O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não sei se alguém já falou nessa noticia por aqui mas...

https://www.dailymail.co.uk/sport/f...hemicals-giant-set-70-cent-share-F1-team.html

Resumo:

A gigante farmaceutica INEOS que já patrocina a equipe Mercedes pretende compra-la por 700 milhões de libras, com isso o grupo farmaceutico, liderado pelo homem mais rico do Reino Unido, Sir Jim Ratcliffe ficaria com 70% do controle da equipe, com os 30% restantes continuando sob o controle da Mercedes. A equipe deixaria de usar o nome Mercedes e adotaria o nome INEOS

Toto Wolff deixaria de ser o Team Principal, ainda restando confirmar se ele deixaria a equipe, ou se simplesmente seria recuado para a função de conselheiro (a hipótese mais provável).

A montadora alemã vê com bons olhos a possibilidade de fechar negócio com a Ineos, e considera que este seja o caminho natural depois de vários anos de domínio e conquistas na F1, afinal conseguiria vender a equipe por um bom preço, em uma época em que todos estão sofrendo com os impactos econômicos do Covid. A chance do negócio ser concretizado é alto, conforme afirma Eddie Jordan e outra fonte anônima que são os responsáveis por este possível e importante furo de reportagem.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei se alguém já falou nessa noticia por aqui mas...

https://www.dailymail.co.uk/sport/f...hemicals-giant-set-70-cent-share-F1-team.html

Resumo:

A gigante farmaceutica INEOS que já patrocina a equipe Mercedes pretende compra-la, com isso o grupo farmaceutico, liderado pelo homem mais rico de Londres, Sir Jim Ratcliffe ficaria com cerca de 70% do controle da equipe alemã, com os 30% restantes ainda sob o domínio da Mercedes. A equipe deixaria de usar o nome Mercedes e adotaria o nome INEOS.

Toto Wolff deixaria de ser o Team Principal da equipe, ainda a confirmar se ele sairia por completo da equipe ou se simplesmente seria recuado para a função de conselheiro da equipe (a hipótese mais provável)

A montadora alemã vê com bons olhos a possibilidade de fechar negócio com a Ineos, e considera que este seja o caminho natural depois de vários anos de domínio e conquistas na F1, afinal conseguiria vender a equipe por um bom preço, em uma época em que todos estão sofrendo com os impactos econômicos do Covid. A chance do negócio ser concretizado é alto, conforme afirma Eddie Jordan e outra fonte anônima que são os responsáveis por este possível e importante furo de noticia.

Acho um bom negócio para todos os envolvidos.:

1- Para a F1, pois garante a presença da equipe pelo menos até 2025;

2- Para a Mercedes, que larga esse "chove não molha" de ficar ou não na categoria porque não quer continuar gastando tanto.

3- Para a empresa que vai comprar, pois está pegando a melhor equipe da categoria máxima do automobilismo e isso será um put* marketing positivo para eles.

- Para o público talvez não seja tão bom, pois a equipe mudaria para esse nome tosco que não tem nada a ver com o esporte e é bem provável que, com o tempo, a equipe deixe de ser dominante, talvez até mesmo já em 2021.
 
Ultima Edição:

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Rezo só que não mude os naming rights da equipe. Acho muito ruim quando uma equipe tradicional tem seus naming ritghdsendo alocados para nomes empresariais.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Rezo só que não mude os naming rights da equipe. Acho muito ruim quando uma equipe tradicional tem seus naming ritghdsendo alocados para nomes empresariais.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Se ocorrer essa venda da Mercedes ai, é GG.
O principal ponto dela hoje é conseguir fazer um carro coeso.
Ter essa habilidade de pensa-lo como um todo é algo que somente a Ferrari consegue fazer, mas não tem competência para tal.
Só lembrar do esquema do turbo deslocado do compressor da primeira temporada dos motores turbo que a Mercedes só conseguiu fazer porque o projeto foi feito praticamente como um todo.

Por mais que falem que vai continuar a mesma estrutura depois da venda, não vai ser a mesma Mercedes. E ego humano é foda.
Dificilmente a genialidade da negada por trás desses títulos todos ai não vai ter a mesma liberdade.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Caramba, que regularidade do Norris, sempre pontuando. Acho o guri muito bom e carismático, sem forçar a barra, diferente do Sainz, que acho um Bottas 2.0 em todos os aspectos.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Ano passado, com a Maclata assim assim, eu já tinha certeza que o Lando é bom piloto. Agora, com o carro ajudando um pouco, ele já entrega resultado. Consegue ser rápido e arrojado sem errar muito. Na verdade ele erra pouquíssimo.
Só espero que, algum dia, ele tenha um carro com condições de disputar um título ao invés de ficar pulando entre equipes médias.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Ehz3OPKX0AAKEg3
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ta de piada ne? Mercedes MUITO superiores.

Naquela corrida qualquer coisa poderia ser possivel, então nem me assustaria se por ventura o Max conseguisse arrancar uma vitória ali, pois até o Albon conseguiu terminar (graças as bandeiras vemelhas) "somente" 8 segundos atrás dos dois primeiros.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
8 segundos em 12 voltas. Somente? :kpensa

Estamos falando do Albon, que veio remando lá de trás... sabe-se lá o que o Verstappen poderia arrumar, já que é ele a parte competitiva da Red Bull na pista. Não é estranho considerar que ele poderia ter sido sim um possivel vencedor, uma vez que até o Ricciardo chegou a andar em terceiro durante um tempinho do GP.

Prova imprevisivel pode rolar qualquer coisa
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Estamos falando do Albon, que veio remando lá de trás... sabe-se lá o que o Verstappen poderia arrumar, já que é ele a parte competitiva da Red Bull na pista. Não é estranho considerar que ele poderia ter sido sim um possivel vencedor, uma vez que até o Ricciardo chegou a andar em terceiro durante um tempinho do GP.

Prova imprevisivel pode rolar qualquer coisa
Nao foi imprevisivel. Mercedes 1-2 o tempo quase todo.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Mercedes andou quase toda a corrida no modo econômico.

O Verstappen até tinha passado o Hamilton na largada, logo em seguida teve problema, mas acho que seria muito difícil dele sustentar a posição caso continuasse na prova.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha. Sempre ressalto que gosto de ser equilibrado com a análise dos pilotos, mas é inegável que o Verstappen teria grandes chances de vencer sim. Ele tem uma diferença muito grande para o Albon (além da velocidade natural), ele é constante, mas não é qualquer constância. Ele constantemente rápido. Ele nesse ponto é tipo o Hamilton consegue dar várias voltas no máximo, diferentemente da grandíssima maioria dos pilotos que consegue apenas 2 ou 3 voltas e depois dá uma meia boca. O Verstappen consegue fazer isso e ainda não acaba com os pneus e aqui eu coloco a diferença dele para o Leclerc. Em velocidade pura vejo os dois no mesmo nível só que o LeClerc gasta muito mais pneu para conseguir o que o Verstappen consegue. Só outro piloto no Grid tem um nível tão alto neste quesito, Hamilton.

Na verdade acho curioso quando nego que diz manjar de F1 e tenta elencar os pilotos e coloca fatores subjetivos como arrojo para diferenciar uns aos outros em termos de qualidade. Eu vejo como algo muito mais objetivo até para deixar sem margem para questionamento. Quando você fala de algo passível de interpretação sempre é difícil chegar a um consenso, mas quando se tem um aspecto concreto, baseado num fato/número só questiona quem gosta de torcer a realidade. Então, inclusive é só ver como o Leclerc é muito mais rápido que o Vettel, mas gasta muito mais pneu que o alemão. A diferença aqui é que o companheiro é tão mais lento que ele que mesmo depois do pico de desempenho ele ainda consegue manter uma diferença pequena e aí o que foi construído durante o pico é administrado.

Talvez isso aconteça porque ele não tem um carro equilibrado, nos tempos de Alfa não o via consumindo tanto pneu como agora na Ferrari. Então ainda creio que não seja algo a melhorar, mas sim uma decorrência do carro ruim, mesmo ano passado isso aconteceu bastante.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Gente, a Mercedes andou economizando a corrida toda! Foram no radio pedir pros dois nem usarem as zebras. Se o Verstappen estivesse ali, a Mercedes teria andado em outro ritmo. Compara com a Belgica dois GPs atras.

O negocio da zebra tem a ver com a cautela que eles estavam em relação ao desgaste de pneus, que estava elevado e com provável risco de ter um furo. Não tem como a equipe escolher mais os modos do motor. Esqueceu que foi proibido a alteração nessas configurações?

A corrida foi tão improvável que nada impedia que o Verstappen conseguisse tomar a dianteira nas relargadas que tiveram, assim como ele tomou do Bottas logo no inicio da corrida. Essa é uma possibilidade que não pode ser descartada, simples assim... e é por isso que eu considero que levando em consideração a corrida maluca que teve, ele podia ter sido um provável vencedor.

Ritmo de corrida, velocidade e gerenciamento de pneus ele tem para apostar nisso, logo não é algo tão ilógico assim dadas as circunstancias de ontem.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hamilton devia deixar de usar o esporte como vitrine para panfletagem. Se ele tem as indignações de cunho pessoal dele o mesmo devia usar a fama que possui e não ficar se apoiando no esporte para isso. Uma coisa é você fazer isso esporadicamente outra é como ele está agindo. Se ele quer tanto chamar a atenção vai nas redes sociais pessoais dele faz vídeo, faz o diabo que ele bem entende, agora essa insistência já tá bem além do ponto.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu acho que isso ai é um assunto mto sensível pra comentar por aqui, sob o risco do tópico ser trancado / movido para a área de politica.

Não acho as atitudes do Hamilton erradas quanto a esse respeito, afinal isso é um valor básico de direitos humanos que deveriam ser respeitados sempre, no entanto o Hamilton levanta um certo ar de desconfiança a respeito do quanto ele leva as próprias atitudes que prega a sério, uma vez que vários atletas da NBA deixaram de jogar partidas como forma de protesto, enquanto que o Hamilton foi incapaz de adotar a msm postura, e continuou competindo normalmente.

Alguém pode argumentar que os atletas da NBA estavam protestando em relação a uma situação ocorrida nos EUA, mas ainda assim o Hamilton levanta uma bandeira de algo acontecido nos EUA tb, logo esse argumento de defesa para o Hamilton é quebrado facilmente.

Eu realmente tenho muita curiosidade de saber como seria a postura do Hamilton se ele tivesse que correr na África do Sul na época do Apartheid. Será que deixaria de correr para defender o que ele acredita ou continuaria em busca dos recordes pessoais?

A causa que o Hamilton defende é extremamente válida e importante, porém ele mostra certos sinais de inconsistência quanto às ideias dele, que só fazem reforçar a imagem de hipócrita / boneco de media training que muitas pessoas tem ao seu respeito.
 
Ultima Edição:

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Acompanhando as discussões sobre o acidente na relargada, parece que a culpa está em Russel



Se você pausar por volta de 7-8 segundos, verá uma separação clara entre os carros 10 e 11

Os carros 11º para trás aceleram como um trem enfiado debaixo da asa traseira do outro.

Então o carro do 11º lugar (Russel) desacelera e o caos segue atrás

edit:
Os comentários do vídeo tão dizendo a mesma coisa, é Russel quem desacelera

Encontrei seu onboard do reinicio
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Acompanhando as discussões sobre o acidente na relargada, parece que a culpa está em Russel



Se você pausar por volta de 7-8 segundos, verá uma separação clara entre os carros 10 e 11

Os carros 11º para trás aceleram como um trem enfiado debaixo da asa traseira do outro.

Então o carro do 11º lugar (Russel) desacelera e o caos segue atrás

edit:
Os comentários do vídeo tão dizendo a mesma coisa, é Russel quem desacelera

Encontrei seu onboard do reinicio

Não o condeno. Só assistir ao onboard reparando nos carros imediatamente à frente dele. Bem em cima da linha do DRS ele vê que tem algo de anormal pra frente e reduz.. Se ele continuasse, provavelmente iria dar m**** também além de tomar punição pelas ultrapassagens antes da linha.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sem entrar no debate do protesto dele ser justo ou não,

O Hamilton não pode usar a estrutura da F1 como plataforma para suas cruzadas pessoais.

Ele que utilize suas redes sociais, realize seus próprios eventos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sem entrar no debate do protesto dele ser justo ou não,

O Hamilton não pode usar a estrutura da F1 como plataforma para suas cruzadas pessoais.

Ele que utilize suas redes sociais, realize seus próprios eventos.

Até pq realidade e justiça tem conceitos subjetivos.

Até agora ele tá defendendo causas de grande comoção, mas o dia que ele inventar algo maluco da cabeça dele ou defender posições políticas polêmicas, vai dar m****.

Ele já é tratado como hipócrita por muitos dentro do circo da F1 pq faz um discurso todo voltado pra preservação ambiental, sendo que a F1 é um dos esportes "mais poluentes".

Reclama das pessoas andarem de carro com combustível fóssil, mas não deixa de voar em seu jatinho particular.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Sem entrar no debate do protesto dele ser justo ou não,

O Hamilton não pode usar a estrutura da F1 como plataforma para suas cruzadas pessoais.

Ele que utilize suas redes sociais, realize seus próprios eventos.
Exato, que as faça fora da pista.

Que aposente e se torne um ativista então.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Até pq realidade e justiça tem conceitos subjetivos.

Até agora ele tá defendendo causas de grande comoção, mas o dia que ele inventar algo maluco da cabeça dele ou defender posições políticas polêmicas, vai dar m****.

Ele já é tratado como hipócrita por muitos dentro do circo da F1 pq faz um discurso todo voltado pra preservação ambiental, sendo que a F1 é um dos esportes "mais poluentes".

Reclama das pessoas andarem de carro com combustível fóssil, mas não deixa de voar em seu jatinho particular.
Ano passado tinha saído na mídia que ele vendeu o jato particular e não andava mais com os carros da coleção pessoal. Passou a usar no dia a dia uma Mercedes elétrica.

No mais, achei corajoso usar essa camisa no pódio. Pedir a prisão de policiais, pelo menos aqui, seria mexer em vespeiro. E ele conseguiu o que pretendia, dá nova visibilidade pro caso que já estava esquecido e foi bem escroto.
 
Topo Fundo