O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020



Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pro 3 lugar dos Construtores estarei torcendo pela Renault
Tem chance. Tá bem embolado entre Mclata, Ponto de Corrida e Renô.
E o mesmo se aplica ao 4º de pilotos. O Lando tá perdendo rendimento e tem um monte chegando na cola. Vai se na linha de chegada.
------------------------------------
Corrida chata, domingo nublado e chuvoso.
Tô achando que vou tirar uma soneca.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ele falou isso pros palhaços que vão na midia social dele xingar o cara.Tava cheio depois de ontem.
Esse povo não tem nada para fazer e vão na midia social do cara é foda
deletasse a conta então. tenho quase certeza que foi no twitter e o twitter extrai o pior das pessoas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
w0gj87novop51.jpg
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Na defesa do Bottas, seu companheiro é o que muitos consideram o Maior de Todos os Tempos.(não sou 1 deles. Alonso é melhor).
Então, se for comparar seu desempenho com o MAIOR DE TODOS não é nada vergonhoso

RUS +0.625 LAT
VER +0.501 ALB
LEC +0.351 VET
GAS +0.327 KVY
HAM +0.277 BOT
RIC +0.195 OCO
RAI +0.167 GIO
MAG 0.120 GRO
PER +0.095 STR
NOR +0.003 SAI

0.791 %____Verstappen > Albon
0.687 %____Russell > Latifi
0.531 %____Leclerc > Vettel
0.421 %____Ricciardo > Ocon
0.319 %____Gasly > Kvyat
0.223 %____Räikkönen > Giovinazzi
0.209 %____Hamilton > Bottas
0.194 %____Pérez > Stroll
0.075 %____Grosjean > Magnussen
0.024 %____Sainz > Norris


Menos de 3 décimos. Isso contra o GOAT, O MAIOR DE TODOS,
Imaginem um companheiro que fosse menos de 3 décimos do Senna (quem muitos outros consideram o GOAT)
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Precisou o companheiro de equipe tomar 10 segundos de punição para ele conseguir vencer, mas ok...

Pois é.
Menos, Bottas, bem menos.

Não foi aquele tipo de vitória que você sai do carro batendo no peito e gritando "é, c***lho!".
E agora ta chorando dizendo que ta sendo perseguido!

Só porque resolveu treinar largada (DUAS vezes) em área não destinada a isso, na volta de alinhamento para o grid. haha.

Esse Hamilton tá tão relaxado, ganhando tão mole que nem o regulamento conhece mais (e nem a equipe).
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Na verdade o erro foi do Hamilton e da equipe.
Mostrou agora na Skysports que o Hamilton perguntou pra equipe se ele podia treinar a largada no final do pitlane, pois na área designada estava ruim (algo assim) e o engenheiro falou que "sim"
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
HAMILTON CORRE SÉRIO RISCO DE SOFRER SUSPENSÃO

Com os 2 pontos na sua licença recebidos hoje, Hamilton chega aos 10 pontos (contados nos últimos 12 meses).
A partir de 12 pontos o piloto sofre suspensão.

  • 2 pontos hoje
  • 2 pontos pela entrada nos pits fechados em Monza
  • 2 pontos por colidir com o Albon na Áustria
  • 2 pontos pelo incidente com bandeira amarela na Áustria
  • 2 pontos pela colisão com Albon no Brasil.
A mais antiga da contagem foi em 17 de novembro de 2019. Então, apenas após essa data esses 2 pontos pelo incidente no Brasil serão retirados.

* créditos ao user Mysterious-Crab do Reddit.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Toto Wolff comentou agora o que diz o regulamento (em destaque abaixo) e que dá margem pra interpretação. Eles foram até os comissários discutir isso, mas a discussão não foi a lugar algum e eles concordaram em discordar.

141596

Untitled-design-2-3.jpg
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Na verdade o erro foi do Hamilton e da equipe.
Mostrou agora na Skysports que o Hamilton perguntou pra equipe se ele podia treinar a largada no final do pitlane, pois na área designada estava ruim (algo assim) e o engenheiro falou que "sim"
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Toto Wolff comentou agora o que diz o regulamento (em destaque abaixo) e que dá margem pra interpretação. Eles foram até os comissários discutir isso, mas a discussão não foi a lugar algum e eles concordaram em discordar.

Visualizar anexo 141596

Untitled-design-2-3.jpg

Mas que regulamento cocô é esse? Quem escreveu isso?

Primeiro diz: Pode treinar lagarda.
Depois diz: só que não.

"Olha, pode treinar largada, mas não pode parar o carro". :klolwtf
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
por via das dúvidas, treina a caralha da largada no treino livre pohan.....

pra que fazer isso na volta de aquecimento???

ideia de m3rda de ambos.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
por via das dúvidas, treina a caralha da largada no treino livre pohan.....

pra que fazer isso na volta de aquecimento???

ideia de m3rda de ambos.
Precisam ajustar/sincronizar parâmetros toda vez que o carro sai do box no começo das sessões(Fp1,fp2,fp3, qualy, corrida).
Isso inclui bite point da embreagem, sincronização de marchas, etc.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
E o maluco me vem passar recibo por conta de mensagem em rede social em que o cara não falou nada demais. E olha que ele respondeu falando que não ligava pro que o cara pensava hahaha
Imagina o nivel de hate q ele não sofre nas redes...
Deve ser tipo o Barrichello nos anos 2000 com o publico brasileiro
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mereciam muito mais o "Driver of the Day" do que o Verstappen, que fez apenas o básico hoje.

Quando digo que tem muita babação em cima do Verstappen galera acha que pego no pé. Assim como pegam no pé do Hamilton por certas coisas, são muito entusiasmados com o Verstappen. Ele é um piloto ótimo, sempre ressalto isso, melhorou demais, inclusive sua postura nas disputas, passando a ser menos sujo, mas que a imagem dele é super dimensionada eu tenho quase certeza e isso se deve ao fracasso do Gasly e ao desempenho patético do Albon.

O que me chama muito a atenção é que tem casos até mais emblemáticos do que o dele que não geram a mesma repercussão, como o LeClerc. O cara chegou derrubando um tetracampeão mundial em seu primeiro ano de Ferrari e 2° na categoria (isso que nem conto o ano da Alfa em que fez o triplo de pontos do companheiro de equipe e aplicou a mesma diferença do Alonso na disputa interna, as duas maiores naquele ano), que muita gente ainda defendia como gênio até ali. Esse ano está simplesmente humilhando o cara e sempre tem uma contemporizada, como; "Vettel está desanimado.", "O carro sai muito de traseira." , "O carro é muito ruim." , "Estão beneficiando o LeClerc." e, PQP, para o Verstappen nada disso se aplica. O cara é simplesmente um piloto que nunca houve igual na F1, com um carro que é para andar em 10°, mas ele, com sua genialidade infinita coloca em 2° e se tivesse uma Mercedes na mão ele colocaria 1s no Hamilton.

Sério, esse tipo de descompasso nas avaliações me deixa de cara e até me aborrece muitas vezes. O carro de Red Bull é o segundo carro do grid, não é carro para andar em 10° lugar como acontece com o Albon. Se for assim dizer o que do Leclerc então? Já que o Vettel anda em 13° e é um tetracampeão mundial? Bom. Deixa para lá já me estendi demais.:kclassic

Agora, uma coisa que gostei sobre os rumores foi da possibilidade do Perez na Red Bull. Acho que seria excelente para ambos os lados. Tenho certeza que ele faria o esperado, andaria bem mais perto do Verstappen, conseguindo por o carro em 4 ou 5° na maioria das vezes.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não adiantar ficarmos discutindo quem é ou não melhor. Enqt a diferença entre os equipamentos for gigante, F1 sempre vai ser uma corrida de carros e não entre pilotos.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Quando digo que tem muita babação em cima do Verstappen galera acha que pego no pé. Assim como pegam no pé do Hamilton por certas coisas, são muito entusiasmados com o Verstappen. Ele é um piloto ótimo, sempre ressalto isso, melhorou demais, inclusive sua postura nas disputas, passando a ser menos sujo, mas que a imagem dele é super dimensionada eu tenho quase certeza e isso se deve ao fracasso do Gasly e ao desempenho patético do Albon.

O que me chama muito a atenção é que tem casos até mais emblemáticos do que o dele que não geram a mesma repercussão, como o LeClerc. O cara chegou derrubando um tetracampeão mundial em seu primeiro ano de Ferrari e 2° na categoria (isso que nem conto o ano da Alfa em que fez o triplo de pontos do companheiro de equipe e aplicou a mesma diferença do Alonso na disputa interna, as duas maiores naquele ano), que muita gente ainda defendia como gênio até ali. Esse ano está simplesmente humilhando o cara e sempre tem uma contemporizada, como; "Vettel está desanimado.", "O carro sai muito de traseira." , "O carro é muito ruim." , "Estão beneficiando o LeClerc." e, PQP, para o Verstappen nada disso se aplica. O cara é simplesmente um piloto que nunca houve igual na F1, com um carro que é para andar em 10°, mas ele, com sua genialidade infinita coloca em 2° e se tivesse uma Mercedes na mão ele colocaria 1s no Hamilton.

Sério, esse tipo de descompasso nas avaliações me deixa de cara e até me aborrece muitas vezes. O carro de Red Bull é o segundo carro do grid, não é carro para andar em 10° lugar como acontece com o Albon. Se for assim dizer o que do Leclerc então? Já que o Vettel anda em 13° e é um tetracampeão mundial? Bom. Deixa para lá já me estendi demais.:kclassic

Agora, uma coisa que gostei sobre os rumores foi da possibilidade do Perez na Red Bull. Acho que seria excelente para ambos os lados. Tenho certeza que ele faria o esperado, andaria bem mais perto do Verstappen, conseguindo por o carro em 4 ou 5° na maioria das vezes.
O caso do Leclerc é diferente. Ele chegou andando bem na Ferrari mas acabou perdendo o foco da mídia justamente pelo carro da Ferrari, na minha visão ele tinha tanto hype quanto o Verstappen.
Já Verstappen chegou como rápido estilo Maldonado, fazia cagada na toro rosso, vem lentamente amadurecendo mas está longe do nível do Hamilton como muitos querem comparar.


Concordo que tem babação em cima do Verstappen mas também tem pro Leclerc.

Agora o Leclerc é rápido mas porra, o cara é liso pacas, tem um monte de situações que ele escapa de punição que são bizarras.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
A derrota do Hamilton não foi na punição, ele perdeu esta corrida já no pneu de largada. Ele teria que fazer stint curto com o melhor pneu e longo com o pior. Pra durar mais o macio ele segurou o carro, por isso não abriu diferença suficiente pro Bottas/Verstappen. Bottas sabia que estava na estratégia certa, era só esperar o Hamilton parar e acelerar, foi o que aconteceu. Fez uma sequência de melhores voltas.

Mesmo cenário da Vitória do Max, ganhou na estratégia de largada.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não adiantar ficarmos discutindo quem é ou não melhor. Enqt a diferença entre os equipamentos for gigante, F1 sempre vai ser uma corrida de carros e não entre pilotos.

No meu caso ali não comparei os pilotos necessariamente. Comparei os parâmetros usados. Situações semelhantes, mas que as pessoas pesam diferente.

Concordo que tem babação em cima do Verstappen mas também tem pro Leclerc.

Eu acho justo a babação em ambos, pois são fora de série. Só questionei mesmo os parâmetros usados como mencionei ali. Note que as comparações são de situações muito semelhantes, mas que repercutem de maneira bem diferente. Você tem uma visão mais equilibrada, aproximada da minha talvez. Porra, qualquer coisa que o Hamilton faz que não seja absurda já é motivo para desconfiarem do cara, quando ele faz algo absurdo minimizam. Acho isso chatão. Pior é que vão se repetindo, reverberando e a coisa vai tomando contornos de verdade a ponto de locais que se dizem especializados começam a tratar da mesma maneira e aí que vem o problema. Porque quando pessoas anônimas num tópico de um fórum de internet falam é uma coisa, mas quando alguém que tem público e se vende como "entendedor" fala já é outra completamente diferente. Mas aí a discussão já vai ficando muito ampla. KKK.
 
Topo Fundo