comemorar. Segundo o jornal espanhol Marca, o piloto de 38 anos está decido a voltar à F1 em 2021 e a Renault está acertando os últimos detalhes para anunciá-lo como piloto.

O jornal cita a informação da repórter da Movistar, Noemi de Miguel, que disse que há uma agitação na equipe para que o anúncio seja feito nesta quarta-feira.

Leia também:


A publicação diz que o salário de Alonso será já de uma realidade pós-Covid, de cerca de 10 a 12 milhões de euros por ano, o que seria uma economia substancial, já que Daniel Ricciardo recebe 20 milhões. Em troca, o piloto desejaria certas garantias de comando, relacionadas à equipe de trabalho, engenheiros e talvez alguma questão relacionada a patrocínios.

Esta pode ser a terceira passagem de Alonso pela Renault. A primeira foi entre 2002 e 2006, conquistando bicampeonato, e em 2008 e 2009.

Antes da suposta volta à F1, Alonso terá um grande desafio pela frente, o de completar a Tríplice Coroa do automobilismo, tentando uma vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, no dia 23 de setembro.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Depois de 2007 o que aconteceu?
Taí um ponto interessante. O que define um piloto ser fraco, se ele já foi pouca das galáxias?

Tipo dizer que o Ronaldinho gaúcho foi o pior melhor do mundo tendo como base os últimos anos da carreira em que tava jogando só pela grana.

Todo esportista tem seus altos e baixos, alguns atingem o pico e depois caem definitivamente, mas não quer dizer que quando eles estavam no auge não eram os melhores.

Vettel no auge era foda, Kimi também. Alguma coisa aconteceu, idade, foco, sei lá. Hoje não são melhores que foram um dia, mas outrora eram pilotos top.

Diferente de um Damon Hill, que sempre foi mais ou menos.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Sim, Hamilton se comporta como o dono da pista.

Eu estava achando que o Hamilton iria ter esse comportamento de "dono da pista" na corrida de ontem quando ele fosse confrontar o Bottas. O confronto não ocorreu, porque a equipe segurou o facho do Hamilton e as circunstâncias acabaram deixando as Mercedes vulneráveis (Albon teria passado as duas). Mas basta qualquer confronto para Hamilton agir assim (deve ter perdido o costume, coitado), tendo comprovado isso ao se apossar da pista quase inteira quando Albon tentou ultrapassá-lo.

Quero ver qual vai ser o comportamento do Bottas quando ele tiver roda a roda com o Hamilton. Vamos ver o quão sério ele está realmente está nesse negócio de ser campeão. Porque o Hamilton vai fazer a mesma coisa ou pior com seu segundo piloto.

Considero que o Bottas não está para brincadeira neste ano. E a tendência do Hamilton é se comportar de forma ainda mais agressiva se ele começar a se sentir ameaçado na sua sana pelo recorde do Schumacher.

Vejo Mercedes se enroscando na pista.
Bottas só ganha do Hamilton se encarnar o Rosberg nele. Com o Rosberg, quando um tentava passar o outro, normalmente terminava com os dois fora da pista.

Se o Bottas continuar se preocupando em ser o "funcionário do mês" na Mercedes, não vai ser campeão nunca.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Taí um ponto interessante. O que define um piloto ser fraco, se ele já foi pouca das galáxias?

Tipo dizer que o Ronaldinho gaúcho foi o pior melhor do mundo tendo como base os últimos anos da carreira em que tava jogando só pela grana.

Todo esportista tem seus altos e baixos, alguns atingem o pico e depois caem definitivamente, mas não quer dizer que quando eles estavam no auge não eram os melhores.

Vettel no auge era foda, Kimi também. Alguma coisa aconteceu, idade, foco, sei lá. Hoje não são melhores que foram um dia, mas outrora eram pilotos top.

Diferente de um Damon Hill, que sempre foi mais ou menos.

Regularidade, nesse caso por isso não são "fodas", longe disso. São pilotos superestimados, não ruins. Com Vettel acima do Kimi, isso sem discussão. O último no mesmo nível do Rosberg e ate do Massa (antes do acidente)

Ronaldinho no auge foi monstro, sem dúvidas, porém é aquilo: jogou 3 anos em alto nível, depois teve altos e baixos. Na seleção foi mais questionado ainda. Poderia ter sido muito mais? Claro! mas não foi, paciência..

Infelizmente por isso acaba sendo esquecido.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Quer dizer que se o Hamilton começar a decair a partir de agora, perder esses 2 próximos campeonatos com o melhor carro e depois não ganhar mais, ele também terá sido mais um multicampeão fraco?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Kimi FRACO?

Pode já estar velho e de saco cheio.

Mas um cara que estréia na F1 depois de um punhado de corridas na formula Ford e na formula Renault, tem um título no bolso e é fraco?

NENHUM cara com um caneco de campeão mundial é fraco. Nem Hill, nem Rosberg pai e filho.

O cara tá numa curva descendente, mas fraco, desculpa não mesmo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Albon x Hamilton:


Retiro minhas colocações e concordo com seu posicionamento de antes, ele deveria ter segurado o carro já que Albon estava a frente e completando a utrapassagem, errei, concordo que o Hamilton deveria mesmo ter sido punido.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Renault pode anunciar volta de Alonso à F1 nesta semana, diz jornal






Renault pode anunciar volta de Alonso à F1 nesta semana, diz jornal

6 de jul. de 2020 19:43


Marca diz que espanhol decidiu voltar à F1 e com salário trazendo nova realidade pós-Covid



Os fãs de Fernando Alonso podem comemorar. Segundo o jornal espanhol Marca, o piloto de 38 anos está decido a voltar à F1 em 2021 e a Renault está acertando os últimos detalhes para anunciá-lo como piloto.

O jornal cita a informação da repórter da Movistar, Noemi de Miguel, que disse que há uma agitação na equipe para que o anúncio seja feito nesta quarta-feira.

Leia também:



A publicação diz que o salário de Alonso será já de uma realidade pós-Covid, de cerca de 10 a 12 milhões de euros por ano, o que seria uma economia substancial, já que Daniel Ricciardo recebe 20 milhões. Em troca, o piloto desejaria certas garantias de comando, relacionadas à equipe de trabalho, engenheiros e talvez alguma questão relacionada a patrocínios.

Esta pode ser a terceira passagem de Alonso pela Renault. A primeira foi entre 2002 e 2006, conquistando bicampeonato, e em 2008 e 2009.

Antes da suposta volta à F1, Alonso terá um grande desafio pela frente, o de completar a Tríplice Coroa do automobilismo, tentando uma vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, no dia 23 de setembro.

Deve fechar, de sobra ainda vão "economizar" 40% do que pagam ao risadinha!
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
E Alonso vai voltar pra fazer hora na F1? Pq duvido muito que terá carro pra brigar muito mais que uma 4ª fila
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Por R$ 70mi eu aceitaria me divertir no meio do pilotão da melhor categoria do esporte a motor. Qual outra categoria pode chegar perto dessa cifra?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Por R$ 70mi eu aceitaria me divertir no meio do pilotão da melhor categoria do esporte a motor. Qual outra categoria pode chegar perto dessa cifra?
Ah bom, se fosse assim pq saiu dando piti?
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Engenheiro brasileiro de Raikkonen afirma: "Teria 8 títulos se corresse 20 anos antes"

 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Kimi Raikkonen "fraco" foi o fim da picada pqp...

se não fosse tão azarado e com muitos problemas mecânicos, poderia ter ganho mais 2x wdc na época da mclaren

na minha visão, hoje em dia o Raikkonen soh corre pq gosta e vive motorsports, já tacou-lhe o f**a-se hehe
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Pra Vettel agora só se surgir uma vaga na Aston Martin... se bem que eu acho que ele se aposenta no fim do ano.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esse povo da Renault gosta de fazer uma bobagem, hein... Se for pra economizar $$ seria melhor trazer um cara mais novo, com sangue nos olhos, não um aposentado e problemático piloto.

Aliás, será que alguém na McLata tá com saudade de Don Fernando das Astúrias???
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E Alonso vai voltar pra fazer hora na F1? Pq duvido muito que terá carro pra brigar muito mais que uma 4ª fila

A esperança dele é o novo regulamento, com carros completamente novos (só 2022).

Ano passado ele já tinha declarado que gostaria de voltar à F1 para correr com os novos carros.

Mas agora que o novo regulamento foi adiado e a essa vaga foi antecipada (com o pé na bunda que todas as equipes deram no Vettel - impressionante como ninguém move uma palha para contratá-lo), Alonso vai, realmente, fazer hora... esperando... pelo novo regulamento em 2022.

Então, acho que teremos Alonso por pelo menos mais 2 anos.

2021, sofrência, contando os dias para acabar o ano
2022 com o novo carro. Se a Renault der um salto na ordem de forças (tudo é possível), aí ele fica mais um ou dois anos... encerrando (de novo) a carreira num ciclo de 4 anos.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ótima noticia o Alonso voltar, e embora ele seja um personagem polemico, um piloto como ele faz falta na F1 já que é muito melhor ter um Alonso do que um Bottas na categoria.

Eu não colocaria muitas fichas na Renault, pelo menos não enquanto o Abiteboul continuar por lá e eqto a fábrica não se comprometer em investir bastante no time e no esporte, pois até agora a impressão que dá é que eles estão apenas ocupando espaço. Pelo menos o motor deles está bom ou normal, sei lá, e é dificil falar qual o melhor entre o da Renault e o da Honda.

Agora abrindo um parenteses aqui... falar que Kimi é um piloto ruim? Que isso... msm coisa pro Vettel. Ambos são ótimos pilotos, campeões do mundo e que aproveitaram as suas chances qdo tiveram oportunidade com um carro que possibilitava isso sem margem de dúvidas.

O Hamilton só tem o sucesso que tem hj e os números que tem hj pq fez uma aposta acertada na Mercedes, pq se não fosse por isso, talvez hj nós estivéssemos falando que o Rosberg seria multicampeão da F1.

A verdade é que a Mercedes carrega mais o Hamilton do que o contrário. O Hamilton precisa da equipe alemã para ser campeão, eqto que ela não precisa dele pra ser campeã de construtores.
 
Ultima Edição:

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
O Hamilton só tem o sucesso que tem hj e os números que tem hj pq fez uma aposta acertada na Mercedes, pq se não fosse por isso, talvez hj nós estivéssemos falando que o Rosberg seria multicampeão da F1.

A verdade é que a Mercedes carrega mais o Hamilton do que o contrário. O Hamilton precisa da equipe alemã para ser campeão, eqto que ela não precisa dele pra ser campeã de construtores.

olha, ai ja não sei...
eu mesmo não gosto muito do Hamilton mas pra mim ele já eh um dos GOAT da história da f1
logo na primeira temporada, como rookie, já terminou em segundo no campeonato e a frente do Alonso na mesma equipe, que na época tava no auge, bicampeão das temporadas de 2005 e 06 pela renault

não tem piloto melhor que o Hamilton em consistência e controle de desgaste de pneus (nesse quesito, talvez soh o prost)
toda oportunidade que aparece a frente dele, ele sempre capitaliza, diferente do bottas das ultimas temporadas, por exemplo
 
Topo Fundo