O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Não sei se foi no Sportv ou em outro lugar mas ouvi uma conversa que pra essa segunda corrida estariam disponíveis pneus diferentes da primeira pra dar uma mudada mas posso estar me confundindo.
jogos de pneus serão fixos pra todas as equipes e em todas as corridas.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Eu vi q Verstappen seria pole e russel eu acho, em segundo.
Pelo menos nessas corridas duplas, ia economizar uma grana com pneu e motor sei lá.
Além de divertir quem tá em casa [emoji23]
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Ecjy-Nk0-Xg-AA6r9-X-format-png-name-4096x4096.png
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Como pode uma categoria ter ficado tão "sensível" ao clima?
Como pode tanta frescura por causa de chuva:

Previsão de tempestade no sábado faz Fórmula 1 cogitar classificação na Estíria no domingo
A previsão aponta 100% de chance de chuva para a hora da tomada de tempos, deixando a categoria em alerta para possíveis mudanças no cronograma de atividades

A previsão do tempo indica que o tempo vira por completo na madrugada. O sol e calor vistos nesta sexta-feira (10) dão lugar à chuva fraca na parte da manhã do sábado. No horário da classificação (10h em Brasília), os institutos são assertivos: 100% de certeza de que chove, mas de forma intensa e com possibilidade de raios.

As atividades começaram no Red Bull Ring com tempo encoberto, mas bastante calor e tempo firme. Enquanto isso, para o domingo, a previsão aponta apenas 10% de chance de água, com tempo igualmente nublado. Na semana passada, a chuva já tomou conta do circuito austríaco, mas nada que atrapalhasse o andamento do fim de semana.

Eb7Jh6WXgAEE6vk-1024x768.jpg

A chuva já acertou o circuito na última semana (Foto: Reprodução)
“Reunimos informações do diretor de corrida que já deu uma espécie de aviso prévio que há um risco de não acontecer nenhuma sessão amanhã por conta da tempestade ou chuva pesada”, apontou Andreas Seidl, chefe da McLaren.

“Ainda está em aberto se acintece a classificação na manhã de domingo ou se não vai ser possível por causa do tempo ruim. Então, o segundo treino é que contaria”, completou o dirigente.

No ano passado, o GP do Japão protagonizou situação semelhante. Com a passagem do tufão Hagibis, a classificação em Suzuka aconteceu na manhã do domingo, apenas 4h antes do início da corrida. Na época, a preocupação tomou conta do paddock da F1, mas o fenômeno acabou desviando seu curso.



No caso do GP do Japão foi um tufão que realmente atrapalhou mas na Áustria os caras estão com medo de uma chuva que ainda nem veio....

Patético.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Como pode uma categoria ter ficado tão "sensível" ao clima?
Como pode tanta frescura por causa de chuva:

Previsão de tempestade no sábado faz Fórmula 1 cogitar classificação na Estíria no domingo
A previsão aponta 100% de chance de chuva para a hora da tomada de tempos, deixando a categoria em alerta para possíveis mudanças no cronograma de atividades

A previsão do tempo indica que o tempo vira por completo na madrugada. O sol e calor vistos nesta sexta-feira (10) dão lugar à chuva fraca na parte da manhã do sábado. No horário da classificação (10h em Brasília), os institutos são assertivos: 100% de certeza de que chove, mas de forma intensa e com possibilidade de raios.

As atividades começaram no Red Bull Ring com tempo encoberto, mas bastante calor e tempo firme. Enquanto isso, para o domingo, a previsão aponta apenas 10% de chance de água, com tempo igualmente nublado. Na semana passada, a chuva já tomou conta do circuito austríaco, mas nada que atrapalhasse o andamento do fim de semana.

Eb7Jh6WXgAEE6vk-1024x768.jpg

A chuva já acertou o circuito na última semana (Foto: Reprodução)
“Reunimos informações do diretor de corrida que já deu uma espécie de aviso prévio que há um risco de não acontecer nenhuma sessão amanhã por conta da tempestade ou chuva pesada”, apontou Andreas Seidl, chefe da McLaren.

“Ainda está em aberto se acintece a classificação na manhã de domingo ou se não vai ser possível por causa do tempo ruim. Então, o segundo treino é que contaria”, completou o dirigente.

No ano passado, o GP do Japão protagonizou situação semelhante. Com a passagem do tufão Hagibis, a classificação em Suzuka aconteceu na manhã do domingo, apenas 4h antes do início da corrida. Na época, a preocupação tomou conta do paddock da F1, mas o fenômeno acabou desviando seu curso.



No caso do GP do Japão foi um tufão que realmente atrapalhou mas na Áustria os caras estão com medo de uma chuva que ainda nem veio....

Patético.

É o que penso também. Eles ficaram com um medo absurdo da chuva depois do acidente do Bianchi, mas a culpa do acidente foi exatamente o tufão que você disse junto com uma bandeira verde agitada enquanto o trator estava na grama retirando o carro.

Próxima etapa visando a segurança serão os trilhos no estilo autorama...
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Todo mundo querendo alguma coisa diferente para a segunda corrida seguida no mesmo circuito,
ideias das mais variadas, incluindo grid invertido...
mas um é contra isso, outro é contra aquilo...

eis que vem uma chuva sob medida.

Vamos ver se vão dar um jeito de evitar inclusive a imprevisibilidade da natureza (já que deles mesmo não parte imprevisibilidade nenhuma).
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Mercrdes rosa andando bem nos treinos livres, vamos ver se a equipe mantém o mesmo ritmo ou se é só fogo de palha...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
RBR e Racing Point já descartaram contratar o Vettel...

Chance dele seria na "Aston Martin"
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Féttel parece bem desmotivado nesses treinos.

Que é isso cara. Temos agora um Vettel esperançoso e que gosta da CHUVA!

Vettel sai otimista de treino e diz que Ferrari é um “carro diferente” após atualizações

Alemão minimiza 16ª posição na tabela de tempos do segundo treino livre e torce para que classificação aconteça em piso molhado
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não costumo postar por aqui. Na realidade nunca postei. Mas poxa, como estou feliz com esse anúncio de Mugello na Fórmula 1. Depois de tantos anos de introdução de circuitos de meia boa para ruim, finalmente um circuito old school bom de verdade. Adoro essa pista no Assetto Corsa. Tem duas curvas ali que exigem realmente muita coragem, provavelmente os carros vão fazer a mais de 300 km/h.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Essa pista q vão correr esse fds não muda em nada o traçado em relação a Áustria ? É igualzinho em tudo ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Infelizmente o traçado mini dela é bastante desinteressante para um Grande Prêmio.

Em Silverstone deve acontecer o mesmo. O traçado antigo até meio que existe lá, mas acho que as duas corridas devem acontecer no traçado novo principal.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu não consegui ver o segundo treino livre pq a grade do sportv ficou toda zoada pra mim ontem, e eu não fico acordado pra ver os treinos, eu coloco pra gravar usando o apareho da Sky, e acabou que só gravou o primeiro treino livre, enquanto que o segundo treino não assisti, mas já li a respeito do que aconteceu e tal. Tem algum lugar que eu possa ver o TL 2 completo?

Sobre chover... eu lembro que em 2016, ai msm na Austria teve uma classificação muito divertida por causa da chuva, onde o Button deu um show e colocou a McLaren Honda na segunda ou terceira colocação do grid. Foi a primeira vez que a Honda conseguiu emplacar seus motores entre os tres primeiros desde o retorno dela para a F1. Deve ser por isso que o Vettel torce para chover, pois só assim pra tentar operar algum milagre com esse carro horroroso da Ferrari, que corre o risco de passar uma vergonha gigantesca em Mugelo caso as atualizações planejadas para o carro não funcionem de maneira esperada.

E sobre esse papo da Red Bull fechar a porta pro Vettel... isso é balela e eu não acredito. Ano passado tanto o Helmut Marko qto o Christian Horner bancaram o Gasly HORRORES, falando que ele iria continuar até o fim e que o futuro seria com ele, e o que aconteceu depois todos nós sabemos. Se o Albon começar a não entregar resultados é justamente isso que vai acontecer com ele também.

Eu duvido que a Red Bull, em um cenário de briga acirrada com a Mercedes por titulo de piloto / construtores fique bancando o Albon ao longo do campeonato se ele não mostrar serviço imediatamente. Na primeira oportunidade que houver, eles não vão subir ninguem da Alpha Tauri, pois nenhum dos nomes lá inspiram confiança. Tenho ctz que em caso de demissão do Albon, os 3 nomes que irão surgir para ocupar a vaga deixada serão os de Vettel, Russell e Hulkenberg.

Anda rolando um rumor que parece que vão renovar com o Bottas de novo, então eu acho que pode acabar acontecendo da Red Bull roubar o Russell pra eles. Pelo menos é isso que eu faria se fosse algum desses caras que dão a palavra final na equipe. Daria prioridade pro Vettel, por ser um nome mais garantido, mas em caso de impossibilidade, partiria pra contratar o Russell, nem que fosse pra colocar no lugar do Kvyat.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pronto, acabaram de cancelar o FP3. Agora é esperar o Qualify.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Corrida 1 F3 hoje:


Deram bandeira vermelha.

Minha opinião: estava chovendo. Só isso. Mas parece que agora só pode correr no seco ou na garoa. Chuva não.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Já andei de moto sem proteção nenhuma e com pneu careca em chuvas muito piores do que essa...:kclassic
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Se as condições melhorarem mais um pouco, esses maricas vão pra pista de intermediário.
 
Topo Fundo