O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Drugovich tá com problema nos freios?
Alguma coisa tava obstruindo o duto de refrigeração dos freios dianteiros.
No pit eles só trocaram pneu e removeram alguma coisa pra voltar ao normal.
Uma pena, ele vinha até que bem
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Xiiiii, Leclerc ganhou punição de 3 posições por ter atrapalhado a volta do Daniil Kvyat

107826055_293747798348791_4253869122426992982_n.jpg
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Impressões da qualificação:

- Ferrari é a piada do ano, mas até aqui nada de novo para a equipe que é campeã disparada no quesito incompetência na F1. Vai ser engraçado ver a pagação de mico em Mugello caso eles não consigam arrumar esse carro até lá. Péssimo ano pra ter uma corrida no circuito da Ferrari. É bom a escuderia rezar muito para o tal pacote milagroso, que é praticamente um spec 2 do carro funcionar na Hungria, que é o GP da semana que vem, e é lá que eles prometeram essas modificações.

- Racing Point parece ter "construido" um ótimo carro pra se mostrar nos treinos livres, pois é a segunda qualificação que ela não consegue reverter o resultado dos treinos na hora que realmente importa. Vms ver na corrida como vai ser. Ainda tem um voto de confiança. O resultado de ambos os pilotos deixou a desejar nas condições apresentadas na pista, especialmente o Perez que é o encarregado de carregar essa equipe nas costas, já que do Stroll não dá para se esperar muita coisa.

- Alexander Albon... continuo com a minha opinião de que ele não vai durar muito tempo na Red Bull com esses resultados ai. Precisa mostrar resultado na qualificação e na corrida urgentemente se quiser continuar correndo por lá. Resultado decepcionante se levarmos em consideração o carro que tem nas mãos. O minimo esperado de performance que a Red Bull tem que esperar do Albon é ficar um lugar acima do Bottas ou um lugar abaixo do Bottas nas qualificações. Qualquer coisa fora dessa margem já pode ser encarado como fracasso.

Ele precisa elevar o nivel de pilotagem dele rapidamente pois esse ano será curto, e em caso de luta acirrada entre Mercedes e Red Bull, ele pode acabar sendo o ponto de desequilibrio nessa disputa (a favor da Mercedes).

- McLaren confirmando, pelo menos até agora a boa fase, porém será uma pena se de fato ela não conseguir mais desenvolver esse carro que tem potencial por causa dos problemas financeiros que está enfrentando atualmente. Eu acho que a McLaren escolheu uma péssima hora pra começar o seu programa full time na Indy, e se não fosse pelo compromisso firmado, talvez fosse melhor desligar o time da Indy totalmente para focar apenas na operação que realmente importa, que é a F1.

- Hamilton confirmando mais uma vez o status de excelente piloto de chuva, e sobre isso nunca restou dúvidas. Vai ser interessante ver como será o comportamento do Bottas, que pode ter nesse ano a sua melhor chance de se tornar campeão, com uma temporada mais curta.

- Russell operando milagres com um carro péssimo. Fica a curiosidade de saber o que ele poderia arrumar em um carro minimamente competitivo. É uma pena que a Red Bull não consiga tomar ele da Mercedes. A melhor aposta seria parear ele junto com o Sergio Perez, já que este seria o primeiro piloto de verdade que ele enfrentaria como companheiro de equipe, uma vez que Kubica e Latifi não servem como parametro de comparação. Infelizmente isso não acontecerá eqto o Stroll for filho do dono da equipe.

Tomara que a corrida de amanhã seja boa e que não tenha tantos abandonos como na primeira prova.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
- Ferrari é a piada do ano, mas até aqui nada de novo para a equipe que é campeã no quesito incompetência na F1.

A Ferrari é mais incompetente que a Williams.

É que tem MUITO mais dinheiro. Mas em termos de eficiência $$$ x Resultado, é pior que a Williams (que não é o menor orçamento do Grid, o problema não é só dinheiro).
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A Ferrari é mais incompetente que a Williams.

É que tem MUITO mais dinheiro. Mas em termos de eficiência $$$ x Resultado, é pior que a Williams (que não é o menor orçamento do Grid, o problema não é só dinheiro).

Exatamente por isso que eu classifico ela como a equipe mais incompetente do campeonato disparadamente. Com o orçamento que tem disponível, era para a Ferrari estar fzd a limpa na categoria desde sempre, ao invés de passar por inúmeras vergonhas que já vem passando faz tempo, não somente apenas na era hibrida.

Se a Ferrari sofre para competir de forma decente com o orçamento que tem em mãos, imagina no dia que resolverem tirar os bonus de pagamento dela? Inclusive, este talvez seja até o fator que contribua com essas vergonhas que ela passa, afinal, se ela ficar até em quarto no campeonato de construtores, no fim das contas ainda deve ganhar valor equivalente ao do vencedor.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Se for olhar histórico da Ferrari, se deu bem mesmo na época de todt, brawn, Schumacher.
Antes deles nem Prost e mansel arrumaram alguma coisa. Depois deles foram queimados Kimi, massa, Alonso e Vettel.
Lá dentro deve ser mais politicagem do que gente competente trabalhando.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Vai ver é por isso que a Ferrari é a equipe que mais protesta contra o teto de gastos, se com o maior orçamento ela faz carros ruins esporadicamente, com menos dinheiro, isso vai deixar de ser exceção para se tornar regra.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Que evolução que a Mclaren está apresentando, mesmo com esse motor Renault eles estão ficando em ótimas posições.. vai ser loco quando tiverem o motor Mercedes. Sainz deve estar pensando muito se realmente fez uma m**** muito grande em ir para a Ferrari, mas em compensação Riccardo deve ta feliz pra c***lho com o novo contrato com a Mclaren.
Esperava mais da Mercedes rosa com um carro campeão nas mãos
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Que evolução que a Mclaren está apresentando, mesmo com esse motor Renault eles estão ficando em ótimas posições.. vai ser loco quando tiverem o motor Mercedes. Sainz deve estar pensando muito se realmente fez uma m** muito grande em ir para a Ferrari, mas em compensação Riccardo deve ta feliz pra c*lho com o novo contrato com a Mclaren.
Esperava mais da Mercedes rosa com um carro campeão nas mãos

Mas o motor Renault não é tão ruim quanto a Red Bull queria fzr crer que era... sim, ele tinha suas falhas mas a partir do ano passado ele melhorou bastante, tanto que eu acho dificil saber atualmente como é a comparação entre o motor Honda e o motor Renault. Talvez eles sejam equivalentes entre si.

E melhora significativa no rendimento da McLaren com motor Mercedes só vai ser possivel perceber com clareza quando eles desenvolverem um carro para usar o motor alemão, pois é capaz até do carro atual perder performance ano que vem, dependendo de como será a harmonia do motor com um chassis que foi originalmente projetado para usar o motor Renault.

Ainda bem que a McLaren deve ter uma base para saber o que deve ajustar no chassis desse ano, levando em consideração que não é um motor completamente desconhecido para eles, pois chegaram a correr de motor Mercedes ainda em 2014, no inicio da era hibrida. Claro que de lá pra cá os motores devem ter mudado bastante mas devem ter ainda alguns conceitos básicos que permanecem mais ou menos os msms.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Pior motor hoje é o Ferrari.
Em vez de melhorarem de verdade resolveram dar uma de Dick Vigarista e fazer uma gambiarra pra ganhar mais potência.

Sem a gambiarra o carro ficou fraco de potência e isso piorou a performance do desenho de 2020, deixando o carro muito mais lento.

Esse carro não tem conserto. Ele foi projetado para o motor com gambiarra, o que faria a aerodinâmica funcionar melhor com a potência extra.

Com a potência extra ele com certeza iria lá pra frente. Pra não ficar tão na cara isso a Ferrari diz que errou a mão no carro.

Uma equipe não perde 1 segundo de performance de um ano pra outro num mesmo regulamento com a estrutura e dinheiro que tem uma Ferrari, exceto quando descobrem algo irregular.

Acho que a Ferrari tá é feliz de correr sem público....
 
Ultima Edição:

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Oq rolou com a Ferrari? Acordei agora...
Logo na primeira volta o Leclerc errou feio e bateu forte no Vettel, com o carro do Vettel perdendo a asa traseira e com o Leclerc também com o carro gravemente danificado. Logo em seguida os dois pararam no boxe e abandonaram.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Verstappen poderia antecipar a parada e colocar um pneu mais rápido, assim ele voltaria voando e teria uma chance maior de ameaçar o Hamilton. Se continuar no plano A ele só vence a corrida se o Hamilton errar ou se a Mercedes quebrar.
 
Topo Fundo