O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
A Ferrari tem problemas mais serios do que o Vettel. O motor foi capado e o carro eh uma porcaria.
Tenho minhas duvidas se esse carro realmente é tão ruim assim.

Parece que esse mal desempenho é muito mais consequência de o carro ter sido criado tendo como base aquele motor foguete.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
z0i8q5k875l51.jpg
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
E essas Renault mais pra trás no grid ai? Achei que iam continuar bem nessa pista...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Torco para que a McLaren realmente esteja mais forte este fim de semana. Mas sei la, eh so treino.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ainda na questão MUDANÇA DE NOME = EQUIPE NOVA...

3lfm8ovwn4l51.jpg


Alpha Tauri correrá com o selo 50 RACES TOGETHER, celebrando a união com a Honda que já vai para sua 50ª corrida.

Bem, a Alpha Tauri é a Toro Rosso, que mudou de nome em 2020.

E aí?
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ainda na questão MUDANÇA DE NOME = EQUIPE NOVA...

3lfm8ovwn4l51.jpg


Alpha Tauri correrá com o selo 50 RACES TOGETHER, celebrando a união com a Honda que já vai para sua 50ª corrida.

Bem, a Alpha Tauri é a Toro Rosso, que mudou de nome em 2020.

E aí?
E aí que eles não deixaram de usar motor honda. Mudou a razão social.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Isso diz muito de outra coisa para mim: A real razão da saída do Ricciardo, com certeza passava por isso. Ele estava percebendo tal situação tomando forma na equipe, cobrou, disseram que ia ser assim mesmo e ele disse: "Bom, aí então tô fora." Tanto que ele reclamada durante a temporada do carro dele quebrar loucamente claramente acusando a equipe de que algo errado vinha sendo feito no carro dele.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Partes diferentes não significam necessariamente que sejam piores ou que isso explique inteiramente a diferença.
Na entrevista ele diz que devido ao encurtamento da temporada, estão experimentando diferentes peças em ambos os carros para economizar tempo.
É so assistir os treinos de sexta, estão sempre trocando peças de ambos os carros. O RB16 é muito dificil de se equilibrar.
Mesmo não sendo completamente 100% iguais, nenhuma versão desta Red Bull deveria estar atrás de carros de meio-campo em uma corrida . 4º lugar é obrigação, e ele só consegui 1 em 7 corridas.
E sinceramente ... não acredito nisso. Para mim é apenas mais uma desculpa para o Albon, todas as semanas tem algo novo. ( o da Espanha era culpa do engenheiro de corrida. Essa é a da semana passada. Vamos ver qual vai ser a da Itália)


Sobre o Ric ... A Red Bull sempre deu chances iguais para os pilotos (Dan e Max).
A única coisa é que eles falavam era sobre recorde do campeão mais novo. Mas se outro piloto tivesse chances no Campeonato Mundial, com certeza eles não iriam sabotá-lo
RIc saiu por causa da Honda (que tinha uma imagem muito ruim na epoca) e pelo dinheiro da Renault.

Posso estar errado mas as quedas de Dan eram principalmente por causa do motor. Lembro de várias piadas sobre isso na época (Renault ferrando com ele antes mesmo de trocar de equipe)
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.864
Pontos
1.494
Caras, Mercedes metendo mais de meio segundo com pneu médio. Mais uma corrida que o qualify vai ser mais interessante que a corrida.

Mais um passeio das Mercedes amanhã, não vou nem perder tempo assistindo.
Isso sem o party mode, imagina com.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.864
Pontos
1.494
A Feature Race da Fórmula 2 tá pra começar, meu povo.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Só eu acho esse Guilherme Samaia um cara fraco?
Tá certo q o carro é bem inferior, mas ele sempre ta lá atrás, fazendo alguma besteira
 
Topo Fundo