O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
123301984_2464277270542880_953808879625263983_n.jpg
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Racing Point burra, parece até que faz de propósito..
Quantas ultrapassagens em pista tivemos hj? Estava impossivel ultrapassar e me param o Perez fazendo ele perder o podio.

Russell ainda tem mto o que provar em dias de corrida. O que vejo de gente colocando ele no msm patamar que Verstappen /Leclerc, e exigindo para ele o assento da Mercedes, quando ele perde para o LATTIFI em alguns domingos. Os 2 quando era novatos já tinham mostrado alguma genialidade durante suas corridas, mas ele até agr mostrou nada
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Olha que já estou achando que o Albon está no lucro em conseguir um lugar pra correr no próximo ano.

Se dependesse de mim eu manteria o Kvyat na Alpha Tauri ou pelo menos na F1 pois até agora ele já conseguiu mostrar mais resultados do que o Albon durante o tempo que esteve na F1.

Isso explica o pq do Albon ser um rejeito da Red Bull, assim como o Hartley também era.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Russell ainda tem mto o que provar em dias de corrida. O que vejo de gente colocando ele no msm patamar que Verstappen /Leclerc, e exigindo para ele o assento da Mercedes, quando ele perde para o LATTIFI em alguns domingos. Os 2 quando era novatos já tinham mostrado alguma genialidade durante suas corridas, mas ele até agr mostrou nada

Acho que o Russel pode patinar muito quando estiver numa situação de pressão coisa que o Verstappen aprendeu a lidar e o Leclerc parece que nem sente.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Recomendo a DTM tb, estão com transmissões ao vivo no YouTube e os pegas são garantidos.
sim, assisto tb.

até a arca series (categoria de acesso a nascar) tem corridas melhores. só que a temporada dessa categoria acabou semana retrasada.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Troféus do GP Emilia Romagna tem marcado no desenho da pista o local onde o Ayrton Senna morreu (é o pontinho que aparece no mapa da pista ai)

racefansdotnet-20201101-083110-3.jpg


racefansdotnet-20201101-083110-4.jpg


Placa do trofeu:

racefansdotnet-20201101-083110-1.jpg



MINHA OPINIÃO:

Embora a ideia de homenagear o Ayrton Senna seja louvável, eu acho que esse tipo de homenagem não pegou muito bem, uma vez que ocorreram duas mortes durante aquele final de semana negro da F1 em 1994: Roland Ratzenberger e Ayrton Senna.

Menosprezar uma das mortes para enaltecer somente uma delas é uma falta de respeito muito grande, pois apesar de apenas um deles ser bem sucedido, ainda assim estamos falando de duas vidas que se perderam no exercício de suas funções. A morte foi igual para ambos, portanto os dois deveriam ter seus nomes lembrados em todas as homenagens que foram feitas ao longo desse final de semana, incluindo a placa e o trofeu.

Infelizmente para a memória do Ratzenberger, restou ser lembrado apenas como uma simples nota de rodapé.

Os organizadores da corrida cometeram um ato de desconsideração muito grande com a familia do piloto austríaco, que merecia ser tão lembrado quanto o Ayrton Senna.
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Troféus do GP Emilia Romagna tem marcado no desenho da pista o local onde o Ayrton Senna morreu (é o pontinho que aparece no mapa da pista ai)

racefansdotnet-20201101-083110-3.jpg


racefansdotnet-20201101-083110-4.jpg


Placa do trofeu:

racefansdotnet-20201101-083110-1.jpg



MINHA OPINIÃO:

Embora a ideia de homenagear o Ayrton Senna seja louvável, eu acho que esse tipo de homenagem não pegou muito bem, uma vez que ocorreram duas mortes durante aquele final de semana negro da F1 em 1994: Roland Ratzenberger e Ayrton Senna.

Menosprezar uma das mortes para enaltecer somente uma delas é uma falta de respeito muito grande, pois apesar de apenas um deles ser bem sucedido, ainda assim estamos falando de duas vidas que se perderam no exercício de suas funções. A morte foi igual para ambos, portanto os dois deveriam ter seus nomes lembrados em todas as homenagens que foram feitas ao longo desse final de semana, incluindo a placa e o trofeu.

Infelizmente para a memória do Ratzenberger, restou ser lembrado apenas como uma simples nota de rodapé.

É uma desconsideração muito grande com a familia do piloto Austríaco.

Achei legal a idéia (alias, esse pontinho é um diamante), mas concordo contigo, poderiam ter homenageado as duas mortes que tivemos naquele fds fatídico.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Troféus do GP Emilia Romagna tem marcado no desenho da pista o local onde o Ayrton Senna morreu (é o pontinho que aparece no mapa da pista ai)

racefansdotnet-20201101-083110-3.jpg


racefansdotnet-20201101-083110-4.jpg


Placa do trofeu:

racefansdotnet-20201101-083110-1.jpg



MINHA OPINIÃO:

Embora a ideia de homenagear o Ayrton Senna seja louvável, eu acho que esse tipo de homenagem não pegou muito bem, uma vez que ocorreram duas mortes durante aquele final de semana negro da F1 em 1994: Roland Ratzenberger e Ayrton Senna.

Menosprezar uma das mortes para enaltecer somente uma delas é uma falta de respeito muito grande, pois apesar de apenas um deles ser bem sucedido, ainda assim estamos falando de duas vidas que se perderam no exercício de suas funções. A morte foi igual para ambos, portanto os dois deveriam ter seus nomes lembrados em todas as homenagens que foram feitas ao longo desse final de semana, incluindo a placa e o trofeu.

Infelizmente para a memória do Ratzenberger, restou ser lembrado apenas como uma simples nota de rodapé.

Os organizadores da corrida cometeram um ato de desconsideração muito grande com a familia do piloto austríaco, que merecia ser tão lembrado quanto o Ayrton Senna.

Concordo, nunca lembram do Ratzenberger... o cara foi tão vítima quanto Senna.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Concordo, nunca lembram do Ratzenberger... o cara foi tão vítima quanto Senna.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
É pq é O Senna, o cara perfeito, humanitário, piloto de habilidades incomparáveis, cara capaz de colocar uma Williams 2020 no primeiro lugar.

Atingiu status de Santo/Deus.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Achei legal a idéia (alias, esse pontinho é um diamante), mas concordo contigo, poderiam ter homenageado as duas mortes que tivemos naquele fds fatídico.

Concordo, nunca lembram do Ratzenberger... o cara foi tão vítima quanto Senna.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

É só uma suposição que eu tenho, posso estar errado mas vou colocar aqui...

Eu não sei se a organização do evento chegou a entrar em contato com o Instituto Ayrton Senna para notifica-los dessa homenagem ou pedir autorização, mas caso tenha sido esse o caso, se eu fosse um familiar do Ayrton Senna que fosse o responsável pela instituição, eu só permitiria esse tipo de homenagem se colocassem o nome do Ratzenberger na placa do troféu também.

Tenho certeza que esse seria o tipo de atitude que o Ayrton Senna teria se fosse vivo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
o austriaco deu azar de ter morrido no mesmo fds do ayrton. tenho certeza que o homenageado seria ele caso o ayrton não tivesse morrido.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
E o Verstappen hein
3 corridas na Italia e 3 DNFs
Em Monza, problema no motor
Em Mugello, problema no motor
Em Imola, pneu estourou

P/ ano que vem ele tem que se benzer antes de correr aqui de novo, c loko
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Troféus do GP Emilia Romagna tem marcado no desenho da pista o local onde o Ayrton Senna morreu (é o pontinho que aparece no mapa da pista ai)

racefansdotnet-20201101-083110-3.jpg


racefansdotnet-20201101-083110-4.jpg


Placa do trofeu:

racefansdotnet-20201101-083110-1.jpg



MINHA OPINIÃO:

Embora a ideia de homenagear o Ayrton Senna seja louvável, eu acho que esse tipo de homenagem não pegou muito bem, uma vez que ocorreram duas mortes durante aquele final de semana negro da F1 em 1994: Roland Ratzenberger e Ayrton Senna.

Menosprezar uma das mortes para enaltecer somente uma delas é uma falta de respeito muito grande, pois apesar de apenas um deles ser bem sucedido, ainda assim estamos falando de duas vidas que se perderam no exercício de suas funções. A morte foi igual para ambos, portanto os dois deveriam ter seus nomes lembrados em todas as homenagens que foram feitas ao longo desse final de semana, incluindo a placa e o trofeu.

Infelizmente para a memória do Ratzenberger, restou ser lembrado apenas como uma simples nota de rodapé.

Os organizadores da corrida cometeram um ato de desconsideração muito grande com a familia do piloto austríaco, que merecia ser tão lembrado quanto o Ayrton Senna.

Existe a questão que Ratz saiu "vivo" da pista e morreu no hospital. Senna morreu na pista, ressucitaram ele dentro da ambulância parece.

Essa questão foi debatida na época. Senna perguntou por ele pouco antes de iniciar a corrida.

Mas tb acharia muito mais significativo dois pontos no troféu.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E o Verstappen hein
3 corridas na Italia e 3 DNFs
Em Monza, problema no motor
Em Mugello, problema no motor
Em Imola, pneu estourou

P/ ano que vem ele tem que se benzer antes de correr aqui de novo, c loko

Normal. Ele é o cara que tira 110% do carro e ao fazer isso o desgaste e a chance do equipamento ter falhas é muito alto.

Não é como a Mercedes do Bottas, por exemplo, que rodou quase a prova toda carregando um pedaço do carro da Hass e isso não fez diferença alguma.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Normal. Ele é o cara que tira 110% do carro e ao fazer isso o desgaste e a chance do equipamento ter falhas é muito alto.

Não é como a Mercedes do Bottas, por exemplo, que rodou quase a prova toda carregando um pedaço do carro da Hass e isso não fez diferença alguma.

Com certeza... e era um pedaço da Ferrari :P

Pontuação dos pilotos após a corrida:



Construtores (Mercedes já se sagrou campeã e não pode mais ser alcançada):


Briga bastante embolada pela luta do terceiro lugar. No fim eu acho que a Racing Point ou a Renault levarão essa. A McLaren teve muito azar durante algumas corridas e o carro é um tanto quanto inconsistente.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
Questão doida que me veio na cabeça....Imola era uma pista com pouca brita em 1994. Se a pista tivesse brita nas areas de escape, Senna e Ratzemberger teriam sobrevivido?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Questão doida que me veio na cabeça....Imola era uma pista com pouca brita em 1994. Se a pista tivesse brita nas areas de escape, Senna e Ratzemberger teriam sobrevivido?

A área de grama onde o Ratzemberger escapou não era tão grande (por vídeo parece ser bem menor que a área de escape da tamburello), acho que mesmo com brita teria sido uma batida forte pra caramba.

ele bateu a 320km/h, mesmo com a brita imagino que ele teria batido ali a pelo menos uns 250km/h reto no muro.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Construtores (Mercedes já se sagrou campeã e não pode mais ser alcançada):


Briga bastante embolada pela luta do terceiro lugar. No fim eu acho que a Racing Point ou a Renault levarão essa. A McLaren teve muito azar durante algumas corridas e o carro é um tanto quanto inconsistente.

Racing Point com mais carro que Renault e McLaren. No entanto, está atrás das duas claramente porque os pilotos estão deixando a desejar.

Era a chance de ficar em 3º no mundial.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Racing Point com mais carro que Renault e McLaren. No entanto, está atrás das duas claramente porque os pilotos estão deixando a desejar.

Era a chance de ficar em 3º no mundial.

Stroll estava indo bem até a historia do covid... agora começou a ir mal. Perez ta carregando a equipe sozinho desde então.

É bom que o Vettel volte a velha forma dele quando estiver no carro, do contrário o desempenho da equipe irá ladeira abaixo com o Stroll indo mal nessa reta final, e com o Vettel em má fase.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
A área de grama onde o Ratzemberger escapou não era tão grande (por vídeo parece ser bem menor que a área de escape da tamburello), acho que mesmo com brita teria sido uma batida forte pra caramba.

ele bateu a 320km/h, mesmo com a brita imagino que ele teria batido ali a pelo menos uns 250km/h reto no muro.
mas a brita alem de diminuir a velocidade muda a direção do carro, faz rodar ne....talvez não fosse batida de frente....
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Deve ter sido muito doloroso para ele isso de vdd, pq as chances de pontos eram reais. A situação do acidente foi patética (igual a do Grosjean que ironicamente deu apoio ai pra ele) mas de certa forma compreensivel, pois tentar se colocar no lugar do Russell nesse tipo de situação dá para perceber o nervosismo que ele passou. O carro é uma porcaria e ele com vontade imensa de ganhar alguns pontos, pensando no que fzr etc...

Nesse meio tempo faltou a concentração necessária e deu no que deu. Ainda bem que ele já está confirmado para o ano que vem, do contrário, assim como aconteceu com o Albon hj, esse é tipo de coisa que faz o cara entrar numa espiral de erros que fica complicado de sair depois. É só olhar a situação do Vettel.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Hahah.. Tava vendo o replay da Strollada no mecânico e da pra ver claramente que o cara dobrou a perna pra cair.
Galvão, simulou
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
"Eu nunca esquecerei este dia, este erro. Eu vou aprender com ele, ficar mais forte por ele. Eu lamento muito, por toda a equipe. Não há desculpas". George Russel.
v53x1l47snw51.jpg

Muito legal o que o Grosjean falou!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Racing Point com mais carro que Renault e McLaren. No entanto, está atrás das duas claramente porque os pilotos estão deixando a desejar.

Era a chance de ficar em 3º no mundial.
A Mclata começou a temporada até bem, mas foi decaindo.
A Renô foi o inverso, começou mal e foi melhorando.
A Ponto de Corrida é mais equilibrada ao longo da temporada, mas os pilotos não estão ajudando muito. Provavelmente o P4 vai ficar entre o Charlinho e o Ricardão.

BTW: alguém sabe como tá Charles X Vettel e Ricardo X Ocon até o momento? Parece que a surra é gigante.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Apesar de todos os males, se a Ferrari tivesse um 2º piloto, eles também poderiam estar brigando pelo P3

edit:
Também espero que esse fim de semana derrube o mito de que apenas 1 dia de treino adicionaria imprevisibilidade.
Mudou porcaria nenhuma
 
Ultima Edição:

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Racing Point com mais carro que Renault e McLaren. No entanto, está atrás das duas claramente porque os pilotos estão deixando a desejar.

Era a chance de ficar em 3º no mundial.
Não acho que atualmente o carro deles é o mais rápido (bem no começo eles eram, depois foi a McLaren e agr é a Renault)
Assim que o campeonato entrou na fase de desenvolvimento dos carros, eles perderam terreno.

Também não sei se o fato deles não terem construído do zero (terem copiado da Mercedes) não os prejudica na hora de configurar o carro. Pelo carro não ser deles, não acho que eles consigam tirar todo o potencial. Então apesar deles terem um carro rápido na base, há outros fatores que influenciam na performance do carro na pista.

E também não é tudo sobre os pilotos. A equipe erra mto nas estratégias de corrida, na estratégia de quali (Teve algumas vezes que eles foram seguir a RB e Mercedes e passar no quali com pnes mais duros, mas acabaram ficando ou gastando pneus atoa).
Eles também definitivamente foram prejudicados por ambos os pilotos terem pego covid e por ter Hulk vindo sem avisar.

A Racing Point é uma bagunça
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
BTW: alguém sabe como tá Charles X Vettel e Ricardo X Ocon até o momento? Parece que a surra é gigante.

.Classificações:

Sebastian Vettel​
2​
FERRARI
11​
Charles Leclerc​

Daniel Ricciardo​
12​
RENAULT
1​
Esteban Ocon​


Mais algumas que chamam a atenção:

Max Verstappen​
13​
RED BULL
0​
Alex Albon​

Pierre Gasly​
11​
ALPHATAURI
2​
Daniil Kvyat​

Sergio Perez​
8​
RACING POINT
2​
Lance Stroll​


.Corridas:

Sebastian Vettel​
3​
FERRARI
8​
Charles Leclerc​

Daniel Ricciardo​
10​
RENAULT
3​
Esteban Ocon​

Max Verstappen​
9​
RED BULL
3​
Alex Albon​

*Races where both drivers retired are not included.


O time mais equilibrado em disputas é a McLaren, tanto em corridas como em classificações: 7x6 para cada um dos envolvidos, sendo que troca a ordem entre eles. Sainz vence o Lando em classificações e o contrário acontece em corridas.

Fonte: http://www.lightsoutblog.com/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha esse rádio do Albon, PAI DO CÉU! O cara não tem a menor noção do que está acontecendo ao redor dele. Olha o ponto que chegou!



Nem consigo tem outro sentimento a não ser pena. :kcry
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Olha esse rádio do Albon, PAI DO CÉU! O cara não tem a menor noção do que está acontecendo ao redor dele. Olha o ponto que chegou!



Nem consigo tem outro sentimento a não ser pena. :kcry

Carai que melancólico esse áudio bicho
 
Topo Fundo