O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
118915305_123400885881752_3116061433590505988_n.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Grande corrida hoje! Muito, mas muito massa! Grandes resultados, principalmente para o Gasly, não consigo imaginar o que está se passando na cabeça dele até aqui. Primeira vitória num cenário que certamente nunca imaginou. Segurou a primeira posição como campeão, focado, rápido e tático. Sainz também fez o que pôde, mas a diferença entre os carros nessa parte da corrida era pequena e não deu para ele. Só ver como era difícil passar essas Hondas com as 4 voltas que o Hamilton ficou atrás do Albon.

Gasly fazendo jus a toda uma carreira de prodígio nas categorias de base em que sempre foi colocado como futuro campeão, considerado rival de Max e Charles, mas que na F1 era tido como comum e depois da Red Bull condenado. Red Bull mostrando que pode ser cemitério de grandes pilotos ao mesmo tempo que abre as portas para muitos deles. Enquanto a equipe gerenciar seu ambiente interno da forma que vem fazendo será praticamente impossível haver um equilíbrio e acho que eles só perdem com isso. Eles tem que correr como equipe e não em prol de um piloto tão somente. Ainda assim, o desempenho do Albon é fraco sim e aonde o Gasly fracassou, mas batendo loucamente tentando tirar mais do carro o Albon falha por covardia, inércia em simplesmente querer ser uma espécie de Bottas. Até agora vem dando resultado, mas, até quando?

Engraçado como o Sainz engole o Norris em certos traçados de pista. Este fim de semana em Monza foi bem notável a diferença entre os dois a ponto de parecer até estranho. Bom, para mim não é novidade o desempenho do Sainz, que é um cara pouco abençoado pela sorte até aqui na F1, contudo ainda consegue mostrar seu valor.

Stroll ainda oscila demais, mas consegue ser mais consistente do que o Perez em corridas, engraçado isso. Essa era uma característica notada nele já desde o ano passado. Em que treinava muito mal, mas na corrida conseguia recuperar muito do que perdia nos treinos, este ano ainda fica atrás do companheiro nos treinos na maioria das vezes só que na corrida ele consegue dar uma recuperada boa. É um piloto bem limitado, mas muito esforçado. Começo a achar que algumas atitudes dele na pista não são por mau caratismo, mas por excesso de vontade.

Bottas vergonha da corrida, Jesus, coisa lastimável.



Não só ninguém mais assiste como o público do Brasil só se interessa se tiver brasileiro correndo e ganhando.:viraolho
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Caras se tivesse um lustre aqui em casa ele tava no chão espatifado agora.
É por corridas assim que amamos essa caralha de esporte, mesmo que 90% das corridas sejam chatas, bugs na matrix como o que aconteceu hoje faz valer a pena acompanhar essa joça!
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Acho a Claire Williams mt fraquinha como team manager, mas fiquei emocionado com os depoimentos do Russell e do Latifi.

Familia Williams fará falta na F1, termina um put* legado. Espero q continuem levando o nome dessa equipe por mais tempo e mais pra frente no grid.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Entrei nesse tópico só pra dar risada dos posts manjões desde ontem. Nego aí falando que nem ia assistir a corrida, porque ia ser um porre e hoje tava todo meninão aqui no tópico. :klol
cara o que que tem a ver? o prognóstico era de ser um marasmo mesmo. e de fato estava antes do acidente do leclerc.

não sei pra que esse ar de superioridade.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Tô vendo aqui no twitter as mensagens e o pessoal metendo o pau no Helmut Marko rssss
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.387
Pontos
1.599
cara o que que tem a ver? o prognóstico era de ser um marasmo mesmo. e de fato estava antes do acidente do leclerc.

não sei pra que esse ar de superioridade.
Nada a ver e nem é ar de superioridade não. Só acho engraçado a posição de "ah, f**a-se, já sei o que vai acontecer, nem vou assistir essa b*sta" e depois aqui no tópico "nossa, que foda, caralhoooooooo!!!".

Eu sempre vejo as corridas quando posso, mesmo que seja um resultado óbvio, nunca se sabe quando algo desse tipo vai acontecer e marcar a história. Benefício da dúvida sempre.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Nada a ver e nem é ar de superioridade não. Só acho engraçado a posição de "ah, f**a-se, já sei o que vai acontecer, nem vou assistir essa b*sta" e depois aqui no tópico "nossa, que foda, caralhoooooooo!!!".

Eu sempre vejo as corridas quando posso, mesmo que seja um resultado óbvio, nunca se sabe quando algo desse tipo vai acontecer e marcar a história. Benefício da dúvida sempre.
ok
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Espantado q o Bottas ultimamente sempre está dando alguma desculpa do carro na corrida
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tava torcendo pro Sainz (mais pro Norris na verdade). Pronto, falei!!

Bottas é muito bunda mole. Só faz uma figura quando precisa renovar o contrato.

Ferrari pagando por todos os pecados. Mas ainda faltam uns 418 pecados no débito.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Essa corrida só deixou claro uma coisa. O nível da F1 NUNCA esteve tão equilibrado, já que tivemos situações parecidas e mesmo assim, pilotos dominantes conseguiram reverter o resultado, mostrando um desnível no grid. Gasly vem numa crescente, já que começou bem, se queimou, deu dois passos para trás e 1 para a frente para pegar casca e maturidade. Essa vitória foi no BRAÇO, já que os carros da Racing Point e da Mclaren eram nitidamente superiores e até andaram melhor que da Alpha Tauri. Espero que volte ao equilíbrio, como foi no hiato de 2007 a 2012.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sem querer defender o Bottas aqui, até pq ele pra mim não fede nem cheira, mas o carro dele estava com problemas e estavam falando isso desde o inicio da transmissão na Sky Sports, tanto que tiveram que abrir o carro dele durante o período de bandeira vermelha pra substituir algumas peças internas (por outras iguais) por causa dos problemas de superaquecimento que o motor dele apresentava sempre que chegava muito perto de outro carro. Em certas partes da corrida se prestasse bem a atenção dava pra ver que chegou a sair fogo por mais de uma vez do motor dele, tanto que pensei que ia explodir e ele não ia acabar a corrida.

Até a equipe falou isso entre comunicação entre eles no rádio. Não é possivel que vcs não tenham ouvido / visto / percebido isso.

Quem tá criticando o cara a toa ai nem parece que assistiu a corrida, pois tudo isso foi mostrado na transmissão. Eu não sei se a globo não mostrou essas coisas ou não comentou, mas seria bom vcs se informarem melhor antes de falarem essas coisas completamente sem sentido.

O Gasly fez uma corrida exemplar que quase foi estragada pelo Albon no inicio. Uma corrida digna de promoção para a Red Bull, mas eu não subiria ele ainda, pois acho que acabaria por sucumbir de novo, a menos que voltasse com outra mentalidade, mas de qualquer maneira fica claro que o Gasly não é um piloto ruim, apenas um jovem piloto sob pressão de ter outro jovem companheiro de equipe que de fato está em "oto patamá" e que é dificil disputar contra, mas isso não torna ele ruim.

Se fosse pra fzr uma analogia, poderiamos dizer que o Verstappen seria um Hamilton e o Gasly poderia ser um futuro Rosberg (caso mantenha a boa fase).

Albon a cada corrida que passa só mostra o porque dele ser um rejeito da Red Bull, e que só está guiando esse carro ai por falta de opção da equipe. Repito mais uma vez que se eu fosse o Helmut Marko / Christian Horner eu demitiria ele da equipe a partir da próxima corrida, chamaria o Hulkenberg para o lugar durante o restante da temporada, e continuaria com o Hulkenberg ao longo de 2021. Enquanto isso o Gasly se aprimora cada vez mais para subir para a Red Bull em 2022.

Mandar o Albon de volta para a Alpha Tauri seria uma boa para ver como seria a comparação entre ele e o Gasly, e a partir do ano que vem colocaria o Albon contra o Yuki Tsunoda (da F2) caso ele tenha pontos suficientes de super licença pra poder guiar na Alpha Tauri e mandaria o Kvyat embora para abrir esse espaço ai.

Eu acredito que a corrida de hj acabou de colocar um ponto final na trajetória do Albon na Red Bull. Foi uma corrida vergonhosa com uma performance ridícula, graças ao estrago que ele msm proporcionou ao carro dele. Não dá pra ter um piloto desses em uma equipe bem estruturada como a Red Bull.

E na boa, corrida de grid reverso não mudaria em nada a situação da F1 atual... basta ver a velocidade que o Hamilton estava ganhando posições. O problema não está na formula, e sim no que a FIA permitiu que a categoria se tornasse ao beneficiar tanto a Mercedes com as regras de motores. O jeito é ficar na torcida para que em 2022 as coisas sejam mais imprevisíveis e equilibradas entre todas as equipes.

Estava torcendo pro Latifi marcar pelo menos um pontinho só para homenagear a familia Williams, que vai deixar saudade na competição. Infelizmente hj marcou o fim de uma era na F1. Os ultimos garagistas da F1 não estão mais na categoria... primeiro foi o Ron Dennis e agora a familia Williams :(

Ah e eu estou muito feliz pela McLaren e praticamente acertei os meus resultados no bolão com o Norris em 4º lugar e o Ricciardo em 6º lugar. Nunca gostei muito do Carlos Sainz, mas a corrida de hj me fez enxerga-lo de outra maneira. Parabéns para todos os pilotos no pódio de hj, até msm pro Stroll que mta gente pega no pé.
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Sem querer defender o Bottas aqui, até pq ele pra mim não fede nem cheira, mas o carro dele estava com problemas e estavam falando isso desde o inicio da transmissão na Sky Sports, tanto que tiveram que abrir o carro dele durante o período de bandeira vermelha pra substituir algumas peças internas (por outras iguais) por causa dos problemas de superaquecimento que o motor dele apresentava sempre que chegava muito perto de outro carro. Em certas partes da corrida se prestasse bem a atenção dava pra ver que chegou a sair fogo por mais de uma vez do motor dele, tanto que pensei que ia explodir e ele não ia acabar a corrida.

Quem tá criticando o cara a toa ai nem parece que assistiu a corrida, pois tudo isso foi mostrado na transmissão. Eu não sei se a globo não mostrou essas coisas ou não comentou, mas seria bom vcs se informarem melhor antes de falarem certas coisas completamente sem sentido algum.
Uma corrida com o carro capenga não apaga o fato de que ele é sim um piloto fraco pro carro que tem.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.279
Pontos
1.434
Gostei do resultado, bem atípico e valeu a pena, corridas loucas assim são senpre lembradas, Bakur e Interlagos são mestras nisso.

Agora só uma coisa, não é pq o resultado foi atípico que a corrida foi boa. A corrida foi ruim, put* templo do automobilismo, velocidades extremas e ninguém ultrapassa ninguém. Correram em trilho um bom tempo, mesmo depois da volta, Raikkonen conseguiu despencar e o Hamilton escalar, foi isso e só. Stroll tentando forçar pra não perder posição e nada mais.



Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Uma corrida com o carro capenga não apaga o fato de que ele é sim um piloto fraco pro carro que tem.

E o que o senhor quer que o piloto faça em uma situação de carro problemático? Disserte com argumentos válidos, por favor.

Não gostar do cara ok, eu tb não curto ele, mas criticar pela corrida de hj é algo completamente sem sentido e injusto. Eu critico o Bottas pelo conjunto da obra, mas na CORRIDA DE HJ não tem sentido algum falar que ele foi mal, pois o carro que estava com problemas, e não ele.
 
Topo Fundo